Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 5 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 5 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 5 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 11:31

Puxei-a mais para mim quando a senti ficar mais mole e desci os meus beijos pelo seu pescoço. Eu não estava a pretender fazer nada com ela hoje, mas se acontecesse acontecia com todo o meu agrado. Eu não me importava nada. - Eu - murmurei quando fui novamente procurar os seus lábios - eu - Puxei-a mais para mim - eu quero que sejas minha. Só minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 11:38

Rocei os meus lábios nos do Dylan quando ele voltou a procurar por eles e abri os olhos para o olhar quando começou a falar. Eu tentei, juro que tentei mas não consegui. Os cantos dos meus lábios subiram para um sorriso e as borboletas na barriga aumentaram, assim como a batida do meu coração. Eu estava a entrar em terrenos perigosos com ele mas eu já não conseguia ficar sem ele. Podia estar a ser egoista mas eu não conseguia afastar-me dele, nem para o proteger. Eu ia protege-lo estando com ele - Eu também quero ser tua. - murmurei enquanto me chegava mais para ele - E quero que sejas meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 12:18

Passei a mão pela sua nuca, descendo pelo seu pescoço e parei lá, ficando a olha-la quando começou a sorrir por causa do que eu disse. - Eu já sou teu há algum tempo. Só teu. - disse com um meio sorriso encostando os meus lábios aos dela de novo para a beijar. Beija-la era uma das coisas que eu tinha a certeza de que nunca me ia cansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 15:56

Sorri com o que o ouvi dizer e assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele enquanto nos beijávamos. Eu estava tão apaixonada por ele que já nem valia a pena fingir ou tentar negar. Deixei uma das minhas mãos com os dedos entrelaçados no seu cabelo e desci a outra até a enfiar dentro da camisola do Dylan e passar as unhas pelo fundo da sua barriga - Ainda bem. - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 18:23

Fiz com que ela andasse um bocadinho para trás, até bater com as pernas nos ferros da minha cama e só parei a beijar quando ela passou as mãos pela zona que me fazia ficar com a cabeça a andar à roda e aos suspiros. Aliás, ela já me fazia andar aos suspiros, mas assim ainda era pior. Assim que me consegui controlar consegui fazer com que ela se deitasse e ficasse em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 21:26

Andei para trás até sentir as minhas pernas embater no ferro da cama do Dylan e sentei-me na mesma devagarinho, puxando-o para mim pela camisola. Voltei a procurar os lábios dele assim que o senti a deitar-se em cima de mim e rodeei o quadril do Dylan com as minhas pernas para o puxar mais para mim - Parabéns, estás a conseguir. - murmurei com um sorriso contra os lábios dele, mordiscando-lhe o inferior de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 22:05

Assim que senti as suas pernas à minha volta levei logo uma das mãos a uma delas, passando os dedos pela sua pele, subindo-os pelos seus calções enquanto a beijava. Só parei de o fazer quando ela falou, fazendo-me levantar a cabeça. - Estou a conseguir o quê? - perguntei juntando as sobrancelhas voltando a dar-lhe um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 22:28

Senti a minha pele arrepiar completamente com o toque do Dylan nas minhas pernas e suspirei prazerosamente, voltando a enfiar as mãos dentro da sua camisola para passar as unhas sem força nos seus abdominais - Deixar-me desesperada. - disse mordendo o lábio inferior e puxando-o para mim novamente, roçando os meus lábios nos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 22:59

Olhei para a minha camisola que estava a atrapalhar-me mais que nunca e tirei-a mandando-a para o chão. Ri-me com o que ela disse e encostei-me mais a si, beijando-lhe os lábios apenas ao de leve - eu até já me tinha esquecido disso - disse-lhe baixinho, passando as mãos pelas suas pernas que estavam à volta do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 23:23

Mordi o lábio quando vi o Dylan despir a camisola e voltei a puxá-lo mais para mim com as pernas. Rocei os meus lábios pelo pescoço do Dy e mordisquei o mesmo enquanto sorria - Lembro-me eu. - murmurei contra a sua pele e passei as mãos pelas suas costas despidas - Juro que não percebo como é que nunca fizeste nada. - disse mordendo o lábio - És giro e querido e tens montes delas malucas por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySáb Jun 15 2013, 23:46

Encostei-me mais ao seu corpo quando senti as suas mãos nas minhas costas e sorri com o que ela disse - Nunca levei nenhuma para um quarto - ri-me baixinho passando as mãos pelo seu cabelo - Como é que sanes que tenho montes delas malucas por mim? - perguntei - porque eu só te vejo a ti e tu não pareces nada maluca por mim - rocei os meus lábios no seus, começando a descer para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyDom Jun 16 2013, 20:39

Ri-me também com o que ele disse e coloquei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Dylan - Não precisas propriamente de as levar para um quarto. - fechei os olhos e suspirei baixinho quando ele começou a descer a boca para o meu pescoço, fazendo-me virar a cara para o lado para deixar o pescoço mais descoberto - Porque eu vejo-as todas excitadas contigo. - abri um olho - Não me vês maluca? Andas a dormir nos últimos tempos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyDom Jun 16 2013, 21:42

Ajeitei as suas pernas e sorri com o que ela disse, encolhendo os ombros - eu sou romântico - disse roçando o meu nariz na sua pele. Aproveitei que ela deixou  o seu pescoço mais a descoberto e comecei a mordê-la devagarinho. - Talvez agora veja - disse com um sorriso - mas só agora - continuei - antes não. Nem sabia que davas pela minha existência.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 09:51

Fiquei com a minha pele toda arrepiada assim que ele me começou a mordiscar o pescoço. Aquilo era tão bom, tudo o que ele me fazia era diferente e bom. Muito bom. E o mais estranho, que não era nada estranho, era que com o Dylan, eu sentia-me diferente quando faziamos aquelas coisas. Eu gostava mesmo e sentia-me completamente diferente - Eu queria afastar-te. - admiti enquanto entrelaçava os dedos no seu cabelo - Mas não valeu a pena porque tu continuaste. E eu quero que continues. - olhei-o - És o único que me faz sentir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 10:41

Fechei os olhos quando entrelaçou os dedos no meu cabelo e baixei-me para a beijar de novo, esperando que acabasse de falar. - Eu sou persistente - murmurei roçando os meus lábios nos seus beijando-a de novo. Aprofundei o beijo, puxando-a mais para mim e uma mão deslizou pela sua perna começando por descalça-la. Eu tinha que admitir que estava cheio de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 19:34

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda - não cheguei a dizer o bem porque o Dylan inclinou-se para mim para me beijar. Senti a minha pele dos braços arrepiar assim que ele passou a mão por uma das minhas pernas e me descalçou os sapatos. Mordi o lábio inferior e voltei a entrelaçar as minhas pernas à volta do seu quadril - Tu queres? - perguntei baixinho - Agora, assim? - mordisquei-lhe o maxilar enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 20:07

Olhei para os seus lábios enquanto ela falava e voltei a beija-la depois de o fazer, só conseguindo perceber o que me tinha perguntado pouco depois - o que é que tem "assim"? - perguntei baixinho - Nós estamos no meu quarto - rocei o meu nariz no seu sorrindo levemente - já disseste que eras minha, por isso não vejo o que impede. 
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 21:12

Abanei a cabeça para tentar afastar as ideias parvas e passei a pontinha dos dedos pelas costas do Dylan, subindo de seguida até ao seu cabelo e até a uma das orelhas - Não sei. - murmurei baixinho enquanto o olhava - Não queres nada mais especial? - perguntei mordendo o lábio inferior de seguida. Puxei-o para mim com as pernas e beijei-o mais uma vez - Não ligues ao que eu digo. - disse e mordi-lhe o lábio inferior de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptySeg Jun 17 2013, 21:40

Passei as pontas dos dedos pela sua bochecha quando disse que não sabia e semicerrei os olhos. - Tipo... velas? - perguntei baixinho com um pequeno sorriso. - Pode ser outro dia se quiseres - baixei a cara na sua direcção para a beijar e ri-me abanando a cabeça - ligo sim - encostei a minha cabeça ao seu pescoço beijando-o - mas para mim já é especial só porque te tenho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 14:37

Passei a pontinha dos meus dedos pelo cabelo do Dylan e encolhi os ombros. Eu não sabia o que queria. Não era a minha primeira vez mas era como se fosse. Todas aquelas outras vezes não tinham significado nada e com o Dylan eu só queria mesmo que fosse especial. E bastava ser com ele para o ser. Sorri com o que ele disse e rocei os meus lábios nos dele - Eu não quero que seja uma coisa muito planeada. - disse baixinho - Só quero que seja contigo e que seja especial. - disse mordiscando-lhe o maxilar - Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 17:59

Encostei a minha testa à sua e rocei o meu nariz ao seu ouvindo o que ela dizia. - Então.. - passei um dedo pelos seus lábios e olhei os seus olhos. Eu juro que me perdia neles. Deixei-me cair na cama com um sorriso, já tinha tudo planeado na minha cabeça, apesar de ela dizer que não queria nada planeado. - Então vamos esperar - puxei-a para mim passando as minhas mãos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 18:46

Fiquei com todo o corpo em pele de galinha assim que o Dylan roçou o nariz no meu ouvido e ainda passou um dos dedos pelos meus lábios enquanto me olhava. Mordisquei-lhe o dedo e cheguei-me para ele quando se deixou cair da cama. Coloquei a perna por cima dele e deitei a minha cabeça no seu peito mas de maneira a conseguir olhar para ele - Está bem. - disse com um sorriso e estiquei-me até roçar os meus lábios pelo seu maxilar - Vai valer a pena. - disse com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 20:43

Sorri passando as mãos pelas suas costas, estava a controlar-me bastante, mas queria que fosse ainda mais especial do que ela imaginava. Assenti com o que ela disse e levantei a cabeça, beijando os seus lábios com um sorriso nos mesmos. - Amanhã sais comigo? - perguntei baixinho - dizes ao teu pai que vais dormir em casa da tua tia - rocei o meu nariz no seu pescoço - e ficas só comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 22:26

Voltei a fechar os olhos assim que ele passou novamente o nariz pelo meu pescoço e assenti com a cabeça enquanto mordia o lábio inferior - Sim. - disse com um sorriso - Eu arranjo uma desculpa qualquer para ele me deixar em paz. - era mais fácil dizer do que fazer mas eu ia arranjar uma maneira de estar só com o Dylan. E sabia que a minha tia me ajudava se falasse com ela. Era o meu anjo da guarda - O que é que vamos fazer amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 EmptyTer Jun 18 2013, 23:32

Sorri quando me disse que sim e abracei-a levantando o olhar para o seu, dando-lhe muitos beijinhos nos lábios - vamos estar juntos - ri-me baixinho e mordisquei o seu lábio inferior - é só isso que importa não é? - perguntei encostando a testa ao seu ombro ficando a olhar para alguns dos meus skates enquanto lhe dava festinhas na zona da barriga. Tinha que começar a pensar em como é que ia arranjar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da Ash
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: