Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Jardim            - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Jardim            - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Jardim            - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Jardim            - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Jardim            - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Jardim            - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Jardim            - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Jardim            - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Jardim            - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Jardim

Ir para baixo 
+3
Kurt Irvine
Danielle Mercer
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 22:50

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim            - Página 2 Tumblr_mi0f6o1FlU1rwwqavo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Arianna Evans

Arianna Evans


Mensagens : 31
Pontos : 65
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : Miami

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 11:06

De repente uma bola acerta-me na cabeça e eu cai batendo com a mesma numa pedra.
Um rapaz veio ter comigo e pediu-me desculpa.
- Não faz mal. - disse tentando levantar-me levando a mão à cabeça reparando que estava a sangrar. - Aiii - choraminguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Monroe

Alex Monroe


Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 28/08/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 11:16

Arregalei os olhos ao ver sangue na sua mão. -Vou levar-te ao hospital... - Murmurei antes de a pegar ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Evans

Arianna Evans


Mensagens : 31
Pontos : 65
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : Miami

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 11:19

- Eu sei ir sozinha. - disse antes de me pegar ao colo.
Suspirei e voltei a colocar a mão na cabeça.
- O meu carro esta ali. - disse apontado para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Monroe

Alex Monroe


Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 28/08/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 11:21

Não a consegui pegar ao colo.-Miúda acalma-te sim? Tens a cabeça partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Evans

Arianna Evans


Mensagens : 31
Pontos : 65
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : Miami

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 11:23

Suspirei.
- Esta bem. - disse deixando que me pegasse ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Monroe

Alex Monroe


Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 28/08/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 13:01

Acabei por pegá-la ao colo e dirigir-me ao hospital.


encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Evans

Arianna Evans


Mensagens : 31
Pontos : 65
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : Miami

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui Ago 29 2013, 13:33

Depois de sair do hospital dirigi-me ao parque à procura dos meus fones.
Encontrei-os no chão onde tinha caido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Monroe

Alex Monroe


Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 28/08/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySáb Ago 31 2013, 15:01

Depois de sair do hospital voltei para junto do grupo e continuei a jogar futebol, enquanto nos riamos da gaja que tinha caído e falávamos dos próximos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Evans

Arianna Evans


Mensagens : 31
Pontos : 65
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : Miami

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySáb Ago 31 2013, 17:57

Depois de pegar nos meus fones andei mais um pouco e sai dos jardins.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Monroe

Alex Monroe


Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 28/08/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySáb Ago 31 2013, 18:18

Acabei por ir para casa, depois de passar num restaurante e comer alguma coisa.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySex maio 02 2014, 22:00

Assim que cheguei à beira da Eve, vi que ela estava com uma cara toda estranha, ou melhor, estava com cara de quem estava chateada com alguma coisa.
- Que se passa? - perguntei quando me preparava para lhe dar um beijo, e ela afastou-se de mim.
- Nada, deves andar muito ocupado e a divertir-te muito com a tua melhor amiga Gwen. - ela revirou os olhos.
Olhei-a, todo confuso. - Porquê isso agora? - perguntei-lhe.
- Vi-te com ela ontem, os dois agarrados um ao outro à entrada de um bar. E depois foram embora os dois juntinhos de taxi. - ela riu-se, irônica. - Quem não soubesse de nada, até pensaria que eram namorados. - acrescentou ainda com aquele sorriso. - Foram dormir juntinhos também?
- Pára com isso Eve. - abanei a cabeça. - Sabes que ela é só minha amiga.
- Sim, pois. - ela revirou os olhos e ainda tentei falar em condições com ela, mas não deu em nada. Ela estava para ali cheia de ciúmes e cada vez que eu falava só parecia que ela ficava ainda mais chateada comigo. Suspirei quando ao fim de uns minutos ela me virou costas e se foi embora.
- Que merda. - resmunguei para mim e acabei por ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 15:26

Olhei para o Julian e semicerrei os olhos com um ar sério - Claro que ias chorar, és um mariquinhas. - provoquei com um meio sorriso. Continuei a agarrar no braço do Julian à medida que íamos passeando pelo jardim, não sabia muito bem o que íamos fazer mas precisava de distrair o Julian da namorada dele - Por isso é que agora te vais divertir bastante comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQua maio 07 2014, 15:03

Olhei para ela quando me chamou aquilo.
- Cala-te lá com isso, não sou nada. Olha que me chateio contigo e deixamos de ser amigos para sempre. - brinquei com ela, tentando fazer um ar sério. - Hm duvido muito que me vá divertir, tu és uma chatinha. - provoquei-a com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQua maio 07 2014, 15:54

Abri bastante a boca e dei-lhe um encontrão antes de saltar para as cavalitas do Julian - Tu não conseguias ficar sem me falar e sem estar comigo. Tu adoras-me. - disse com um sorriso enquanto lhe dava um beijinho na bochecha - Agora anda lá que temos uma tarde divertidíssima para passarmos. - mordi-lhe o pescoço quando me chamou chatinha - Não faz mal, eu sou fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySex maio 09 2014, 08:42

Agarrei bem quando ela saltou para as minhas cavalitas e ri-me com o que ela disse.
- Eu? Conseguia sim. - disse apesar de saber que aquilo não era verdade. Já nem imaginava mesmo a minha vida sem a Gwen. - Estou a andar, mas tu pesas. - gozei com ela à medida que ia andando pela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySáb maio 10 2014, 14:45

- Não conseguias nada. - disse com um revirar de olhos antes de lhe morder novamente o pescoço - Eu sei que já não vês a tua vida sem a minha pessoa. - sorri toda convencida. Agarrei-me melhor ao Julian de maneira a não cair e ao mesmo tempo não o magoar e fiz cara feia - Estúpido. Eu não sou gorda. - resmunguei - Tu é que és gordo e fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyDom maio 11 2014, 14:06

Ri-me do que ela disse e encolhi o pescoço quando me mordeu no mesmo.
- Está quieta. - resmunguei e segurei-a melhor para não a deixar cair. Apesar de que sabia que isso não iria acontecer. - Não sou nada. Ninguém me resiste, por isso não sou nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyDom maio 11 2014, 17:41

- Não me apetece. - respondi de volta com um sorriso provocador - Assim consigo controlar-te para te portares bem, é só morder-te. - encostei o meu queixo às costas do Julian e continuei agarrada a ele à medida que ele ia andando comigo nas suas cavalitas - Ah ah ah. Que piada, Juju. Eu acho que sou a única capaz de te aturar, de resto ficavam todos felizes sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyTer maio 13 2014, 08:32

- Não precisas de me controlar para me portar bem. Eu porto-me sempre bem. - disse de olhos semicerrados. Se não tivesse de a estar a agarrar, já a tinha beliscado mas não podia fazer isso visto que tinha ambas as mãos ocupadas a segurar nela. Abanei a cabeça, e ri-me levemente. - Ninguém ficava feliz sem mim. - retorqui. - E tu eras quem ia ficar mais triste. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptyQui maio 15 2014, 15:55

Soltei uma gargalhada enquanto abanava a cabeça - Claro que sim, Julian. O que tu mais tens é de bem comportado. - encostei o meu queixo ao ombro dele à medida que íamos andando - Tens razão, eu já não vivo sem ti. - disse com um ar muito dramático a gozar apesar de ser verdade. Beijei-lhe a bochecha e sorri - Por isso é que eu te aturo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySex maio 16 2014, 12:51

- Quem te ouvir falar, até parece que eu sou mal comportado. - disse num fingido tom de resmungo. - Eu sei disso. - disse com um sorriso. Eu também não vivia sem ela, por isso. Agarrei-a melhor. - Podemos ir à praia? - perguntei-lhe virando ligeiramente a cara para o lado para a poder olhar. - Está demasiado calor para andar aqui. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 14:17

- E és. És impossível e elétrico. - disse com um meio sorriso - A tua sorte é que eu consigo aturar-te se não estavas bem lixado. - dei-lhe um beijinho na bochecha e assenti com a cabeça - Podemos. Eu não trouxe foi biquini. - fiz uma pequena careta mas encolhi os ombros - Não faz mal, resolve-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04

- Eu sei que consegues aturar-me e isso é porque gostas demasiado de mim. - disse com um pequeno sorriso nos lábios. Voltei a sorrir quando ela disse que podiamos ir à praia e encolhi os ombros quando disse que não tinha biquini. - Esquece lá isso. Não é nada que não se resolva. - retorqui e seguidamente comecei a andar em direcção à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim            - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim            - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: