Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Chat com Dylan Grant                             EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Chat com Dylan Grant                             EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Chat com Dylan Grant                             EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Chat com Dylan Grant                             EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Chat com Dylan Grant                             EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Chat com Dylan Grant                             EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Chat com Dylan Grant                             EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Chat com Dylan Grant                             EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Chat com Dylan Grant                             EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Chat com Dylan Grant

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptyQui Abr 04 2013, 17:26

Chat com Dylan Grant                             Chat-facebook


Última edição por Brooke Queen em Sex Abr 05 2013, 22:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptyQui Abr 04 2013, 21:03

Arregalei os olhos mal o nome dela começou a piscar e carreguei logo nele sorrindo que nem um totó quando vi o que ela disse. Bati a mim próprio por estar tão apanhadinho e abanei a cabeça para me recompôr.
Enquanto estou acordado penso
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptyQui Abr 04 2013, 21:40

Levantei-me do sofá indo buscar a almofada ao armário e coloquei-me debaixo da cama, colocando o portátil nas minhas pernas, sorrindo com a sua resposta. Ela estava um bocado diferente ou então estava só alterada com os copos.
Então porque é que também estás aqui? Também quero que sonhes comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptyQui Abr 04 2013, 22:23

Comecei a rir com o que ela disse e enfiei-me debaixo das mantas, estava a ser tão meloso que metia dó, mas mesmo assim, não me importava, era com ela, podia contar a toda a gente e gozar comigo, que eu não me importava mesmo nada.
Eu também estou a gostar
andaste a cuscar as minhas fotos, foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptySex Abr 05 2013, 15:08

Ri-me quando li o que ela disse, mas depois parei e fiz uma careta, aquilo eram ciúmes?
ahahaha, pois mas comentar não comentas, andas só a ver que nem uma perseguidora, depois eu é que sou estranho e perseguidor, não é? Eu não podia falar muito porque tudo o que já tinha visto dela não tinha comentado
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptySex Abr 05 2013, 21:59

Coloquei o meu computador de lado e agarrei-me às almofadas todas que tinha começando a rir. Eu era tão estúpido, com ela ria por tudo e por nada, era tão anormal.
Comigo não foi, de certeza, eu não te persigo .l. claro que estava a mentir eu não tenho pitas histéricas que me amam, e se quiseres eu dou-te o meu número
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptySex Abr 05 2013, 22:32

Não foi nada, tu é que andaste a perseguir-me e porque me vês em todos os sítios em que tu estás andas a dizer isso. É tudo um truque, eu já percebi.
ahahhahahahhaha estás com ciumes, gostava de estar a ver a tua cara neste momento
ainda bem que tens, porque eu também já o tenho

Mordi o lábio olhando para o meu telemóvel, começando a sentir os meus olhos a fecharem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             EmptySex Abr 05 2013, 23:59

Fiz uma careta quando do nada ela se despede de mim. Olhei para o que tinha escrito, para ver se tinha dito alguma coisa de mal, mas acabei por juntas as sobrancelhas.
Até amanhã..
Eu estava quase a adormecer, provavelmente ela também, mas.. não era razão para ter saído logo. Suspirei colocando o computador no chão e enfiei-me na cama, adormecendo logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat com Dylan Grant                             Empty
MensagemAssunto: Re: Chat com Dylan Grant    Chat com Dylan Grant                             Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat com Dylan Grant
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto do Dylan
» [FP] Ryan Grant
» Telemóvel de Ryan Fixe Sénior Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunicações/Redes Sociais :: Redes Sociais :: Facebook :: Brooke Queen-
Ir para: