InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Quarto do Dylan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Dom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Qui Dez 19 2013, 16:21

- Eu sei que não é por mal, mas não te podes esquecer. - disse com um suspiro enquanto o olhava e ia roçando os meus lábios pelo seu maxilar - Não quero que aquilo te volte a acontecer, fiquei super preocupada. - disse com um suspiro enquanto deitava a minha cabeça no ombro dele - Por isso não te esqueças dos comprimidos, Dy, ou vou dar-te porrada. - disse-lhe de olhos semicerrados enquanto tentava fazer um ar ameaçador.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Qui Dez 19 2013, 19:32

Sorri assentindo com a cabeça - esta bem, estou com medo de ti por isso agora vou andar com mais cuidado - ri-me encostando a minha cabeça à dela para a beijar rindo-me contra os seus lábios. Abracei o seu corpo e encostei a cabeça à almofada que estava no sofá ficando a dar festinhas na bochecha de Brooke.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 11:22

Ri-me com o que o Dylan disse e deitei-lhe a língua de fora - Goza goza mas vais ter medo se me vires chateada. - deixei-me estar encostada a ele enquanto ele me abraçava e fui roçando os meus lábios pelo seu pescoço. Não queria pensar como é que ia ser quando ele descobrisse ou quando ele tivesse que ir embora, só queria aproveitar para estar com ele enquanto podia, era isso que interessava - Nunca te esqueças que eu te amo, está bem? - pedi baixinho.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 15:10

-Eu nunca te vou ver chateada - disse com um sorriso - eu porto-me muito bem - fechei os olhos sentindo os seus lábios roçarem pelo meu pescoço e passei as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas inocentes. Levantei a cabeça para a conseguir olhar e assenti com a cabeça sorrindo levemente - está bem - dei-lhe uma festinha na bochecha puxando-a pelo queixo para a conseguir beijar.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 17:02

- Então porta-te bem que não me vais ver chateada. - disse-lhe antes de lhe morder o maxilar. Sorri ao ouvir o Dylan dizer que não se ia esquecer que eu o amava e cheguei-me mais para ele assim que me puxou para um beijo. Era capaz de passar o tempo todo com ele, mesmo que não fosse a namorar, só a passar tempo com ele. Mas não podia ser e assim que o irmão dele viesse eu tinha mesmo de sair porque tinha que chegar a casa antes que o meu pai voltasse do trabalho ou ia ser muito mau.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 17:49

Sorri enquanto a beijava e abracei-lhe a cintura puxando-a mais contra mim. Não queria pensar em quando eu tivesse que ir embora. Não ia custar só porque o meu irmão ia deixar de existir, ia custar porque eu ia precisar de estar com ela nesses momentos e não ia poder estar porque tinha que estar a milhas dela. Em nova iorque. Encostei a cabeça ao seu ombro dando-lhe beijinhos e abracei o seu corpo.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 17:58

Deixei-me estar encostada ao corpo dele enquanto sentia os seus beijinhos e miminhos. Sabia que ele também estava a pensar nisso, quando ele tivesse que voltar depois da morte do irmão. Eu não conhecia muito bem o Ryan mas gostava dele e não o queria ver morto. Não só porque isso ia significar que o Dylan se ia embora mas porque sabia como ia ser difícil para ele e para a namorada dele. Dei-lhe vários beijinhos no maxilar e abracei-o com força - Temos que ir fazer alguma coisa enquanto o teu irmão não vem ou damos em malucos.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 18:24

Sorri com o que Brooke disse e subi o olhar para ela dando-lhe beijinhos no maxilar - porquê? - perguntei baixinho - vais ficar maluca se eu começar a dar-te beijinhos pelo pescoço todo? - passei as mãos pelas suas costas e mordisquei-lhe o queixo com um sorriso malandro - se quiseres dar uma ideia do que podemos fazer - encolhi os ombros.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 20 2013, 18:50

- Vou. - disse-lhe de olhos semicerrados - Sabes muito bem que eu não consigo aguentar os teus beijos e mordidelas muito tempo. - encostei a minha cara na curva do pescoço do Dylan e fiquei assim enquanto pensava em alguma coisa que pudessemos fazer - Hmm podemos ir ver um filme. - sugeri apesar de saber que não era nada de especial - Não tenho ideia nenhuma e o teu irmão deve estar a vir.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Dom Dez 22 2013, 01:30

Fiz um sorriso maroto mordendo-lhe o lábio inferior e deitei-me de novo, ficando paradinho e inocente. - Está bem, vamos ver um filme - puxei-a para mim - mas não saias daqui, estás a deixar-me quentinho - peguei no comando a comecei à procura para ver se estava a dar alguma coisa de jeito na televisão nos canais de filmes.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Dom Dez 22 2013, 11:22

Ri-me com o que o Dylan disse e assenti com a cabeça - Eu não saio. - prometi enquanto me recostava melhor ao peito dele e me deixava estar sentada no colo dele. Estiquei-me para puxar uma manta do sofá e estiquei a mesma em cima de nós para ficarmos ainda mais quentinhos assim que o filme começou a dar na televisão. Eu era muito irrequieta para ver um filme até ao fim sem ficar sossegada por isso passado algum tempo, já estava a roçar os meus lábios pelo pescoço do Dylan, muito inocentemente apesar para me distrair e para continuar quietinha no colo dele. Queria aproveitar ao máximo todos os momentos com ele.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 23 2013, 02:17

Tentei aguentar no início, quando ela começou a roçar os seus lábios no meu pescoço, mas depois já comecei a não conseguir resistir. - Brooke - chamei baixinho e com a voz arrastada - não faças isso agora - passei as mãos pelas suas costas e virei a cara na sua direcção esticando-me para lhe dar um beijinho nos lábios.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 23 2013, 15:07

- Hm? - murmurei ao ouvi-lo chamar o meu nome mas assim que disse para eu não fazer aquilo parei e voltei a deitar a cabeça no peito dele - Desculpa, eu não consigo ficar muito tempo sossegada a ver um filme. - expliquei enquanto passava os meus dedos pela mão dele. Era uma parvoíce mas eu era capaz de passar os dias inteiros com ele a dar-lhe miminhos. Eu nunca tinha acreditado no amor ou pensar que me ia apaixonar mas agora que o tinha feito, não queria era ficar sem o Dylan - O teu irmão deve estar a vir, não?

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 23 2013, 22:49

Olhei para ela rindo-me por estar tão a leste daquilo que estava a fazer e passei as mãos pelas suas costas - não faz mal, eu também sou muito sensível - brinquei beijando-lhe a testa e fiquei a sentir as suas festinhas que sabiam bem e não me estavam a provocar. Encolhi os ombros com a pergunta dela - não sei, deve estar.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Qui Dez 26 2013, 14:11

Ri-me com o que o Dylan disse e encolhi os ombros - Não faz mal, eu gosto. - beijei-lhe o maxilar com um sorriso e deixei-me estar com a cabeça encostada ao peito dele - Depois manda-me mensagem para eu saber se está tudo bem com ele e se precisares de alguma coisa eu venho a correr. - disse-lhe muito seriamente e voltei a dar-lhe um beijinho nos lábios - Podemos não nos voltarmos a ver depois, quando tiveres de sair de Miami - ou descobrires a verade e sentires nojo de mim, pensei para mim própria - mas estes foram os melhores tempos da minha vida. - suspirei e abracei-lhe a ele com força, encostando a cara ao pecoço dele.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Qui Dez 26 2013, 14:17

Olhei-a mais sério quando ela começou a dizer que podiamos não nos ver mais quando eu saísse de Miami, mas que estes eram os melhores momentos da vida dela. Abanei a cabeça abraçando-a - não digas isso - murmurei referindo-me a não sei bem que parte -eu vou fugir eu disse e vou, eu fico contigo e continuo a entrar nas competições, eu não quero saber da minha mãe. - disse baixinho e com a voz abafada graças ao seu ombro.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sex Dez 27 2013, 00:02

- Não podes fugir, és menor e ela vai arranjar maneira de ficar contigo. - disse baixinho sentindo os olhos a picarem-me por causa das lágrimas que queriam escorrer pelas minhas bochechas. Eu nunca tinha sido uma maricas, pelo menos não à frente das outras pessoas, era sempre fria e forte e tinha sido assim que tinha ultrapassado tudo o que me acontecia mas ali com ele, sentia-me uma bebé - Eu amo-te. - voltei a dizer enquanto colocava os meus braços à volta do seu pescoço.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Sab Dez 28 2013, 23:12

Suspirei por saber que ela tinha razão e desviei o olhar para ela enquanto mordia o lábio inferior. - Não vamos falar sobre isso - murmurei.Eu não ia sair de cá, tinha mais memórias do meu irmão aqui e nos outros sítios por onde passamos do que em nova iorque e eu sabia que queria ficar ligado a ele depois... engoli em seco olhando para Brooke e puxei-a para a abraçar. - Eu também.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Dom Dez 29 2013, 01:20

Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele, abraçando-o com força. Nunca tinha pensado sentir-me assim por alguém mas a verdade é que agora que sentia, não o queria perder, fosse para o que fosse. Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto deixava a minha cara encostada à curva do pescoço do Dylan e dei beijinhos no mesmo. Não podíamos deprimir, tínhamos que manter a alegria mesmo que isso custasse, eu estava quase a ir embora e não queria ir assim, triste e saber que ele estava igual - Vamos esquecer isto. - disse pondo-me muito direita - Temos é de aproveitar. - sorri e beijei-lhe a pontinha do nariz.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 30 2013, 19:51

Sorri quando ela disse para aproveitarmos e puxie-a mias para mim, beijando-lhe os lábios ao mesmo tempo que ouvia um carro parar, do lado de fora. Fiz uma careta e dei-lhe um mais um beijinho - parece que vamos ter que parar - murmurei sentando-me no sofá com cuidado e puxei-a para mim, para que não fosse já embora.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 30 2013, 20:30

Olhei por cima do sofá apesar de ainda só se ter ouvido o carro e encolhi os ombros - Não faz mal. - disse-lhe com um pequeno sorriso antes de lhe beijar novamente os lábios. Ia levantar-me mas não o consegui fazer porque o Dylan continuou com os braços à minha volta a puxar-me para ele - Dy tenho que ir. - disse-lhe enquanto lhe tentava mordiscar o pescoço para ver se ele me largava - Depois mando-te mensagem e amanhã vêmo-nos na escola.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 30 2013, 22:23

-Eu sei, e tu também me percebeste a mim - respondi-lhe e agarrei nas chaves para entrar em casa. Olhei para a sala quando vi o meu irmão e a namorada na mesma e levantei as mãos - eu espero não estar a interromper nada - disse entrando com um sorriso e passei as mãos pelo cabelo para disfarçar uma dor.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 30 2013, 22:30

Soltei um suspiro com a sua resposta mas nem seque disse nada. Sai do quarto, trancando-o e segui atrás dele até dentro de sua casa. Pousei as chaves do carro na mesinha da entrada, depois de Ryan ter aberto a porta e fui em silêncio, da mesma forma, até à sala, onde já lá estava Dylan com a sua namorada.
- Boa noite.- murmurei baixo, na esperança de que eles me ouvissem e mantive-me mais atrás e afastada, acabando por me encostar à ombreira da porta enquanto os olhava.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 30 2013, 22:37

Suspirei quando ela disse que tinha que ir e assenti com a cabeça beijando-lhe os lábios - está bem, daqui a pouco mando-te uma mensagem ou assim, para saber se estás bem - ela tinha chegado tanta vez cheia de nódoas negras só de ir daqui até casa que eu começava a ficar preocupado, mesmo que agora ainda fosse de dia. Olhei para trás quando o meu irmão entrou e sorri - não estão a interromper nada, estávamos a despedir-nos. - beijei a testa de Ariel e levantei-me.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Seg Dez 30 2013, 23:25

- Olá. - disse com um sorriso quando vi o Ryan entrar em casa e ri-me - Não estás a interromper nada. Já estou de saída. - olhei para a namorada do Ryan e sorri-lhe ligeiramente - Boa noite. - estiquei-me na direção do Dylan de maneira a dar-lhe mais um beijinho rápido nos lábios - Até já. - disse por causa da mensagem que ele disse que me ia mandar para saber se estava tudo bem. Caminhei até à porta e voltei a sorrir ao Ryan e à rapariga - Beijinhos. - despedi-me antes de sair de casa deles.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   

Quarto do Dylan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo