Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 13 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 13 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 13 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 13 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 13 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 13 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 13 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 13 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 13 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyQua Abr 30 2014, 22:55

Como sempre, o seu silêncio só me deu mais provas de que, por mais coisas que eu dissesse, ele não conseguia simplesmente acreditar em mim, nem nele próprio. Tudo bem que as coisas não iam ser fáceis, tudo bem que ia ser complicado para ele voltar, mas nada era impossível não é? Suspirei baixinho, acabando por me decidir a não dizer mais nada e deixei apenas que se encostasse a mim, levando as mãos ao seu cabelo depois de se ter abraçado a mim.
- Vou dar-te miminhos para ficares bom mais depressa.- murmurei baixinho, roçando os meus lábios pela sua testa.- pode ser? - cheguei-me mais para ele, de modo a não haver nenhum espaço livre entre nós e comecei a deslizar os meus dedos suavemente pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyQua Abr 30 2014, 23:48

Assenti devagarinho com a cabeça face à sua pergunta e fechei os olhos, sentindo os seus lábios na minha testa - tive saudades tuas - murmurei - enquanto não acordava - sorri um bocadinho, por aquilo parecer um bocadinho, mas não era. Tinha existido momentos em que parecia estar acordado, apenas não conseguia abrir os olhos e falar, movimentar-me. Só não sabia se isso era um mero pesadelo ou realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySex maio 02 2014, 22:11

Olhei os meus dedos, que deslizavam pelo seu cabelo, mas logo baixei o olhar para o seu assim que o ouvi dizer-me que tinha tido saudades minhas. Senti o meu coração apertar-se, só de me lembrar das horas em que ele não acordava e engoli em seco, tendo logo de abanar a cabeça para parar de pensar naquilo.
- Eu também tive muitas saudades tuas.- murmurei, chegando-me para ele o mais que consegui.- por isso, nunca mais me voltes a deixar.- pedi, sentindo os meus olhos picarem só de pensar.- foram os piores dias da minha vida, não aguento perder-te outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySex maio 02 2014, 22:56

Olhei para Ariel, ouvindo-a pedir-me para não a deixar de novo - eu nunca te deixei - murmurei levantando a mão para agarrar na dela e apertei-a, fechando os olhos mais uma vez - vou estar aqui - fiz com que ela me abraçasse e encostei uma das bochechas ao seu peito, ficando aninhado como um bebé. Ouvi alguém abrir a porta do meu quarto, mas fiz força para que Ariel ficasse ali, não queria afastar-me dela.
-Tenho aqui a tua alta, daqui a uma meia horas as enfermeiras vêm cuidar de ti. - ouvi o meu médico dizer, apesar de continuar de olhos fechados.
-Certifique-se de que não há fotógrafos na rua. -pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySex maio 02 2014, 23:14

Subi o olhar para o de Ryan, sentindo-me perder naqueles seus olhos azuis, dos quais eu tanto gostava, e assenti ao que me disse, dirigindo-lhe um sorriso antes de me abraçar a ele.
- Eu também não te deixava ires a lado nenhum.- murmurei baixinho, abraçando o seu corpo, quando percebi que queria que o fizesse, e encostei a minha cabeça à sua, ficando a deslizar os meus dedos pelos seus braços até ouvir a porta abrir-se de novo. Desviei o olhar para a mesma, sentindo Ryan apertar-me contra si, como se me proibisse de sair dali e ri-me baixinho, dando-lhe um beijinho na testa, para que percebesse que não ia a lado nenhum. Aliás, não me agradava sair de ao pé dele, quando o fazia era apenas para que o médico tivesse mais espaço para fazer o seu trabalho. Porém, desta vez ele só ali estava para os informar de que Ryan estava prestes a ir para casa, por isso, podia continuar ao pé do meu namorado. Sorri, face aos meus pensamentos e fiquei em silêncio, até o médico se ir embora. Endireitei-me, tendo cuidado com Ryan e baixei depois o olhar para ele.- não queres avisar o teu irmão de que vais voltar para casa? - perguntei, num tom calmo, enquanto deslizava os meus dedos pelo seu cabelo da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySex maio 02 2014, 23:23

Abanei a cabeça, respondendo negativamente à sua pergunta e suspirei baixinho. - Não, ele deve estar em casa ou com a namorada, vai saber de qualquer das maneiras - disse. Mais uma vez, os pensamentos voltaram-me à cabeça, quando percebi que não me conseguia mexer. Saber que ia ter que andar na cadeira de rodas que estava ao lado da minha cama para me conseguir ir de um lado para o outro deixava-me de rastos. Ainda mais, eu não fazia a mínima de que maneira é que ia sair desta cama para lá. Proibi-me de chorar, engolindo em seco e tive que deixar que Ariel se afastasse, começando a sentar-me na cama, porque isso eu conseguia fazer, era apenas preciso levantar o tronco. - Ajudas-me? - perguntei baixinho. Se aceitasse ajuda não era das enfermeiras, mas sim dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 04 2014, 13:11

Assenti ao que Ryan me disse, não insistindo mais sobre aquele assunto e mantive-me encostada a ele, em silêncio, até o sentir largar-me aos poucos. Eu tinha a plena noção de que o mais difícil começava agora. Apesar de ir embora do hospital, era a partir de agora que Ryan ia depender daquela cadeira e, apesar de eu o ajudar em tudo o que podia, nada ia conseguir apagar a sensação de impotência que ele deveria estar a sentir. Suspirei baixinho, despertando dos meus pensamentos assim que o ouvi perguntar-me se o ajudava e olhei-o, assentindo de imediato.
- Claro que sim amor.- murmurei, levantando-me e estiquei-me até lhe dar um beijinho antes de ir até ao armário para pegar na sua roupa. Estiquei-lhe a camisola, para que fosse ele a vesti-la mas antes, desapertei-lhe a bata. No que dependesse de mim, ia ajudá-lo a ser independente o mais que conseguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 04 2014, 22:22

Mordi o lábio inferior quando vi que ia desapertar-me a bata e abanei a cabeça - eu consigo fazer isso - disse levando as mãos atrás das costas e retirei o nó com alguma dificuldade, deixando-o cair. Não queria que ela me ajudasse nas coisas que eu conseguia fazer, precisava de me sentir livre, mas, sobretudo, independente. Vesti a camisola que ela me tinha dado e ajeitei a ligadura que havia à volta da minha cabeça fazendo uma careta por ainda sentir alguma dor. Olhei para as minhas pernas, que continuavam sem querer movimentar-se e cerrei o maxilar, esperando que não fosse preciso dizer nada para que me ajudasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySeg maio 05 2014, 21:42

- Desculpa.- pedi de imediato, assim que me disse que era capaz de desapertar a bata e afastei-me ligeiramente, dando-lhe espaço para que o fizesse. Fiquei a observá-lo, esperando que acabasse e depois sim, voltei a aproximar-me para lhe começar a vestir as calças. Eu acreditava que tudo isto estivesse a ser horrível para ele, mas eu ia tentar facilitar o máximo que conseguisse. Debrucei-me, espalhando beijinhos pelas suas pernas à medida que lhe puxava as calças e, assim que terminei de o fazer, levantei o olhar para ele, esticando-me até lhe dar um beijinho. Endireitei-me depois, esticando as mãos até lhe passar os dedos pelo cabelo, de modo a ajeitá-lo e dei-lhe um outro beijinho na testa.- não te posso por demasiado jeitoso porque se não as enfermeiras não te deixam ir embora.- brinquei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySeg maio 05 2014, 22:01

Olhei-a enquanto me vestia as calças e, ao mesmo tempo, me beijava as pernas mas não disse nada para não piorar o momento. Espera que ela percebesse que quando eu dizia que não sentia nada era mesmo nada. Ajudei-a na parte do rabo, visto que não era muito fácil para nenhum dos dois visto que estava sentado. Depois dela me ter dado um beijo nos lábios suspirei passando as mãos pela testa, só de fazer força para me sentar a minha cabeça parecia querer rebentar de novo. Mas desta vez não era de uma maneira tão literal, até porque nunca iria esquecer aquela dor agonizante. Fechei os olhos com força parar parar de pensar e quase que caí para cima da cadeira, fazendo uma careta por ter ficado todo torto, tinha-me praticamente atirado para lá, visto que estava perto da cama. - mesmo que vistas bem, aposto que não estou com o melhor aspeto - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySeg maio 05 2014, 22:12

Ao ver o olhar que me dirigia, por causa dos beijos que tinha espalhado pelas minhas pernas, nem precisei que me dissesse nada para perceber o que aquele olhar significava. Ele não tinha sentido nada, e eu sabia disso, mas ia continuar a beijá-lo, as vezes que fossem precisas, até que chegasse ao dia em que ele sentisse tudo o que lhe fazia. Senti-me despertar dos meus pensamentos, assim que ouvi um barulho estranho e, quando olhei para Ryan, percebi que tinha sido o impulso de se lançar para cima da cadeira.
- Ryan! - apressei-me a ir ter com ele, agarrando-lhe no corpo para o ajudar a sentar-se e suspirei enquanto o olhava.- tu tens de ter cuidado amor.- murmurei, tentando sentá-lo da melhor forma que consegui e conduzi a cadeira até junto da cama, sentando-me no cadeirão ao lado dele.- estás sempre com bom aspecto, não te preocupes peixinho.- disse-lhe, esticando uma mão até à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySeg maio 05 2014, 22:35

Encolhi os ombros quando a vi com medo que me tivesse aleijado - não te preocupes, não cinto nada da cintura para baixo, não é como se tivesse doído - até podia ter sorrido e ter feito daquilo uma piada, mas não me apeteceu muito. Olhei para a cadeira mexendo nas rodas para ver como funcionava e levantei o olhar para Ariel mordendo o interior da bochecha - não... não me chames isso - pedi mais baixo afastando a cadeira do sítio onde ela estava sentada - vamos embora por favor - encostando-me à cadeira para que ela me conduzisse aquilo, visto não conseguir fazer uma curva em condições.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyTer maio 06 2014, 19:32

- Eu sei que não Ryan.- respondi-lhe, assim que me disse que não sentia nada da cintura para baixo.- mas não é por isso que vais ter menos cuidado.- completei, encolhendo os ombros logo de seguida e recostei-me na minha cadeira, ficando a olhá-lo enquanto via testar a cadeira e olhar depois para mim, para me pedir que não lhe chamasse algo que eu não percebi à primeira. Juntei as sobrancelhas, fazendo uma pequena careta, mas assim que recuei no tempo, repensando no que tinha dito, a palavra peixinho veio-me à cabeça. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, percebendo que muito provavelmente aquilo lhe faria lembrar o mar e assenti, soltando um leve suspiro.- desculpa.- pedi apenas, num tom baixo, e tive de voltar a levantar o olhar para ele mal me pediu para irmos embora.- não queres esperar pelas enfermeiras? - perguntei, mas logo abanei a cabeça.- esquece, vamos embora.- assenti, levantando-me e depois de pegar na mochila dele, pousei as mãos na cadeira, começando a conduzi-lo para fora daquele quarto. Se ele queria ir embora, eu não o ia torturar ao ponto de prolongar o nosso tempo naquele hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyTer maio 06 2014, 21:16

Encolhi os ombros desviando o olhar dela e das minhas pernas, para a janela que havia naquele quarto e suspirei. Queria tanto a minha cama, só precisava de sair dali. Não disse nada quando me pediu desculpa, apenas me encostei à cadeira com as mãos cruzados ao peito enquanto tentava pensar noutra coisa qualquer, como por exemplo, o meu processo contra o médico que me tinha feito isto. Ele ia passar uns bons anos na cadeia por tentativa de homicídio e, ainda ia dizer o porquê de ter feito isto. -Sim, por favor, vamos para casa - pedi com um suspiro e fechei os olhos levando uma mão à cabeça. Suspirei de alívio ao perceber que ela já estava a andar para sairmos dali e meti os meus óculos de sol, que o meu irmão tinha trazido, se havia pessoas à porta, não queria que eles me vissem no meu pior estado possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyTer maio 06 2014, 22:18

Apesar de Ryan já estar despachado, assim que saímos do quarto precisei de parar na recepção, visto que ainda precisávamos de assinar uns papéis. Avisei o seu médico de que estava tudo pronto, quando passou por nós e assinei eu os papéis, para que Ryan não tivesse mais trabalho. Voltei a agarrar-lhe na cadeira, debruçando-me até lhe dar um beijinho na cabeça, e depois sim, comecei a conduzi-lo dali para fora. Sorri, mal o quentinho do sol me tocou na face, mas essa sensação de prazer não durou muito tempo, visto que, de um momento para o outro, já só vi vultos correrem na nossa direcção. Endireitei-me de imediato, percebendo que eram paparazzis e suspirei, começando a andar o mais depressa possível para o carro de Ryan.
- Saiam da frente.- resmunguei, empurrando um com o braço. Odiava estas pessoas, odiava o trabalho delas e o facto de se estarem sempre a meter nas nossas vidas. Cerrei o maxilar, tentando manter a calma, minimamente, e quando cheguei junto do carro, abri-o, preparando-me depois para ajudar Ryan a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyTer maio 06 2014, 22:30

Fiquei, impacientemente, à espera que Ariel assinasse as coisas e forcei um sorriso quando o médico me desejou as melhoras, dizendo que ainda nos íamos ver, pois ainda tinha consultas para fazer. Quando Ariel finalmente se conseguiu despachar, passei as mãos pelos braços, não por ter frio, mas de forma a preparar-me para o que aí vinha e continuei sempre com a mesma expressão, não sorrindo, nem mostrando qualquer tipo de simpatia aos jornalistas. Quanto mais eles recebiam, mais queriam. Desviei o olhar de uma delas que veio ter comigo a perguntar-me se ia voltar às competições e me perguntou o porquê de estar numa cadeira de rodas e, se pudesse, teria dado murros a muitos deles, visto que praticamente nos seguiram até ao meu carro. Fechei os olhos, respirando fundo e mal Ariel abriu a porta eu abanei a cabeça - eu consigo - arriscava-me a cair e não me conseguir levantar, mas o meu carro não era alto, não era assim tão difícil passar de uma cadeira para a outra, pelo que consegui, ao fim de alguns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySex maio 09 2014, 20:22

Olhei para Ryan, assim que o ouvi dizer-me que conseguia e logo percebi que se referia ao facto de se mudar da cadeira para o carro por isso, apenas assenti, endireitando-me logo de seguida para o deixar entrar sozinho. Olhei em volta, sentindo o olhar de todos aqueles paparazzi posto em nós e limitei-me a revirar-lhe os meus, rezando mentalmente para que Ryan conseguisse para depois podermos ir embora dali. Voltei a baixar o olhar para ele, vendo que já tinha conseguido e sorri-lhe, fechando a porta para depois dar a volta ao carro e entrar no lugar do condutor. Fechei a porta, colocando de seguida e olhei para Ryan, esticando uma mão até agarrar na sua.
- Vamos finalmente para casa amor.- murmurei, soltando um suspiro cansado e liguei o carro, arrancando finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySáb maio 10 2014, 17:08

Olhei para a sua mão e agarrei nela assentindo lentamente com a cabeça. Acho que a parte mais difícil vinha agora. Chegar a casa, subir as escadas, ter que olhar para eles todos os dias a tentarem fazer-me feliz, sem sucesso. Sorri-lhe levemente, deixando a cabeça encostar-se ao banco e voltei a olha-la, pouco tempo depois de ela ter arrancando do hospital - tu achas que eu consigo... - fiz uma careta para que ela percebesse - tu sabes... sexo - desta vez acabei mesmo por sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySáb maio 10 2014, 21:58

Deixei-me ficar de mão dada com Ryan, entrelaçando os meus dedos nos seus e conduzi com a mão livre, tendo de o olhar quando, poucos minutos depois de ter arrancado, o ouvi começar a falar. Virei a cara na sua direcção, juntando ligeiramente as sobrancelhas enquanto tentava perceber a sua pergunta, mas isso rapidamente aconteceu assim que terminou, fazendo-me sorrir, tal como ele.
- Claro que sim amor.- assenti, acariciando a palma da sua mão com o meu polegar.- o médico disse que não te afectou a medula.- encolhi os ombros.- não que perceba muito, mas acho que isso quer dizer que vais conseguir.- voltei a assentir, dirigindo-lhe depois um sorriso algo matreiro.- mas podemos sempre tentar para ver.- brinquei, sim, porque a última coisa que lhe devia apetecer agora era fazer sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptySáb maio 10 2014, 22:56

Sorri com a sua resposta, desviando o olhar para ela. - Informaste-te sobre isso? - perguntei com o mesmo sorriso, com a cabeça encostada ao banco.
Ao contrário do outro hospital, este ficava bastante perto de minha casa, pelo que já a conseguia ver ao longe. Suspirei passando as mãos pelo cabelo que estava todo colado à ligadura e vi o meu irmão à entrada, sentado a olhar para o nada. - Vocês não vão conseguir comigo - abanei a cabeça negativamente, tentando pensar numa maneira de ir até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 11 2014, 00:01

Assim que ouvi a pergunta de Ryan, olhando depois para o seu sorriso, não consegui não me rir, encolhendo os ombros antes de falar.
- Eu informei-me sobre tudo.- disse com a maior naturalidade do mundo.- sou uma pessoa que gosta de andar informada.- murmurei, num tom brincalhão, que logo ficou mais sério assim que ouvi o que Ryan disse, mal nos começámos a aproximar de sua casa, onde Dylan estava sentado nas escadas da entrada.- nem penses em começar de novo com esse assunto.- murmurei, abrandando à medida que nos aproximávamos cada vez mais.- nós vamos conseguir ajudar-te, dê por onde der Ryan.- olhei-o depois de estacionar.- e acredita que os dois juntos conseguimos ser muito mais teimosos do que tu, por isso, não vale a pena teimares.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 11 2014, 16:02

Levantei-me quando vi o carro de Ryan ao longe e sorri. Dei uma corrida até ao mesmo, quando estacionou ao lado de casa e fui abrir a porta do lado em que o meu irmão vinha, tirando depois a cadeira do banco detrás. - Eu tenho uma surpresa para ti - disse. Estava tão empolgado que até me tinha esquecido de os cumprimentar - podes estar descansado, não é uma festa surpresa - disse colocando bem a cadeira para que ele se sentasse lá. Deixei que o fizesse calmamente, visto que recusou a minha ajuda e assim que me perguntou qual era a surpresa que tinha apontei para a zona das escadas da entrada que tinha sido dividida ao meio e uma parte era agora uma rampa - temos uma rampa, uma cadeira que te vai levar ao andar de cima e uma passadeira... quer dizer, ainda não está totalmente feita, mas amanhã já acabam. Uma passadeira até à praia para estares.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 11 2014, 16:05

Levantei uma sobrancelha com as coisas que ele me dizia e comecei a andar, lentamente, na cadeira experimentando a rampa. - Fizeste isto em três dias? - perguntei com uma careta. Tinha estado algum tempo no hospital, principalmente em coma, mas só há três dias é que tinha percebido oficialmente que não ia poder utilizar as minhas pernas. Ele assentiu com um sorriso à minha pergunta e levou-me até ao interior de casa. - Fixe - acabei por dizer e olhei para a cadeira eletrica que estava agarrada às escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 EmptyDom maio 18 2014, 17:47

Ainda não tinha estacionado o carro e já conseguia ver, ao longe, Dylan levantar-se para começar a andar na nossa direcção. Por isso, assim que parei, nem eu nem Ryan tivemos tempo de dizer fosse o que fosse, visto que o seu irmão começou a falar, contando-lhe tudo o que tinha feito para ele. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, à medida que acrescentava mais coisas à sua lista de obras feitas e foi impossível não sorrir, quando percebi que, graças a ele, tudo ia ser mais fácil para Ryan. Saí do carro, trancando-o e segui-os até dentro de casa, aproveitando que estava perto de Dylan para lhe acariciar o ombro.
- Obrigada.- murmurei, vendo Ryan olhar para a cadeira que o permitia ir para o andar de cima e aproximei-me ligeiramente dele.- queres experimentar amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: