Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hall de entrada EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hall de entrada EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hall de entrada EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hall de entrada EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hall de entrada EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hall de entrada EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hall de entrada EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hall de entrada EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hall de entrada EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hall de entrada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer Fev 12 2013, 11:32

Hall de entrada Tumblr_mc2zmfyQvm1r1iv4bo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySáb Fev 16 2013, 14:26

A saída com a Eve tinha corrido muito bem e tínhamos-nos divertido imenso, sorri para mim enquanto me aproximava da casa da Gwen. Suspirei assim que cheguei ao pé da porta e toquei à campainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySáb Fev 16 2013, 14:30

*uma semana depois*

Levantei-me da cama quando ouvi baterem à porta e fiz uma careta, esfregando os olhos com as costas da mão. Vi a minha mãe a dormir e sorri, fechando a porta do quarto dela. Tinha dormido até tarde por isso tinha de descansar.
Abri a porta e olhei para o Julian - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySáb Fev 16 2013, 14:34

- Olá... - disse assim que ela abriu a porta. - Podemos falar? - perguntei mordendo o lábio com força. Estava farto que estivessemos assim um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySáb Fev 16 2013, 14:36

Puxei os calções do pijama um bocado para baixo e encolhi os ombros. Abri mais a porta para que ele entrasse e mexi no cabelo enquanto andava para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:16

Apanhei um taxi e assim que cheguei a minha casa, olhei para o lado, para a casa da Gwen. Suspirei baixinho e caminhei até à casa dela, parei em frente à porta e toquei à campainha, esperando depois que ela viesse abrir. Só esperava que estivesse em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:19

Juntei as sobrancelhas quando ouvi a campainha tocar e levantei-me da cama para ir abrir a porta. Ainda fiquei mais confusa quando vi o Julian. Era suposto ele estar com a outra, não à minha porta - Estás bem? - perguntei abrindo mais a porta de maneira a que ele conseguisse entrar em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:25

Olhei-a quando por fim veio abrir a porta e entrei dentro da sua casa, depois de passar por ela. Encolhi os ombros à sua pergunta e suspirei.
- A Eve está chateada comigo. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:30

Fechei a porta depois do Julian entrar e caminhei até à sala de estar, atirando-me para o sofá da mesma - Porquê? - perguntei sem perceber nada do que se estava ali a passar. Então ele ia passar o dia com a outra e ela estava chateada? Eu nunca tinha gostado dela mas agora achava que ela era um bocado burra.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:40

Fui atrás dela e acabei por me sentar numa ponta do sofá.
- Ela ontem viu-nos, juntos. - olhei-a e suspirei, uma vez mais. - E está com ciúmes por causa disso e chateou-se comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:44

- Viu-nos juntos? - repeti. Ai meu deus eu tinha feito alguma coisa? Eu tinha estado bêbada por isso as minhas inibições eram mínimas e fazia tudo o que me apetecia. Mas se o Julian só tinha dito que ela estava com ciúmes e não tinha elaborado era porque o mais provável era ela ter-nos vistos juntos apenas, nada de especial - Por causa de mim? Mas ela não sabe que nós já somos amigos à anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:48

Assenti levemente com a cabeça.
- Disse que nos viu agarrados um ao outro à beira do bar e blá blá. - revirei os olhos para mim próprio. - Sabe, mas não percebe isso e vê coisas que não existem. - encolhi os ombros. - Até me perguntou se estivemos a dormir juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:51

Bem, ela era meio bruxa mas também era meio burra. O Julian nem sabia o que eu sentia por ele e eu não me tinha deixado de comportar apenas como antes, como amigos - Bem, eu não me quero meter na vossa relação por isso se quiseres afastar-te de mim por uns tempos... - diz que não, diz que não. Se ele se deixasse de dar comigo que me conhecia à anos por causa da namorada que mal conhecia eu ia ficar chateada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 22:57

Olhei para ela quando me disse aquilo e juntei as sobrancelhas.
- Achas mesmo que me ia afastar de ti por causa dela ter ciúmes? - abanei a cabeça. - Eu não quero nem me vou afastar de ti. - suspirei. - Não tenho culpa de ela ter ciúmes e além disso eu nem sequer fiz nada de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 23:03

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ela vai perceber que foi uma parva e volta a correr para ti num instante. - disse com um encolher de ombros - E agora vamos parar de falar nela. - levantei-me e agarrei nas mãos do Julian para o obrigar a levantar-se também - Anda, vamos fazer alguma coisa para te deixar animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 23:09

Encolhi os ombros ao que ela disse, sabia que era verdade e que a Eve acabaria por voltar para mim de novo. Ela gostava demasiado de mim para se afastar por muito tempo. Levantei-me quando a Gwen me agarrou nas mãos.
- Fazer o quê? - perguntei com um suspiro, não estava lá com muita vontade para fazer o que quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 23:14

Olhei para o Julian e semicerrei os olhos - Qualquer coisa. Tens de te animar, pareces um zombie. - resmunguei enquanto o puxava para que saíssemos de casa - Vamos comer qualquer coisa e depois vamos passear. - disse com um encolher de ombros - Precisas é de tirar essa cara de enterro porque não morreu ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 23:17

Encolhi os ombros e deixei que ela me puxasse em direcção à porta.
- Está bem, vamos fazer essas coisas. - disse. - E vou tentar animar-me, mas não prometo que consiga. - acrescentei. - Vais ter de te esforçar um bocadinho para que me consigas animar. - ri-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex maio 02 2014, 23:19

Agarrei no braço do Julian, entrelaçando os nossos braços e revirei os olhos - Eu consigo sempre animar-te, eu sou fixe. - disse com um sorriso rasgado - É bom que te animes se não atiro-te ao mar. - tentei soar ameaçadora - Porque se querias ficar deprimido tinhas ido para casa, vieste ter comigo é para animar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySáb maio 03 2014, 20:56

Não consegui evitar rir-me com o que ela disse, e depois de andarmos até à porta, abri a mesma deixando que ela saísse primeiro.
- Vim ter contigo porque és a pessoa em quem mais confio. - disse com um beicinho. Ela era mesmo a pessoa em quem eu mais confiava e também a única pessoa com quem eu tinha vontade de estar sempre que estava mal. Não gostava muito de a fazer aturar-me sempre que eu estava assim, mas os amigos serviam para todos os momentos não é? E eu também estava sempre aqui para ela, para os momentos bons e maus.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySeg maio 05 2014, 15:40

Agarrei nas chaves de casa e no telemóvel e saí de casa. Olhei para o Julian e abanei a cabeça com um sorriso - Com isso queres dizer que sou a única pessoa que te atura o dia todo, não é? - dei-lhe um encontrão enquanto sorria e agarrei no braço do Julian, à medida que começávamos a andar pela rua - Ainda bem que vieste ter comigo, sempre te animo em vez de estares sozinho em casa a chorar e deprimir.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer maio 06 2014, 12:46

Assenti com a cabeça ao que ela disse e ri-me.
- Sim, sabes bem que sim. - voltei a rir e saimos lá para fora, começando depois a andar lado a lado pelas ruas. - Eu não ia chorar. - disse fazendo uma cara toda confusa. Claro que ia estar triste, mas chorar não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de entrada
» Hall de entrada
» Hall de entrada
» Hall de Entrada
» Hall de entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Montgomery's Home-
Ir para: