Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 6 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 6 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 6 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 12:00

Sorri contra os lábios do Dylan assim que ele me deu muitos beijinhos e cheguei-me mais para ele - É. - disse com um sorriso - É só isso que eu quero. Se pudesse vivia aqui contigo. - se bem que qualquer lado era melhor do que viver naquela casa mas com o Dylan era diferente. Podia ser uma daquelas paixões passageiras de adolescentes mas ele era muito importante para mim. Muito mesmo. Tinha sido o único em quem eu tinha confiado e deixado aproximar-se tanto. Apesar de ainda lhe esconder muita coisa - Eu logo ligo à minha tia para ela me ajudar com o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 14:21

Passei os dedos pelo maxilar dela, dando-lhe festinhas enquanto falava e sorri encostando de novo os meus lábios aos seus - podes mudar-te para aqui se quiseres - ri-me baixinho - a minha cama dá para dois. - fechei os olhos por segundos e puxei-a mais para mim. - Óptimo, manda beijinhos meus à tua tia - disse num tom de brincadeira ainda de olhos fechados - Eu gostei dela, ela é simpática e divertida - levantei a cabeça para a olhar - acho que sei a quem tu saiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 15:33

Mordi o lábio e ri-me com o que ele disse e estiquei-me toda na cama dele, continuando com grande parte do meu corpo em cima do Dylan. Rocei os meus lábios no seu maxilar e desci até ao pescoço, mordiscando o mesmo - Partilhar a cama contigo não me parece uma boa ideia. - disse baixinho - Na última vez que o fizêmos, aconteceram coisas. - passei a minha mão pela barriga do Dylan e desci-a devagarinho. Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Acho que é uma coisa feminina na minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 19:48

Olhei para a sua mão matreira e senti o meu corpo arrepiar-se, suspirando baixinho, eu não conseguia ficar indiferente pois mais que tentasse. - Eu acho uma boa ideia - disse beijando-lhe a testa e fechei os olhos de novo - E também é gira - beijei-a antes que reclamasse e ri-me contra os seus lábios passando as pontas dos dedos pela sua bochecha. - mas tu és mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 21:04

- Eu também acho. - disse com um sorriso e tive uma enorme força de vontade para parar quieta. Semicerrei os olhos quando o Dylan disse que a minha tia também era gira e cruzei os braços com um ar amuado - Já não vale a pena, disseste que ela era mais bonita do que eu. - abanei a cabeça com um suspiro e agarrei-me à almofada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 21:26

Revirei os olhos com um sorriso enquanto me ria - Eu disse que ela era gira, não disse que era mais bonita que tu - puxei-a e virei-a na minha direcção para a conseguir beijar. - Não é nela que eu estou viciado a beijar - murmurei roçando os nossos lábios, afastando-me pouco depois. Olhei para as horas, vendo que já estava a ficar tarde e abracei-me mais a ela, não queria que fosse embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 22:22

Mordi-lhe o lábio inferior e puxei o mesmo com os meus dentes - Isso é porque nunca a beijaste porque se não era isso que acontecia. - disse com um revirar de olhos. Abracei-o com força depois de ele olhar para o relógio. Não queria nada ir embora, só queria ficar com ele mas tinha de ser. E além disso ainda tinha de falar com a minha tia - Vai passar num instante. - disse-lhe baixinho - Vais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Jun 19 2013, 23:01

Abanei a cabeça enquanto me ria - então é melhor não experimentar - brinquei passando os dedos pelo seu braço. Suspirei quando disse que ia passar rápido e voltei a negar com a cabeça - nunca passa rápido quando não estou contigo - eu tinha suado meio deprimente meio desesperado, para era até ao ponto que eu estava apaixonado por ela. Já mal a conseguia deixar. Queria estar sempre sempre com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 13:55

Revirei os olhos com o que ele disse ainda sobre a minha tia e fiz-lhe um pirete - É melhor falares tu com ela para passarem o dia juntos amanhã. - sorri com o que ele disse a seguir e estiquei-me para ele até lhe beijar os lábios - Podemos falar. - apontei para o telemóvel e para o computador - E passa num instante até amanhã. - rocei o meu nariz no dele enquanto sorria e me esforçava para sair da cama e agarrar nas minhas coisas - Vais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 15:52

Assenti com a cabeça levantando-me quando ela se levantou e fui só buscar o computador colocando-o em cima da minha cama, indo depois ter com ela, passando as minhas mãos pela sua cintura enquanto a puxava para junto de mim - vê lá se não cais das escadas - murmurei dando-lhe um beijinho leve nos lábios - e fala com a tua tia para ela te ajudar - sorri abrindo a porta do meu quarto e fiz uma cara sofrida. - Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 17:24

Cheguei-me mais para ele assim que voltou a ter comigo e assenti com a cabeça. Quem me dera que fosse o meu cuidado que me salvasse das nódoas negras e do resto. Meti-me em bicos de pés para o conseguir beijar e sorri contra os seus lábios, beijando-o de novo de seguida - Eu vou ter cuidado e vou falar com ela. - afastei-me dele com muito esforço - Amanhã já estamos juntos outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 17:36

Sorri ao garantir que ia ter cuidado e dei-lhe uma festinha na bochecha começando a afastar-me - Sim, e vai ser melhor que hoje -  atirei-me para a minha cama e agarrei no frasco dos meus medicamentos abanando-os para que ela visse que os ia tomar. Não me podia voltar a esquecer. Sorri agarrando em água e tomei-os de seguida agarrando no computador, preparando-o já para falar com ela mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 17:59

Parei já quando ia fechar a porta quando o vi a abanar a caixa dos comprimidos - Acho bem que os tomes. E não penses nos beijos da minha tia. - agarrei numa caixa vazia que ele tinha ali perto de onde eu estava e atirei-lha para cima - Até logo. - disse-lhe com um sorriso antes de fechar a porta do quarto e sair de casa dele. Tirei o telemóvel do bolso e liguei à minha tia para ela me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 18:43

Ri-me quando me pediu para não pensar nos beijos da sua tia e abanei a cabeça - só nos teus - gritei para que ela ouvisse. Fiquei no computador a ouvir música para fazer tempo de ela chegar a casa, depois de falar com a sua tia e tudo mais, mas acabei mesmo por adormecer. Apesar do dia não ter sido longo, quando não estava com a medicação certa eu ficava cansado mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 19:34

Levantei a cabeça olhando em volta e já só vi o meu computador no chão. Fiz uma careta deixando-me cair para trás e agarrei-me às almofadas. Tinha-a deixado sozinha. Suspirei agarrando no meu telemóvel e mandei-lhe uma mensagem a pedir desculpas e a dizer que tinha adormecido e, depois de a enviar fui despir o resto da minha roupa, indo enfiar-me debaixo das mantas para conseguir adormecer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 20:32

Assim que acordei fui tomar um banho e desci para comer alguma coisa, estava à espera de o fazer com o meu irmão, para conseguir falar com ele, mas não o quis interromper visto que estava com a piscina com a nova namorada. Agarrei no meu skate, vendo a mensagem de Brooke e mandei-lhe uma nova a dizer bom dia e que ia treinar. Mas, para além de treinar ia fazer outra coisa, ia encomendar as coisas que tinha pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQui Jun 20 2013, 21:08

Primeiro tinha pensado numa cama, mas como é que se põe uma cama na praia? Por isso optei por uma espécie de tenda. Não era tapada, apenas tinha véus que com o vento quase que voavam. Comprei muitas velas e uns dois isqueiros. Estava nervoso tinha que exagerar um pouco em tudo para que saísse perfeito se algo não resultasse. Outra coisa que comprei foi almofadas, muitas almofadas e uma manta quente para o caso de ficar frio de repente. Respirei fundo quando me olhei ao espelho. Estava a começar a stressar. Agora a única coisa que faltava era mesmo vestir-me. E tinha que me vestir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyTer Ago 06 2013, 23:51

Assim que entrámos no quarto do Dylan, fechei a porta e abanei a cabeça com a pergunta que ele me fez - Não preciso de nada, não te preocupes. - aproximei-me dele devagarinho e ajudei-o a despir-se, completamente inocentemente desta vez. Nem conseguia pensar noutras coisas agora - Vamos para a cama e se quiseres falar sobre.. o Ryan, eu estou aqui para ti. - disse enquanto o ajudava a despir a roupa - Se não quiseres, vamos dormir só. - sorri-lhe ligeiramente. Queria que ele soubesse que podia contar comigo, em todas as ocasiões e que estava ali para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 00:43

Despi-me com a sua ajuda sem resmungar deslizando depois pela cama agarrando-me à almofada e colocando as mantas para cima do meu corpo. Olhei Brooke assentindo com a cabeça - eu não consigo falar - disse com a voz rouca, se tentasse falar ia acabar como tinha sido na cozinha - anda ter comigo - pedi puxando-a para que deitasse ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 00:58

Depois de ele estar só de boxers e ir até à cama, despi a minha roupa e sorri assim que ele pediu para ir ter com ele. Caminhei até entrar na cama e cheguei-me para ele até ficarmos completamente colados um ao outro. Passei a pontinha dos meus dedos pelo seu cabelo e dei-lhe beijinhos nos lábios - Estou aqui contigo. Não temos de falar, eu fico aqui contigo. Não me vou embora. - continuei com as festinhas e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 01:29

Fechei os olhos quando ela me deu um beijinho nos lábios e assenti com a cabeça encostando-me ao seu corpo - porque é que isto teve que acontecer agora? - perguntei baixinho - com ele?  - abanei a cabeça passando as mãos pelos olhos e deixei a cabeça cair no seu peito abraçando-me a ela - não vás embora - pedi baixinho sentindo-me como se estivesse todo partido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 01:38

Assim que o Dylan começou com aquelas perguntas, cheguei-me mais para ele - Estas coisas acontecem a qualquer um, a qualquer altura. Não penses nisso agora, pensas depois. - pedi com um suspiro enquanto lhe dava festinhas no cabelo - Eu não me vou embora. - disse enquanto puxava as mantas mais para cima de nós - Eu prometo que vou ficar aqui contigo. - disse mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 02:36

Passei uma mão pela bochecha por me ter descuidado e assenti com a cabeça, eu precisava de dormir sentia-me mais cansado do que um se tivesse andando a treinar durante um dia inteiro. Abracei a sua cintura para me assegurar de que ela ficava ali e não saía e fechei os olhos aninhando a minha cabeça no seu peito sentindo-me adormecer aos poucos, apesar de não ter os melhores sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 12:00

Continuei com as festinhas no cabelo do Dylan assim que ele se chegou para mim, aninhando-se todo contra o meu corpo. Suspirei baixinho e fechei os olhos para tentar adormecer mas não conseguia, só conseguia pensar no Dylan e no seu estado. Puxei as mantas mais para cima de nós e dei-lhe um beijinho na testa quando o vi adormecido, tentando fazer o mesmo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 EmptyQua Ago 07 2013, 14:59

A noite não foi nada agradável estava sempre a acordar, apesar de conseguir adormecer por vezes. Abri os olhos tendo a certeza que já era de dia e levantei o olhar para Brooke. Era dia de aulas, infelizmente, mas eu não ia, não conseguia aturar os professores hoje, amanhã talvez, mas hoje não. - Brooke - murmurei ainda com a voz ensonada, passando os dedos pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: