Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 9 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 9 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 9 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 9 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 9 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySex Dez 13 2013, 16:33

Sorri um bocadinho dando-lhe um beijinho na bochecha quando disse que estava desculpado e continuei de olhos fechados. Abanei a cabeça com a sua pergunta e fiquei agarrado a ela - não - murmurei - quero que fiques aqui comigo - disse baixinho - enquanto eu durmo mais um bocadinho. - agarrei-me melhor a ela para que não fugisse enquanto eu dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySex Dez 13 2013, 17:54

Sorri quando o ouvi e assenti com a cabeça, beijando-lhe a testa - Está bem, eu fico aqui contigo. Mas tenho a dizer que me desiludiste mais uma vez. - disse na brincadeira. Puxei as mantas para cima de nós para nos tapar melhor e assim que me encostei completamente ao peito do Dylan, fechei novamente os olhos, adormecendo num instante. Não estava cansada mas para adormecer e ainda por cima ali aninhada com ele, era num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySex Dez 13 2013, 19:07

-Não digas isso - murmurei todo mole e quando não a ouvi falar percebi que tinha adormecido. Quando consegui fazer o mesmo, acordei era hora de almoçar e ja estava muito melhor, pelo menos já não estava enjoado e tinha fome, mas a minha cabeça ainda estava zonza e pesada. Suspirei levantando a mesma e olhando para Brooke, que ainda dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySex Dez 13 2013, 20:05

- Digo digo. - brinquei com um meio sorriso antes de adormecer. Passei os dedos pelos meus olhos para acordar e quando os abri vi que o Dylan já estava acordado e a olhar para mim - Estás melhor? - perguntei-lhe com um sorriso enquanto me sentava na cama e saía da mesma - Queres comer alguma coisa? - perguntei enquanto me agarrava a uma camisola dele para vestir a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb Dez 14 2013, 14:40

Sorri quando a vi acordar e assenti com a cabeça dando-lhe um beijinho - estou muito melhor - passei as mãos pelo cabelo e deixei a cabeça ficar deitada na almofada. - quero, vamos almoçar - pedi sentando-me na cama e vestindo uma camisola e umas calças de treino para ficar confortável e quentinho na casa. Estiquei-lhe a mão para que viesse comigo até à cozinha e depois de ela ma dar, puxei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb Dez 14 2013, 18:32

Agarrei na mão do Dylan e ri-me assim que ele me puxou para sairmos do quarto - O que é que queres comer. - perguntei colocando o braço que tinha livre à volta do tronco dele e estiquei-me para lhe dar um beijinho no pescoço - Queres que mande vir alguma coisa? - sentei-me num dos banquinhos da cozinha enquanto olhava para ele - E se ainda estiveres muito ressacado, eu sei fazer uma coisa maravilhosa que te vai deixar bom. É mesmo saboroso, vais adorar. - disse-lhe completamente irónica enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySáb Dez 14 2013, 21:21

Fiz uma careta quando ela falou numa coisa saborosa - não obrigado - disse abanando a cabeça - só preciso de descansar, estou com a cabeça pesada e como se fosse uma espécie de bomba - encostei-me a ela e fui até à cozinha sentando-me - acho que é melhor mandar vir alguma coisa - encolhi os ombros - também é rápido - beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyDom Dez 15 2013, 00:14

- Então vou ligar. - dei-lhe um beijo na testa antes de saltar do banco onde estava sentada para ir agarrar no telemóvel e ligar para mandar vir comida para nós. Voltei a sentar-me e encostei-me ao corpo do Dylan, beijando-lhe a bochecha de seguida - É rápido, quinze minutos. - disse-lhe mordendo-lhe o pescoço de seguida - Não queres tomar um comprimido ou assim? Sempre ajuda com a dor de cabeça, seu bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyDom Dez 15 2013, 00:56

Encolhi o pescoço quando mo veio morder o pescoço e abanei a cabeça quando falou de comprimidos - não é preciso, daqui a pouco estou como novo, estou só à espera da comida. - olhei-a - não me chames de bêbado, o meu pai está sempre bêbado por isso eu sei o que isso é - pedi. Ele não era do pior tipo de bêbados, trabalhava na empresa e fazia o seu trabalho, mas sempre que chegava a casa só bebia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyDom Dez 15 2013, 01:40

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso que desapareceu assim que o ouvi dizer para não lhe chamar bêbado porque o pai dele estava sempre assim e encostei-me melhor a ele para o abraçar com força - Desculpa. - pedi roçando os meus lábios pelo pescoço do Dylan e deixei-me estar assim bastante sossegadinha. Eu também sabia o que era ter um pai bêbado e era a coisa que eu mais odiava no mundo inteiro, tinha sido uma estupidez brincar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyDom Dez 15 2013, 22:00

Abanei quando ela me pediu desculpa e beijei-a - não peças, não me afeta assim tanto, eu não ligo para os meus pais - sim, era um menino da mamã, mas já tinha sido mais a partir do momento em que ela não me deixava fazer aquilo que eu queria já a tinha que a mandar a um sitio que eu cá sabia. - Amo-te - beijei-lhe os lábios com um sorriso ouvindo logo de seguida a campainha - eu vou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptySeg Dez 16 2013, 17:01

- Mesmo assim. - disse com um encolher de ombros e um suspiro. Não queria pensar que daqui a pouco tempo ele ia sair de Miami para ir viver novamente com os pais. Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Dylan e sorri contra os seus lábios assim que ele me beijou e disse que me amava - Eu também te amo muito. - dei uma palmada no rabo do Dylan assim que ele me virou costas para ir abrir a porta e levantei-me do banco para arranjar a mesa enquanto ele não vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyTer Dez 17 2013, 13:09

Agarrei nas pizzas que ela tinha pedido e fui coloca-las em cima da bancada - estavas com medo que eu passasse fome? - perguntei sentando-me ao lado dela e depois fiz uma careta - hoje importaste-te que passo a tarde com o meu irmão? - perguntei - ele deve estar a vir - encolhi os ombros olhando para a pizza depois de abrir a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyTer Dez 17 2013, 18:00

Ri-me com a pergunta do Dylan e encolhi os ombros - Mais vale prevenir do que remediar e como não sabia a fome que tinhas, mandei vir duas. - ajudei-o a abrir a caixa de uma para que a outra ficasse quentinha e agarrei numa fatia porque eu estava a morrer de fome. Acabei de mastigar o bocado que tinha comido e abanei a cabeça - Claro que não me importo, podes passar a tarde com ele. - olhei para a porta e mordi o lábio - Queres que me vá embora já? Posso ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyTer Dez 17 2013, 22:03

-Não tenho muita fome até - encolhi os ombros e agarrei numa fatia juntando as sobrancelhas quando ela me perguntou se queria que eu fosse já embora -claro que não, vais embora quando quiseres, só estava a dizer - baixei-me até lhe beijar os lábios e continuei a comer a minha pizza - eu quero que fiques sempre comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 13:33

Estiquei-me até ele com um sorriso assim que me veio beijar e voltei a sentar-me direitinha para continuar a comer a minha fatia de pizza - Mas tens de comer, por isso come ou vou obrigar-te. - disse com um ar de má para tentar parecer ameaçadora. Sorri com o que ele disse a seguir e dei mais uma trinca na minha fatia - Então eu vou acabar de comer e posso ficar até ele vir, quando ele vier eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 15:31

-Eu estou a comer - disse abanando uma fatia de pizza que eu tinha na mão e que já ia a meio. - Estás com tranta pressa - resmunguei - ele ainda deve demorar e mesmo que fiques aqui durante um bocado não faz mal - encolhi os ombros e agarrei noutra fatia, abrindo a outra caixa visto que a primeira já estava quase a acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 16:54

Olhei para a fatia de pizza dele e ri-me - Eu sei mas tens de comer mais. - assim que acabei a minha fatia agarrei noutra e dei-lhe logo uma trinca. Não comia nada desde antes da festa e por isso estava a morrer de fome, e depois claro, pizza era uma coisa que dava muita fome a toda a gente. Dei-lhe um encontrão com o meu ombro quando o ouvi e acabei de comer o que tinha na boca - Não estou com pressa, quando ele chegar eu vou-me embora, é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 19:21

Acabei de comer quando já não queria mais e comi uma fruta porque estava habituado a comer isso logo depois de jantar. - Está bem, mas podes ficar cá, ninguém se importa - toquei-lhe na bochecha e mandei a maçã que estava a comer para o lixo. - Que merda - queixei-me saltando da cadeira e fui buscar os meus comprimidos abanando o frasco para ver se ainda tinha e tomei logo dois de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 20:57

Assim que acabei de comer, levantei-me do banco onde estava sentada e fui levar a caixa de pizzas vazias para o caixote - Não faz mal, eu deixo-vos passar um tempinho juntos e aproveito e vou ver a minha tia. - disse com um sorriso e fui para a sala para me sentar no sofá - E amanhã voltamos a encontrar-nos. - encostei o queixo na parte de trás do sofá para olhar para o Dylan - Tens tomado os comprimidos todos os dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 22:53

Fui para sala depois de tomar os comprimidos e fui ter com ela fazendo uma careta - nem por isso - encolhi os ombros - lembrei-me agora - encostei a cabeça ao sofá quando lá me sentei e olhei-a - não ralhes comigo - resmunguei baixinho antes que ela o fizesse - eu esqueço-me - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQua Dez 18 2013, 23:07

- Ralho sim. - resmunguei e dei-lhe uma palmada na perna assim que ele se veio sentar ao meu lado no sofá - Não te podes esquecer dos comprimidos, tens de os tomar. - abanei a cabeça. Não me queria chatear com ele como era óbvio mas ele tinha que tomar os comprimidos ou ainda lhe acontecia novamente o que tinha acontecido no torneio, onde ele tinha desmaiado - Promete que vais tomar os comprimidos como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 00:05

Suspirei quando ela disse que ia ralhar e encostei-me à almofada fazendo uma careta quando me bateu na perna - eu tomei agora - resmunguei de braços cruzados como se ela fosse a mãe e eu o filho - e lembrei-me, por isso já estou a progredir - puxei-a para mim e beijei-lhe a testa -não posso prometer isso, eu esqueço-me sempre - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 01:10

Sentei-me no colo do Dylan assim que ele me puxou para si e abanei a cabeça com um revirar de olhos - Não te podes esquecer nunca, Dylan. - beijei-lhe o maxilar com um suspiro - Vou ficar super preocupada contigo se te volta a acontecer alguma coisa por não andares a tomar a medicação. - encostei a minha cabeça ao ombro dele e beijei-lhe o pescoço - Podes tentar ter mais atenção, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 15:25

Olhei-a vendo que estava mesmo muito preocupada e passei os dedos pela sua bochecha - desculpa - pedi baixinho - eu vou tentar, prometo - voltei a repetir - eu não me esqueço por mal, só sou um bocado cabeça no ar - encolhi os ombros e dei-lhe um beijinho na testa - mas vou ficar bem - assenti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Telemóvel do Dylan Fixe Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: