Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Dylan - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Dylan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom Mar 17 2013, 20:24

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Dylan - Página 3 Tumblr_m944mxx0Rz1rbvjkao1_500
Quarto do Dylan - Página 3 Pbteen-skater
Quarto do Dylan - Página 3 The-board-room
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyQui maio 09 2013, 21:30

Olhei-a meio zonzo, com um sorriso como torto, parecia que estava totalmente bêbado, era uma coisa parecida quando estava com ela. Suspirei quando disse que não ia ser hoje e passei as pontas dos dedos pelas suas bochechas pronto para reclamar, mas acabei por assentir esticando-me até uma camisola minha que estava lavada - podes ficar com ela. - agarrei-me ao seu corpo, beijando-lhe com cuidado as zonas magoadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyQui maio 09 2013, 21:34

- Prometo que é noutro dia. - disse com um sorriso enquanto o olhava. Agarrei na camisola que o Dylan me estendeu e encostei o nariz à mesma, sorrindo assim que senti o seu cheirinho apesar da camisola ser lavada. Fechei os olhos e sorri assim que o senti a beijar-me as zonas que estavam negras - Vou dormir com ela todos os dias. - só tinha de ter cuidado para o meu pai não a apanhar e ficava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyQui maio 09 2013, 21:53

Fiz um sorriso maroto quando disse que era noutro dia e fiquei a vê-la cheirar a minha camisola. - Quando não gostares do cheiro dás-me - ri-me e por já estar vestida, puxei-a para que se sentasse na minha cama e se deitasse. Eu dormia só de boxers, por isso tirei as calças e enfiei-me debaixo das mantas. Na verdade, estava mais cansado do que parecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyQui maio 09 2013, 22:26

- Está bem. - disse-lhe enquanto me ria. Aninhei-me assim que ele me puxou para a sua cama e encostei-me ao peito do Dylan, com as minhas costas contra o mesmo. Agarrei no braço dele e coloquei-o em cima da minha cintura e dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos logo de seguida - Descansa para amanhã. - disse-lhe com um sorriso antes de fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySex maio 10 2013, 15:18

Sorri quando me cheguei mais para ela e assim que me pediu para dormir, eu ajeitei-me melhor na cama, encostando a minha bochecha à dela. Ainda tentei esperar que ela adormecesse primeiro para a ver dormir, mas estava tão cansado que assim que senti os meus olhos revirarem para se fecharem, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySex maio 10 2013, 17:35

Abri os olhos assim que senti o sol a bater-me na cara e espreguicei-me, só me lembrando depois que não estava em casa mas sim com o Dylan. Virei-me de frente para ele e mordi o lábio quando o vi ainda a dormir. Acabei por sorrir e estiquei-me toda até conseguir roçar os meus lábios no seu maxilar - Dy. - chamei baixinho, chegando-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySex maio 10 2013, 18:16

Fiz um sorrizinho quando senti os lábios dela no meu maxilar e voltei a dedicar-me ao meu sonho, que se começava a desvanecer. Abri os olhos fazendo uma careta e comecei a pestaneja-los. - Brooke - agarrei na sua cintura com um meio sorriso quando se chegou mais para mim e em vez de a puxar, não o fiz, dando-lhe apenas um beijinho- dormiste bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySex maio 10 2013, 21:45

Ri-me quando ele se agarrou à minha cintura mas levantei uma sobrancelha e parei quando ele não me puxou - Hmhm. Sonhei contigo. - ajeitei o tótó que tinha feito e olhei para ele - E tu? Dormiste mal? - perguntei preocupada - Eu mexo-me muito de noite, desculpa. - pedi com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb maio 11 2013, 08:25

-Sonhaste comigo? - perguntei com um sorriso, eu também tinha sonhado, e tinha sonhado mesmo bem. Abanei a cabeça quando me perguntou se tinha dormido mal. - Eu tenho um sono de pedra, não senti nada - sorri passando as pontas dos dedos pelas suas costas - como é que te sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb maio 11 2013, 11:06

Assenti com a cabeça quando o Dylan perguntou se tinha sonhado com ele e mordi o lábio inferior - Sim. - disse com um pequeno sorriso. Fechei os olhos assim que passou a ponta dos dedos pelas minhas costas e abri um devagarinho para o conseguir ver - Eu estou bem, tu é que estás meio estranho. - ou então era a minha mania da perseguição. Não percebia como é que ele gostava de mim. Quer dizer, agora que ainda não sabia de nada percebia, mas tarde ia deixar de gostar - Não me puxaste para ti.. fiz alguma coisa? - levantei o olhar para ele. Parecia uma menina, credo - Queres que me vá embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptySáb maio 11 2013, 17:42

-Eu? - fiz uma careta quando disse que estava estranho e tentei não sorrir, era normal que estivesse. Comecei a abanar a cabeça com todas as suas perguntas e puxei-a para mim beijando-a. Fiz uma careta no fim de beijo e afastei-me com um sorriso meio envergonhado, meio maroto. - É só que sonhei demasiado contigo hoje e, pelos vistos tu mexes-te muito. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 10:35

Mordi o lábio inferior depois do beijo e fiquei a olhar para o Dylan - Tu - semicerrei os olhos e levantei os lençóis da cama dele, olhando para baixo. Voltei a levantar o olhar e assenti com a cabeça - sim, estás. - mordi o lábio de novo desta vez para não me rir e cheguei-me mais para o Dylan, beijando-o de novo - Conta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 11:09

Abanei a cabeça quando me pediu para contar e apenas agarrei na sua bochecha, beijando-a. - Não vou contar este - ri-me baixinho- foi demasiado sexy para conseguir lembrar - abracei-lhe a cintura e olhei para as horas - temos que ir tomar o pequeno almoço antes que eu comece a stressar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 16:19

Fiz beicinho quando o Dylan disse que não ia contar este e sai da cama, ajeitando a camisola dele que eu tinha vestida, não para me tapar que isso não importava. Tirei o tótó do cabelo e olhei para o Dylan, mordendo o lábio inferior - Não queres tomar banho primeiro? - encolhi os ombros com um ar santinho e puxei a camisola lentamente para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 16:36

Virei-me de barriga para cima, não valia a pena esconder já que ela tinha visto e provavelmente sentido quando a puxei para mim. Fiquei a olhar para o seu corpo quando se levantou e assenti com a cabeça sem ter consciência. - Sim - disse alto quando levantou a camisola. Sentei-me na cama e levantei-me indo ter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 16:47

Sorri e despi a camisola, atirando-a para cima da cama. Encostei-me ao Dylan e coloquei os braços dele à minha volta, fazendo-me sentir a sua ereção junto ao meu rabo. Mordi o lábio inferior e puxei-o para a casa de banho - Primeiro tomamos banho e depois comemos. - voltei a morder o lábio inferior e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 17:18

Olhei-a quando despiu a camisola, parecia sempre a primeira vez que via o seu corpo e o achava sempre... lindo. Oh por favor, estás tão romântico e apaixonado Dylan, falei para mim próprio com um sorriso a formar-se nos meus lábios, mas logo fiquei mais grogue quando senti o seu corpo encostar-se ao meu. Passei as mãos pela sua cintura, subindo pela sua barriga e eu pensava que isso não era possível, mas cada vez tinha mais vontade - se eu te deixar sair da casa de banho - murmurei empurrando-a, sem me largar de si, para que entrassemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 17:35

Deixei-me estar encostada ao corpo dele e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - Podemos sempre fazer as duas coisas. - virei-me de frente para ele e meti-me em bicos de pés até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar. Agarrei nas mãos do Dylan e pousei-as no meu rabo, fazendo-o subir com elas pelas minhas costas enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 17:52

Fechei a porta da casa de banho com um pé e assim que se virou para mim para me beijar o maxilar e eu baixei-me ligeiramente, vendo as minhas mãos subirem pelo seu corpo - estás a provocar-me? - perguntei com um sorriso maroto, aproximando-me dos seus lábios para que a conseguisse beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 18:40

Abanei a cabeça enquanto sorria e deixei-me ficar sossegadinha encostada ao seu peito e não sou - Não, estou a ajudar-te a despir-me. - mordi-lhe o maxilar enquanto o olhava e puxei-o mais para a zona da banheira, ligando a água da mesma - Para irmos tomar banho. - coloquei as mãos na zona sensivel do Dylan, roçando a pontinha dos dedos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 19:35

Olhei para as suas cuecas, tirando-as com cuidado, depois de descer as minhas mãos pelas suas costas de novo passando pelo seu rabo e sorri com o que ela disse. Fechei os olhos quando me mordeu o maxilar e tentei desenrascar-me com o seu soutien. Olhei para a água que já estava ligada e puxei-a pela mão para que viesse para dentro da banheira. Fechei os olhos com um suspiro prazeroso quando senti os meus dedos no meu ponto fraco e encostei a cabeça à dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 20:13

Deixei-me estar bem sossegadinha quando o Dylan me começou a despir e entrei na banheira com ele, encostando-me a ele de seguida. Desci as minhas mãos até aos seus boxers e despi-lhos com cuidado, puxando-o para mim de novo. Beijei-lhe o peito lentamente enquanto o olhava - Gosto mesmo muito de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 20:58

Olhei-a quando me despiu e nem tive tempo de reagir, porque os seus lábios no meu peito, na situação em que eu estava nem me deixavam pensar, eu estava todo maluquinho. - Eu também gosto mesmo muito de ti - passei os dedos pelo seu cabelo baixando-me até a conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 21:18

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e estiquei-me até à embalagem de gel de banho depois do nosso beijo. Mordi o lábio inferior e continuei a olhar para os olhos do Dylan - Isto é melhor que o teu sonho? - perguntei baixinho e cheguei-me mais para ele, descendo as minhas mãos pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 EmptyDom maio 12 2013, 21:22

Fiquei encostado à parede enquanto a olhava e sorri assentindo com a cabeça - é um bocadinho melhor - disse rindo-me baixinho, fechando os olhos quando passou as mãos pela minha barriga. Com isto tudo de certeza que não ia ficar nada stressado logo à tarde, ia ficar era desconcentrado, mas não me importava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Dylan   Quarto do Dylan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Dylan
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Dylan Grant
» Chat com Dylan Grant
» Quarto do Ryan
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: