Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 11 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala de Estar - Página 11 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala de Estar - Página 11 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala de Estar - Página 11 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala de Estar - Página 11 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala de Estar - Página 11 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptyDom Mar 17 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 11 120208_sz_silversurfer2


Última edição por Ryan Grant em Sáb Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Out 11 2014, 19:09

Tal como Mike pedira, preparei-nos umas panquecas com Nutella e leite para acompanhar. Coloquei tudo dentro de um tabuleiro, aproveitando que tinham a companhia um do outro para arrumar a cozinha e, só depois de o ter feito é que agarrei no tabuleiro para voltar para a sala. E foi precisamente no momento em que lá entrei que ouvi Ryan convidar o meu irmão para passar a noite connosco. Escusado será dizer que Mike só não sorriu mais do que o que já estava a sorrir porque os seus lábios não esticavam mais.
- Quero.- ele assentiu de forma frenética.- quero muito.- continuou, todo entusiasmado, agarrando-se ao pescoço do meu namorado.
- Vais habituá-lo mal Ryan.- brinquei, enquanto abanava a cabeça e fui pousar o tabuleiro na mesa de centro, vendo os olhos de Mike pousarem logo no mesmo.- nem penses que vais comer sem lavar as mãos primeiro.- disse logo, vendo-o semicerrar-me os olhos.- vá, à minha frente.- mandei com um sorrisinho, que apenas aumentou quando ele me olhou todo chateado. Ri-me baixinho, vendo-o levantar-se do colo de Ryan para ir fazer o que lhe tinha mandado e aproveitei a sua ausência para me aproximar do meu namorado e sentar-me eu no seu colo.- deixa-me aproveitar este bocadinho em que te tenho só para mim.- brinquei, esticando-me até lhe beijar os lábios ao de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Out 11 2014, 21:02

Sorri ao observar a felicidade genuína de Mike. Não era justo Ariel estar a prestar mais atenção a mim que ao seu próprio irmão e a culpa não era sua, era minha que estava sempre a afasta-la da família. E, para além disso, o miúdo conseguia ocupar-me a cabeça e sabia que ele ia ser uma boa combinação juntamente com a irmã. Olhei para Ariel quando apareceu na sala e sorri - pergunta aos teus pais - pedi. Encostei a cabeça ao ombro da minha namorada quando se sentou ao meu colo e passei uma mão pela sua perna - importaste que ele durma cá? - perguntei - Eu sei que vai dar mais trabalho, mas ele ficou feliz... - levantei o olhar na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptyDom Nov 09 2014, 18:10

- Eu tenho a certeza de que eles vão deixar.- disse, assim que Ryan me pediu para que falasse com os meus pais.- além do mais, é uma forma de eles arranjarem tempo para os dois.- sorri marota enquanto me sentava ao seu colo. Ajeitei-me sobre as suas pernas, tentando colocar-me da forma mais confortável para ambos e assim que Ryan pousou a sua cabeça sobre o meu ombro, encostei a minha à sua, só o olhando assim que ouvi a sua pergunta.- porque é que me haveria de importar? - perguntei, juntando as sobrancelhas enquanto o olhava.- eu adoro ter-vos aos dois por perto.- assenti com um sorriso, esticando-me até lhe beijar os lábios ao de leve.- e não me dá trabalho nenhum, não te preocupes.- assegurei, acariciando-lhe a bochecha com as pontinhas dos meus dedos e nem foi preciso olhar para saber que o meu irmão já tinha chegado, assim que o ouvi queixar-se baixinho por causa de estarmos aos beijos.
- Já posso comer? - ele perguntou, enquanto nos olhava com uma mão a tapar a cara. Ri-me, revirando-lhe ligeiramente os olhos.
- Podes Mickey.- assenti.- mas come devagar, há panquecas suficientes para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptyDom Nov 09 2014, 21:32

Encolhi os ombros com a sua pergunta - já... tens que cuidar de mim - murmurei meio contrariado, não queria admitir aquilo, mas era verdade, ela tinha que cuidar de mim, não me conseguia mexer, alguém tinha que o fazer por mim. Fechei os olhos quando ela me beijou e passei os dedos pelo seu maxilar. Afastei-me por causa de Mike e ri-me ao vê-lo a tapar a cara. - Podes comer todas por mim, eu só fico com uma - estiquei-me até pegar numa, não me importando com os talheres e levando-a à boca para a comer mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Nov 15 2014, 20:16

- Tu também cuidaste de mim quando precisei.- disse, mal terminou de falar.- e eu cuido de ti porque te amo, não me custa nada.- sorri, encostando a minha testa à sua.- tal como também não me custa tomar conta do meu irmão.- assegurei-lhe, ao mesmo tempo que deslizava as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha.- por isso, não te preocupes comigo.- beijei-lhe a pontinha do nariz e só não desci para os seus lábios porque Mike estava ali, a olhar para nós. Juntei as sobrancelhas assim que Ryan lhe disse que ia comer apenas uma panqueca, mas não tive tempo de o repreender, uma vez que o meu irmão se antecipou.
- Tens a certeza? - perguntou com os olhos muito abertos.- olha que as panquecas da mana são mesmo muito boas.- assentiu, ao mesmo tempo que dava uma trinca numa delas. Limitei-me a sorrir, fazendo um enorme esforço para não dizer nada, mas a única coisa que queria era que Ryan se chateasse por estar sempre a insistir. Limitei-me a ajeitar-me no seu colo, pousando a cabeça sobre o seu ombro, mas rapidamente o olhei.
- Queres que saia daqui? - perguntei, referindo-me ao seu colo.- para comeres mais à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Nov 15 2014, 21:39

Era o primeiro dia e eu já estava farto. Não me conseguia mexer, era tão... frustrante. Tentava fazê-lo a todos os segundos ao esquecer-me de que já não me era permitido, lembrando-me da pior maneira. Uma das coisas que eles me e estavam fartos de dizer e que me irritava por não me perceberem era que eu podia voltar a andar, havia grandes chances. Sim, havia, mas não seria tão bom quanto antes no que realmente gostava de fazer. Para mim tanto fazia se andava ou não se não podia voltar às competições.
Outra coisa de que estava farto era de pensar sempre na mesma coisa, precisava de me distrair, mas parecia que ainda era muito cedo para isso. No entanto, Mike até era bom a fazê-lo, juntamente com a irmã. Sorri face à sua expressão séria enquanto me explicava que as panquecas de Ariel eram as melhores e assenti - não te preocupes, podes comer quantas quiseres, vou-me ficar só por estas - sorri-lhe. Levantei o olhar para Ariel e abanei a cabeça - não precisas, mais confortável de estar é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Dez 20 2014, 23:48

Era notável que a companhia de Mike estava a fazer bem tanto a Ryan como a mim, mas eu também sabia que parte dele, não conseguia ficar totalmente bem. O que era compreensível. Eu também já tinha estado no seu lugar, não tão grave, é certo, mas eu sabia o que ele sabia. Sabia perfeitamente o que era sentirmo-nos frustrados por não conseguirmos fazer aquilo que mais gostávamos de fazer..surf. Mas eu já tinha prometido que ia fazer de tudo para que a sua vida voltasse ao normal, pelo menos o mais normal possível, e não tinha sido apenas da boca para fora..nem que fosse a última coisa que eu fizesse. No que dependesse de mim, as coisas iam recompor-se e Ryan ia deixar de se sentir da forma como se sentia.
- Nem sabes o que perdes.- distraí-me com a voz do meu irmão, que estava com um ar todo guloso por Ryan lhe ter dito que podia comer as panquecas que quisesse e ajeitei-me no colo de Ryan, uma vez que me tinha dito que não precisava de me afastar. Dirigi um leve sorriso a Mike, deixando-o comer à vontade e pousei a cabeça no ombro do meu namorado, ao mesmo tempo que dava uma trinca pequenina na panqueca que tinha na mão.
- Eu não quero fazer o papel de namorada chata que te obriga a comer.- falei baixinho.- mas vais ter que fazer um esforço e comer um bocadinho mais ao jantar, pode ser? - pedi, de forma bastante calma, subindo o olhar para ele, de modo a conseguir dar-lhe um leve beijinho nos lábios, sorrindo marota logo de seguida.- eu prometo que te dou miminhos se fizeres isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptyDom Dez 21 2014, 00:35

-Mais fica para ti - respondi a Mike, rindo-me levemente, ainda que fosse um pouco forçado. Encostei a cabeça à de Ariel, que tinha a sua deitada no seu ombro e fechei os olhos por uns segundos, só os abrindo quando a ouvi falar. - Não te preocupes, estou a guardar o apetite para isso - sorri beijando-lhe a testa. Abracei a sua cintura assim que se ajeitou em cima de mim e voltei a fechar os olhos, ligeiramente cansado só do dia que estava a ter hoje, coisa que era normal, há dois dias atrás quase que estava morto. - Mike - chamei a sua atenção - como é que vai o teu surf? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptyDom Dez 28 2014, 00:13

Apesar de não saber se o que Ryan estava a dizer era verdade, senti-me ficar muito mais descansada só de saber que, pelo menos, ele tencionava fazer esse esforço. Esperava eu. Deixei-me ficar encostada a Ryan, esticando uma mão até lhe acariciar o cabelo enquanto via Mike comer as panquecas todo entretido e assim que Ryan falou, o meu irmão parou de fazer o que estava a fazer, olhando-nos com a boca toda suja de chocolate.
- Vai muito bem.- apressou-se a responder, mostrando um sorriso todo presunçoso.- o meu professor diz que eu sou o melhor.- mexeu as sobrancelhas, como sempre fazia, lambendo os dedos antes de continuar a falar.- vou ser quase tão bom como tu e a mana.- disse, muito seguro de si mesmo, fazendo-me sorrir ligeiramente. Sem dúvida alguma que o meu irmão e Ryan eram as melhores coisas que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Jan 10 2015, 19:33

Soltei uma risada ao ver o modo como ele falava, todo presunçoso por ser bom naquilo que fazia. Ele fazia-me lembrar de mim, eu também era assim quando era criança e era bom no que gostava de fazer. - Vais ser melhor - corrigi-o dando-lhe uma festinha nos cabelos loiros. - Mas tens que ter cuidado ou vais engordar com tanta panqueca e o teu peso não te vai deixar levantar - brinquei com ele esfregando os olhos que me ardiam - eu tenho que ir dormir um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Mar 07 2015, 23:57

- Melhor é muito difícil.- Mike apressou-se a dizer, com os olhos muito arregalados, depois de ouvir Ryan afirmar que ia ser melhor do que nós os dois.- tu e a mana são mesmo muito bons, eu ainda só sou um bocadinho.- encolheu os ombros, voltando a concentrar-se na sua panqueca e ia dar uma trinca na mesma quando a voz do meu namorado o voltou a desconcentrar, fazendo-o olhá-lo com o seu olhar semicerrado.- as panquecas não engordam.- resmungou com um sorriso maroto.- elas dão-me força.- completou, ainda com a mesma expressão, o que me fez soltar uma leve gargalhada e abanar a cabeça enquanto o olhava.
- Cala-te e come pirralho.- vi-o meter-me a língua de fora, dando finalmente uma trinca na panqueca e foi a minha vez de olhar para Ryan quando o ouvi dizer que precisava de ir dormir.- queres que vá contigo? - perguntei, saindo do seu colo para o olhar.- o Mike pode ficar a ver televisão no quarto ao lado até adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptyDom Mar 08 2015, 18:49

-Dão-te força? - ri-me, mas ele nem teve tempo de me responder visto que começou logo a comer. Abanei a cabeça com um sorriso, gostava de voltar a ter a idade dele, pelo menos, nessa altura ainda éramos todos felizes.Fitei Ariel que se tinha levantado depois de dizer que precisava de dormir. Não me apetecia nada, eu nem sequer sabia como é que ela me ia puxar para o andar por cima, por isso, apenas abanei a cabeça - eu durmo no sofá - encolhi os ombros, passando os dedos pelo cabelo loiro de Mike que prestava mais atenção à sua panqueca cheia de chocolate que à nossa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySeg Mar 23 2015, 15:23

Apesar de saber que devia deixar Ryan fazer as suas coisas sozinho, incluindo tomar decisões, não consegui não intervir quando o ouvi dizer que dormia no sofá.
- Não preferes ir lá para cima amor? - perguntei calmamente, para que não se chateasse.- a tua cama é muito mais confortável do que o sofá.- encolhi ligeiramente os ombros.- além do mais, agora já temos como te levar lá para cima.- sugeri, mordiscando o meu lábio inferior de forma nervosa à medida que falava. Eu só queria o melhor para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySáb Jun 20 2015, 00:01

Cerrei o maxilar, desviando o olhar de Ariel para o chão. Eu sabia que ela não estava a fazer por mal, mas por hoje estava farto. Só precisava de dormir, fingir que nada tinha acontecido e esquecer. Se fosse subir as escadas naquela coisa e nesta cadeira, só ia piorar a situação. Era reconhecer que estava inválido. - Eu fico bem aqui, no sofá - voltei a repetir, só depois voltando a olhá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20

Apesar de tudo, eu sabia qual iria ser a resposta de Ryan. Eu já o conhecia o suficiente para saber que quando ele metia alguma coisa na cabeça, principalmente agora, não valia a pena tentar demovê-lo. Além do mais, a única coisa que eu queria era que ele se sentisse ''bem'' e o mais confortável possível, por isso mesmo, limitei-me a assentir ao que disse, não insistindo mais naquele assunto.
- Tudo bem.- murmurei enquanto assentia.- eu vou só ajudar o meu irmão a deitar-se e já venho ter contigo.- forcei um leve sorriso, ouvindo Mike interromper-nos logo a seguir.
- Eu já me sei vestir sozinho.- queixou-se.- já sou grande!!
- Está caladinho e despede-te do Ryan.- mandei, vendo-o meter-me a língua toda suja de fora antes de se esticar todo para beijar a bochecha do meu namorado.
- Até amanhã Ryan, gosto muito de ti.- despediu-se, dando-lhe um abraço rápido e depois saltou do sofá, correndo pelas escadas acima. Abanei a cabeça com um leve sorriso, passando uma mão pela cara e virei-me depois para Ryan, esticando-me até lhe beijar os lábios ao de leve.
- Eu já volto.- murmurei apenas, evitando a típica pergunta do ''ficas bem?'' e subi as escadas atrás do pirralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: