Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Bar             - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Bar             - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Bar             - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Bar             - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Bar             - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Bar             - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Bar             - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Bar             - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Bar             - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Bar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 22:45

Relembrando a primeira mensagem :

Bar             - Página 2 Tumblr_mhwhcpbx5b1qc3jbco1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQui Set 26 2019, 20:55

- Não te preocupes então. - disse com um sorriso irónico - A noite ainda agora começou e vou assegurar que a próxima pessoa que beijar não é nenhum dos teus amigos. - acrescentei pronta a abrir a porta e sair dali - Tu também só me irritas! - disse chateada, parando o que estava a fazer para voltar a olhar para o Thomas - Não sei porque raio é que haveria de alguma vez na vida ter um meio-irmão. - odiava aquela palavra e não escondi o tom azedo - A minha vida era perfeita antes de tu apareceres!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySáb Set 28 2019, 20:00

Abanei a cabeça, sentindo-me ainda mais irritado por causa do que ela dizia, por ainda me estar a dizer que ia beijar outros. - Faz a merda que quiseres, depois não venhas chorar quando te correr mal. - protestei e coloquei-me em frente da porta, impedindo assim a sua saída daquele cubiculo. - Que ótimo, porque a minha vida também era bem melhor antes de tu estares nela. - falei em tom irritado, sentindo-me completamente chateado com toda aquela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySáb Set 28 2019, 23:55

- Não te preocupes porque a última coisa que vou fazer é chorar no teu ombro! - disse irritada. Estava demasiado tocada pelo álcool e demasiado chateada para me comportar decente mesmo por isso mesmo é que bufei quando o Thomas se meteu em frente à porta, impedindo que eu conseguisse sair dali - Ótimo! Pela primeira vez concordamos em alguma coisa! - disse demasiado próxima dele pelo pequeno espaço onde nos encontrávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyDom Set 29 2019, 19:40

Respirei fundo e encostei-me mais contra a porta, devido a toda aquela proximidade. Só uma coisa me passava pela cabeça e era algo que não devia, por isso mesmo eu tinha de sair daquele lugar e de perto dela o mais rápido possível. - Já não te posso ver à minha frente. - resmunguei, e abri rapidamente a porta, saindo dali para fora. Parei antes de sair da casa de banho e inspirei profundamente, tentando afastar da minha cabeça os pensamentos que lá passavam. - Merda. - comecei a andar novamente em direção ao bar, com a intenção de ir buscar mais umas quantas bebidas, precisava mesmo de beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyDom Set 29 2019, 19:46

- Ótimo! - disse ainda passada - Mais uma coisa que temos em comum! Que orgulho! - ironizei. Quando o Thomas decidiu finalmente abrir a porta, assegurei-me que ninguém estava ali para nos ver no mesmo espaço porque aquilo poderia levar a boatos e essa era a última coisa que precisava. Ou que os nossos pais queriam. Estava tão irritada que só queria dar aquela noite como terminada mas não ia perder a oportunidade de me divertir por causa do Thomas. Depois de me ajeitar rapidamente em frente ao espelho, voltei para onde estava o resto do grupo. Ignorei o Jack, roubando-lhe apenas outra dose de bebida - Vou dançar. - disse para ninguém em particular antes de ir para a zona de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyDom Set 29 2019, 20:14

Ignorei os outros e simplesmente dirigi-me até ao balcão, parando apenas quando já me encontrava junto ao mesmo. Pedi ao empregado uma bebida forte e assim que esta me foi servida, eu de imediato levei o copo aos meus lábios e bebi parte do seu conteúdo. Voltei-me na direção da minha de dança e como se houvesse um íman a levar-me naquela direção, o meu olhar parou logo na Evelyn. Suspirei e revirei os meus olhos, não conseguindo depois evitar permanecer a olhar na sua direção, de forma distraída, enquanto bebia.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyDom Set 29 2019, 21:09

Cada vez me sentia mais livre e desinibida graças ao efeito de todo o álcool que já tinha bebido naquela noite. Só queria aproveitar a noite e esquecer o Thomas e toda a confusão que era a minha vida e a minha família. Estava absolutamente embrenhada na música que tocava e ia dançando ao som da mesma sem sequer me importar com os outros. Senti alguém atrás de mim e sorri ao rapaz, deixando-me estar a dançar com ele. Ao menos o Thomas podia ficar feliz porque aquele não era um dos amigos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQua Out 02 2019, 19:42

Como era óbvio, logo um rapaz se aproximou dela e apertei mais o meu copo na mão, sentindo-me mais uma vez ficar irritado. Tinha de parar com aquilo, tinha de ignorar. Bebi tudo o que estava naquele copo e depois de me ser servida mais uma bebida, voltei para a mesa onde os meus amigos se encontravam. Não estava com disposição para me divertir, apenas para beber e pretendia fazê-lo até não me lembrar de mais nada daquela noite que sentia estar a correr mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQua Out 02 2019, 19:48

Fiquei a dançar com o rapaz durante mais umas músicas até me decidir a ir buscar uma nova bebida. Caminhei de volta à zona VIP do bar onde estávamos todos e sentei-me no lugar que ainda estava vazio ao lado do Jack, onde consegui logo agarrar numa garrafa para encher o meu copo. O meu olhar parou no Thomas que parecia já demasiado alterado pela bebida e depois na Carla que estava quase no colo dele a falar mas parecia não estar a receber grande atenção - Não achas que já bebeste de mais?- perguntei ao Thomas - Pensava que ias levar o carro para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQua Out 02 2019, 20:09

Tentava prestar atenção ao que a Carla me dizia, mas era difícil, não só por causa do alcool que já existia no meu organismo como pelos meus pensamentos que estavam em todo o lado, menos nela. Voltei a minha atenção para a Evelyn assim que ouvi a sua voz e encolhi os meus olhos. - Podemos chamar um taxi. - respondi-lhe, pouco me importando com aquela situação. - Relaxa. - Acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQua Out 02 2019, 20:13

- Eu estou relaxada. - repeti acabando mesmo por pousar o meu copo cheio na mesa sem sequer lhe tocar - Não quero é passar a noite contigo no hospital. E depois ires parar às revistas a fazer figuras tristes. - acrescentei secamente. Estava tocada pelo álcool mas não ao ponto de me esquecer de tudo o que tinha feito no dia seguinte. Apenas mais.. solta que o costume - Carla, importaste? Estou a tentar falar com o Thomas. - disse escondendo a minha irritação já que ela continuava toda em cima dele e só faltava meter-lhe a língua na orelha - Vamos embora, acho que já celebraste o suficiente. - disse já em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQua Out 02 2019, 20:24

- Não te preocupes, isso não vai acontecer. Não vou fazer figuras tristes. - a minha atenção estava agora mais voltada para ela, quando comecei a perceber o quanto estava a ficar incomodada. - Não me pareces nada relaxada. - ditas tais palavras eu acabei por colocar o meu braço em volta da cintura da Carla, que cada vez me parecia estar mais próxima a mim. - Vamos só beber mais um copo. - acrescentei quando ela se levantou e peguei no meu copo que estava ali algures, levei-o à boca e bebi tudo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyQua Out 02 2019, 20:28

Cruzei os braços no peito enquanto o olhava a pôr o braço à volta da Carla que tomou aquilo como um convite para pousar a mão na coxa do Thomas. Estava a ferver de raiva mas tinha sido educada para manter a compostura em público em qualquer situação por isso consegui forçar um sorriso e fingir-me desinteressada - Já bebeste, vamos embora. - disse agarrando nas minhas coisas.
- Podiam ficar mais um bocado.. - sugere a Carla, certamente muito feliz com toda a atenção - Ou podes ir embora, Eve. Depois o Thomas vai.
- Thomas. - chamei já a perder a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyDom Out 06 2019, 19:32

Limitei-me a revirar os olhos, por mais que quisesse ficar ali, naquele momento, sabia que não devia deixar a Evelyn voltar sozinha para casa e, na verdade, ficar ali sem ela perderia toda a piada. Afastei-me da Carla de forma um pouco brusca demais, tendo em conta a forma como ela estava próxima a mim e levantei-me. - Vamos. - eu disse para a Evelyn, em forma de resmungo e acenei depois para todo o grupo, em jeito de despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptyDom Out 06 2019, 21:31

Escondi o sorriso quando o Thomas se afastou da Carla que ficou visivelmente amuada, e caminhou na minha direção para sairmos dali - Vou chamar o motorista. - disse já com o telemóvel na mão enquanto caminhávamos para o exterior do bar - Não acredito que tive de fazer finca pé para saires daqui. - resmunguei com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Out 07 2019, 19:47

Segui atrás dela para o exterior do bar, afastando-nos de todo o barulho que existia ali dentro. - Pensei que te estavas a divertir. - eu comentei após ouvi-la falar e tentando manter os meus pensamentos em ordem, visto que não era pouco o álcool que naquele momento existia no meu organismo. - Mas pelos vistos, a diversão acabou. - esbocei um sorriso irónico na sua direção, sabendo perfeitamente que a tinha chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Out 07 2019, 19:53

- E estava. Antes. - respondi com um revirar de olhos. Antes da conversa da casa de banho que me tinha deixado ainda mais chateada e claro, depois de ver a Carla toda em cima dele. Arg, que nervos! - A tua estava quase a começar. - constatei em tom azedo ainda a olhar para o telemóvel à espera de resposta do motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Out 07 2019, 20:27

- Antes do quê? - perguntei, abanando a cabeça e tentando evitar rir-me, pois apesar de ter piada vê-la assim, era melhor não exagerar muito. Deixei-me ficar ao lado dela, assim que por fim chegámos à rua. - Também acho que estava, mas ficaste tão incomodada repentinamente que decidiste acabar com ela. - constatei em tom de lamento, sem desviar o meu olhar dela, enquanto aguardávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Out 07 2019, 20:35

- Antes de começares a chatear-me. - respondi com um revirar de olhos. Bufei com o seu comentário seguinte - Não fiquei incomodada com vocês. Pouco me importa com quem decides ir para a cama. - acrescentei cruzando os braços - Se quiseres apanhar alguma coisa é lá contigo. - disse entre-dentes e tive de respirar fundo para me acalmar - A minha preocupação eram as figuras tristes que estavas a ponto de fazer. Estou a salvar-te de apareceres bêbado nas revistas porque depois também tenho de ouvir os nossos queridos pais a dizer o quão importante é a nossa posição social e a nossa imagem. - forcei um sorriso ao dizer aquilo; sim, aquela era uma boa justificação. A verdadeira justificação. Pouco me importava com quem o Thomas andava desde que não tivesse de assistir a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Out 07 2019, 20:42

- Tens muita piada, deixa-me que te diga. - falei em seguida, colocando as mãos nos bolsos das calças e olhando para a estrada ao invés de para a Evelyn. - Claro que essa é a única razão de estares tão incomodada comigo nesta noite. Eu não iria fazer nada que nos fizesse ir parar nas revistas, sabes bem que tenho cuidado quanto a isso. - voltei a olhar para ela. - Por isso, da próxima vez, não te incomodes tanto, em especial quando vires a Carla tão perto de mim. Afinal não vejo nada de errado com isso. - encolhi os ombros enquanto tentava manter a calma, não me podia passar com ela pela segunda vez naquela noite. Já era demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySeg Out 07 2019, 20:47

- Obrigada. - disse irónica - Pois mas não parecia. - justifiquei-me rapidamente antes de voltar a olhar para o telemóvel ao ver uma mensagem do motorista a dizer que estava quase a chegar - Não te preocupes, não me incomodo. - mostrei-lhe um sorriso irónico - Sejam muito felizes. Na verdade, sabes que mais? Fica ai com ela. - virei-lhe costas - Eu vou embora mas tu aproveita o resto da noite. - disse caminhando em direção ao nosso carro que estava a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hastings

Thomas Hastings


Mensagens : 25
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:29

Revirei os olhos assim que a ouvi e respirei fundo, tentando manter a calma, o que era bastante difícil tendo em conta o quanto ela conseguia tirar-me do sério. Comecei a andar atrás dela, porque não queria ficar mais ali e também porque não podia deixá-la voltar sozinha para casa. - Irritas-me tanto. - resmunguei quando cheguei perto dela e assim que chegamos ao carro, logo me apressei a abrir a porta e a entrar lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Hastings

Evelyn Hastings


Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 15/09/2019

Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33

Revirei os olhos quando ouvi a voz do Thomas atrás de mim - O sentimento é mútuo. - respondi-lhe antes de entrar no carro. Estava demasiado irritada por isso agarrei no meu telemóvel e comecei a passar pelo meu feed do instagram durante a viagem. Ao menos assim não tinha de prestar atenção ao Thomas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar             - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: