InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Quarto do Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Dom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qua Jul 10 2013, 22:28

Eu não sabia como é que podia estar a dizer que podia parar se ela quisesse se estava com uma vontade enorme de gemer devido aos seus movimentos. Engoli em seco com um suspiro prazeroso e respirei fundo de seguida sorrindo levemente aliviado ao ouvi-la dizer que não queria que eu parasse. - Eu estou a falar a sério - disse baixinho relativamente ao facto de a desejar.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qua Jul 10 2013, 23:01

Mesmo quando o ouvi falar, não parei os meus movimentos, aproveitando para me roçar nele, o que me fez gemer baixinho. Assenti ao que disse com um pequeno sorriso e estiquei-me até aos seus lábios.
- Eu também.- murmurei baixinho, apertando as minhas pernas à sua volta e voltei a roçar-me nele.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qua Jul 10 2013, 23:52

Passei os meus lábios pelo seu pescoço enquanto ela se roçava em mim e comecei a movimentar-me com um novo suspiro tendo que entrar dentro dela porque já não aguentava mais. Endireitei-me em cima dela começando a movimentar-me e não consegui deixar escapar um gemido, passando as minhas mãos por todo o seu corpo. Parecia que já andava há anos à espera disto.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Jul 11 2013, 00:02

Entreabri os meus lábios mal o senti entrar em mim e arqueei ligeiramente o meu corpo, tendo de apertar bem as pernas em volta dele, visto que começaram a escorregar. Gemi, mais alto do que o habitual e abri os olhos, passando as mãos pelo seu peito. Acho que nunca tinha tido tanta vontade de estar com alguém como agora. Sorri, com a sensação de o ter dentro de mim e comecei a movimentar o meu corpo debaixo do seu.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Jul 11 2013, 00:42

Sorri ao sentir as suas mãos no meu peito e passei uma das minhas pelo seu braço começando a movimentar-me um pouco mais rápido tal como ela fazia por baixo de mim. Passei a minha mão pelo seu rabo puxando-a mais para mim, consequentemente entrando mais dentro dela e estremeci ligeiramente procurando pelos seus lábios.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Jul 11 2013, 14:54

Premi o meu corpo contra a cama mal o senti movimentar-se mais depressa e agarrei as mantas com as minhas mãos, sentindo um arrepio passar-me pelo corpo todo. Era como se estivesse à espera de que isto acontecesse desde o primeiro momento em que o vira. Era tão..estranhamente bom. E tão proibido ao mesmo tempo. Colei o meu corpo mais ao seu, assim que o senti puxar-me para ele e quando abri os olhos, sorri ao vê-lo à procura dos meus lábios. Levei uma mão ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente e gemi mal o senti mais dentro de mim. Estiquei a minha cara na direcção da sua, com a respiração ofegante, e colei os meus lábios aos seus.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Jul 11 2013, 20:10

Passei as minhas mãos por todo seu corpo respirando fundo e tive que me afastar dos seus lábios para tentar recuperar a respiração, eu já nem surfava por causa disto a minha resistencia parecia estar a começar a diminuir. -Ficas comigo? - perguntei baixinho contra os lábios de Ariel, passando os dedos pela sua bochecha. - por favor. - senti o meu corpo arrepiar-se.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Jul 11 2013, 23:04

Abri os olhos assim que o senti afastar os lábios dos meus e olhei-o, percebendo que era apenas para recuperar a respiração. Sorri, passando as mãos pelo seu peito ao mesmo tempo que sentia as dele pelo meu corpo e ajeitei-me debaixo do seu corpo, sentindo o meu corpo ser percorrido pelo prazer que sentia. Suspirei prazerosamente, colando o meu corpo mais ao seu e encostei as nossas testas mal ouvi a sua pergunta.
- Eu já estou contigo.- disse baixinho, dando-lhe um beijo.- e não vou a lado nenhum.- foi a minha vez de lhe acariciar a bochecha.- eu prometo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 00:43

Fechei os olhos quando me acariciou a bochecha e abracei-a começando a movimentar-me um pouco mais rápido já que tinha recuperado a respiração - isto é tão errado - disse-lhe baixinho - mas eu cada vez... tenho mais vontade - disse começando a estremecer dentro dela, o que me fez apertar um pouco o seu cabelo tentando não a magoar.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 00:48

Abracei-me ao seu pescoço, assim que ele se abraçou ao meu corpo e gemi baixinho ao seu ouvido mal o senti movimentar-se mais rápido de novo. Fechei os olhos, ouvindo-o falar, mas assim que abri a boca para lhe responder, senti o meu corpo estremecer, tal como o seu. Arqueei-o, gemendo o seu nome enquanto sentia o meu auge chegar e assim que terminou, voltei a descair na cama, com a respiração ofegante. Respirei fundo, tentando controlar-me e voltei a olhá-lo.
- Eu não quero saber se é errado.- falei com a voz toda arrastada.- eu quero estar contigo, não consigo mais controlar isso.- abanei a cabeça, deixando-me estar abraçada a ele.- fica comigo.- foi a minha vez de pedir.- por mais errado que seja.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 01:19

Deixei-me cair em cima do seu corpo com um suspiro cansado mas também cheio de prazer e passei os dedos pelo seu corpo com um sorriso. Sorri levemente com o seu pedido e fechei os olhos com a minha cabeça a latejar por causa do esforço - vais sofrer - murmurei deixando-me cair ao seu lado agarrando-me a ela e às mantas todas - mas eu faço-te a vontade.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 01:25

Passei as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas assim que se deixou cair em cima de mim e mordisquei o meu lábio inferior, assim que o ouvi dizer que ia sofrer.
- Também sofria se não ficasse contigo.- murmurei com um encolher de ombros, chegando-me para ele assim que caiu ao meu lado.- não é o que queres também? Ficar comigo?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 01:39

Sorri levemente com o que disse, eu era egoísta o suficiente para ficar com ela mesmo sabendo que não devia. - Quero - murmurei com um suspiro encostando a minha cabeça à dela. Parecia uma bomba, mas para além disso estava quente, demasiado quente. - Vamos dormir - murmurei engolindo em seco tentando adormecer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 01:47

Sorri ao ouvi-lo dizer que queria e cheguei-me mais para ele, esticando-me até lhe conseguir dar um beijinho. Eu sabia que era errado e que apesar de sofrer por não estar com ele eu ia sofrer o dobro por causa disto. Mas não valia a pena negar, eu gostava dele e queria estar com ele mais do que tudo. Levantei o olhar para a sua cara, fazendo uma pequena careta e levei uma mão ao seu cabelo.
- Está tudo bem? - perguntei. Podia ser impressão minha, mas ele estava estranho. Assenti com a cabeça assim que disse para irmos dormir e cheguei-me mais para ele, fazendo-lhe festinhas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 01:50

Fiz uma careta quando passou a mão pela minha cabeça e assenti com a cabeça - estou, só preciso de dormir - disse-lhe baxinho puxando-a mais para mim passando as mãos pelo seu cabelo encostando-a ao meu peito - fica comigo - repeti baixinho, não queria estar mais sozinho, já chegava disto tudo.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 01:55

Juntei as sobrancelhas assim que vi a sua careta e afastei rapidamente as mãos do seu cabelo, assentindo.
- Então vamos dormir.- disse baixinho, deixando que ele me encostasse ao seu corpo e rocei o meu nariz no seu peito com um sorriso, abraçando-me depois à sua cintura. Subi o olhar para ele assim que me pediu de novo que ficasse com ele e estiquei-me até lhe dar um beijinho no queixo.- eu fico.- disse baixinho.- não vou a lado nenhum.- murmurei, voltando a encostar-me a ele e aninhei-me toda contra o seu corpo

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:00

Adormeci pouco depois dela dizer que ficava comigo, mas acordei ainda de madrugada, tentando afastar-me um pouco de Ariel, indo devagarinho até à casa de banho. Encostei-me à parede passando a mão pela cabeça e gemi baixinho. Estava a doer tanto desta vez. Engoli em seco esticando-me para um copo e enchi-o com água da torneira tomando alguns dos meus comprimidos para ver se as dores melhoravam, mas raramente isso acontecia.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:08

Estava a sonhar. Estava de novo na praia, no mar, mas contrariamente ao que acontecia das outras vezes, estava tudo a correr bem. Não me estava a afogar nem a gritar por ajuda. Estava com Ryan e estávamos os dois dentro de água. Ele estava a ensinar-me como voltar a surfar. Mas de repente, deixei de sentir quentinho e o meu sonho foi deixado a meio, fazendo-me acordar aos poucos. Pestaneijei, constatando que ainda era de noite, pela pouca claridade que havia no quarto e assim que olhei para o lado, Ryan não estava ali. Abri os olhos de repente, sentindo-me logo despertar e levantei-me, olhando em volta.
- Ryan? - chamei, enquanto vestia uma camisola sua que estava caída no chão. Juntei as sobrancelhas, continuando a olhar em volta e foi então que me lembrei da casa de banho. Caminhei até lá, entrando e vi-o.- Ryan..- murmurei, indo na sua direcção. Ele não estava com boa cara, de todo.- que se passa? - perguntei baixinho, passando uma mão pela sua testa suada.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:15

Levantei a cabeça quando ouvi o meu nome junto da sua voz e virei-me para trás, encostando-a à bancada da casa de banho. Tentei sorrir minimamente, mas os meus músculos da cara nem para isso davam - A minha cabeça - queixei-me deixando cair a cabeça no seu ombro, ela estava pesada que nem chumbo - está a doer muito - disse-lhe baixinho, não queria acordar o meu irmão.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:20

Mordi a parte de dentro da minha bochecha e assim que ele me disse o que se passava eu suspirei, passando com muito cuidado os meus dedos pelo seu cabelo.
- Já tomaste alguma coisa? - perguntei no mesmo tom que ele.- anda para a cama, eu trato de ti agora.- disse baixinho, começando a tentar levá-lo até ao quarto

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:23

-Sim - murmurei indo encostado a ela até à minha cama. Deitei-me encostando a cabeça à almofada e respirei fundo passando as mãos pela minha testa. Ainda bem que ia ao médico daqui a pouco, assim já me podiam receitar alguma coisa mais forte porque se continuasse assim todas as noites eu não ia durar mais três meses.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:28

Agarrei bem no seu corpo enquanto ia a seu lado até ao quarto e assim que lá chegámos eu ajudei-o a deitar-se na cama, voltando depois à casa de banho. Tal como da outra vez, enchi uma taça com água e peguei numa toalha, voltando depois para o quarto. Sentei-me na pontinha da cama e olhei-o com um suspiro enquanto molhava a toalha.
- O comprimido já vai fazer efeito.- disse baixinho.- só temos de esperar um bocadinho.- murmurei, sabendo que não era nada fácil para ele e torci a toalha, tirando-lhe o excesso de água, começando depois a passá-la pela sua testa.- isto vai ajudar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:34

-Os comprimidos não fazem efeito há alguns dias - murmurei-lhe fechando os olhos com um gemido ao sentir uma coisa mais fresca na minha cara. - Não precisas de fazer isto - disse-lhe baixinho - ficar só ao meu lado já é bom - sorri-lhe levemente agarrando-lhe na mão dela - Não deixes ninguém entrar no quarto.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 02:40

- Então tens de dizer ao médico.- suspirei.- para ele te dar uns mais fortes.- murmurei, passando depois a toalha pela sua cara.- não me custa nada e pode ser que ajude.- disse, encolhendo ligeiramente os ombros.- e eu estou ao pé de ti na mesma.- sorri, chegando-me mais para ao pé dele, mas com cuidado por causa da taça. Assenti ao seu pedido e baixei-me até lhe beijar a testa molhada pela água.- está descansado, eu não deixo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Jul 12 2013, 12:55

-Eu sei, é isso que vou pedir - murmurei fazendo uma careta juntamente com um suspiro. Suspirei baixinho quando começou a abrandar e agarrei-lhe na mão mal me beijou a testa levando-a aos meus lábios, procurando o seu ombro até me encostar a ele. Fechei os olhos dando-lhe festinhas na mão e deixei-me adormecer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   

Quarto do Ryan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA