Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Ryan - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Ryan - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Ryan - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Ryan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyDom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ryan - Página 4 Billabong
Quarto do Ryan - Página 4 Living-Room-with-Surfer-Wall-Mural
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQua Jul 10 2013, 22:28

Eu não sabia como é que podia estar a dizer que podia parar se ela quisesse se estava com uma vontade enorme de gemer devido aos seus movimentos. Engoli em seco com um suspiro prazeroso e respirei fundo de seguida sorrindo levemente aliviado ao ouvi-la dizer que não queria que eu parasse. - Eu estou a falar a sério - disse baixinho relativamente ao facto de a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQua Jul 10 2013, 23:01

Mesmo quando o ouvi falar, não parei os meus movimentos, aproveitando para me roçar nele, o que me fez gemer baixinho. Assenti ao que disse com um pequeno sorriso e estiquei-me até aos seus lábios.
- Eu também.- murmurei baixinho, apertando as minhas pernas à sua volta e voltei a roçar-me nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQua Jul 10 2013, 23:52

Passei os meus lábios pelo seu pescoço enquanto ela se roçava em mim e comecei a movimentar-me com um novo suspiro tendo que entrar dentro dela porque já não aguentava mais. Endireitei-me em cima dela começando a movimentar-me e não consegui deixar escapar um gemido, passando as minhas mãos por todo o seu corpo. Parecia que já andava há anos à espera disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQui Jul 11 2013, 00:02

Entreabri os meus lábios mal o senti entrar em mim e arqueei ligeiramente o meu corpo, tendo de apertar bem as pernas em volta dele, visto que começaram a escorregar. Gemi, mais alto do que o habitual e abri os olhos, passando as mãos pelo seu peito. Acho que nunca tinha tido tanta vontade de estar com alguém como agora. Sorri, com a sensação de o ter dentro de mim e comecei a movimentar o meu corpo debaixo do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQui Jul 11 2013, 00:42

Sorri ao sentir as suas mãos no meu peito e passei uma das minhas pelo seu braço começando a movimentar-me um pouco mais rápido tal como ela fazia por baixo de mim. Passei a minha mão pelo seu rabo puxando-a mais para mim, consequentemente entrando mais dentro dela e estremeci ligeiramente procurando pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQui Jul 11 2013, 14:54

Premi o meu corpo contra a cama mal o senti movimentar-se mais depressa e agarrei as mantas com as minhas mãos, sentindo um arrepio passar-me pelo corpo todo. Era como se estivesse à espera de que isto acontecesse desde o primeiro momento em que o vira. Era tão..estranhamente bom. E tão proibido ao mesmo tempo. Colei o meu corpo mais ao seu, assim que o senti puxar-me para ele e quando abri os olhos, sorri ao vê-lo à procura dos meus lábios. Levei uma mão ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente e gemi mal o senti mais dentro de mim. Estiquei a minha cara na direcção da sua, com a respiração ofegante, e colei os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQui Jul 11 2013, 20:10

Passei as minhas mãos por todo seu corpo respirando fundo e tive que me afastar dos seus lábios para tentar recuperar a respiração, eu já nem surfava por causa disto a minha resistencia parecia estar a começar a diminuir. -Ficas comigo? - perguntei baixinho contra os lábios de Ariel, passando os dedos pela sua bochecha. - por favor. - senti o meu corpo arrepiar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptyQui Jul 11 2013, 23:04

Abri os olhos assim que o senti afastar os lábios dos meus e olhei-o, percebendo que era apenas para recuperar a respiração. Sorri, passando as mãos pelo seu peito ao mesmo tempo que sentia as dele pelo meu corpo e ajeitei-me debaixo do seu corpo, sentindo o meu corpo ser percorrido pelo prazer que sentia. Suspirei prazerosamente, colando o meu corpo mais ao seu e encostei as nossas testas mal ouvi a sua pergunta.
- Eu já estou contigo.- disse baixinho, dando-lhe um beijo.- e não vou a lado nenhum.- foi a minha vez de lhe acariciar a bochecha.- eu prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 00:43

Fechei os olhos quando me acariciou a bochecha e abracei-a começando a movimentar-me um pouco mais rápido já que tinha recuperado a respiração - isto é tão errado - disse-lhe baixinho - mas eu cada vez... tenho mais vontade - disse começando a estremecer dentro dela, o que me fez apertar um pouco o seu cabelo tentando não a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 00:48

Abracei-me ao seu pescoço, assim que ele se abraçou ao meu corpo e gemi baixinho ao seu ouvido mal o senti movimentar-se mais rápido de novo. Fechei os olhos, ouvindo-o falar, mas assim que abri a boca para lhe responder, senti o meu corpo estremecer, tal como o seu. Arqueei-o, gemendo o seu nome enquanto sentia o meu auge chegar e assim que terminou, voltei a descair na cama, com a respiração ofegante. Respirei fundo, tentando controlar-me e voltei a olhá-lo.
- Eu não quero saber se é errado.- falei com a voz toda arrastada.- eu quero estar contigo, não consigo mais controlar isso.- abanei a cabeça, deixando-me estar abraçada a ele.- fica comigo.- foi a minha vez de pedir.- por mais errado que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 01:19

Deixei-me cair em cima do seu corpo com um suspiro cansado mas também cheio de prazer e passei os dedos pelo seu corpo com um sorriso. Sorri levemente com o seu pedido e fechei os olhos com a minha cabeça a latejar por causa do esforço - vais sofrer - murmurei deixando-me cair ao seu lado agarrando-me a ela e às mantas todas - mas eu faço-te a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 01:25

Passei as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas assim que se deixou cair em cima de mim e mordisquei o meu lábio inferior, assim que o ouvi dizer que ia sofrer.
- Também sofria se não ficasse contigo.- murmurei com um encolher de ombros, chegando-me para ele assim que caiu ao meu lado.- não é o que queres também? Ficar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 01:39

Sorri levemente com o que disse, eu era egoísta o suficiente para ficar com ela mesmo sabendo que não devia. - Quero - murmurei com um suspiro encostando a minha cabeça à dela. Parecia uma bomba, mas para além disso estava quente, demasiado quente. - Vamos dormir - murmurei engolindo em seco tentando adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 01:47

Sorri ao ouvi-lo dizer que queria e cheguei-me mais para ele, esticando-me até lhe conseguir dar um beijinho. Eu sabia que era errado e que apesar de sofrer por não estar com ele eu ia sofrer o dobro por causa disto. Mas não valia a pena negar, eu gostava dele e queria estar com ele mais do que tudo. Levantei o olhar para a sua cara, fazendo uma pequena careta e levei uma mão ao seu cabelo.
- Está tudo bem? - perguntei. Podia ser impressão minha, mas ele estava estranho. Assenti com a cabeça assim que disse para irmos dormir e cheguei-me mais para ele, fazendo-lhe festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 01:50

Fiz uma careta quando passou a mão pela minha cabeça e assenti com a cabeça - estou, só preciso de dormir - disse-lhe baxinho puxando-a mais para mim passando as mãos pelo seu cabelo encostando-a ao meu peito - fica comigo - repeti baixinho, não queria estar mais sozinho, já chegava disto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 01:55

Juntei as sobrancelhas assim que vi a sua careta e afastei rapidamente as mãos do seu cabelo, assentindo.
- Então vamos dormir.- disse baixinho, deixando que ele me encostasse ao seu corpo e rocei o meu nariz no seu peito com um sorriso, abraçando-me depois à sua cintura. Subi o olhar para ele assim que me pediu de novo que ficasse com ele e estiquei-me até lhe dar um beijinho no queixo.- eu fico.- disse baixinho.- não vou a lado nenhum.- murmurei, voltando a encostar-me a ele e aninhei-me toda contra o seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:00

Adormeci pouco depois dela dizer que ficava comigo, mas acordei ainda de madrugada, tentando afastar-me um pouco de Ariel, indo devagarinho até à casa de banho. Encostei-me à parede passando a mão pela cabeça e gemi baixinho. Estava a doer tanto desta vez. Engoli em seco esticando-me para um copo e enchi-o com água da torneira tomando alguns dos meus comprimidos para ver se as dores melhoravam, mas raramente isso acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:08

Estava a sonhar. Estava de novo na praia, no mar, mas contrariamente ao que acontecia das outras vezes, estava tudo a correr bem. Não me estava a afogar nem a gritar por ajuda. Estava com Ryan e estávamos os dois dentro de água. Ele estava a ensinar-me como voltar a surfar. Mas de repente, deixei de sentir quentinho e o meu sonho foi deixado a meio, fazendo-me acordar aos poucos. Pestaneijei, constatando que ainda era de noite, pela pouca claridade que havia no quarto e assim que olhei para o lado, Ryan não estava ali. Abri os olhos de repente, sentindo-me logo despertar e levantei-me, olhando em volta.
- Ryan? - chamei, enquanto vestia uma camisola sua que estava caída no chão. Juntei as sobrancelhas, continuando a olhar em volta e foi então que me lembrei da casa de banho. Caminhei até lá, entrando e vi-o.- Ryan..- murmurei, indo na sua direcção. Ele não estava com boa cara, de todo.- que se passa? - perguntei baixinho, passando uma mão pela sua testa suada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:15

Levantei a cabeça quando ouvi o meu nome junto da sua voz e virei-me para trás, encostando-a à bancada da casa de banho. Tentei sorrir minimamente, mas os meus músculos da cara nem para isso davam - A minha cabeça - queixei-me deixando cair a cabeça no seu ombro, ela estava pesada que nem chumbo - está a doer muito - disse-lhe baixinho, não queria acordar o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:20

Mordi a parte de dentro da minha bochecha e assim que ele me disse o que se passava eu suspirei, passando com muito cuidado os meus dedos pelo seu cabelo.
- Já tomaste alguma coisa? - perguntei no mesmo tom que ele.- anda para a cama, eu trato de ti agora.- disse baixinho, começando a tentar levá-lo até ao quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:23

-Sim - murmurei indo encostado a ela até à minha cama. Deitei-me encostando a cabeça à almofada e respirei fundo passando as mãos pela minha testa. Ainda bem que ia ao médico daqui a pouco, assim já me podiam receitar alguma coisa mais forte porque se continuasse assim todas as noites eu não ia durar mais três meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:28

Agarrei bem no seu corpo enquanto ia a seu lado até ao quarto e assim que lá chegámos eu ajudei-o a deitar-se na cama, voltando depois à casa de banho. Tal como da outra vez, enchi uma taça com água e peguei numa toalha, voltando depois para o quarto. Sentei-me na pontinha da cama e olhei-o com um suspiro enquanto molhava a toalha.
- O comprimido já vai fazer efeito.- disse baixinho.- só temos de esperar um bocadinho.- murmurei, sabendo que não era nada fácil para ele e torci a toalha, tirando-lhe o excesso de água, começando depois a passá-la pela sua testa.- isto vai ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:34

-Os comprimidos não fazem efeito há alguns dias - murmurei-lhe fechando os olhos com um gemido ao sentir uma coisa mais fresca na minha cara. - Não precisas de fazer isto - disse-lhe baixinho - ficar só ao meu lado já é bom - sorri-lhe levemente agarrando-lhe na mão dela - Não deixes ninguém entrar no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 02:40

- Então tens de dizer ao médico.- suspirei.- para ele te dar uns mais fortes.- murmurei, passando depois a toalha pela sua cara.- não me custa nada e pode ser que ajude.- disse, encolhendo ligeiramente os ombros.- e eu estou ao pé de ti na mesma.- sorri, chegando-me mais para ao pé dele, mas com cuidado por causa da taça. Assenti ao seu pedido e baixei-me até lhe beijar a testa molhada pela água.- está descansado, eu não deixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 EmptySex Jul 12 2013, 12:55

-Eu sei, é isso que vou pedir - murmurei fazendo uma careta juntamente com um suspiro. Suspirei baixinho quando começou a abrandar e agarrei-lhe na mão mal me beijou a testa levando-a aos meus lábios, procurando o seu ombro até me encostar a ele. Fechei os olhos dando-lhe festinhas na mão e deixei-me adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ryan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ryan
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ryan Grant
» Quarto do Dylan
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: