Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Ryan - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Ryan - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Ryan - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Ryan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ryan - Página 2 Billabong
Quarto do Ryan - Página 2 Living-Room-with-Surfer-Wall-Mural
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQua Jun 05 2013, 22:06

Abri os olhos quando senti o meu sono desaparecer por completo e sorri quando a primeira coisa que vi foi Ariel. Passei as pontas dos dedos pelas suas bochechas e pelos seus lábios, encostando-me depois a ela, ainda mais do que já estava. A vontade que eu tinha de a beijar, meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQua Jun 05 2013, 22:31

Tinha dormido bem. Tinha sido fácil adormecer, depois de me assegurar que Ryan estava bem, claro. Senti-me despertar aos poucos, mas não abri logo os olhos, sentindo pouco depois os dedos de Ryan deslizarem pela minha bochecha e depois para os meus lábios, fazendo-me sorrir ao de leve. Só podia ser mesmo ele. Cheguei-me para ele, tal como ele se tinha chegado para mim, e quando abri os olhos, devagarinho, tínhamos as caras completamente coladas. Eu tinha feito de propósito, mas era mais forte do que ele. Ele beijava demasiado bem e tinha os lábios tão perfeitinhos que eu tentava, mas era impossível resistir.
- Bom dia.- murmurei com um sorriso e voz ensonada, roçando o meu nariz no seu, sempre com os meus lábios perigosamente perto dos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 06 2013, 19:59

Sorri enquanto a via acordar e fiquei a olhar os seus olhos quando senti os nossos lábios perto um do outro, não sabia se o haveria de fazer ou não, mas acabei por decidir que sim - Bom dia - disse baixinho, juntando os nossos lábios. Eles pareciam que tinham sido feitos um para o outro. - Queres o pequeno almoço que eu prometi? - perguntei baixinho roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 06 2013, 21:07

Vá lá, beija-me. Beija-me. Repeti isto mil vezes, na esperança de que de alguma forma ele me ouvisse, ou percebesse, mas ele acabou mesmo por o fazer. Sorri contra os seus lábios, chegando-me mais para ele e levei as mãos ao seu cabelo. Aproveitei o beijo o máximo que consegui e quando este cessou, encostei a minha testa à sua, dando-lhe um beijinho no lábio inferior, visto que os nossos lábios continuavam colados.
- Quero.- assenti com um sorriso.- mas dá-me beijinhos primeiro.- pedi, suspirando. Eu nunca ficava satisfeita.- não me interessa se não devíamos, dá-me beijinhos.- rocei os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 06 2013, 21:11

Dei premissão a mim próprio para encostar o meu corpo e encostar as mãos às suas costas. - Mas.. - ela interrompeu-me a tempo de eu não lhe dar mesmo nenhum beijo. Continuava a saber que isto era a pior coisa que eu estava a fazer da minha vida, mas ela estava a pedir-me tão delicadamente.. e eu queria mesmo. Levei os meus lábios aos seus como tinha feito anteriormente e suspirei contra eles. Eu começava a quere-la demais, isto estava a tornar-se perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 06 2013, 21:52

Era errado, e eu sabia-o. Mas era um errado que me parecia tão certo e eu queria tanto errar. Deixem-me errar, eu só queria que me deixassem errar. Era um erro tão bom. E apesar de tudo, ele parecia querer tanto como eu. Apertei ligeiramente o seu cabelo nas minhas mãos mal me puxou mais para ele e rocei o meu nariz no seu, sentindo depois os seus lábios nos meus, de novo. Gemi baixinho, por querer tanto aquilo e cheguei-me ainda mais para ele, fechando os olhos com um suspiro prazeroso enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 06 2013, 22:09

Arrepiei-me quando a ouvi gemer e encostei a minha testa à dela, passando a ponta do dedo pela sua bochecha entralançando a sua perna na minha. -Isto é tudo para eu não te levar para a piscina - disse baixinho com um sorriso. Tinha que me continuasse a beija-la não saía da cama tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySex Jun 07 2013, 17:53

Cheguei o meu corpo mais para o seu assim que as nossas pernas se entrelaçaram e afundei ainda mais as minhas mãos no seu cabelo, sentindo-me arrepiar quando o beijo cessou. Deixei a minha testa encostada á dele, de olhos fechados e sorri contra os seus lábios ao ouvi-lo.
- Descobriste o meu segredo.- murmurei, soltando uma gargalhada meio rouca e diminuí a força que fazia com as mãos, fazendo-lhe apenas festinhas no cabelo.- a tua cabeça está melhor? - rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySex Jun 07 2013, 20:05

Ri-me quando ela se riu e rocei os meus lábios nos seus, deixando-os depois descer até ao seu maxilar, dando-lhe lá um pequeno beijo. Suspirei passando as pontas dos dedos pelas suas costas. Queria que isto durasse para sempre, assim não acontecia nada... - Vais ter que ir - murmurei. Assenti com a cabeça - está dentro dos possiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySex Jun 07 2013, 22:19

Pela primeira vez em muito tempo, eu não estava a pensar em nada, não estava a ser assombrada pelas lembranças da minha cabeça. Era como se todos os meus problemas fugissem quando nos beijávamos, se bem que isso acabava apenas por ser mais um problema. Mas também não queria pensar nisso. Fechei os olhos, ao sentir os seus lábios no meu maxilar e passei as pontinhas dos dedos pelo seu peito, encostando depois os meus lábios à sua testa.
- Eu sei.- assenti. Hoje sentia-me mais preparada para isso, sabia que ele ia estar lá comigo, como sempre.- e tu tens de ficar bom, não quero que seja preciso tomares mais comprimidos, já chegam os outros.- suspirei baixinho, chegando-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySáb Jun 08 2013, 23:31

Aquilo era tão bom, ela era tão boa. - Eu estou bem - disse de olhos fechados apesar de ser uma grande mentira, a dor estava a começar a voltar. Olhei os seus olhos passando a mão pela sua bochecha e dei-lhe um beijinho pequenino nos lábios sorrindo ligeiramente - podes dizer-me quando tiveres fome. - eu não tinha nenhuma, podia passar ali o dia com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyDom Jun 09 2013, 15:19

Semicerrei os olhos quando me disse que estava bem e fiquei a olhá-lo com atenção. Não precisava de o conhecer há muito tempo para saber que podia estar muito bem a mentir-me. Acabei apenas por assentir, ia andar com atenção. Sorri com atenção, passando as pontinhas dos dedos pelo seu pescoço e assenti, chegando-me ainda mais para ele, ficando quase em cima do seu corpo. Sorri matreiramente e estiquei-me, mordendo-lhe o queixo.
- Eu digo peixe, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyDom Jun 09 2013, 21:34

Fechei os olhos quando me mordeu o queixo e só os abri quando falou, deixando as minhas mãos descansarem sobre as suas costas, visto que ela estava praticamente em cima de mim. Estiquei a cabeça até à dela beijando-a novamente. Ia destruir este momento agora mesmo, mas não fui capaz, não queria abrir-lhe os olhos agora, era demasiado egoísta para isso. - amanhã não posso ajudar-te - disse apenas, dando-lhe festinhas pelos seus caracóis negros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyDom Jun 09 2013, 22:46

Sorri ao vê-lo de olhos fechados e rocei os meus lábios pela linha do seu maxilar, acabando mesmo por subir para cima dele, mas com cuidado para não o magoar. Levei a mão de novo ao seu pescoço, fazendo-lhe festinhas com as pontinhas dos dedos enquanto beijava e subi a mão até ao seu cabelo, ficando a olhar os seus olhos assim que o beijo cessou. Juntei as sobrancelhas com o que ele disse e inclinei ligeiramente a cabeça, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha.
- Porquê? - perguntei baixinho. Não que eu tivesse muito a ver, mas mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySeg Jun 10 2013, 22:07

Passei as mãos por dentro da sua camisola, tocando na sua pele nua das costas e encostei a minha cabeça ao seu pescoço, roçando depois os meus lábios pelos mesmos.
-Eu tenho uma consulta - murmurei - não é aqui em Miami - levantei o olhar para ela - vai demorar algum tempo de viagem, por isso não vai dar para eu te ajudar nem.. coisa parecida - continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySeg Jun 10 2013, 22:21

Fechei os olhos com um suspirinho ao sentir as suas mãos deslizarem para dentro da minha camisola e levei as mãos ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas enquanto o ouvia falar.
- Uma consulta? - murmurei baixinho, mordiscando o meu lábio de forma meio nervosa. Se ao menos fosse para ele ficar bom, eles deviam-no pôr bom, eram médicos não eram? Dei-lhe um beijinho na testa, aninhando-me contra o seu corpo e deslizei os meus dedos pelo seu cabelo.- posso ir contigo? - perguntei meio a medo, de repente.- se não puder não faz mal, era só porque..-fiz um gesto qualquer com a mão.- podias querer companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyTer Jun 11 2013, 20:51

Aquelas festas no meu cabelo conseguiam distrair-me ao ponto de não sentir dores. Normalmente era o contrário, mal me tocavam na cabeça eu gemia de dor, mas ela tinha um toque cuidadoso. Assenti vendo que tinha ficado meio nervosa - Eu tenho que ir de duas em duas semanas - expliquei mordendo o lábio ao ouvir o seu pedido - podes - murmurei. Ia ser a pior coisa de sempre, mas ela queria ir e eu estava farto de de ir sozinho. - Mas - continuei - se quiseres.. podes esperar lá fora, do consultório.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyTer Jun 11 2013, 21:58

Continuei com as festinhas ao perceber que ele gostava, como já me tinha apercebido na noite anterior e assenti quando me explicou que tinha consultas de duas em duas semanas. O que mais me apetecia fazer quando ele falava nos médicos era ir ter com eles e gritar-lhes para que o salvassem, para que lutassem até ao último minuto por ele. Eu ia fazê-lo, porque é que eles também não podiam?
- Obrigada.- murmurei assim que disse que eu podia ir com ele, mas rapidamente abanei a cabeça. Eu sabia que não ia ser uma coisa bonita de se ver, mas eu ia estar com ele mesmo assim.- não, eu entro contigo.- assegurei, beijando-lhe os lábios devagarinho.- a não ser que prefiras que fique cá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQua Jun 12 2013, 14:24

Mordi o labio quando ela decidiu que entrava comigo. Não queria dizer que não a queria comigo, porque queria, por isso apenas encolhi os ombros ao que ela disse - tu decides depois na hora - disse-lhe fechando os olhos com o seu beijinho, abraçando-me mais a ela - vou fazer-te o pequeno almoço. Ficas bem com torradas e leite? - fiz uma careta enquanto perguntava e me começava a afastar. Fui agarrar em todos os comprimidos que precisava de tomar para os tomar ao pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQua Jun 12 2013, 17:26

Limitei-me a assentir ao que ele disse. Eu já estava mais do que decidida, não ia mudar de ideias, mesmo que fosse a pior coisa de sempre. Era só uma consulta..mas mesmo assim, eu sabia que não ia ser fácil. Sorri ao senti-lo apertar-me contra o seu corpo e beijei-lhe a testa, assentindo.
- Fico, eu não sou esquisita.- encolhi ligeiramente os ombros e depois de ele se afastar, eu levantei-me, ajeitando a minha roupa.- queres ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 16:19

Fechei os olhos quando senti o seu beijo na minha testa e assenti com a cabeça - Está bem, então vamos fazer torradas - olhei-a encolhendo os ombros - se quiseres ajudar - ri-me - o mais provavel é ficares suja - olhei para a sua roupa com um encolher de ombros, também não importava muito, porque iamos para a minha piscina não tarda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 18:22

- Quero.- disse enquanto assentia e desci depois o olhar para a minha roupa, acabando mesmo por encolher os ombros. Não estava minimamente preocupada com isso.- não faz mal.- murmurei, indo agarrar-me ao seu braço.- vamos para a piscina, não é? Posso sujar-me à vontade.- semicerrei os olhos.- mas não abuses peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 22:14

-Estás mesmo com vontade de ir para a piscina - comentei agarrando-lhe a mão com a mão que tinha livre e puxei-a pelas escadas a baixo até irmos à cozinha. - O pão está ali - apontei - corta-o  - na verdade, com a cabeça como eu tinha agora até tinha medo de pegar em facas. Olhei para a sua roupa e fiz um sorriso maroto, agarrando numa colher e mandando-lhe chocolate em pó para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 22:43

Encolhi ligeiramente os ombros quando ele falou e mordisquei o meu lábio, acabando depois por sorrir.
- Acho que já estou mais habituada.- olhei-o.- tu não vais deixar-me desistir, por isso mais vale mesmo conformar-me.- encostei-me a ele, agarrando na sua mão e desci as escadas a seu lado, só parando quando chegámos à cozinha. Olhei em volta, assentindo e aproximei-me do pão, pegando na faca para o começar a cortar ao mesmo tempo que senti algo sujar-me a camisola. Olhei para baixo, vendo algum chocolate cair no chão e olhei-o, fingindo-me de chocada.- estás mesmo a provocar-me peixinho.- semicerrei os olhos e aproximei-me dele, deixando o pão de lado. Olhei para o pacote de chocolate e depois para Ryan e enfiei uma mão dentro do mesmo, agarrando num bocado.- e agora? Também vais para a piscina, também posso sujar-te.- mexi as sobrancelhas e espalmei a minha mão contra o seu peito, esfregando com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 EmptySex Jun 14 2013, 22:09

Pelo menos estava conformada, isso ia ajudar-me a fazer com que ela se habituasse e assim ia ser mais fácil. Podia ser que conseguisse a tempo. Olhei para ela quando vi o chocolate na sua mão, mas depois já estava contra o meu corpo -tanto esforço só para me tocares nos abdominais - disse-lhe num tom baixo perto do ouvido, bejando-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ryan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ryan
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ryan Grant
» Telemóvel de Ryan Fixe Sénior Grant
» Quarto da Ash
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: