InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Quarto do Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Dom Mar 17 2013, 20:26

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qua Maio 01 2013, 12:31

Como eles foram para o quarto, sorri interiormente enquanto olhava para as escadas, podia ser que acontecesse alguma coisa, Ele andava todo desesperado já, eu também fui para o meu, atirando-me para a cama assim que acabei de tomar todos os comprimidos, as vezes tinha medo era de morrer por overdose, mas não, estava tudo bem. Adormeci mais rapido do que o costume, por causa do efeito sonolento que alguns tinham e não sonhei com nada.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Maio 28 2013, 19:36

Abri os olhos com um suspiro e mais uma vez voltei-me na cama passando as mãos pela minha cabeça. Ela não estava a doer muito, já tinha doído mais. Olhei para o meu telemóvel que estava em cima da mesa-de-cabeceira e suspirei sentando-me. Eu podia telefonar-lhe e chatea-la, ou dpoia simplesmente ignorar e tentar dormir mais um vez - eu telefono-lhe - sorri não sem bem porquê e estiquei-me até ao telemóvel carregando no botãozinho quando vi o seu nome no ecrã.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Maio 30 2013, 21:01

Agarrei na almofada encostando-a a mim e mordi o lábio quando ela disse o meu nome - desculpa se te acordei - disse baixinho voltando a deitar-me e comecei a arrepender-me de lhe ter ligado, era tarde e eu ia mesmo chatea-la, ela precisava de descansar. - não consigo dormir - murmurei fechando os olhos de novo. Eu estava mesmo cansado.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Maio 30 2013, 21:46

Abanei a cabeça quando me pediu desculpa mas só depois é que me lembrei de que ele não via. Endireitei-me, sentando-me com as costas apoiadas na almofada e ajeitei o telemóvel ao meu ouvido.
- Não te preocupes peixinho.- sorri levemente, mas rapidamente juntei as sobrancelhas assim que disse que não conseguia dormir.- porquê? O que se passa? - perguntei baixinho.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Maio 30 2013, 22:30

Encolhi os ombros apesar de saber que ela não conseguia ver e toquei com os dedos na minha cabeça esfregando-a - dói-me a cabeça - disse baixinho - não é nada de mais mas perturba-me o sistema - fiquei de olhos fechados com um suspiro - eu deixo-te dormir. Desculpa.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Maio 31 2013, 14:27

Continuei com as sobrancelhas levantadas, numa expressão preocupada e suspirei baixinho assim que disse que lhe doía a cabeça.
- Não.- murmurei quando disse que me deixava dormir. Conseguia ouvir os seus suspiros do outro lado.- eu não quero dormir.- disse enquanto abanava a cabeça e mordisquei o meu lábio. Estava preocupada com ele, não ia conseguir dormir agora. Agarrei-me à almofada e olhei para a janela, vendo a lua cheia no céu.- posso ir ter contigo? - perguntei baixinho, de repente.- e não digas que não só para eu ir dormir, eu estou preocupada, não vou conseguir.- encolhi os ombros.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Maio 31 2013, 22:42

Levantei uma sobrancelha quando disse que não queria dormir e abri os olhos, virando-me para o outro lado. - Já é tar.. - mordi o lábio ficando tentado a dizer que sim, que ela podia vir, mas como eu ia dizer, era tarde e ela precisava de dormir e descansar para o dia de amanhã. Mas, quando ela disse para não dizer só para ela dormir encolhi os ombros - vem.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Maio 31 2013, 23:21

Acabei por me levantar, apesar de ainda não saber a sua resposta e fui buscar umas calças e uma camisola de manga comprida. Era de noite, estava mais frio. Revirei os olhos quando percebi que ele ia dizer que era tarde e abri a boca para resmungar, mas ele acabou por responder. Sorri assim que ouvi o seu ''vem'' e comecei a despir o pijama. Mesmo que ele dissesse que não, eu ia na mesma.
- Aguenta-te só mais um bocadinho.- murmurei com um sorriso.- eu já vou tratar de ti peixinho.- disse enquanto pegava nas minhas calças. Eu não sabia se ele queria continuar a falar ou não, por isso, coloquei no altifalante, atirando o telemóvel para cima da cama.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Jun 01 2013, 09:21

Conseguia ouvir os seus movimentos por telemóvel e sabia exactamente o que ela estava a fazer, não conseguindo deixar de sorrir levemente - Rápido, o peixe está fora de água - murmurei olhando pela janela - a chave da porta está debaixo de um vaso - disse, era a coisa mais óbvia de sempre, eu tinha que procurar outro esconderijo para a chave. - Até já - murmurei desligando.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Jun 01 2013, 10:58

Sentei-me na cama depois de já estar vestida e calcei as minhas vans pretas, sorrindo ao ouvir Ryan do outro lado.
- A rã já vai ajudá-lo.- disse com um sorrisinho e levantei-me depois de estar pronta, assentindo quando me disse onde estavam a chaves, apesar de ele não ver.- está bem, eu prometo ser rápida, até já.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Jun 01 2013, 18:17

Virei-me de barriga para cima colocando as mantas todas para cima de mim e comecei a duvidar que fosse boa ideia pedir-lhe para vir. Era tarde e amanhã ela ia estar esgotada, podia ser que eu lhe desse uma folga, ou podia ser que até a pusesse a trabalhar mais arduamente. Remexi-me na cama com um suspiro, nem com os montes de comprimidos que já tinha tomado dava para dormir ou para que a dor de cabeça passasse.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Jun 01 2013, 18:44

Desci as escadas meio aos trambolhões, agradecendo mentalmente por não me ter desequilibrado e caído e dei uma corridinha até à cozinha, precisava de deixar um recado à minha mãe ou já sabia que ela ia morrer de preocupação. Peguei num bocadinho de folha que ela tinha para ali e numa caneta e escrevi-lhe:
- Mãe, o Ryan precisou de mim, tive de ir ter com ele, mas não te preocupes, está tudo bem e qualquer coisa eu ligo. Precisei de usar o teu carro, espero que não te importes. Adoro-vos, até logo. Beijinhos, Ariel.
Colei o papel ao frigorífico, com a ajuda de um íman e voltei para a sala, pegando nas minhas chaves e no meu casaco, saindo. Vesti-o assim que cheguei à rua, por causa da brisa fresquinha que corria no ar e fui até ao carro da minha mãe, abrindo-o. Entrei, colocando o cinto e conduzi rapidamente para casa de Ryan. As nossas casas não eram muito longe e por isso, demorei pouco mais de cinco minutos a lá chegar. Estacionei junto do passeio, saindo logo e tranquei o carro, correndo para a porta.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Dom Jun 02 2013, 21:19

Quando ouvi o barulho de um carro levantei ligeiramente a cabeça olhando para a janela. Sorri quando vi Ariel correr até à porta e, apesar de lhe ter dito onde estava a chave desci as escadas devagarinho, passando uma mão pelo meu cabelo, indo abrir-lhe a porta antes que ela o fizesse. - Olá - murmurei quando a vi.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Dom Jun 02 2013, 22:22

Como Ryan tinha dito que a chave estava dentro de um vaso, debrucei-me para a procurar, dando depois um pequeno saltinho ao ouvir a voz dele. Endireitei-me de repente, já com as chaves nas mãos e olhei-o.
- Nem me deixas experimentar as tuas chaves.- semicerrei os olhos com um sorriso, mas logo fiquei mais séria, tocando-lhe com as pontinhas dos dedos na bochecha.- como estás peixinho?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Jun 03 2013, 21:28

Ri-me baixinho - não te preocupes, tens tempo para isso - mais ou menos. Na verdade eu queria pedir-lhe algo, só esperava que não a magoasse. - Eu estou bem - murmurei aproximando-me dela e abracei-lhe a cintura. - anda, vem para o meu quarto - disse mais baixinho que o costume, não precisava que a dor de cabeça piorasse. Subi as escadas devagar agarrando-lhe na mão.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Jun 03 2013, 21:49

Assenti com a cabeça ao que ele disse e sorri-lhe, passando as mãos pelo seu peito quando me abraçou a cintura. Dei-lhe um beijinho na ponta do seu nariz e agarrei na sua mão, subindo as escadas atrás dele. Tentei fazer o mínimo de barulho possível, apesar de não saber se Dylan estava em casa, de qualquer das formas, não queria acordar ninguém. Entrei no seu quarto assim que lá chegámos e fechei a porta atrás de nós.
- Vai deitar-te.- mandei.- agora sou eu que vou cuidar de ti.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Jun 03 2013, 22:23

Sorri levemente quando disse que ia cuidar de mim e olhei-a - obrigado - murmurei olhando para a minha cama, deixando-me cair na mesma. O meu corpo doía tanto, eu estava tão cansado que não sabia como é que não conseguia adormecer. - Vais deitar-te ao pé de mim não vais? - perguntei arranjando espaço para ela.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Jun 03 2013, 22:31

Fiz-lhe cara de má quando me agradeceu e fui até à sua casa de banho, vasculhando os armários até encontrar a caixa de comprimidos para a dor de cabeça. Enchi um copo com água e voltei para o quarto, a tempo de ouvir a sua pergunta.
- Vou.- assenti.- não fiz este caminho todo para dormir no tapete.- semicerrei os olhos e sentei-me na pontinha da cama, apenas para lhe esticar o copo e o comprimido.- bebe, vai fazer-te bem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Jun 03 2013, 23:09

Fiz uma careta quando olhei para os comprimidos - estou cheio deles rã - disse sentando-me na cama e agarrei no mesmo juntamente com a água, se tivesse uma overdose era da forma que morria de uma forma mais rápida e menos dolorosa. Engoli aquilo quase sem agua e voltei a dar-lhe sorrindo um bocadinho - anda - puxei-a.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Jun 04 2013, 17:15

Fiz uma careta por causa do que ele disse sobre estar cheio de comprimidos e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha.
- Eu sei sapinho, mas é só mais este.- murmurei.- eu prometo que vai ajudar a dor a passar, caso contrário eu nem sequer to dava.- abanei a cabeça.- não te quero encher de comprimidos. Sorri assim que o tomou e agarrei no copo, colocando-o em cima da mesinha de cabeceira, a tempo de o sentir puxar-me para me deitar junto dele. Abanei a cabeça com um sorrisinho e descalcei-me, enfiando-me depois de baixo das mantas com ele, literalmente.- já estou aqui apressado.- murmurei, chegando-me para ao pé dele e beijei-lhe a bochecha.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Jun 04 2013, 20:55

Já tinha tomado medicamentos mais fortes do que aquilo, mas só passava com uma boa noite de sono, coisa que parecia que não ia conseguir ter. Fechei os olhos quando a senti perto de mim e sorri levemente - ficar comigo até amanhã? - perguntei - prometo que te faço um pequeno almoço fantástico - murmurei encostando a minha cabeça perto do seu pescoço.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Jun 04 2013, 21:04

Deixei que se encostasse a mim, puxando a manta para cima dele, para o conseguir tapar e beijei-lhe a testa, levando depois as mãos ao seu cabelo, para lhe fazer festinhas no mesmo. Sorri com a sua pergunta e assenti, chegando-me mais para ele.
- Eu fico contigo.- murmurei.- não é pelo pequeno almoço, mas aceito-o na mesma.- ri-me baixinho e deslizei os meus dedos pelo seu cabelo.- agora tenta dormir, sim? Fecha os olhos e pensa em coisas boas.- disse baixinho. Eu também esperava que as festinhas ajudassem, pelo menos eu fazia-as a Mike e ele adormecia num instante.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Jun 04 2013, 22:24

Senti os meus olhos fecharem-se mal senti as suas festinhas e a rocei o meu nariz preguiçosamente no seu corpo, agarrando-me mais a ela, sabendo que ela não ia embora. Desde que ela me tinha começado a fazer aquelas festinhas no meu cabelo que eu mal a ouvia. Suspirei baixinho com um meio sorriso assentindo apesar de não perceber o que estava a dizer e, ao fim de algum tempo, consegui adormecer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Jun 04 2013, 23:13

Sorri, encolhendo-me ligeiramente ao senti o seu nariz roçar-se pelo meu corpo e continuei com as festinhas no seu cabelo, sentindo o seu corpo relaxar quase de imediato. Sorri ainda mais, satisfeita por ter resultado, e tapei-o melhor, beijando-lhe o topo da cabeça. Era bom ver que o podia ajudar quando ele precisava, tal como ele me ajudava a mim. Baixei o olhar assim que a sua respiração acalmou por completo e vi-o já adormecido, como um bebézinho. Acariciei a sua bochecha com as pontinhas dos dedos, com muito cuidado para não o acordar, e fiz com que se deitasse, sem contudo sair de ao pé dele. Aconcheguei-o em mim, tapando-o bem e continuei com as festinhas até adormecer também, ao fim de algum tempo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   

Quarto do Ryan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA