InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Quarto do Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Dom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Ago 10 2013, 19:42

Encostei a cabeça à ombrei da porta e ri-me baixinho com o que ela disse, fechando a porta mal ela entrou. - Estava só à espera que te fizesses de convidada - comentei tirando a única roupa que tinha para colocar no cesto da roupa suja. Aproximei-me dela colocando a água do chuveiro a correr e encostei-me ao seu corpo - espera, eu tiro - murmurei começando a tirar-lhe a parte de cima do biquini.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Ago 10 2013, 20:45

- Uma rapariga gosta sempre de ser convidada, aprende comigo.- disse na brincadeira e fiquei a olhá-lo enquanto ligava a torneira, sentindo depois o seu corpo junto do meu. Sorri, soltando um suspirinho e só de sentir o seu toque, eu arrepiei-me.- eu também te podia ter despido.- murmurei.- mas estou a gostar, podes continuar.- soltei um risinho.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Ago 10 2013, 22:48

Sorri ao ver a sua pele ficar arrepiada e não consegui resistir em começar a beijar o seu pescoço, passando as mãos pela sua barriga antes de começar a descer para as suas cuecas que era a única coisa que faltava - eu também estou a gostar - brinquei afastando as suas cuecas, deixando que elas caíssem pelo seu corpo.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Dom Ago 11 2013, 22:45

O toque dos seus lábios no meu corpo já se tornava tão conhecido que mal me começou a beijar o pescoço, os meus olhos fecharam-se e a minha cabeça pendeu ligeiramente. Pousei as minhas mãos sobre as suas e acompanhei o seu movimento até às minhas cuecas, sustendo ligeiramente a respiração. Ri-me baixinho assim que ele falou e visto que já estava nua, virei-me para ele, aproximando os meus lábios dos seus.
- Não é só disto que eu gosto.- olhei os seus olhos.- eu também gosto de ti peixinho.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Ago 12 2013, 00:40

Sorri quando se virou para mim e rocei os meus lábios nos seus colocando o seu cabelo só para um lado, começando a manda-la para o jacto de água - eu também gosto de ti rã - murmurei beijando os seus lábios passando as mãos pelas suas costas. Suspirei deixando cair a cabeça no seu ombro e dei-lhe um beijinho no mesmo - desculpa, os comprimidos cansam-me - murmurei.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Ago 12 2013, 17:46

Soltei um suspiro agradado ao sentir a água quente começar a atingir o meu corpo e depois de estarmos os dois dentro da banheira, já só senti os seus lábios nos meus. Passei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha enquanto o beijava e sorri contra os seus lábios no fim, depois de o ouvir dizer que também gostava de mim.
- Eu sei, eu sou adorável.- disse num tom brincalhão e assim que a sua cabeça caiu no meu ombro, eu levei as mãos ao seu cabelo, juntando ligeiramente as sobrancelhas.- não peças desculpa peixinho.- murmurei baixo.- anda, eu vou dar-te um banho bom e depois tu vais descansar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Ago 12 2013, 19:12

Ri-me baixinho quando disse que era adorável - eu não gosto muito de rãs, são muito viscosas - disse passando os dedos pela sua barriga com um sorriso maroto apesar de sentir a minha cabeça pesar. - Dar banho soa sexy aos meus ouvidos - brinquei endirantando-me agarrando no champô para passar pela cabeça.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Ago 12 2013, 20:50

Semicerrei os olhos assim que ele começou a dizer que as rãs eram viscosas e dei-lhe um murrinho sem força no ombro, encolhendo a barriga quando ele passou os dedos pela mesma. Ri-me com o que disse e abanei a cabeça, tirando-lhe o frasco de champô da mão.
- Este vai ser muito inocente, tu estás cansado, por isso, vais aproveitar para descontrair.- disse e coloquei um bocadinho de champô na mão, colocando-me em biquinhos dos pés para conseguir esfregá-lo na sua cabeça.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Ago 12 2013, 22:51

Ri-me levemente com os olhos meios fechados por causa do sono que aquilo dava e fiquei a aproveitar o seu toque no meu cabelo, acabando mesmo por ficar de olhos fechados. - Isso sabe tão bem - murmurei com um suspiro fazendo uma careta quando passou por uma zona mais sensível. - não gosto de banhos inocentes.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Ago 13 2013, 00:41

Fiquei a passar as mãos pelo seu cabelo, até fazer muita espuma e quando o ouvi dizer que sabia bem eu sorri, continuando.
- Eu sei, eu só faço coisas boas.- disse num tom meio convencido, mas na brincadeira, claro. Pousei as minhas mãos nos seus ombros, empurrando-o para debaixo do chuveiro e comecei a tirar-lhe a espuma do cabelo, rindo-me quando disse que não gostava de banhos inocentes.- então gostas de banhos como peixinho? - perguntei com um sorrisinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Ago 13 2013, 02:08

Fechei os olhos quando senti a água mesmo por cima de mim e levei uma mão ao cabelo para tirar a espuma - gosto de banhos com brincadeiras - disse com um sorriso meio maroto abrindo ligeiramente os olhos com uma careta por causa da água. Estiquei-me até ao ao gel de banho olhando para ele para ela fazendo um sorrisinho e dando-lho.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Ago 13 2013, 16:55

- Para a próxima nós tomamos um banho com brincadeiras, está bem? - ri-me do seu sorriso maroto.- quando te sentires bem.- prometi, passando uma mão pelo seu peito e agarrei no gel de banho quando ele mo esticou, voltando a rir-me.- sabes muito sabes.- abanei a cabeça, formando uma conchinha com a mão e coloquei lá um bocadinho de gel, pousando o frasco, e comecei a passar as mãos pelo seu peito. Aqueles abdominais..soltei um suspirinho, descendo as mãos até aos mesmos e demorei-me por lá.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Ago 15 2013, 18:12

- Está bem - murmurei-lhe não tendo bem a certeza de quando é que eu me iria sentir bem. Ri-me quando começou a passar as mãos pelos meus abdominais, encostando a cabeça à parede com um suspiro. - tu gostas - ri-me

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Ago 16 2013, 21:58

Levantei o olhar assim que o ouvi falar e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, tentando não fazê-lo, mas acabei mesmo por me rir baixinho.
- Pois gosto.- concordei com um sorrisinho.- e estou a tentar controlar-me para conseguir parar de tocar.- fiz uma expressão sofrida e acabei por pegar no chuveiro para lhe tirar a espuma do peito, antes que começasse a fazer outras coisas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Ago 17 2013, 19:24

Sorri com o seu beicinho e fechei os olhos. O toque dela sabia bem e relaxava-me, queria que ela continuasse. Estremeci ao sentir a água e abri os olhos sorrindo levemente. - Obrigado - agradeci agarrando no chuveiro, voltando a coloca-lo no sítio quando eu já estava pronto. - Eu espero ter próxima - disse agarrando numa toalha.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Dom Ago 18 2013, 23:25

Deixei que ele agarrasse no chuveiro e enquanto isso, fui lavando o meu corpo e o meu cabelo num instante. Depois de ele pegar na toalha, eu peguei de novo no chuveiro e tirei toda a espuma do meu corpo. Agarrei também em duas toalhas, colocando uma no cabelo e embrulhando o meu corpo noutra e saí da banheira, olhando-o.
- É claro que vai haver próxima.- sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios.- e também não me vou esquecer do teu banho não inocente.- ri-me baixinho, começando a secar o corpo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Ago 20 2013, 15:28

Sorri com o que ela disse
limpando o meu corpo e vestindo
uns boxers lavados abrindo a porta da casa de banho - isso eu nunca me vou esquecer- brinquei dando-lhe um beijo na testa e fui até ao meu quarto deitando-me na cama enquanto ela tratava do cabelo.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Ago 22 2013, 00:17

- Muito espertinho.- gargalhei ao ouvir o que ele disse, sorrindo ao sentir o seu beijo na minha testa e fiquei a secar o meu corpo enquanto ele foi para o quarto. Visto que não tinha nada para vestir, enrolei o corpo na toalha enquanto penteava e secava o cabelo e depois fui ter com ele ao quarto.- vou ter de te roubar algumas peças de roupa.- disse com um sorrisinho, indo ao seu roupeiro, de onde tirei uma camisola e depois a uma das suas gavetas, de onde tirei uns boxers seus. Vesti-me rapidamente, não me importando de o fazer à sua frente e depois de arrumar a toalha, saltitei até à cama.- tiveste saudades minhas, não tiveste peixinho? - perguntei, semicerrando-lhe os olhos para que não me desse uma resposta negativa.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qui Ago 22 2013, 00:46

-Não há problema, usa o que quiseres - nos próximos tempos não vou usar roupa sequer, ia começar a usar pijamas até morrer naquela cama ou numa de hospital. Era tudo o mesmo. Deitei a cabeça na almofada e agarrei-me à mesma ouvindo a sua voz ao longe. Abri os olhos ouvindo-a quando senti a cama estremecer e apenas lhe sorri antes de adormecer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sex Ago 23 2013, 16:43

Juntei as sobrancelhas ao vê-lo apenas sorrir-me, mas logo sorri também ao vê-lo adormecer, tinha sido um dia demasiado comprido e complicado para todos. Puxei as mantas para cima dele, aconchegando-o debaixo das mesmas e cheguei-me para junto dele, dando-lhe um beijo na testa e ficando a acariciar o seu cabelo até adormecer também.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Ago 27 2013, 14:45

Abri os olhos e fiz uma careta quando vi tudo escuro. Ia passar-me e dizer que estava novamente cego quando levantei a cabeça e já vi a claridade. Suspirei passando as mãos pela cabeça e massajei-a com uma careta dolorosa, se calhar precisava de uns comprimidos mais fortes. Deixei as mãos cairem na cama e olhei para Ariel sorrindo levemente e beijando-lhe a testa.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Ter Ago 27 2013, 16:53

Senti os meus sentidos despertarem mal uma coisa suave tocou na minha testa. Abri os olhos lentamente, piscando-os para que se habituassem à claridade e quando finalmente a minha visão se focou vi que era Ryan que me beijava a testa. Sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho no queixo e depois abracei-me ao seu corpo.
- Bom dia peixinho.- disse com a voz toda rouca e afastada.- dormiste bem?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Qua Ago 28 2013, 20:20

Sorri quando a vi acordar e passei os dedos pelo seu cabelo mal se agarrou a mim. Deslizei pela cama a baixo e encostei-me a ela passando os lábios pela sua testa - bom dia - murmurei dando-lhe uma festinha no cabelo. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - por acaso dormi melhor que nunca - sorri beijando-lhe os lábios - pronta para a tua prova? - perguntei - queria despachar isto hoje, para ir ter com o meu irmão - encolhi os ombros - e saber como é que ele está.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Sab Ago 31 2013, 20:30

Fechei os olhos toda mole mal os seus dedos passaram pelo meu cabelo, e soltei também um suspirinho com o seu beijinho na minha testa abrindo-os depois.
- Eu sabia.- disse com um sorriso, depois de ele ter afirmado que tinha dormido melhor do que nunca.- sempre soube que era uma excelente companhia.- ri-me baixinho, mas logo fiquei mais séria com a sua pergunta.- ahm..- engoli em seco.- se quiseres podes ir já ter com o teu irmão.- encolhi os ombros.- não precisamos de fazer isto hoje.- não era que me quisesse separar dele, mas era demasiado assustador imaginar o que ele queria que acontecesse.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Seg Set 02 2013, 19:53

Sorri quando a vi engolir em seco e abanei a cabeça - deixa estar, vamos só para a piscina - disse voltando a deitar a cabeça na cama - pode ser? - perguntei, precisava mesmo de mudar de pensamentos e só com ela é que conseguia, com ela e na água. Levantei-me agarrando no meu telemóvel e olhei-a - ou podemos ir só tomar o pequeno almoço - encolhi os ombros, eu andava a pressiona-la demais.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   

Quarto do Ryan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA