Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Ryan - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Ryan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyDom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ryan - Página 6 Billabong
Quarto do Ryan - Página 6 Living-Room-with-Surfer-Wall-Mural
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Ago 10 2013, 19:42

Encostei a cabeça à ombrei da porta e ri-me baixinho com o que ela disse, fechando a porta mal ela entrou. - Estava só à espera que te fizesses de convidada - comentei tirando a única roupa que tinha para colocar no cesto da roupa suja. Aproximei-me dela colocando a água do chuveiro a correr e encostei-me ao seu corpo - espera, eu tiro - murmurei começando a tirar-lhe a parte de cima do biquini.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Ago 10 2013, 20:45

- Uma rapariga gosta sempre de ser convidada, aprende comigo.- disse na brincadeira e fiquei a olhá-lo enquanto ligava a torneira, sentindo depois o seu corpo junto do meu. Sorri, soltando um suspirinho e só de sentir o seu toque, eu arrepiei-me.- eu também te podia ter despido.- murmurei.- mas estou a gostar, podes continuar.- soltei um risinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Ago 10 2013, 22:48

Sorri ao ver a sua pele ficar arrepiada e não consegui resistir em começar a beijar o seu pescoço, passando as mãos pela sua barriga antes de começar a descer para as suas cuecas que era a única coisa que faltava - eu também estou a gostar - brinquei afastando as suas cuecas, deixando que elas caíssem pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyDom Ago 11 2013, 22:45

O toque dos seus lábios no meu corpo já se tornava tão conhecido que mal me começou a beijar o pescoço, os meus olhos fecharam-se e a minha cabeça pendeu ligeiramente. Pousei as minhas mãos sobre as suas e acompanhei o seu movimento até às minhas cuecas, sustendo ligeiramente a respiração. Ri-me baixinho assim que ele falou e visto que já estava nua, virei-me para ele, aproximando os meus lábios dos seus.
- Não é só disto que eu gosto.- olhei os seus olhos.- eu também gosto de ti peixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Ago 12 2013, 00:40

Sorri quando se virou para mim e rocei os meus lábios nos seus colocando o seu cabelo só para um lado, começando a manda-la para o jacto de água - eu também gosto de ti rã - murmurei beijando os seus lábios passando as mãos pelas suas costas. Suspirei deixando cair a cabeça no seu ombro e dei-lhe um beijinho no mesmo - desculpa, os comprimidos cansam-me - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Ago 12 2013, 17:46

Soltei um suspiro agradado ao sentir a água quente começar a atingir o meu corpo e depois de estarmos os dois dentro da banheira, já só senti os seus lábios nos meus. Passei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha enquanto o beijava e sorri contra os seus lábios no fim, depois de o ouvir dizer que também gostava de mim.
- Eu sei, eu sou adorável.- disse num tom brincalhão e assim que a sua cabeça caiu no meu ombro, eu levei as mãos ao seu cabelo, juntando ligeiramente as sobrancelhas.- não peças desculpa peixinho.- murmurei baixo.- anda, eu vou dar-te um banho bom e depois tu vais descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Ago 12 2013, 19:12

Ri-me baixinho quando disse que era adorável - eu não gosto muito de rãs, são muito viscosas - disse passando os dedos pela sua barriga com um sorriso maroto apesar de sentir a minha cabeça pesar. - Dar banho soa sexy aos meus ouvidos - brinquei endirantando-me agarrando no champô para passar pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Ago 12 2013, 20:50

Semicerrei os olhos assim que ele começou a dizer que as rãs eram viscosas e dei-lhe um murrinho sem força no ombro, encolhendo a barriga quando ele passou os dedos pela mesma. Ri-me com o que disse e abanei a cabeça, tirando-lhe o frasco de champô da mão.
- Este vai ser muito inocente, tu estás cansado, por isso, vais aproveitar para descontrair.- disse e coloquei um bocadinho de champô na mão, colocando-me em biquinhos dos pés para conseguir esfregá-lo na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Ago 12 2013, 22:51

Ri-me levemente com os olhos meios fechados por causa do sono que aquilo dava e fiquei a aproveitar o seu toque no meu cabelo, acabando mesmo por ficar de olhos fechados. - Isso sabe tão bem - murmurei com um suspiro fazendo uma careta quando passou por uma zona mais sensível. - não gosto de banhos inocentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer Ago 13 2013, 00:41

Fiquei a passar as mãos pelo seu cabelo, até fazer muita espuma e quando o ouvi dizer que sabia bem eu sorri, continuando.
- Eu sei, eu só faço coisas boas.- disse num tom meio convencido, mas na brincadeira, claro. Pousei as minhas mãos nos seus ombros, empurrando-o para debaixo do chuveiro e comecei a tirar-lhe a espuma do cabelo, rindo-me quando disse que não gostava de banhos inocentes.- então gostas de banhos como peixinho? - perguntei com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer Ago 13 2013, 02:08

Fechei os olhos quando senti a água mesmo por cima de mim e levei uma mão ao cabelo para tirar a espuma - gosto de banhos com brincadeiras - disse com um sorriso meio maroto abrindo ligeiramente os olhos com uma careta por causa da água. Estiquei-me até ao ao gel de banho olhando para ele para ela fazendo um sorrisinho e dando-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer Ago 13 2013, 16:55

- Para a próxima nós tomamos um banho com brincadeiras, está bem? - ri-me do seu sorriso maroto.- quando te sentires bem.- prometi, passando uma mão pelo seu peito e agarrei no gel de banho quando ele mo esticou, voltando a rir-me.- sabes muito sabes.- abanei a cabeça, formando uma conchinha com a mão e coloquei lá um bocadinho de gel, pousando o frasco, e comecei a passar as mãos pelo seu peito. Aqueles abdominais..soltei um suspirinho, descendo as mãos até aos mesmos e demorei-me por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyQui Ago 15 2013, 18:12

- Está bem - murmurei-lhe não tendo bem a certeza de quando é que eu me iria sentir bem. Ri-me quando começou a passar as mãos pelos meus abdominais, encostando a cabeça à parede com um suspiro. - tu gostas - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySex Ago 16 2013, 21:58

Levantei o olhar assim que o ouvi falar e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, tentando não fazê-lo, mas acabei mesmo por me rir baixinho.
- Pois gosto.- concordei com um sorrisinho.- e estou a tentar controlar-me para conseguir parar de tocar.- fiz uma expressão sofrida e acabei por pegar no chuveiro para lhe tirar a espuma do peito, antes que começasse a fazer outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Ago 17 2013, 19:24

Sorri com o seu beicinho e fechei os olhos. O toque dela sabia bem e relaxava-me, queria que ela continuasse. Estremeci ao sentir a água e abri os olhos sorrindo levemente. - Obrigado - agradeci agarrando no chuveiro, voltando a coloca-lo no sítio quando eu já estava pronto. - Eu espero ter próxima - disse agarrando numa toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyDom Ago 18 2013, 23:25

Deixei que ele agarrasse no chuveiro e enquanto isso, fui lavando o meu corpo e o meu cabelo num instante. Depois de ele pegar na toalha, eu peguei de novo no chuveiro e tirei toda a espuma do meu corpo. Agarrei também em duas toalhas, colocando uma no cabelo e embrulhando o meu corpo noutra e saí da banheira, olhando-o.
- É claro que vai haver próxima.- sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios.- e também não me vou esquecer do teu banho não inocente.- ri-me baixinho, começando a secar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer Ago 20 2013, 15:28

Sorri com o que ela disse
limpando o meu corpo e vestindo
uns boxers lavados abrindo a porta da casa de banho - isso eu nunca me vou esquecer- brinquei dando-lhe um beijo na testa e fui até ao meu quarto deitando-me na cama enquanto ela tratava do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyQui Ago 22 2013, 00:17

- Muito espertinho.- gargalhei ao ouvir o que ele disse, sorrindo ao sentir o seu beijo na minha testa e fiquei a secar o meu corpo enquanto ele foi para o quarto. Visto que não tinha nada para vestir, enrolei o corpo na toalha enquanto penteava e secava o cabelo e depois fui ter com ele ao quarto.- vou ter de te roubar algumas peças de roupa.- disse com um sorrisinho, indo ao seu roupeiro, de onde tirei uma camisola e depois a uma das suas gavetas, de onde tirei uns boxers seus. Vesti-me rapidamente, não me importando de o fazer à sua frente e depois de arrumar a toalha, saltitei até à cama.- tiveste saudades minhas, não tiveste peixinho? - perguntei, semicerrando-lhe os olhos para que não me desse uma resposta negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyQui Ago 22 2013, 00:46

-Não há problema, usa o que quiseres - nos próximos tempos não vou usar roupa sequer, ia começar a usar pijamas até morrer naquela cama ou numa de hospital. Era tudo o mesmo. Deitei a cabeça na almofada e agarrei-me à mesma ouvindo a sua voz ao longe. Abri os olhos ouvindo-a quando senti a cama estremecer e apenas lhe sorri antes de adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySex Ago 23 2013, 16:43

Juntei as sobrancelhas ao vê-lo apenas sorrir-me, mas logo sorri também ao vê-lo adormecer, tinha sido um dia demasiado comprido e complicado para todos. Puxei as mantas para cima dele, aconchegando-o debaixo das mesmas e cheguei-me para junto dele, dando-lhe um beijo na testa e ficando a acariciar o seu cabelo até adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer Ago 27 2013, 14:45

Abri os olhos e fiz uma careta quando vi tudo escuro. Ia passar-me e dizer que estava novamente cego quando levantei a cabeça e já vi a claridade. Suspirei passando as mãos pela cabeça e massajei-a com uma careta dolorosa, se calhar precisava de uns comprimidos mais fortes. Deixei as mãos cairem na cama e olhei para Ariel sorrindo levemente e beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyTer Ago 27 2013, 16:53

Senti os meus sentidos despertarem mal uma coisa suave tocou na minha testa. Abri os olhos lentamente, piscando-os para que se habituassem à claridade e quando finalmente a minha visão se focou vi que era Ryan que me beijava a testa. Sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho no queixo e depois abracei-me ao seu corpo.
- Bom dia peixinho.- disse com a voz toda rouca e afastada.- dormiste bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptyQua Ago 28 2013, 20:20

Sorri quando a vi acordar e passei os dedos pelo seu cabelo mal se agarrou a mim. Deslizei pela cama a baixo e encostei-me a ela passando os lábios pela sua testa - bom dia - murmurei dando-lhe uma festinha no cabelo. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - por acaso dormi melhor que nunca - sorri beijando-lhe os lábios - pronta para a tua prova? - perguntei - queria despachar isto hoje, para ir ter com o meu irmão - encolhi os ombros - e saber como é que ele está.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySáb Ago 31 2013, 20:30

Fechei os olhos toda mole mal os seus dedos passaram pelo meu cabelo, e soltei também um suspirinho com o seu beijinho na minha testa abrindo-os depois.
- Eu sabia.- disse com um sorriso, depois de ele ter afirmado que tinha dormido melhor do que nunca.- sempre soube que era uma excelente companhia.- ri-me baixinho, mas logo fiquei mais séria com a sua pergunta.- ahm..- engoli em seco.- se quiseres podes ir já ter com o teu irmão.- encolhi os ombros.- não precisamos de fazer isto hoje.- não era que me quisesse separar dele, mas era demasiado assustador imaginar o que ele queria que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 EmptySeg Set 02 2013, 19:53

Sorri quando a vi engolir em seco e abanei a cabeça - deixa estar, vamos só para a piscina - disse voltando a deitar a cabeça na cama - pode ser? - perguntei, precisava mesmo de mudar de pensamentos e só com ela é que conseguia, com ela e na água. Levantei-me agarrando no meu telemóvel e olhei-a - ou podemos ir só tomar o pequeno almoço - encolhi os ombros, eu andava a pressiona-la demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ryan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ryan
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ryan Grant
» Quarto do Dylan
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: