Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Ryan - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Ryan - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Ryan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptyDom Mar 17 2013, 20:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Ryan - Página 5 Billabong
Quarto do Ryan - Página 5 Living-Room-with-Surfer-Wall-Mural
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Jul 12 2013, 15:16

Assenti, continuando a passar a toalha molhada pela sua cara e aos poucos, fui-me chegando-me mais para ele, acabando por pousar a taça com água em cima da mesinha de cabeceira. Sorri, ao senti-lo agarrar-me na mão e fiquei a olhar para os seus lábios a roçarem na mesma, acabando por lhe beijar os lábios de novo. Puxei as mantas para cima das suas pernas, para que não ficasse frio, mas para que também não ficasse com febre e quando o voltei a olhar, Ryan já tinha adormecido. Sorri, passando a toalha pela sua cara uma última vez e depois pouse-a junto da chávena, aconchegando-me junto de Ryan. Agora que ele já parecia estar melhor, eu também podia dormir, e foi isso que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Jul 12 2013, 19:48

Sentei-me na cama com cuidado, a minha cabeça estava melhor mas não totalmente. passei as mãos pelo meu cabelo ainda meio molhado e sorri quando olhar para Ariel passando os dedos pelo seu cabelo. Ela fazia tanto por mim que até tinha medo. Baixei-me até beijar a sua testa e fui até à cozinha indo fazer um pequeno almoço vip para lhe levar à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Jul 12 2013, 20:59

A partir do momento em que tinha conseguido adormecer, podia dizer que tinha dormido mais do que bem. A cama era quentinha e Ryan estava comigo, logo, não podia haver nada melhor. Ainda para mais depois do que tínhamos feito na noite anterior. Abri os olhos aos poucos, assim que me senti despertar e dei por mim com um sorrisinho, abraçando-me à almofada enquanto me espreguiçava. Mas assim que a minha visão se focou e vi que Ryan não estava ali, fiz uma careta, sentando-me agarrada à almofada.
- Ryan? - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 00:08

Agarrei no tabuleiro tentando nao deixar cair nada e subi as escadas entrando no quarto mal ouvi Ariel chamar por mim - estou aqui - sorri colocando o tabuleiro no fundo da cama sentando-me no meu lugar - fiz o pequeno almoço para nós os dois - disse beijando-lhe a bochecha - para agradecer por tomares tão bem conta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 00:45

Estava prestes a levantar-me da cama para ir à procura dele quando o vi entrar no quarto. Sorri ao vê-lo, mas rapidamente levantei ligeiramente as sobrancelhas ao vê-lo com um tabuleiro nas mãos. Ia perguntar-lhe o que era, mas era óbvio que era o pequeno almoço. Mexi as sobrancelhas com um sorrisinho e sentei-me bem na cama, colocando uma almofada atrás das costas.
- Não precisas de me agradecer, apesar de eu estar a adorar isto do pequeno almoço na cama.- ri-me baixinho, virando a cara mal me beijou a bochecha.- mas se me queres agradecer, não é com beijinhos na bochecha.- semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 01:28

Sorri quando percebi que tinha gostado e agarrei-lhe na bochecha - não? - perguntei baixinho aproximando os meus lábios dos seus para a beijar, arrastando-me para o lado dela - dormiste bem? - perguntei-lhe baixinho esticando-me até um morango levando-o até à sua boca passando os lábios pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 01:39

Abanei a cabeça com um sorrisinho e mal senti os seus lábios nos meus, passei as pontinhas dos dedos pelo seu pescoço, chegando-me para ele.
- Muito melhor agora.- disse assim que o beijo cessou, abrindo a boca para comer o morango que ele me dava. Fechei os olhos com um suspirinho, por saber tão bem, e encolhi-me ligeiramente mal senti os seus beijos no meu pescoço.- dormi.- disse ainda de olhos fechados, abrindo-os depois para conseguir pegar num morango também.- e tu? - perguntei, baixando a cara para lhe dar um beijo, roçando depois o morango nos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 01:47

Sorri ao perceber que tinha dormido bem apesar de tudo e assenti com a cabeça abrindo a boca para comer o morango - também - passei os dedos pelo seu cabelo beijando-lhe os lábios depois de mastigar o morango - temos que nos ir vestir para a consulta - murmurei com um suspiro, odiava estragar momentos destes, mas o meu médico não era em Miami o que queria dizer que tinha que ir ainda mais cedo do que a consulta era.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 01:56

Sorri contra os seus lábios, depois de o ter beijado e rocei o meu nariz no seu.
- Estás docinho.- disse, rindo-me baixinho, mas rapidamente fiquei mais séria assim que falou na consulta.- pois temos.- concordei, roçando os meus lábios pela sua bochecha, tinha de tentar de tudo para o manter calmo.- come só mais um bocadinho.- pedi, dando-lhe outro morango.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 02:01

Ri-me contra os seus lábios quando disse que estava docinho e dei-lhe mais outro beijo - e tu também - olhei para a comida que estava no tabuleiro mordendo o lábio, não tinha muita fome mas a viagem ia ser longa e tinha que me aguentar. Estiquei-me até às torrada comendo uma tal como ela me tinha pedido para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 02:32

Sorri contra os seus lábios, sendo a minha vez de lhe roubar mais um beijo, antes de ele se virar para a comida. Sinceramente, achei que ele não ia fazer o que lhe disse, achei que ele me ia dizer que não tinha fome, mas contrariamente ao que pensava, ele comeu mais. Sorri, encostando-me ao seu corpo e peguei também numa torrada, dando-lhe uma trinca.
- Quanto tempo demora? - perguntei, referindo-me à viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 02:38

Encolhi os ombros para responder à sua pergunta - depende dos fatores - sorri - mas meia hora se acelerar deve chegar - disse assentindo com a cabeça. Levantei-me indo vestir uma roupa roupa comoda porque ia ter que me despir para fazer uns exames e vesti um casaco encolhendo-me ligeiramente nele,sabia bem, era quentinho. - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 02:57

Fui comendo enquanto o olhava e assim que terminei, limpei a boca ao guardanapo, assentindo. Levantei-me, procurando pela minha roupa espalhada pelo seu quarto e vesti-me num instante, indo depois dar um jeito ao meu cabelo. Voltei, vendo-o já vestido e fui ter com ele.
- Sim, vamos.- murmurei, agarrando-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 03:00

Agarrei-lhe na mão apertando-a sem muita força e desci as escadas com cuidado, ultimamente tudo o que via parecia às ondinhas, já tinha dado muita queda por causa disso e agora estava agarrado a ela não queria que ela se magoasse. Fui até ao meu carro tendo que me separar dela para me sentar e suspirei tentando conter o nervoso miudinho, ia correr tudo bem. Ou então não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 03:08

Desde o momento em que saímos do seu quarto que não me descolei dele por um segundo que fosse. Ele podia não dizer, mas eu conseguia saber o quão nervoso estava. Tive cuidado ao descermos as escadas e assim que chegámos ao seu carro eu entrei para o mesmo lugar de sempre, olhando-o.
- Vai tudo correr bem.- disse, face ao seu suspiro, esticando uma mão para lhe tocar.- eu estou aqui contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 03:13

Olhei para Ariel quando disse que ia correr tudo bem e assenti com a cabeça mostrando um pequeno sorriso - estou mais preocupado contigo do que comigo. - disse desviando o olhar dela para o carro, fazendo marcha a trás para sairmos da garagens e irmos finalmente em direcção ao hospital onde o meu médico que me esperava. Só esperava estar mais ou menos na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 03:21

Fiquei a olhá-lo, passando as pontinhas dos dedos pelo seu cabelo e juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo, abanando depois a cabeça.
- Não tens de te preocupar comigo Ryan.- murmurei.- eu estou bem.- disse-lhe, tentando descansá-lo. Não que estivesse mesmo, mas não era eu que importava agora. Coloquei o cinto, encostando-me ao banco e fiquei a olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 03:23

Agora ela dizia que estava bem, mas era só agora. Ainda bem que não ia ficar cá para ver a porcaria que tinha feito. Ainda bem mesmo. Entrei para uma estrada mais rápida acelerando e fui em silêncio, não me queria distrair e para além disso, não queria falar sobre a consulta, estava demasiado nervoso para isso. Olhei para o hospital ao longe quando o vi e olhei para Ariel sorrindo-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Jul 13 2013, 14:53

Eu sabia qual era o medo dele. Não queria que eu visse que ele estava a morrer, sabia que me ia assustar, que ia ficar mal. E se calhar até ia, mas eu estava preparada para isso. Não estava mentalizada, muito menos pronta para me consciencializar de que ia ficar sem ele, mas estava minimamente preparada para a consulta. Acontecesse o que acontecesse, eu não o ia deixar por nada. Eu tinha prometido que ia fazer dos seus últimos três meses os melhores, e era isso que eu ia fazer, nem que para isso tivesse de sofrer. Ele não se ia aperceber disso, porque a única pessoa que importava agora, era ele. Só ele. Desencostei a cabeça do banco assim que vi um grande edifício ao longe e assim que olhei para Ryan, percebi que era o hospital. Retribuí-lhe o sorriso e desapertei logo o cinto.
- Chegámos a tempo, não chegámos.- não lhe ia fazer as mesmas perguntas de sempre, não lhe ia perguntar se estava bem ou se estava preparado, porque eu sabia que não estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptyDom Jul 14 2013, 22:36

Olhei-a quando me perguntou se tinhamos chegado a tempo e desviei o olhar para o relógio assentindo com a cabeça - chegámos - murmurei saindo do carro e assim que ela fez o mesmo fechei-o. Fui dar a volta para que fosse ao meu lado e agarrei na sua mão - acho que chegámos mesmo em cima da hora, pode ser que não demore.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySeg Jul 15 2013, 17:58

Assenti, depois de ele ter feito o mesmo, e assim que o carro parou, eu saí, visto que já tinha desapertado o cinto. Fiquei à espera de que Ryan viesse ter comigo e assim que isso aconteceu, entrelacei os meus dedos nos seus, apertando-lhe ligeiramente a mão.
- Vais ver que não.- dirigi-lhe um pequeno sorriso, andando a seu lado até ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Ago 09 2013, 22:05

Sorri levemente com o que ela disse começando a subir as escadas, eu conseguia desanuviar com ela, mas não totalmente, continuava a apetecer-me partir tudo o que me aparecia frente. - Sabes o que é que é mesmo bom nisto tudo? - perguntei não lhe dando tempo de responder - a minha erva é legal - pisquei-lhe o olho quando cheguei ao quarto engoli com a ajuda da água um comprimido. - Vou tomar um banho rápido - disse-lhe tirando os calções de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Ago 09 2013, 23:37

Subi as escadas ao seu lado e assim que chegámos ao andar de cima, abri a porta do seu quarto, entrando. Olhei-o quando falou, mas nem tive tempo de perguntar o que era, porque ele respondeu logo, fazendo-me rir baixinho enquanto abanava a cabeça.
- E eu a pensar que o melhor disto tudo era eu.- brinquei e afastei-me dele, para me sentar na sua cama, ficando a olhá-lo. Juntei as sobrancelhas quando ele disse que ia tomar banho e reprimi a vontade que tinha de perguntar se podia ir com ele, limitando-me apenas a assentir, não queria abusar.- está bem, bom banho.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySex Ago 09 2013, 23:52

Aqueles comprimidos eram estranhos, podiam-me deixar mole e cheio de sono ao ponto de mal sentir a dor de cabeça, mas ela continuava lá. -Tu és a prenda - disse com um sorriso agarrando na minha toalha e quando já estava a entrar na casa de banho voltei para trás olhando-a com um sorriso - queres vir comigo? - perguntei encostando a cabeça à ombreira da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 EmptySáb Ago 10 2013, 18:53

Levantei o olhar para ele assim que o ouvi dizer que eu era a prenda e fiz um sorriso todo convencido, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Assim está muito melhor.- disse. Pelo menos ele já parecia razoavelmente melhor, esperava que ainda ficasse melhor ainda. Ajeitei-me na cama e estava prestes a deixar-me cair para trás quando a voz de Ryan se fez ouvir de novo. Levantei a cabeça de repente e fiquei a olhá-lo, mordendo-me toda para não sorrir demais com a sua pergunta, mas acabei mesmo por fazê-lo, levantando-me logo.- estava a ver que me ias deixar aqui sozinha e não me convidavas.- disse num tom brincalhão, semicerrando-lhe os olhos e quando passei por ele para entrar na casa de banho, roubei-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Ryan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Ryan   Quarto do Ryan - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Ryan
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Ryan Grant
» Telemóvel de Ryan Fixe Sénior Grant
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: