Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto da Gwen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyTer Fev 12 2013, 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Gwen  - Página 8 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large

Closet:

Casa de banho:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySex maio 31 2013, 21:19

- É sim. - disse com um sorrisinho enquanto lhe mordiscava a barriga de novo assim que ele disse para eu sair de cima dele - Tu atiraste-me água para cima, eu estou a vingar-me por isso cala-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySex maio 31 2013, 22:54

- Não é nada. - voltei a resmungar. - A sério está quieta Gwen, vais-te arrepender parvalhona. - abanei-me mais para a afastar de cima de mim mas aquilo só piorava tudo, sim, porque ela estúpida estava a começar a ... excitar-me. Engoli em seco. - Sai Gwen...
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySex maio 31 2013, 23:26

- Vou arrepender-me porquê? - rocei os meus lábios pelos abdominais do Julian e voltei a mordê-lo devagarinho de seguida - É uma vingança pela água que me atiras-te, seu parvalhão. Por isso cala-te, já disse. - semicerrei os olhos e meti-me melhor em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Jun 01 2013, 12:43

- Porque sim estúpida. - resmunguei encolhendo a barriga quando ela me mordeu. - Já chega de vingança, está quieta. - tentei tirá-la de cima de mim. - Tenho... tenho de ir embora, pára.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Jun 01 2013, 15:58

Suspirei quando ele disse que tinha de ir embora e assenti com a cabeça. Claro, devia ter de ir ter com a Eve. Sai de cima dele e atirei-me para cima da cama agarrada à almofada - Está bem. Eu vou dormir mais que estou cheia de sono. - fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Jun 01 2013, 20:36

Revirei os olhos quando ela disse aquilo. - Eu estava a brincar quando disse que tinha de ir embora. - sentei-me na cama e olhei para ela apesar de ela estar com os olhos fechados. - Só disse aquilo que era para tu saires. - ri-me e puxei-a pelas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Jun 01 2013, 21:33

Sentei-me na cama quando o Julian me agarrou nas pernas e me puxou para ele e atirei-me novamente para cima dele - És tão estúpido. - revirei os olhos e mordi-lhe os abdominais, puxando-lhe a pele de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Jun 01 2013, 21:58

Revirei os olhos quando se atirou de novo para cima de mim. - Não vais começar outra vez pois não? - mordi o lábio e tentei afastá-la da minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySáb Jun 01 2013, 23:28

- Vou. - disse com um sorriso traquinas enquanto me deitava de novo em cima do Julian e lhe mordiscava a barriga - É giro fazer isto e já te disse que é uma vingança pela água que me atiraste.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyDom Jun 02 2013, 12:43

- Já chega de vingança não achas? - resmunguei com um pequeno revirar de olhos. - pára com isso, vamos fazer outra coisa qualquer. - disse. - Tenho fome, não tens fome? - perguntei tentando por tudo que ela parasse com aquelas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyDom Jun 02 2013, 20:27

Ri-me assim que o Julian começou a mudar de assunto e abanei a cabeça, encolhendo os ombros de seguida - Tenho. - mordi-o de novo - Por isso é que estou em cima de ti a morder-te. Tens uma chichinha boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyDom Jun 02 2013, 20:48

- Eu dou-te a chichinha boa. - resmunguei. - Sai Gwen, já chega. - empurrei-a para o lado e deitei-me eu por cima dela. - Quem manda agora hun? - fiz um sorrisinho maroto e comecei a morder-lhe as bochechas enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 03 2013, 14:28

Revirei os olhos quando o Julian me atirou para a cama e se meteu em cima de mim e coloquei as minhas pernas à volta do seu quadril, virando a cara para o lado enquanto ele me mordia as bochechas - Eu é que mando. - dei-lhe uma palmada no braço - Sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 03 2013, 19:21

- Ai mandas? Não me parece até porque agora quem está por cima sou eu e faço aquilo que bem entender. - esbocei um sorriso e encolhi os ombros continuando com as mordidelas nas suas bochechas. - Está quieta. - disse e mordi com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 03 2013, 19:57

Fiz uma careta assim que ele me mordeu a bochecha de novo e dei-lhe uma palmada no rabo, colocando melhor as minhas pernas à volta dele de seguida - Saaaaaaaai. - continuei a dar-lhe palmadas no braço - Sai Juju.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 03 2013, 20:56

- Saio se tu me largares. - disse, estava praticamente colado a ela e ela estava toda agarrada a mim e eu a ela, ou seja, estavamos demasiado próximos um do outro. - Está quieta Gwen.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyTer Jun 04 2013, 14:32

Suspirei e encolhi os ombros, deixando cair as minhas pernas na cama - Tu antes não ficavas todo afetado com as coisas que eu fazia e tu fazes o mesmo mas pronto. - encolhi os ombros de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyQua Jun 05 2013, 07:53

- Não estou afetado com nada. - disse encolhendo os ombros e saí de cima dela acabando por ficar sentado na cama. - Que vamos fazer? - perguntei para tentar mudar de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyQua Jun 05 2013, 20:53

- Dormir. - disse assim que me agarrei à minha almofada e fechei os olhos - E comer mais daqui a bocado. - encolhi os ombros e enterrei a minha cara na almofada enquanto fechava os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyQua Jun 05 2013, 21:20

- Dormir? - fiz uma careta. - Nem penses nisso Gwen. - puxei-lhe a almofada e atirei-a para o lado. - Já chega de dormir, vamos fazer alguma coisa. - pedi com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 10 2013, 20:02

Revirei os olhos assim que ele me tirou a almofada e agarrei-me aos lençóis e tapei a cara com os mesmos - Quero dormir. Vai fazer alguma coisa com outra pessoa. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 10 2013, 21:17

Puxei os lençois todos para trás deixando-a destapada e revirei os olhos. - Não quero. - resmunguei, peguei nela ao colo e comecei a andar em direcção à casa de banho. - Sei uma maneira que vai logo fazer-te ficar sem sono. - ri-me para mim e meti-a debaixo do chuveiro abrindo a água depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptySeg Jun 10 2013, 22:51

Agarrei-me bem a ele assim que me pegou ao colo e revirei os olhos quando me meteu dentro da banheira e ligou a água - Eu odeio-te tanto Julian. - gritei-lhe enquanto tapava a minha cara com as mãos e lhe atirava água para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyTer Jun 11 2013, 12:21

Comecei a rir-me às gargalhadas. - Sim, odeias muito Gwen. - gozei com ela e afastei-me para o lado quando ela começou a tirar água para mim. - Está quieta, tu é que precisas de acordar, não eu. - ri-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 EmptyTer Jun 11 2013, 16:13

Levantei-me da banheira e agarrei numa toalha que coloquei à volta do meu corpo - És tão estúpido. - revirei os olhos e atirei-lhe com a embalagem do gel de banho à cabeça - Estúpido. Sai daqui que eu quero ir dançar. - atirei-lhe outra embalagem - Não podes ver porque és feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Gwen  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Gwen
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gwen ♥
» [FP]Gwen Montgomery
» Telemóvel da Gwen Montgomery
» Quarto da mãe
» Quarto da Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Montgomery's Home-
Ir para: