Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto da Gwen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyTer Fev 12 2013, 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Gwen  - Página 9 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large

Closet:

Casa de banho:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyTer Jun 11 2013, 21:03

Meti as mãos em frente à cara quando ela começou a atirar-me coisas e ri-me que nem um perdido. - Pára com isso assassina. - ri-me muito e agarrei-a pegando nela ao colo. - Sou nada feio oh parvalhona.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyTer Jun 11 2013, 21:25

- És mesmo estúpido. - voltei a repetir com um revirar de olhos. Mordi-lhe o pescoço assim que me pagou ao colo e agarrei-me bem a ele antes que me deixasse cair - Não interessa, não me vais ver a dançar que eu não deixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyTer Jun 11 2013, 21:48

Agarrei-me melhor para ela não cair e entrei com ela dentro da banheira. - Vais deixar sim. - retorqui rindo-me e abri a água por cima de nós os dois. - Diz que gostas de mim! - disse pondo-a mais a ela debaixo de água do que a mim e continuando a agarrá-la para que não fugisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyTer Jun 11 2013, 22:57

Revirei os olhos e fechei-os com força quando o Julian continuou armado em parvalhão - Podes fazer o favor de me largar e comportares-te como uma pessoa adulta? - mordi-lhe um dos braços com força e tentei sair do colo dele - Daqui a nada dou-te uma sova.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 13:39

Continuei a agarrá-la e revirei os olhos abanando com a cabeça. - Não! - exclamei, estávamos os dois completamente molhados já e sentia a sua roupa toda colada contra o seu corpo. Ri-me baixinho. - E ainda não disseste que gostas de mim. - retorqui afastando o braço. - Dá, tenho tanto medo de ti oh fraquinha. - gozei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 17:17

Voltei a revirar os olhos e mordi-o com força - Julian larga-me antes que eu faça alguma coisa que tu não vais gostar. - avisei enquanto lhe dava palmadas no braço para ver se ele me largava de uma vez e me metia no chão - E quero ir dançar. Não gosto de ti. Agora larga-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 17:36

Continuei a agarrá-la apertando-a contra o meu corpo e deixando ainda a água a cair sobre nós, queixei-me quando ela me bateu. - Fazes o quê? - perguntei olhando-a e tentando ficar mais sério. - gostas sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 17:59

Mordi o lábio inferior com força e cheguei-me mais para ele, puxando-o para mim ao mesmo tempo. Não devia fazer aquilo, eu sabia que não mas pronto. Fechei os olhos e subi a mão até entrelaçar os dedos no cabelo do Julian enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 18:16

Não tive tempo de dizer ou fazer mais alguma coisa pois no momento seguinte senti as mãos da Gwen no meu cabelo e a boca dela contra a minha. Era macia e suave e... e estava a beijar-me... - Que estás a fazer? - sussurrei contra a sua boca mas não me afastei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 20:27

Deixei-me estar de olhos fechados e com os meus lábios contra os dele quando o ouvi falar. Mordi o interior da bochecha e engoli em seco - Não sei. - murmurei muito baixinho. Mentira. Claro que sabia, aquilo que eu queria fazer à muito tempo, era isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 20:52

Fechei levemente os olhos ainda a sentir a sua boca junto à minha. Queria beijá-la também... não sabia porquê mas queria. Tentei afastar estas ideias, não podiamos, não podiamos ter nada um com o outro. Eramos amigos e isso não podia mudar nunca, havia a Eve e a Gwen era como uma irmã para mim e os irmãos não se beijam. - Não podemos... - disse e afastei ligeiramente a minha boca da sua baixando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 21:15

Assenti com a cabeça assim que ele disse que não podiamos e sai do colo dele. Finalmente tinha conseguido fazê-lo. Ao menos o beijo tinha dado para alguma coisa. Para ter o meu coração a bater mais depressa e sentir uma vontade enorme de chorar e tudo isso - Eu sei. Vou dançar, podes ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQua Jun 12 2013, 22:03

Suspirei engolindo em seco e deixei que ela saisse do meu colo. Fechei a água e saí de dentro da banheira sem nunca olhar para ela, não conseguia... não conseguia olhar para ela, só sabia que aquilo não podia ter acontecido. Suspirei e entrei no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQui Jun 13 2013, 09:28

Peguei numa toalha e sequei-me mais ao menos. Não conseguia pensar muito naquilo por isso acho que continuava tão molhada como se não tivesse pegado na toalha mas pronto. Fui ao meu roupeiro e tirei uns calções e um top. Depois de os vestir, apanhei o cabelo e desci para a salinha de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 EmptyQui Jun 13 2013, 14:53

Devia estar parvo porque apenas fiquei ali parado no meio do quarto sem nada dizer e sem olhar para ela. Só "reagi" quando a vi sair do quarto, estava todo molhado mas isso agora não me interessava para nada, só precisava de sair dali. Desci as escadas e entrei na sua salinha de dança, visto ela ter dito que ia dançar. - Vou embora. - engoli em seco e antes de ela dizer alguma coisa fechei a porta saindo. Saí depois da sua casa e fui para a minha que era mesmo ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Gwen  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Gwen
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Gwen ♥
» [FP]Gwen Montgomery
» Telemóvel da Gwen Montgomery
» Quarto da mãe
» Quarto da Anne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Montgomery's Home-
Ir para: