Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto da Gwen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Gwen  - Página 2 Tumblr_mh42kzYTFy1s48acco1_500_large

Closet:

Casa de banho:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 23:49

- Ok, algumas podem ir por esses motivos mas há outras que não. - disse olhando-a. - Não sejas ingénua Gwen, sabes como à pessoas nojentas. - fiz uma cara de nojo ao imaginá-la lá a dançar e aqueles todos a olharem para ele. - Tu não vais voltar lá! - disse olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 23:51

Revirei os olhos e cruzei os braços no peito - Julian, eu preciso de dinheiro e não vou pedir à minha mãe. Estou a dançar e a cantar, é o que eu gosto, por isso vou continuar a trabalhar lá. Não sejas chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 23:53

- Eu sei. - suspirei e sentei-me na beirinha da cama. - Mas podes arranjar trabalho noutro sítio mais... decente. Onde possas dançar e cantar. - disse olhando-a. Ela não podia voltar lá, eu não ia deixar que voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 23:54

- Como onde? - olhei-o quando se sentou na ponta da minha cama e encolhi os ombros - Eu procurei mas ninguém quer uma rapariga de dezassete anos a dançar e a cantar. Ninguém me leva a sério. Ali posso fazer o que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 23:58

Revirei os olhos e voltei a levantar-me aproximando-me dela, pus as mãos nos seus ombros e olhei-a. - E aí onde trabalhas levam a sério uma rapariga de dezassete anos? Até deve ser ilegal Gwen, tu és menor e estás lá a dançar com aquelas roupas minúsculas. - revirei os olhos mais uma vez e afastei-me. - Promete-me que não vais voltar a dançar lá. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:01

Não valia a pena estar ali a discutir com ele. Respirei fundo e assenti com a cabeça - Está bem, eu prometo. - disse aquilo que sabia que ele queria ouvir - Agora pára de me chatear com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:06

Olhei-a franzindo a testa. - Espero bem que cumpras isso. - disse sério e depois sorri um pouco, fui até à beira dela e peguei nela atirando-a para cima da cama, atirei-me para cima dela e enchi-lhe as bochechas de beijinhos. - Porque se não cumprires não recebes mais beijinhos meus. - disse enquanto ia dando os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:08

Ri-me quando ele me atirou para a cama e rodeei o pescoço dele com os braços, enquanto me enchia de beijos - Está bem. - ele não ia saber se eu dançava mais ou não naquele bar - Como se tu conseguisses ficar sem me dar beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:12

- E conseguia, tu é que não conseguias ficar sem os receber. - fiz um sorriso todo fofo e dei-lhe uma leve mordidela na bochecha. Antes que ela reclamasse dei-lhe um beijinho na testa e depois saí de cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:14

Atirei-me para cima dele quando ele saiu de cima de mim e ri-me - Tenho fome. - queixei-me ouvindo a minha barriga a fazer barulho - Dá-me comida. - abri a boca como se fosse uma criança pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:17

Agarrei-a quando se atirou para cima de mim e ri-me. - Não tenho comida aqui. - disse com uma careta. - A não ser que me queiras comer a mim. - disse no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:19

Olhei para ele durante alguns segundos e encolhi os ombros por fim. Mordi-lhe o pescoço e fiz uma careta - Não, não te quero comer. Não prestas. - encolhi os ombros de novo enquanto me controlava para não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:21

- Au! - queixei-me com uma careta quando ela me mordeu o pescoço. - Presto sim. Tu é que ainda não me provaste... - disse com uma cara confusa. Ok, aquela conversa estava a ficar estranha. Pousei-a no chão. - A tua cozinha deve ter comida que presta. - disse fazendo-lhe uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptyQua Fev 13 2013, 00:23

Oh meu deus. O que me veio à cabeça quando ele disse aquilo. Fiz uma careta e levantei-me da cama, afastando aqueles pensamentos. Por amor de deus, éramos como irmãos.
Puxei-o pelas mãos para fora do meu quarto - Sim, deve ter coisas boas. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:17

Agarrei-me bem a ele para não cair assim que me pegou ao colo e levou para o meu quarto. Começava a ter pensamentos muito pouco amigáveis com o Julian e isso era mau, muito mau mesmo. Se calhar era por isso que estava com tanto ciúmes..
- Vais dar-me mimos? - perguntei com um sorriso fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:19

Ri-me pousando-a na cama e sentei-me na mesma de seguida. - Queres mimos? - perguntei chegando-me mais para a beira dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:21

Aninhei-me quando ele me deitou na cama e fiquei a olhar para ele, com um sorriso nos lábios enquanto assentia com a cabeça - Quero. Vais dar-me miminhos? - cheguei-me para ele e deitei a cabeça no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:24

Ri-me da cara dela e ajeitei-me melhor quando ela deitou a cabeça no meu colo. - Vou. - disse sorrindo-lhe e passei os dedos pelo seu cabelo e depois pelo seu rosto. - Estás carente é? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:30

Ri-me com a pergunta dele mas a verdade é que sim, acho que estava. Carente dele, porque era só a ele que eu queria...
- Estou. Passei uma semana sem ti, desculpa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:32

Ri-me e passei lentamente os dedos pelas suas bochechas. - Tiveste assim tantas saudades oh feia? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:34

Mordi o interior da bochecha enquanto o olhava e assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele - Tive. Tive saudades dos teus miminhos e de quando és fofinho para mim. - fechei os olhos de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:36

- Agora já não dizes que sou mau? - perguntei enquanto me ria. Passei um dedo pelos seus olhos assim que ela os fechou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:38

Encolhi os ombros com a pergunta dele. Levantei-lhe a camisola ligeiramente e mordi-lhe a barriga - És mau na mesma, mas és fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:42

- Au! - queixei-me quando me mordeu e encolhi a barriga. - Eu sei que sou fofinho. - fiz um sorriso fofo enquanto a olhava e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 EmptySáb Fev 16 2013, 17:44

Revirei os olhos a sorrir quando ele se armou em convencido e rocei o nariz na barriga dele, sorrindo mais.
- A tua barriga é boa de se morder, Juju.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Gwen  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Gwen    Quarto da Gwen  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Gwen
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gwen ♥
» [FP]Gwen Montgomery
» Telemóvel da Gwen Montgomery
» Quarto da mãe
» Quarto da Anne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Montgomery's Home-
Ir para: