Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 7 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 7 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 7 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 7 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 7 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 7 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 7 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 7 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptyQui Jul 18 2013, 20:51

Andei a seu lado até chegarmos ao local onde ele ia fazer o exame e assim que senti o seu beijinho na minha testa, percebi que era agora que nos tínhamos de separar. Sorri, fechando os olhos por momentos e passei as mãos pelo seu peito, dando-lhe um beijinho no queixo antes de me afastar. Entrei na sala, com os outros médicos e sentei-me num banco, ficando a olhar para Ryan pelo vidro que nos separava. Suspirei, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força e olhei para os médicos enquanto falavam uns com os outros. Ia correr bem, tinha de correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptyQui Jul 18 2013, 21:14

A médica ajudou-me a subir para a maca e eu próprio me deitei, olhando para o vidro que mais parecia um espelho, mas sabia que estava lá Ariel e os outros médicos. - Tem calma está bem Ryan? - perguntei - estou eu aqui. São só uns segundos.- disse a médica fazendo-me assentir com a cabeça. Ela acenou para a janela e engoli em seco quando senti a maca andar e eu a entrar naquela máquina. Assim que me vi completamente preso nela ouvi alguns médicos a dizerem pelo microfone para falar com eles, mas não o fiz, não precisava e queria comportar-me, não queria assustar mais Ariel.
- Já está? - perguntei impaciente com os meus braços a tremerem, fazendo-me cerrar as mãos em punho.
-Já, vamos tirar-te daí. - engoli em seco suspirando de alívio e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptyQui Jul 18 2013, 22:57

Apesar de estar sentada no banco, na sala ao lado, eu não desviei o olhar dos médicos e do que eles faziam e diziam. Se eles fizessem alguma coisa de mal, se eles errassem o que quer que fosse, eu dava cabo deles todos. Podia ser pequena, mas eu conseguia. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, de forma nervosa e suspirei baixinho. Estava a demorar muito tempo, eu só queria que ele saísse dali. Levantei-me de um salto assim que ouvia médica dizer que já estava e cheguei-me mais para perto deles, espreitando para os ecrãs que ele lá tinha, como se percebesse alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 00:07

-Então? como é que te sentes? - perguntou a médica ajudando-me a levantar.
-Tonto - respondi agarrando na minha roupa que ia vestir antes de ir para a consulta do meu médico, já com os resultados. Ela sorriu com a minha resposta, não era uma resposta positava mas das últimas vezes este exame não tinha sido muito fácil, pelo menos agora estava apenas tonto. A médica ia falar mas eu já sabia o que ia dizer por isso apenas saí esperando por Ariel para irmos para outro gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 00:19

Eu estava a tentar, eu juro que estava a tentar ver alguma coisa, mas quando eu olhava para todas aquelas coisas, parecia-me tudo igual. Levantei o olhar mal vi Ryan sair e percebi que era para sair também, e foi o que fiz. Abri a porta, dirigindo-lhe um sorriso mal o vi.
- Olá peixinho.- murmurei, indo ter com ele.- como te sentes? - perguntei, esticando-me até lhe beijar a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 00:58

Sorri quando a vi e abracei-lhe a cintura encostando-me ligeiramente para ir direito até ao gabinete - estou bem rã - disse indicando-lhe o caminho - agora vou medir a tensão e as outras coisas e depois podemos ir dar uma volta até à consulta com o médico - beijei-lhe a testas - estás assustada agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:06

Sorri ao sentir o seu beijinho na minha testa e estiquei-me até lhe dar um beijinho no queixo, deixando que ele fosse encostado a mim enquanto andávamos. Virei a cara para, enquanto o ouvia explicar o que ia acontecer a seguir assenti enquanto andava com cuidado por causa dele. Levantei as suas sobrancelhas ao ouvir a sua pergunta e abanei a cabeça.
- Não, eu já te disse que estou bem.- a verdade era que estava um bocadinho, a consulta era o que mais me assustava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:12

Levantei a cabeça endireitando-me por já estar melhor e bati à porta antes de entrar apenas lhe dirigindo um pequeno sorriso, eu sabia que isto tudo tinha sido um erro, não devia sequer tê-la abordado naquele dia. Agora estava a gostar dela e eu sabia que ela senti algo por mim também e isto ia ser o maior erro da vida dela, eu não queria ser o maior erro da vida dela. Entrei devagarinho no gabinete vendo o médico já com o estetoscópio.
-Boa tarde aos dois - cumprimentou - temos que ser rápidos porque ouvi dizer que tens pressa - falou para mim.
-Um bocadinho - ele sorriu começando a fazer todos os exames que se faziam numa consulta geral para saber se estava tudo bem.
-Pronto, está tudo - disse depois de me pesar. - Estás mais magro - constactou fazendo-me encolher os ombros.
-Já não faço surf - murmurei mordendo a parte de dentro da minha bochecha e comecei a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:21

Assim que Ryan parou de andar, eu fiz o mesmo, percebendo que já tínhamos chegado ao outro gabinete. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, devolvendo-lhe o sorriso e entrei atrás dele, ouvindo logo o médico cumprimentar-nos.
- Bom dia.- saudei também, mas mais baixinho, ficando de olhos postos em Ryan enquanto fazia tudo o que era preciso. Virei a cara na direcção do médico assim que o ouvi dizer que Ryan estava mais magro e suspirei ao ouvir a sua resposta. Não conseguia imaginar como era ter de deixar de fazer o que se gosta por causa de uma doença. Eu também tinha deixado, mas era diferente. Levantei-me assim que percebi que já tinha acabado e encostei-me à porta enquanto esperava por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:25

Agarrei-lhe na mão mal coloquei o cinto nas calças - vamos comer alguma coisa - murmurei - estou cheio de fome - disse passando a mão pela barriga que tinha os estômago às voltas. - A consulta com o médico é daqui a meia hora - informei tentando orientar-me nas horas enquanto falava, encolhi ligeiramente os ombros - temos pouco tempo mas podemos ir dar uma volta se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:30

Sorri mal Ryan veio ter comigo e entrelacei os meus dedos nos seus, depois de ele me ter dado a mão.
- Por acaso também já comia qualquer coisa.- confessei com um sorriso inocente, saindo a seu lado do gabinete enquanto o ouvia falar. Meia hora, tínhamos meia hora antes da pior coisa daquele. Ou então, a melhor, dependia do que acontecesse.- quero.- disse, referindo-me a ir dar uma volta.- nem que seja só até ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:35

Fui até ao bar que estava às moscas como sempre, por alguma razão sempre que lá ia aquilo estava vazio, a comida também não era a melhor. - Então pede o que quiseres para ti - disse assentindo logo de seguida - está bem, é aqui ao lado - olhei para a senhora que estava à espera que fizessemos os nossos pedidos e apontei para uma sandes de atum com um sorriso, ela assentiu colocando-a num prato juntamente com uma água que eu pedi, esperando que Ariel fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:40

Assim que chegámos ao bar do hospital, eu olhei em volta com uma careta. Por alguma razão que eu ainda não descobrira, aqueles sítios nunca tinham muito bom aspecto. Já para não falar da comida. Fui com Ryan até ao balcão e enquanto ele pedia, fiquei a olhar para a vitrine, tentando escolher qualquer coisa.
- Pode ser a sandes de frango e um ice tea.- acabei por pedir com um pequeno sorriso, agarrando no meu pedido mal a senhora mo deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:44

Olhei para as mesas mas acabei por abanar a cabeça, tinhamos pouco tempo por isso era para aproveitar - vamos andando para o jardim, comemos lá - disse agarrando na água, colocando-a debaixo do braço enquanto dava uma dentada gigante na minha sandes. Estava a morrer de fome, antes fosse. Fiz sinal para que me seguisse e dirigi-me até à porta que nos levava o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:52

Desembrulhei a minha sandes com alguma dificuldade, visto que tinha o sumo na outra mão, e dei-lhe logo uma dentada, soltando um suspirinho. Estava mesmo com fome. Ia dirigir-me para uma mesa, mas parei ao ouvi Ryan, assenti quando disse para irmos para o jardim.
- Está bem.- murmurei e caminhei atrás dele até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 01:57

Sentei-me num dos bancos de jardim que não estava ocupado por doentes olhando para Ariel, ajudando-a com o sumo, agarrando no mesmo.
-Não fazes perguntas a ti mesmo sobre o que está a acontecer? - perguntei mordendo a parte de dentro da bochecha, nervosamente, enquanto a olhava. - Não queres saber porque é que eu não fiz tratamentos, ou porque é que eu não fiquei aqui - encolhi os ombros. - Não tens nenhuma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 15:37

Sentei ao lado de Ryan, no banco de jardim em que ele se sentara e soltei uma leve gargalhada ao perceber que ele tinha notado a minha dificuldade de movimentos.
- Obrigada.- murmurei assim que me agarrou no sumo e ajeitei-me no banco, pegando nele depois, para que Ryan ficasse à vontade. Levei a sandes à boca, dando mais uma trinca e olhei-o assim que começou a falar, suspirando baixinho.- eu não era para perguntar, mas..- encolhi os ombros.- sim, eu queria saber porque não fazes os tratamentos.- disse, ficando a olhá-lo, enquanto comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySex Jul 19 2013, 23:40

Enquanto ela não dizia nada fui comendo calmamente, olhando para o jardim que até nem era muito desagradável. Apenas desviei o olhar para a olhar mordendo a parte de dentro da bochecha - se te dissessem que não há nada a fazer preferias estar a desperdiçar o resto da tua vida em sofrimento? - perguntei bebendo um bocado da minha água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySáb Jul 20 2013, 00:17

Mal ouvi a sua resposta, ou melhor, a sua pergunta, o meu coração apertou-se. Era uma pergunta demasiado dolorosa para conseguir pensar nela sequer.
- Como é que eles te podem dizer que não há nada a fazer? - perguntei, nada conformada com aquilo.- há sempre alguma coisa a fazer.- murmurei com um suspiro, mas acabei por abanar a cabeça.- não.- disse.- agora eu percebo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptyDom Jul 21 2013, 19:46

A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso, olhei para o meu pão ainda a meio e embrulhei o resto tentando que coubesse no meu bolso, não conseguia comer mais. Levantei o olhar para ela devido à sua pergunta - são médicos. - encolhi os ombros - nem sempre Ariel, quando um tumor não é benigno não há nada a fazer. - mordi a parte de dentro da bochecha e olhei para as horas levantando-me. - tenho que ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySeg Jul 22 2013, 00:05

Ao vê-lo guardar metade da sua sandes, suspirei baixinho, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha. Este estava a ser um dos piores dias, odiava vê-lo naquele estado e odiava sentir-me tão nervosa, fosse com o que fosse. Desviei o olhar para ele, engolindo em seco com o que ele disse, e acabei por não dizer nada. Não concordava, continuava a achar que se podia sempre fazer alguma coisa. Acabei também por deixar a minha sandes a meio, voltando a embrulhá-la e guardei-a, desviando depois o olhar para ele mal se levantou. Levantei-me também, aproximando-me dele e agarrei na sua mão, esticando-me até lhe dar um beijinho na bochecha.
- Eu vou contigo.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySeg Jul 22 2013, 00:46

Sorri levemente agarrando-lhe na mão e levei-a à minha boca beijando-lhe a mesma. Respirei fundo discretamente, não queria que ela percebesse que eu estava prestes a ter um ataque de pânico, acho que até agora esta era a consulta que me estava a custar mais, talvez por causa de Ariel, também estava preocupado com ela. Olhei para uma enfermeira que veio ter connosco - o médico está pronto para os receber - sorri assentindo e antes de entrar bati à porta, ouvindo-o para dizer para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySeg Jul 22 2013, 02:25

Virei a cara para Ryan, tocando com os meus dedos no seu nariz assim que beijou cada um deles e obriguei-me a mostrar-lhe um sorriso. Não podia estar nervosa à sua frente, eu sabia que ele já estava o suficiente, não o queria metr ainda pior. Aindei a seu lado até entrarmos de novo no hospital e assim que uma enfermeira veio ter connosco, mordisquei e parte de dentro da minha bochecha, apertando a mão de Ryan assim que já nos encontrávamos do lado de lá da porta do gabinete do médico. Mal o ouvi, virei a cra para Ryan e estiquei-me até lhe dar mais um beijo na bochecha. Não sabia o que fazer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySeg Jul 22 2013, 02:34

Olhei Ariel agarrando-lhe a mão com as duas e dei-lhe festinhas na mesma indo sentar-me depois do médico pedir para que o fizessemos. Eu detestava ir ali, eu detestava aquele médico que me dava sempre as más notícias - então? Como é que se tem sentido? - perguntou o médico para mim fazendo-me encolher os ombros.
-Com dores de cabeç..
-Sim, sim
- quase que nem me deixou acabar - eu já tinha pensado em receitar uma caixa mais forte. - agarrou nuns envelopes fazendo-me engolir em seco. - Vou abrir os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 EmptySeg Jul 22 2013, 02:49

Entrei no gabinete ao lado de Ryan, como sempre fazia e fui sentar-me também ao seu lado, olhando ddpois para o médico. Nāo gostava da cara dele, nāo gostava da forma como olhava para Ryan. Ou ele tinha qualquer coisa ou entāo era mesmo só o nervosismo a falar. Colo quei uma mecha de cabelo atrás da orelha, recostando-me na cadeira e fiquei a olhá-los enquanto falavam. Pois, eu nāo gostava meso dele. Se já tinha pensado em receitar, porque é que ainda nāo o tinha feito? Revirei os olhos, esforçando-me por ficar calada e todoso os meus sentidos despertram mal o vi abrir o envelope. Sustive e respiraçāo durante segundos e esforcei-me por nāo ter nenhuma espécie de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: