Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 2 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySeg Mar 11 2013, 20:42

- Pois vai. - assenti com a cabeça, conhecendo a Silver como a conhecia ela ia chegar aqui já toda maluca. Passei os dedos pela bochecha da Dianne e suspirei. - Nunca mais chega a tua vez. - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyTer Mar 12 2013, 14:33

Suspirei e abanei a cabeça. Só esperava que a Silver não fizesse ali um escândalo à frente de todos. Olhei para as horas e assenti - Deve estar quase.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyTer Mar 12 2013, 20:57

- Sim... - assenti e suspirei apertando-a mais para mim. Comecei a ouvir uma voz feminina vinda de um dos corredores. - Vem aí... - disse e mal estas palavras me saíram da boca a Silver entrou dentro daquela sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyTer Mar 12 2013, 22:29

Levantei a cabeça do ombro do Jace quando ouvi uns guinchos vindos do corredor do hospital. Suspirei e esperei pelo furacão.
A Silver parou quando nos viu e apontou na nossa direção, vindo quase a correr - Vocês os dois! Vão matar-me do coração qualquer dia! - agarrou-se às minhas mãos - Tu estás bem, Di? Oh meu deus, diz-me que estás bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyTer Mar 12 2013, 22:48

Arregalei os olhos e larguei a Dianne quando a Silver chegou toda histérica. - Tem calma Silver... - pedi revirando os olhos. Aquilo só ia fazer com que a Dianne se sentisse pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQua Mar 13 2013, 14:25

- Eu estou bem. - disse-lhe para a tentar descansar e olhei para o Jace com um ar de "eu bem te disse" - Não falaste com os pais pois não?
Ela atirou-se para o banco ao meu lado e revirou os olhos - Achas? Primeiro quero saber como é que estás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQua Mar 13 2013, 22:59

Suspirei aliviado quando ela disse que não tinha falado com os pais delas, ao menos isso. - Ela está mal. - falei antes que a Dianne começasse a dizer que estava bem e que não era nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQua Mar 13 2013, 23:08

Revirei os olhos quando o Jace nem me deixou falar - Eu estou bem, isto é só uma dor de nada, já passa.
A Silver ficou a olhar -me com os olhos semicerrados - Porque é que eu não acredito nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQua Mar 13 2013, 23:27

- Claro que não acreditas. - revirei os olhos. - Ela está a mentir. - disse muito seriamente enquanto olhava para a Dianne. Olhei depois para o relógio e bufei, estavamos ali à imenso tempo e nunca mais nos chamavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 00:18

Revirei os olhos e sentei-me de braços cruzados no banco - Vocês os dois deixem-me. Eu estou bem. - bufei.
- Nunca mais chamam? - perguntou a Silver impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 14:38

- Não estás nada. - disse mais ao menos em tom de resmungo. - Pois, parece que não. - respondi ao que a Silver tinha perguntado. Ouvi uma voz e calculei que fosse alguém que nos vinha chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 20:21

- Ai, que chatos. - resmunguei com um revirar de olhos. Levei a mão à barriga quando ouvi vozes e vi um médico a entrar no corredor. Ele ficou com os olhos arregalados enquanto olhava para mim e para a Silver mas acabou por sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 22:36

Revirei os olhos e suspirei de alivio quando por fim o médico entrou na sala. Levantei-me e ajudei a Dianne a fazer o mesmo mesmo. - Podemos entrar? - perguntei depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 22:44

Agarrei-me ao corpo do Jace quando ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo. A Silver ia à nossa frente toda em pulgas como sempre mas desta vez sabia que era de nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 22:54

Agarrei melhor na Dianne com cuidado para não a magoar e comecei a andar atrás da Silver para o gabinete do médico que seguia também à nossa frente. Não sabia porquê, mas cada vez começava a sentir-me mais nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 23:01

Olhei em volta assim que entrámos no gabinete e mordi o lábio. Já sabia que me iam mandar fazer exames e no final só me iam dar mais comprimidos para tomar e depois diziam que ficava tudo bem. Era sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 23:11

Sentámo-nos nas cadeiras em frente à secretária quando o médico disse para o fazermos.
- Vais fazer uns exames para vermos o que se passa. - disse ele olhando para a Dianne.
- Ela vai ficar bem? - perguntei toda nervoso.
- Vamos fazer os exames e depois veremos como ela está... - respondeu-me apenas o médico fazendo-me morder o interior da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 23:12

A Silver estava tão nervosa com o Jace que se mantinha calada a morder o interior da bochecha. Assenti com a cabeça e levantei-me quando o médico me fez sinal - Portem-se bem. - disse aos dois antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptyQui Mar 14 2013, 23:20

- Sempre. - disse ao que Dianne tinha dito e virei o meu corpo para a Silver que estava também ali sentada. - Ela costuma sentir-se mal muitas vezes? - perguntei, não adiantava perguntar aquilo à Dianne pois ela iria dizer logo que não, mas a Silver sabia de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySex Mar 15 2013, 16:24

* Silverzinha FINALMENTE QUE ESTA A SER POSSUIDA PELA IRMÃ on*
Virei a cara para trás enquanto via a Dianne a seguir o médico para fora do consultório. Voltei a cara de novo para o Jace e encolhi os ombros - Ela costuma dizer que não é nada, mas acho que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySex Mar 15 2013, 21:48

- Pois. - deixei escapar um suspiro e encostei as minhas costas à parte de trás da cadeira. Fechei os olhos por um bocado. - Ela também está sempre a dizer-me que não é nada. - acabei por dizer depois de permanecer calado por um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySáb Mar 16 2013, 00:02

- Ela não gosta de preocupar as pessoas. - sentei-me direita na cadeira e fiquei a olhar para o Jace - Ela é teimosa e prefere não preocupar as pessoas. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySáb Mar 16 2013, 00:13

- Eu sei disso. - retorqui com um leve suspiro. Olhei para ela. - Só lhe faz mal não dizer as coisas... depois acontece como hoje. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySáb Mar 16 2013, 00:20

Encolhi os ombros com um revirar de olhos - E queres que eu faça o quê? Eu farto-me de lhe dar na cabeça, ela é que é uma chata do pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 EmptySáb Mar 16 2013, 00:35

- Eu sei, é chata como tu. - disse para gozar com ela e ri-me um pouco ficando novamente sério logo depois. - Será que demoram muito os exames? - perguntei e olhei para o relógio vendo as horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: