Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Hospital         - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Hospital         - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Hospital         - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Hospital         - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Hospital         - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Hospital         - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Hospital         - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Hospital         - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Hospital         - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Hospital

Ir para baixo 
+4
Ryan Grant
Silver Queen
Jace Wilds
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg Fev 11 2013, 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital         - Página 6 MERCY+HOSPITAL+Miami+Florida%252C+Mercy+Hospital+Catholic+Health+East+Care+Miami+Dade+FL.+Medical.+Medical
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQui maio 16 2013, 20:43

Retribui o beijo e sorri contra a sua boca abraçando-a depois. - Pois vamos, e vamos ser muito felizes os três. - mordi o lábio pasando os dedos pelas sua costas e tentando mentalizar-me que aquilo ia mesmo acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySex maio 17 2013, 17:09

Assenti com a cabeça ainda a sorrir-lhe e dei-lhe a mão - É melhor voltarmos para dentro. - disse com um suspiro - Apesar de só me apetecer ficar a namorar contigo. - apesar de tudo aquilo e de ter de os descansar a todos, havia algo que me dizia que ia correr mal. Queria aproveitar ao máximo os últimos momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySáb maio 18 2013, 11:18

- Sim, é melhor irmos. - disse concordando com ela apesar de a minha vontade ser também de ficar a namorar com ela. Sorri-lhe acarciando a sua bochecha e dei-lhe a mão entrelaçando os nossos dedos e voltamos para dentro do hospital onde previa que ia passar muito tempo daqui para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySáb maio 18 2013, 16:16

Quando voltámos para o corredor, a Silver estava sentada no banco de braços cruzados a olhar para o chão - Eles ainda lá estão dentro. - disse encolhendo os ombros quando nos viu a chegar.
Assenti com a cabeça e puxei o Jace para que se sentasse também - Achas que vou ter de ficar cá? - mordisquei o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyDom maio 19 2013, 18:16

Suspirei com o que a Silver disse, o que é que o médico teria tanto para falar com os pais delas? Era estranho estar tudo tão demorado.
Sentei-me e puxei a Dianne para que se sentasse no meu colo. - Não sei. - disse com um encolher de ombros. - Mas espero que não. - suspirei e pousei a cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 17:03

Subi para o colo do Jace quando ele me puxou e encostei-me a ele, ficando a dar-lhe festinhas no cabelo. Assenti com a cabeça e suspirei. Não queria ficar ali, queria mesmo aproveitar o tempo que me restava. Desviei o olhar quando os meus pais sairam do gabinete e mordi o interior da bochecha mas quem falou foi a Silver - E então?
- Vamos para casa.
- disse a minha mãe com um sorriso cansado - Temos muita coisa para falar e depois de amanhã a Dianne tem outra consulta, agora precisamos todos de comer e descansar. - ela olhou para o Jace e sorriu-lhe - Tu vens também. Pelo menos jantar lá em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 19:11

Suspirei aliviado quando a mãe dela disse aquelas palavras do vamos para casa, era bom ela não ter de ficar ali, nem conseguia imaginar isso. Sorri-lhe e assenti com a cabeça. - Tudo bem. - mordi o interior da bochecha, aposto que eles iam falar daquilo de ela estar grávida, e não devia ser coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 20:29

Levantei-me do colo do Jace e dei-lhe a mão, encostando-me a eles enquanto caminhávamos para fora do hospital. A Silver ia agarrada à minha mãe a falar baixinho uma com a outra, tinha a certeza que era sobre mim e o meu pai ia com um ar tão preocpado que não era nada dele. Olhei para o Jace e sorri um bocadinho - Queres passar lá a noite hoje ou tens de ir para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 21:26

Agarrei na sua mão e apertei-a ligeiramente enquanto caminhavamos para fora do hospital. Estavam todos com um tão... estranho e diferente. Provavelmente também eu estava assim. Suspirei e olhei para a Dianne. - Posso dormir em tua casa, se os teus pais não se importarem. - disse mais baixo e olhei para eles de relance.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 21:48

Desviei o olhar para os meus pais e depois de novo para o Jace - Eles não se importam. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para ele - E eu quero aproveitar tempo contigo. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijo rápido nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 22:11

- Espero mesmo que não se importem. - retorqui mordendo o lábio, depois das conversas que provavelmente iam acontecer naquela noite não sei como ia ser. - Eu também quero. - sorri-lhe apertando-a mais para mim e dei-lhe também um beijo rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptySeg maio 20 2013, 22:33

- Não vão importar, eles gostam de ti. - calei-me assim que chegámos ao carro e entrei para o banco de trás depois da Silver fazer o mesmo. Puxei o Jace e encostei-me a ele depois dele entrar. Suspirei de alivio quando a viagem até casa passou num instante e dei um beijinho ao Jace.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyTer Jul 16 2013, 02:43

Respirei fundo forçando um sorriso a Ariel e puxei-a para que viesse num passo mais rápido comigo até dentro do hospital. Estava muito nervoso, sentia o meu coração em todo o corpo, parecia que ia rebentar por todos os lados. Quando dei o meu nome para saberem que tinha chegado mandaram-me esperar um bocado que já vinha alguém buscar-me para começar os exames. Olhei para Ariel enquanto ia até à sala de espera - queres... ver como fazem os exames? - juntei as sobrancelhas numa careta - podes ficar aqui - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyTer Jul 16 2013, 18:18

A partir do momento em que entrámos no hospital, o meu coração começou a bater meio desenfreado. Agora sim, podia dizer que também estava nervosa, e estava mesmo. Tinha um bocado de medo do que ia ver, tinha medo que tudo aquilo me chamasse para a realidade, para o facto de ficar sem ele daqui a uns meses. Eu não queria..Respirei fundo, tentando parar de pensar naquilo e acompanhei-o até à sala de espera, depois de ele ter ido à recepção. Olhei-o assim que começou a falar e abanei a cabeça. Apesar de tudo, eu queria ir.
- Eu vou contigo.- disse.- eu estou bem, não te preocupes.- estiquei-me para o beijar.-não te vou deixar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQua Jul 17 2013, 01:47

- Ryan - ouvi uma enfermeira mesmo ao nosso lado que me chamava para os exames e mordi o lábio assentindo ao que ela dizia.
-Está bem, vem - alguns dos exames eram bastante dolorosos, eu fazia-me sempre de forte, mas por exemplo, tirar sangue era uma das piores coisas que me podiam fazer, ou pôr-me dentro de algo fechado, eu tinha sempre um ataque e nem sequer sabia porquê. O médico dizia que era do nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQua Jul 17 2013, 15:23

Levantei o olhar mal ouvi o nome de Ryan ser chamado e endireitei-me, apertando-lhe ligeiramente a mão. Assenti, começando a andar ao seu lado e olhei em volta, mordiscando o meu lábio de forma nervosa. Estava com medo do que ia ver, estava com medo da reacção de Ryan e de como ele se sentia, eu sabia que não era fácil, nada fácil. Respirei fundo, acalmando-me e virei a cara para ele, esticando-me para roçar os meus lábios na sua bochecha, até lhe dar um beijinho. Não disse nada, mas queria que ele soubesse que eu estava ali, com ele, e que não ia a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQua Jul 17 2013, 19:18

Engoli em seco quando entrámos e já estava tão habituado que a primeira coisa que eu fiz foi sentar-me na cadeira esperando pelas enfermeiras - vão tirar-me sangue - disse-lhe olhando a enfermeira gordinha que já me conhecia desde que eu lá ia.
-Olá Ryan - olhou para Ariel - arranjaste uma namorada? - mal dei por mim já ela me tinha enfiado a agulha, ela fazia sempre isto - viste? não doeu nada - revirei-lhe os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQua Jul 17 2013, 19:50

Assim que entrámos no gabinete, eu afastei-me de Ryan, indo sentar-me num banquinho que lá havia. Fiquei a olhar para Ryan, sempre com um pequeno sorriso, para o caso de ele me olhar e assim que a empregada me olhou e lhe perguntou se eu era sua namorada, por incrível que pareça, não arregalei os olhos. Não me importava muito com a ideia. Deixei-me estar quietinha, chegando o banco mais para perto dele e assim que vi a enfermeira enfiar-lhe a seringa, fiz uma pequena careta. Nunca tinha gostado muito de tirar sangue, nem nada que envolvesse seringas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQua Jul 17 2013, 23:22

Eu tinha sempre um hábito mau que era olhar para o que as outras pessoas estavam a fazer, mesmo que não gostasse de ver. Eu detestava sangue, principalmente o meu, e mesmo assim continuava a vê-la puxar a seringa e o sangue a vir todo atrás fazendo-me ficar meio zonzo. A enfermeira riu-se baixinho pressionando com um algodão e deu-me um copo de água com açúcar, já toda a gente me conhecia. Olhei para Ariel sorrindo ao de leve depois de entregar o copo - não queres doar sangue? - brinquei arrepiando-me só com a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQua Jul 17 2013, 23:46

Fiquei a olhar para outro lado que não o braço de Ryan, enquanto a enfermeira fazia o seu trabalho e só o voltei a olhar quando ouvi a sua voz. Voltei a virar-me na sua direcção e sorri com a sua pergunta, abanando a cabeça com uma careta.
- Não me parece muito boa ideia.- ri-me.- era capaz de desmaiar a meio do processo.- encolhi os ombros.- a não ser que fosse mesmo preciso.- disse, esticando uma mão até lhe tocar na bochecha.- estás bem peixinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQui Jul 18 2013, 00:32

Sorri ao perceber que também não gostava de sangue, ver sangue de outra pessoa não me fazia tão mal quanto ver o meu sangue. Não sabia qual era a diferença, devia ser por ser eu a perdê-lo, fazia-me ficar tonto e mais disposto por alguns minutos, mas depois passava. Fechei os olhos quando passou a mão pela minha bochecha e esbocei um sorriso assentindo com a cabeça - estou - murmurei beijando-lhe a testa.
-Pronto, fica aqui um bocadinho, já te vêm chamar. - disse a enfermeira levando o meu sangue para laboratório, felizmente eles faziam um jeitinho para mim e não me faziam vir noutro dia, analisando tudo no mesmo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQui Jul 18 2013, 00:42

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho na minha testa e sorri, passando depois a minha mão pelo seu braço bom, braço ao qual encostei a cabeça depois de a enfermeira sair. Fiquei a olhar a porta, olhando depois para ele e estiquei-me até roçar os meus lábios na linha do seu maxilar.
- O que é que vai acontecer agora? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQui Jul 18 2013, 01:07

Mordi a parte de dentro da bochecha antes de responder à sua pergunta e suspirei - vão pôr-me dentro de uma... - ri-me - eu chamo-lhe nave espacial, aquilo parece mesmo uma - levantei a cabeça e comecei a sentar-me mais direito para ver se me conseguia levantar aos poucos - para ver como é que está - apontei para a minha cabeça engolindo em seco - depois é tudo o que é rotina, pressão e isso - encolhi os ombros e consegui levantar-me sem tonturas, felizmente.
-Podes vir Ryan - ouvi a enfermeira chamar-me.
-Vais ter que ir para a sala com os médicos - disse-lhe - só posso estar eu e a médica ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQui Jul 18 2013, 18:37

Levantei a cabeça do seu ombro, ficando a olhá-lo enquanto falava e acabei por me rir baixinho com o nome que ele deu à máquina. Assenti, vendo-o sentar-se mais direito e tive a ligeira sensação de que se ia tentar levantar. Estive quase para o ir ajudar, mas depois lembrei-me de que talvez ele quisesse tentar sozinho, por isso, fiquei apenas atenta, para o caso de ele precisar de ajuda. Sorri ao vê-lo de pé e levantei-me também, ouvindo depois a voz da enfermeira. Mordi a parte de dentro da bochecha, chegando-me para junto de Ryan e depois voltei a olhá-lo, juntando as sobrancelhas ao perceber que não ia poder ir com ele. Reprimi um suspiro e apenas assenti.
- Está bem.- murmurei, esticando-me para lhe dar um beijinho.- vou estar ao pé de ti na mesma.- disse.- por isso, vai correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 EmptyQui Jul 18 2013, 19:16

Ela não parecia muito nervosa mas isso podia ser só ela a esconder o que sentia. Afinal, nós tinhamos alguma coisa e ela já tinha sido informada de que me restava pouco tempo, bem ela não podia estar. Eu muito menos. Olhei para a porta que nos separava e beijei-lhe a testa com um meio sorriso, claro que ia correr bem, se eu não tivesse um ataque de pânico por estar fechado naquela coisa. Eu nunca tinha tido tanto medo de estar fechado num espaço pequeno antes, só ali é que.. Um arrepio percorreu-me a espinha quando entrei juntamente com a médica e tive que me despir até só ficar de boxers, vestindo uma bata de hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital         - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital         - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Outros (serviços)-
Ir para: