InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Piscina    Seg Maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

SkatingI love her

Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jun 26 2013, 21:21

Agarrei-me a Ryan assim que ele começou a sair da água e depois de me ter colocado no chão, eu coloquei todo o meu cabelo sobre o ombro, espremendo-o depois para retirar o excesso de água. Agarrei na toalha que ele me estendera e enrolei o meu corpo na mesma, levantando depois o olhar para ele.
- Queres que eu me vá embora? - mordisquei o meu lábio.- ou posso ir contigo?

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jun 27 2013, 13:32

Olhei para Ariel quando fez o mesmo e sorri-lhe encolhendo levemente os ombros - eu quero que fiques - disse - mas tens o teu irmão e os teus pais - comecei a andar em direcção à sala - não quero que te afastes deles. - assim que fiquei seco sentei-me na primeira cadeira que encontrei.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jun 27 2013, 13:39

Não consegui não sorrir quando o ouvi dizer que queria que ficasse. Segui-o até à sala e tentei secar-me o melhor que consegui com a toalha, para depois me sentar no seu colo.
- Eu não me vou afastar deles por estar aqui contigo.- dei-lhe um beijinho.- eu fico até te fartares, tenho tempo para estar com eles.- sim, tempo, era algo que começava a esgotar-se.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 28 2013, 18:38

Tinha tempo para estar com eles. Sim, claro que tinha tempo para estar com eles. Olhei para Ariel apenas assentindo com a cabeça. Eu não devia ter pensado naquelas coisas, ela provavelmente nem tinha dito de propósito, mas tempo era uma coisa que eu tinha pouco. - Está bem, vou fazer o jantar - disse indo na direcção da cozinha deixando a toalha a secar.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 28 2013, 19:36

Aos poucos, vi a sua expressão mudar, ficar mais séria e quando ele apenas assentiu, dei por mim a pensar no que é que tinha dito de mal. Saí do seu colo, para que ele se levantasse e ainda fiquei um bocadinho na sala depois de ele ter ido para a cozinha. Será que ele não queria que eu ficasse? Mas ele tinha dito que..mordisquei o meu lábio, sem saber muito bem o que fazer mas acabei por ir ter com ele, sentando-me ao balcão.
- Tens a certeza de que queres que fiques? - murmurei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 28 2013, 22:28

Virei-me para Ariel quando me perguntou se queria mesmo que ficasse e assenti com a cabeça - quero - disse olhando para a sua mão, esticando-me até a agarrar e lhe dar um beijinho na mesma - mas só ficas se quiseres claro - deixei que a sua mão caísse e fui buscar uns bifes que tinha no congelador do frigorifico.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 28 2013, 23:50

Sorri ao sentir o seu beijinho na minha mão e assim que a largou, fiquei a brincar com os meus dedos, levantando depois o olhar para ele.
- Eu quero.- assenti.- eu disse que queria.- murmurei e pousei o cotovelo na mesa, apoiando depois a cara na minha mão.- ficas bastante sexy em versão dona de casa peixinho, sabias?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Ter Jul 02 2013, 17:49

Assenti com a cabeça, eu sabia que ela tinha dito que queria. Ri-me enquanto punha os bifes a descongelar - eu desenrasco-me - disse. Tinha que me desenrascar visto que já não estava com a minha mãe há algum tempo. Pois... talvez fosse melhor ela saber que o filho estava a morrer não? - Podes fazer um sumo? - perguntei apontando para as laranjas.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Ter Jul 02 2013, 18:05

- Dá para reparar.- murmurei com um sorrisinho e assim que ele me pediu que fizesse um sumo, eu assenti, levantando-me. Fui até ao sítio das laranjas, tal como ele tinha apontado e peguei em algumas, indo depois pousá-las em cima do balcão. Vasculhei pelos armários, enquanto procurava pela máquina para as espremer e assim que a encontrei, coloquei-me quase em cima do balcão para a conseguir agarrar. Era uma das desvantagens de ser pequenina. Passei as mãos pelo cabelo, afastando-o da cara e depois cortei as laranjas ao meio, começando a fazer o sumo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Ter Jul 02 2013, 23:39

Fiquei a olhar para Ariel enquanto fazia o sumo e não pude deixar de sorrir enquanto fritava a carne. Não era o comer mais saudável do mundo, mas era o mais rápido e eu não estava com muita paciência, o meu coração só palpitava no meu peito por causa da consulta de amanhã. Ainda por cima ela ia comigo. - Está pronto - murmurei agarrando num pacote de batatas fritas, mandando-o para a mesa - desculpa, não me apetece cozinhar.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jul 03 2013, 19:30

Coloquei o sumo já pronto numa jarra, assim que o terminei, e aproveitei também para por a mesa num instante, pousando depois tudo sobre a mesma. Sentei-me num dos bancos, ficando à espera que ele terminasse e assim que atirou o pacote das batatas eu estiquei-me para o mesmo, abrindo-o e comendo uma. Juntei as sobrancelhas assim que me pediu desculpa e abanei a cabeça.
- Não tens de pedir desculpa.- murmurei.- eu gosto de um jantar pouco saudável de vez em quando.- encolhi os ombros e estiquei uma batata para ele.- podias-me ter pedido que eu cozinhava.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jul 03 2013, 22:55

Bebi um bocadinho do sumo que ela tinha feito subindo de novo o olhar na sua direcção e sorri um bocadinho assentindo com a cabeça - para a próxima cozinhas tu - disse com um sorriso agarrando numa batata para a levar à boca. - Pode ser que eu assim fique rendido aos teus cozinhados - sorri piscando-lhe um olho.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jul 03 2013, 23:36

Cortei um bocadinho de bife enquanto o olhava e levei-o à boca enquanto assentia. Mastiguei-o antes de falar e depois olhei Ryan.
- Combinado.- sorri.- olha que eu sou uma boa cozinheira.- semicerrei os olhos.- faço um bolo de chocolate quase tão bom como o da minha mãe.- disse esticando-me para as batatas. A verdade é que toda a comida que sabia fazer, devia-a a ela.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jul 04 2013, 02:35

Ri-me quando ficou toda convencida e assenti com a cabeça - assim amanhã à noite ao jantar és tu que fazes a comida - na minha cabeça isto tinha acabado de ficar estranho porque parecia um encontro e visto que eu.. pronto. Sorri a Ariel acabando de jantar, visto que o apetite era pouco e passei as mãos pelos olhos. - Ficas cansada depois da piscina?

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jul 04 2013, 11:46

Olhei-o assim que disse que amanhã eu faria o jantar e tentei esconder o meu sorriso por aquilo ter soado tanto a um encontro. Eu estava a afeiçoar-me a ele, estava mesmo, e sabia que isto não ia correr muito bem, mas também não me ia afastar agora.- está combinado, eu cozinho para ti amanhã.- levei mais um bocadinho de bife à boca, comendo também uma batata e voltei a desviar o olhar para ele, assentindo.- fico, principalmente depois do que fizemos hoje.- pousei os talheres assim que terminei de comer.- mas tu pareces mesmo cansado.- olhei-o com atenção.- podes ir dormir, eu arrumo isto.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jul 04 2013, 17:35

-Estiveste bem hoje - disse-lhe com um sorriso e fiz uma careta - nota-se assim tanto? - perguntei começando a levantar-me - não, não precisas de arrumar, eu amanhã faço isso - disse com um encolher de ombros e fui na direcção dela dando-lhe um beijo na testa - eu vou subir - não fazia a minima-me ideia se ela ia embora ou não, mas também não lhe queria pedir nada, ela ficava se quisesse. Subi as escadas indo até ao meu quarto e enfiei-me na cama, de manhã quando acordasse tinha que tomar um banho.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jul 04 2013, 19:54

- Um bocadinho.- respondi-lhe com um sorriso e fiz uma pequena careta assim que disse que não precisava de fazer nada. Assenti, apesar de não estar com ideias de obedecer e depois de ele sair da cozinha, eu lavei a loiça num instante, arrumando tudo o que estava fora do sítio. Ainda demorei um bocadinho, mas nada demais. Sorri satisfeita ao ver tudo arrumado e depois olhei para o meu telemóvel, vendo que tinha uma chamada da minha mãe. Suspirei, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha e liguei-lhe, dizendo-lhe que não se preocupasse. Ainda tive de a ouvir durante uns minutos, mas nada que já não estivesse habituada. Aproveitei para lhe dizer que ainda não sabia se ia dormir a casa e depois de desligar, subi até ao quarto de Ryan, abrindo a porta devagarinho. Aproximei-me da cama, tentando não fazer barulho, por não saber se ele estava a dormir, e sentei-me na pontinha da cama, passando as pontinhas dos dedos pelo seu cabelo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jul 04 2013, 21:08

Estava quase a adormecer quando ouvi a porta abrir, mas não me mexi, apenas abrindo os olhos quando senti festinhas no cabelo. Sorri levemente agarrando-me mais à almofada e fiquei a olha-la - arrumaste-me a cozinha toda? - perguntei rindo-me, passando a minha mão pelo seu braço devagarinho.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jul 04 2013, 21:53

Levantei as sobrancelhas assim que o vi abrir os olhos e fiquei na dúvida se o tinha acordado ou se ele não estava a dormir ainda.
- Acordei-te? - acabei mesmo por perguntar e quando perguntou se tinha arrumado a cozinha eu ri-me, tal como ele, assentindo.- eu disse que arrumava, e não me custou nada.- encolhi ligeiramente os ombros, agarrando na sua mão que me passava pelo braço, levando-a até à boca, dando-lhe um beijinho.- posso ficar a dormir contigo? - pedi baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jul 05 2013, 21:12

Abanei a cabeça para responder à sua pergunta - não, ainda só me estava a preparar para dormir - sorri-lhe, rindo-me de seguida enquanto assentia - está bem, amanhã sou eu. - prometi. Olhei para os seus lábios quando me beijou a mão e puxei-a mais para baixo beijando os seus lábios. Assenti com a cabeça dando-lhe algum espaço para que se deitasse ao meu lado - sim.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jul 05 2013, 21:38

- Está combinado.- assenti com um sorriso.- amanhã eu faço o jantar e tu arrumas a cozinha.- disse, sentindo-o puxar-me, só sentindo depois os seus lábios nos meus. Levei a mão à sua bochecha, beijando-o e cheguei-me mais para ele. Sorri quando assentiu, o que queria dizer que podia ficar ali com ele, e descalcei-me, deitando-me na cama ao seu lado. Cheguei o meu corpo o mais que consegui para o dele e rocei os meus lábios nos seus.- eu sei que sou uma chata.- fiz uma careta.- mas a minha cama é demasiado fria, a tua é mais quentinha.- sorri marota, dando-lhe mais um beijinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jul 05 2013, 21:45

Apenas parei de a beijar quando ela falou, rindo-me com o que ela disse - não faz mal, eu também gosto de quentinho - disse endireitando-me e voltando com os meus lábios aos seus. Parecia que nem era eu que me estava a me controlar a mim próprio, mas não estava nada preocupado com isso quando aprofundei ainda mais o beijo.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jul 05 2013, 21:51

Soltei uma leve gargalhada quando se riu e voltei a agarrar-me ao seu pescoço assim que juntou os nossos lábios de novo. Eu não conseguia parar, era demasiado viciante, era demasiado bom. Fechei os olhos com um suspiro, retribuindo o beijo da mesma forma como ele me beijava e deslizei o meu corpo mais para perto do seu, entrelaçando as minhas pernas nas suas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jul 05 2013, 22:25

Passei uma das minhas mãos pelas suas pernas quando as colocou à minha volta mordisquei-lhe o lábio inferior depois de o beijo cessar. Fiquei durante uns segundos a olha-la mas rapidamente voltei a descer a minha cabeça para o seu maxilar, começando a beijar o mesmo, descendo devagarinho pelo seu pescoço.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jul 05 2013, 22:33

Senti a minha pele arrepiar-se debaixo do seu toque e as minhas mãos subiram até ao seu cabelo, afundando-se no mesmo. Era como se a cada beijo seu, eu não conseguisse parar, era como se eu só quisesse mais e mais, ele era viciante, eu não conseguia controlar-me. Eu não conseguia parar nem fazê-lo parar, para além disso, eu nem sequer queria que ele parasse. Abri os olhos devagarinho, vendo-o a olhar-me mas só já tive tempo de os voltar a fechar assim que levou os seus lábios ao meu pescoço. Estiquei ligeiramente a cabeça, entreabrindo os meus lábios e mexi as minhas mãos no seu cabelo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina    

Piscina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ouriço na piscina completa
» Piscina vazia
» [GTA V Online] - Lupão versus Piscina