Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Piscina                - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Piscina                - Página 5 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Piscina                - Página 5 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Piscina                - Página 5 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Piscina                - Página 5 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Piscina                - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Piscina                - Página 5 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Piscina                - Página 5 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Piscina                - Página 5 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Piscina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySeg maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 5 Pool-pictures-tumblr


Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQua Jun 26 2013, 21:21

Agarrei-me a Ryan assim que ele começou a sair da água e depois de me ter colocado no chão, eu coloquei todo o meu cabelo sobre o ombro, espremendo-o depois para retirar o excesso de água. Agarrei na toalha que ele me estendera e enrolei o meu corpo na mesma, levantando depois o olhar para ele.
- Queres que eu me vá embora? - mordisquei o meu lábio.- ou posso ir contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jun 27 2013, 13:32

Olhei para Ariel quando fez o mesmo e sorri-lhe encolhendo levemente os ombros - eu quero que fiques - disse - mas tens o teu irmão e os teus pais - comecei a andar em direcção à sala - não quero que te afastes deles. - assim que fiquei seco sentei-me na primeira cadeira que encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jun 27 2013, 13:39

Não consegui não sorrir quando o ouvi dizer que queria que ficasse. Segui-o até à sala e tentei secar-me o melhor que consegui com a toalha, para depois me sentar no seu colo.
- Eu não me vou afastar deles por estar aqui contigo.- dei-lhe um beijinho.- eu fico até te fartares, tenho tempo para estar com eles.- sim, tempo, era algo que começava a esgotar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jun 28 2013, 18:38

Tinha tempo para estar com eles. Sim, claro que tinha tempo para estar com eles. Olhei para Ariel apenas assentindo com a cabeça. Eu não devia ter pensado naquelas coisas, ela provavelmente nem tinha dito de propósito, mas tempo era uma coisa que eu tinha pouco. - Está bem, vou fazer o jantar - disse indo na direcção da cozinha deixando a toalha a secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jun 28 2013, 19:36

Aos poucos, vi a sua expressão mudar, ficar mais séria e quando ele apenas assentiu, dei por mim a pensar no que é que tinha dito de mal. Saí do seu colo, para que ele se levantasse e ainda fiquei um bocadinho na sala depois de ele ter ido para a cozinha. Será que ele não queria que eu ficasse? Mas ele tinha dito que..mordisquei o meu lábio, sem saber muito bem o que fazer mas acabei por ir ter com ele, sentando-me ao balcão.
- Tens a certeza de que queres que fiques? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jun 28 2013, 22:28

Virei-me para Ariel quando me perguntou se queria mesmo que ficasse e assenti com a cabeça - quero - disse olhando para a sua mão, esticando-me até a agarrar e lhe dar um beijinho na mesma - mas só ficas se quiseres claro - deixei que a sua mão caísse e fui buscar uns bifes que tinha no congelador do frigorifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jun 28 2013, 23:50

Sorri ao sentir o seu beijinho na minha mão e assim que a largou, fiquei a brincar com os meus dedos, levantando depois o olhar para ele.
- Eu quero.- assenti.- eu disse que queria.- murmurei e pousei o cotovelo na mesa, apoiando depois a cara na minha mão.- ficas bastante sexy em versão dona de casa peixinho, sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyTer Jul 02 2013, 17:49

Assenti com a cabeça, eu sabia que ela tinha dito que queria. Ri-me enquanto punha os bifes a descongelar - eu desenrasco-me - disse. Tinha que me desenrascar visto que já não estava com a minha mãe há algum tempo. Pois... talvez fosse melhor ela saber que o filho estava a morrer não? - Podes fazer um sumo? - perguntei apontando para as laranjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyTer Jul 02 2013, 18:05

- Dá para reparar.- murmurei com um sorrisinho e assim que ele me pediu que fizesse um sumo, eu assenti, levantando-me. Fui até ao sítio das laranjas, tal como ele tinha apontado e peguei em algumas, indo depois pousá-las em cima do balcão. Vasculhei pelos armários, enquanto procurava pela máquina para as espremer e assim que a encontrei, coloquei-me quase em cima do balcão para a conseguir agarrar. Era uma das desvantagens de ser pequenina. Passei as mãos pelo cabelo, afastando-o da cara e depois cortei as laranjas ao meio, começando a fazer o sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyTer Jul 02 2013, 23:39

Fiquei a olhar para Ariel enquanto fazia o sumo e não pude deixar de sorrir enquanto fritava a carne. Não era o comer mais saudável do mundo, mas era o mais rápido e eu não estava com muita paciência, o meu coração só palpitava no meu peito por causa da consulta de amanhã. Ainda por cima ela ia comigo. - Está pronto - murmurei agarrando num pacote de batatas fritas, mandando-o para a mesa - desculpa, não me apetece cozinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQua Jul 03 2013, 19:30

Coloquei o sumo já pronto numa jarra, assim que o terminei, e aproveitei também para por a mesa num instante, pousando depois tudo sobre a mesma. Sentei-me num dos bancos, ficando à espera que ele terminasse e assim que atirou o pacote das batatas eu estiquei-me para o mesmo, abrindo-o e comendo uma. Juntei as sobrancelhas assim que me pediu desculpa e abanei a cabeça.
- Não tens de pedir desculpa.- murmurei.- eu gosto de um jantar pouco saudável de vez em quando.- encolhi os ombros e estiquei uma batata para ele.- podias-me ter pedido que eu cozinhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQua Jul 03 2013, 22:55

Bebi um bocadinho do sumo que ela tinha feito subindo de novo o olhar na sua direcção e sorri um bocadinho assentindo com a cabeça - para a próxima cozinhas tu - disse com um sorriso agarrando numa batata para a levar à boca. - Pode ser que eu assim fique rendido aos teus cozinhados - sorri piscando-lhe um olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQua Jul 03 2013, 23:36

Cortei um bocadinho de bife enquanto o olhava e levei-o à boca enquanto assentia. Mastiguei-o antes de falar e depois olhei Ryan.
- Combinado.- sorri.- olha que eu sou uma boa cozinheira.- semicerrei os olhos.- faço um bolo de chocolate quase tão bom como o da minha mãe.- disse esticando-me para as batatas. A verdade é que toda a comida que sabia fazer, devia-a a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jul 04 2013, 02:35

Ri-me quando ficou toda convencida e assenti com a cabeça - assim amanhã à noite ao jantar és tu que fazes a comida - na minha cabeça isto tinha acabado de ficar estranho porque parecia um encontro e visto que eu.. pronto. Sorri a Ariel acabando de jantar, visto que o apetite era pouco e passei as mãos pelos olhos. - Ficas cansada depois da piscina?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jul 04 2013, 11:46

Olhei-o assim que disse que amanhã eu faria o jantar e tentei esconder o meu sorriso por aquilo ter soado tanto a um encontro. Eu estava a afeiçoar-me a ele, estava mesmo, e sabia que isto não ia correr muito bem, mas também não me ia afastar agora.- está combinado, eu cozinho para ti amanhã.- levei mais um bocadinho de bife à boca, comendo também uma batata e voltei a desviar o olhar para ele, assentindo.- fico, principalmente depois do que fizemos hoje.- pousei os talheres assim que terminei de comer.- mas tu pareces mesmo cansado.- olhei-o com atenção.- podes ir dormir, eu arrumo isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jul 04 2013, 17:35

-Estiveste bem hoje - disse-lhe com um sorriso e fiz uma careta - nota-se assim tanto? - perguntei começando a levantar-me - não, não precisas de arrumar, eu amanhã faço isso - disse com um encolher de ombros e fui na direcção dela dando-lhe um beijo na testa - eu vou subir - não fazia a minima-me ideia se ela ia embora ou não, mas também não lhe queria pedir nada, ela ficava se quisesse. Subi as escadas indo até ao meu quarto e enfiei-me na cama, de manhã quando acordasse tinha que tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jul 04 2013, 19:54

- Um bocadinho.- respondi-lhe com um sorriso e fiz uma pequena careta assim que disse que não precisava de fazer nada. Assenti, apesar de não estar com ideias de obedecer e depois de ele sair da cozinha, eu lavei a loiça num instante, arrumando tudo o que estava fora do sítio. Ainda demorei um bocadinho, mas nada demais. Sorri satisfeita ao ver tudo arrumado e depois olhei para o meu telemóvel, vendo que tinha uma chamada da minha mãe. Suspirei, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha e liguei-lhe, dizendo-lhe que não se preocupasse. Ainda tive de a ouvir durante uns minutos, mas nada que já não estivesse habituada. Aproveitei para lhe dizer que ainda não sabia se ia dormir a casa e depois de desligar, subi até ao quarto de Ryan, abrindo a porta devagarinho. Aproximei-me da cama, tentando não fazer barulho, por não saber se ele estava a dormir, e sentei-me na pontinha da cama, passando as pontinhas dos dedos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jul 04 2013, 21:08

Estava quase a adormecer quando ouvi a porta abrir, mas não me mexi, apenas abrindo os olhos quando senti festinhas no cabelo. Sorri levemente agarrando-me mais à almofada e fiquei a olha-la - arrumaste-me a cozinha toda? - perguntei rindo-me, passando a minha mão pelo seu braço devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptyQui Jul 04 2013, 21:53

Levantei as sobrancelhas assim que o vi abrir os olhos e fiquei na dúvida se o tinha acordado ou se ele não estava a dormir ainda.
- Acordei-te? - acabei mesmo por perguntar e quando perguntou se tinha arrumado a cozinha eu ri-me, tal como ele, assentindo.- eu disse que arrumava, e não me custou nada.- encolhi ligeiramente os ombros, agarrando na sua mão que me passava pelo braço, levando-a até à boca, dando-lhe um beijinho.- posso ficar a dormir contigo? - pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 05 2013, 21:12

Abanei a cabeça para responder à sua pergunta - não, ainda só me estava a preparar para dormir - sorri-lhe, rindo-me de seguida enquanto assentia - está bem, amanhã sou eu. - prometi. Olhei para os seus lábios quando me beijou a mão e puxei-a mais para baixo beijando os seus lábios. Assenti com a cabeça dando-lhe algum espaço para que se deitasse ao meu lado - sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 05 2013, 21:38

- Está combinado.- assenti com um sorriso.- amanhã eu faço o jantar e tu arrumas a cozinha.- disse, sentindo-o puxar-me, só sentindo depois os seus lábios nos meus. Levei a mão à sua bochecha, beijando-o e cheguei-me mais para ele. Sorri quando assentiu, o que queria dizer que podia ficar ali com ele, e descalcei-me, deitando-me na cama ao seu lado. Cheguei o meu corpo o mais que consegui para o dele e rocei os meus lábios nos seus.- eu sei que sou uma chata.- fiz uma careta.- mas a minha cama é demasiado fria, a tua é mais quentinha.- sorri marota, dando-lhe mais um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 05 2013, 21:45

Apenas parei de a beijar quando ela falou, rindo-me com o que ela disse - não faz mal, eu também gosto de quentinho - disse endireitando-me e voltando com os meus lábios aos seus. Parecia que nem era eu que me estava a me controlar a mim próprio, mas não estava nada preocupado com isso quando aprofundei ainda mais o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 05 2013, 21:51

Soltei uma leve gargalhada quando se riu e voltei a agarrar-me ao seu pescoço assim que juntou os nossos lábios de novo. Eu não conseguia parar, era demasiado viciante, era demasiado bom. Fechei os olhos com um suspiro, retribuindo o beijo da mesma forma como ele me beijava e deslizei o meu corpo mais para perto do seu, entrelaçando as minhas pernas nas suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 05 2013, 22:25

Passei uma das minhas mãos pelas suas pernas quando as colocou à minha volta mordisquei-lhe o lábio inferior depois de o beijo cessar. Fiquei durante uns segundos a olha-la mas rapidamente voltei a descer a minha cabeça para o seu maxilar, começando a beijar o mesmo, descendo devagarinho pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 05 2013, 22:33

Senti a minha pele arrepiar-se debaixo do seu toque e as minhas mãos subiram até ao seu cabelo, afundando-se no mesmo. Era como se a cada beijo seu, eu não conseguisse parar, era como se eu só quisesse mais e mais, ele era viciante, eu não conseguia controlar-me. Eu não conseguia parar nem fazê-lo parar, para além disso, eu nem sequer queria que ele parasse. Abri os olhos devagarinho, vendo-o a olhar-me mas só já tive tempo de os voltar a fechar assim que levou os seus lábios ao meu pescoço. Estiquei ligeiramente a cabeça, entreabrindo os meus lábios e mexi as minhas mãos no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
»  Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: