Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Piscina                - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Piscina                - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Piscina                - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Piscina                - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Piscina                - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Piscina                - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Piscina                - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Piscina                - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Piscina                - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Piscina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySeg maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 6 Pool-pictures-tumblr


Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySex Jul 05 2013, 23:40

Eu não fazia a minima ideia do que ela queria, mas eu sabia o que queria, apesar de ser de todas as maneiras errado. Continuei a descer os meus lábios pelo seu peito começando a levantar a sua camisola e tentei parar de o fazer para a olhar e ver se era mesmo aquilo que ela queria, mas não conseguia. Ela era tão viciante, a pele dela, o toque dela. Suspirei contra o seu corpo passando os meus lábios pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 00:01

À medida que os seus lábios desciam pelo meu corpo, eu só ficava com mais e mais vontade que ele continuasse. Não era certo, eu sabia, estavam demasiadas coisas em jogo, demasiados sentimentos em jogo, mas eu queria, eu queria mesmo. Deslizei as mãos pelo seu peito assim que começou a levantar-me a camisola e enfiei-as dentro da sua, soltando um suspiro prazeroso ao sentir os seus abdominais debaixo das minhas mãos. Se me perguntassem há uns tempos atrás se eu achava que ia estar com mais alguém, a minha resposta seria um não, eu achava que não podia estar com mais ninguém depois da forma como Tom morrera, mas agora..agora eu só conseguia pensar em Ryan e em como queria estar com ele, ali, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 00:06

Finalmente, quando consegui olhar para os seus olhos sorri passando os lábios pelos seus mais uma vez, sentindo as suas mãos nos meus abdominais. Passei as minhas pela sua barriga subindo até ao soutien, ela não me tinha parado, por isso ela queria e eu também queria. Eu ia continuar de qualquer das maneiras, mesmo sabendo que estava a cometer um erro muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 00:22

Sorri contra os seus lábios quando o vi fazer o mesmo, aproveitando para lhe dar um beijinho, e à medida que subia as minhas mãos pelo seu peito, a sua camisola vinha atrás, fazendo-me acabar por tirá-la. Atirei-a para o chão, puxando-o mais para mim e voltei a fechar os olhos com um suspiro prazeroso ao sentir as suas mãos no meu soutien. Se eu alguma vez tinha pensado em pará-lo, coisa que não tinha acontecido, agora já não conseguia mesmo. Era ele, não havia como parar, não havia como não querer. E eu estava a ficar tão apanhadinha. Mordi a parte de dentro da bochecha, deixando de pensar tanto e estiquei-me até conseguir roçar os meus lábios no seu pescoço, espalhando beijinhos pelo mesmo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 02:24

Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu pescoço e comecei a afastar-lhe o soutien tirando-o. Baixei a cabeça até chegar com os meus lábios até aos seus e suspirei prazerosamente contra os mesmos, passando as mãos pelas suas pernas, puxando-a para mim, ficando completamente colado ao corpo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 03:20

Acabei por passar a língua lentamente pelo seu pescoço, mordiscando-o de vez em quando e só afastei os meus lábios do mesmo quando senti a sua boca na minha. Soltei um suspiro, passando a mão pela sua bochecha e voltando a deslizá-la pelo seu peito e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, estremecendo com um pequeno gemido mal os nossos peitos embateram um no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 03:29

Mordi o lábio estremecendo quando a sua língua entrou em contacto com a minha pele subi a minha mão para o seu peito passando os dedos pelo mesmo. A única coisa que eu estava a sentir que era estranho é que parecia que estava tudo a correr do nada, nem sequer tinhamos falado. Estava apenas a.. acontecer. Mas agora não havia como voltar atrás, não como se eu quisesse, até porque se notava bastante que não queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 03:50

Sorri satisfeita ao senti-lo estremecer e depois de separar os meus lábios dos seus, fui roçá-los na sua orelha, acabando por gemer baixinho por causa do seu toque no meu peito. Eu ainda conseguia perceber como é que estávamos a fazer isto, mas não me conseguia sentir arrependida. Deslizei de novo as mãos pelo seu peito e fui descendo-as, começando a desapertar-lhe os calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 16:17

Olhei para baixo enquanto ela desapertava os meus calções e ajudei-a afastando-os das minhas pernas e puxando-a mais para mim. Tirei o resto da roupa que estava colada ao seu corpo e voltei a olha-la explorando o seu corpo com as minhas mãos ao mesmo tempo. Levantei a cabeça o suficiente até chegar aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Jul 06 2013, 17:02

Desapertei-lhe os calções, começando a baixá-los ligeiramente mas depois deixei que ele os baixasse, voltando depois a chegar-me para ele. Ri-me baixinho, quando despiu tudo o que ainda tinha vestido e rodeei de novo a sua cintura com as minhas pernas, gemendo baixinho com todos os seus toques, beijando-o depois, assim que o vi à procura dos meus lábios. Fechei os olhos, com um suspiro prazeroso e deslizei as unhas pelo seu peito, colando o meu corpo, o mais que consegui ao dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyTer Jul 30 2013, 23:30

Abri os olhos quando ouvi a voz de Ryan e senti o meu corpo relaxar um bocadinho, só por me relembrar de que ele estava ali comigo. Assenti ao que ele disse, inspirando e expirando várias vezes e comecei a andar devagarinho na sua direcção, agarrando-me ao seu corpo mal cheguei ao pé dele. Subi para o seu colo, com o corpo todo a tremer e fechei os olhos com força, escondendo a minha cara no seu pescoço.
- Consegui.- murmurei baixinho.- eu consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyQua Jul 31 2013, 13:44

Fiquei a vê-la descer e ri-me quando chegou ao meu corpo abraçando-a com força para que percebesse que estava ali - e correu tudo bem, viste? - perguntei com um sorriso beijando-lhe o maxilar - tens uma recompensa agora - disse beijando-lhe os lábios ao de leve com um sorriso com um sorriso - portaste-te muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyQua Jul 31 2013, 23:01

Senti parte de mim relaxar assim que senti os seus braços em redor do meu corpo e deixei-me estar muito encostadinha a ele, respirando fundo várias vezes para me conseguir acalmar. Eu não ia conseguir, se eu ficasse com ele, quem é que me acalmava depois? Em que braços é que eu me ia refugiar? Não, por favor, não penses nisso Ariel. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com muita força para não começar a chorar e consegui abstrair-me ao sentir os seus lábios nos meus. Sorri ao de leve, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha e não deixei que se afastasse, voltando a beijá-lo.
- Eu só consigo porque sei que estás aqui.- disse baixinho.- é tudo graças a ti.- abracei-me com força a ele.- se bem que a recompensa ajuda muito.- soltei um risinho baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyQui Ago 01 2013, 13:09

Suspirei baixinho quando disse que só conseguia porque estava aqui e dei-lhe um beijo na testa. Tinha que começar a treina-la de outra forma, sem ir lá para dentro. Sorri levemente colocando-a no chão de novo e olhei-a - Tens que conseguir sem eu estar - disse baixinho passando os dedos pela sua bochecha - anda, vem sentar-te ali - disse arrastando-me até às escadas da piscina sentando-me numa das primeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyQui Ago 01 2013, 20:28

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho, encostando-me o mais que conseguia a ele e só abri os olhos, de repente, mal ele disse que tinha de conseguir sem ele. Não, não, não, não. Eu não tinha, eu não ia, eu não queria conseguir sem ele.
- Mas eu quero conseguir contigo.- protestei baixinho, apesar de saber o porquê de ele dizer aquilo, mas eu não queria, eu ainda não conseguia acreditar. Suspirei desagrada assim que ele me pousou no chão mas assenti, indo sentar-me ao seu lado, em cima de um dos degraus.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyQui Ago 01 2013, 22:34

Suspirei quando começou a embirrar e passei as mãos pela cabeça - mas vais ter que conseguir sem mim aqui dentro de água, posso não estar ali, estou ali - apontei para a água e depois um pouco mais para o lado, onde já só era relva. - É a mesma coisa Ariel. Tu não consegues por causa de mim, consegues porque estás a enfretar o teu medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySex Ago 02 2013, 00:12

Coloquei uma mecha de cabelo, ficando a ouvir tudo o que ele dizia, mas suspirando à medida que falava. O problema não era ele estar na relva ou na água, o problema era que eu sabia que isso não passava de uma preparação para supostamente conseguir fazê-lo quando ele já não estivesse mesmo ali. Limitei-me a assentir, encolhendo os ombros e fiquei a deslizar um dedo pela água.
- Está bem.- murmurei.- se é isso que queres fazer, é isso que nós fazemos.- subi o olhar para ele.- eu prometi-te que ia conseguir, e vou consegui-lo de qualquer das formas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySex Ago 02 2013, 17:08

-Amanhã tentamos - encolhi ligeiramente os ombro e sorri ao de leve beijando-lhe a testa. Deixei a minha cabeça cair no seu ombro e fechei os olhos passando a mão pela sua perna - não quero contar ao meu irmão - murmurei abanando a cabeça - ele vai sentir-se sozinho - disse engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySáb Ago 03 2013, 15:22

Assenti ao que ele disse, encostando-me muito a ele assim que senti o seu beijinho e só desviei o olhar para ele quando o ouvi falar do irmão, o que fez com que o meu coração se apertasse. Passei as pontinhas dos dedos pelo seu cabelo e foi a minha vez de virar a cara até lhe conseguir beijar a testa.
- Mas ele precisa de saber Ryan.- disse-lhe baixinho.- eu não imagino como será difícil, mas ele é teu irmão.- suspirei.- e ele não vai estar sozinho, eu prometi-te que tomava conta dele.- murmurei, pousando a minha mão sobre a sua, que estava na minha perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyDom Ago 04 2013, 15:53

Levantei o olhar para ela e abanei a cabeça, eu nem queria pensar nisso por enquanto, apenas precisava de me distrair e esquecer o que estava a acontecer. - Vai ser mais doloroso para ele do que para mim - comentei levantando-me e puxei-a para que saísse dali - vem, estou cansado e quero companhia - sorri-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySeg Ago 05 2013, 17:15

Dirigi-lhe um pequeno sorriso assim que ele levantou o olhar para mim e passei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha, sustendo a respiração por segundos ao ouvi-lo.
- Eu vou ajudá-lo.- disse-lhe apenas, num tom baixo. Também ia ser doloroso para mim, mais do que doloroso, mas isso não interessava agora. Levantei-me quando ele me puxou e encostei-me ao seu corpo, assentindo ainda com um sorriso.- sou toda tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySeg Set 02 2013, 01:16

Ri-me quando disse que para o meu irmão era estranho e abanei a cabeça - ele tem a Ariel, acredita, nem vai reparar - beijei-lhe a testa e olhei para a piscina, indo logo sentar-me na borda da mesma. - Eu também gosto mais quando estás em trajes menores só para mim, mas hoje não me importo - encostei a cabeça ao ferro das escadas - hoje não me importo com nada - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySeg Set 02 2013, 01:58

Sentei-me na borda da piscina com as pernas dentro de água e olhei para o Dylan quando se encostou às escadas - Não? Então é melhor aproveitar. - disse com um sorriso malandro antes de o empurrar para dentro de água. Desatei a rir e levantei-me logo, para me afastar da piscina antes que ele se viesse vingar e puxar-me lá para dentro também - Disseste que não te importavas com nada, Dy. Por isso pensei que estavas com calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptySeg Set 02 2013, 19:45

Ri-me revirando os olhos quando vim à tona depois dela me empurrar para dentro de água e nadei de novo até ao muro colocando lá os meus braços para me apoiar e encostei o meu queixo às minhas mãos - E eu estava com calor - comentei olhando-a - mas agora tenho frio, podias vir ter comigo - disse com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 EmptyQua Set 04 2013, 01:17

Olhei para ele assim que se encostou à borda da piscina e semicerrei os olhos com o que o Dylan disse, abanando a cabeça ao mesmo tempo que ele falava - Nem penses, eu sei muito bem aquilo que queres fazer. - continuei uns metros afastada da piscina a olhar para ele e mordi o lábio inferior - E tira esse sorriso maroto da cara, sabes como é que me deixa. - aproximei-me dele devagarinho para lhe tentar atirar água com o pé mas sem ele me conseguir agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
»  Piscina
» Piscina Municipal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: