Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Piscina                - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Piscina                - Página 3 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Piscina                - Página 3 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Piscina                - Página 3 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Piscina                - Página 3 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Piscina                - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Piscina                - Página 3 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Piscina                - Página 3 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Piscina                - Página 3 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Piscina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySeg maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 3 Pool-pictures-tumblr


Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui maio 16 2013, 18:57

Ela não estar a ter nenhum ataque neste preciso momento era bom. Ia aproximar os meus lábios dos dela, mas acabei por não os fazer, roçando apenas os meus lábios na sua bochecha, dando-lhe um pequeno beijo na mesma - então vamos sair daqui e vestir alguma coisa. - abri os olhos e antes de irmos achei por bem avisa-la - o torneio é ao lado da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui maio 16 2013, 19:29

Fechei os olhos com um suspirinho ao sentir os seus lábios na minha bochecha e tive de me controlar para não virar a cara. Mas acho que o facto de estarmos tão dentro de água ajudou. Podia não estar a ter nenhum ataque, mas estava a morrer de medo.
- Sim, vamos sair daqui.- disse muito apressada, mas acalmei logo mal Ryan falou na praia. Engoli em seco, arregalando os olhos e parte de mim, uma parte muito pequenina, arrependeu-se de ter aceite. Mas eu não ia dizer que não, já tinha confirmado.- não faz mal.- disse baixinho.- acho eu.- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui maio 16 2013, 20:43

Sorri levemente quando vi o olhar dela e fiquei à espera que recusasse, ficand ligeiramente surpreendido quando disse que sim. Assenti com a cabeça, dando-lhe um beijo na testa - no sítio onde vais estar nem vês o mar - garanti-lhe ajudando-a a sair da piscina ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui maio 16 2013, 21:41

Passei as mãos pelos seus braços, fechando os olhos durante uns breves segundos e encostei-me ligeiramente a ele. Eu conseguia ficar mais calma só de o ter por perto, podia não o conhecer há quase tempo nenhum, mas era o suficiente para já sentir isso.
- Sendo assim, vou ter de arranjar outro pretexto para me agarrar a ti.- tentei brincar com a situação, respirando fundo quando finalmente saímos da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui maio 16 2013, 21:46

Ri-me com o que ela disse abanando a cabeça e não lhe larguei a mão mesmo quando saímos - podes arranjar, eu não me importo - disse indo até ao meu quarto, porque eu precisava de vestir nem que fosse uma camisola. Larguei-a para ir ao meu armário e fui até à casa de banho, vestir uns boxers que não estivessem molhados e uns calções também secos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui maio 16 2013, 21:54

Ri-me meio envergonhada e escondi a cara no seu braço, revirando-me os olhos mentalmente. Se tinha sido eu a dizer aquelas coisas, não era suposto ficar com vergonha, mas eu não era normal, já devia saber. Subi as escadas até ao seu quarto e quando lá chegámos, sentei-me mesmo na pontinha da cama, tentando não molhar nada, enquanto esperava que ele saísse da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex maio 17 2013, 20:30

Assim que me vesti olhei-me ao espelho e engoli em seco. Eu estava maluco, o meu cranco estava a deixar-me maluco. Agarrei nos meus cabelos, puxando-os para cima e para os lados, pelo menos assim ficava penteado. Passei as mãos com água fria pela cara e fechei os olhos. Não devia ter feito nada daquilo, estava a fazer o maior erro da minha vida, a tentar ajuda-la, estava a estragar-lhe a dela. Mesmo que não passasse disto, de uns beijinhos e uns abraços, iamos ficar os dois com uma ligação e... Já bastava com o meu irmão.
Saí da casa de banho com um sorriso, não queria parecer que estava arrependido, porque não estava, só tinha medo.
-Queres ir lá dentro? - perguntei apontando para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex maio 17 2013, 20:42

Porque é que ele estava a demorar tanto tempo? Eu não ouvia a água no chuveiro, ele não estava a tomar banho. Era para me levantar, estava mesmo para o fazer, mas acabei por continuar sentada na cama. Não queria abusar, não queria invadir a sua privacidade, apesar de tudo. Só esperava que ele não estivesse a ter nenhum ataque. Olhei para a porta de repente quando esta se abriu e respirei fundo, mais aliviada ao vê-lo. Levantei-me, assentindo com a cabeça à sua pergunta.
- Sim, mas eu prometo ser rápida.- murmurei, pegando no meu vestido e entrei na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex maio 17 2013, 22:23

Assenti com a cabeça indo até ao meu armário tirando de lá um casaco para o caso de ficar frio de noite. Olhei para os meus medicamentos, tirando os que precisava de tomar agora e engoli-os com água - despacha-te Ariel, já deve estar a começar - disse olhando as horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex maio 17 2013, 22:25

Abri os armários todos até encontrar uma toalha e sequei o meu corpo à pressa, não queria que ele se atrasasse por minha causa. Enxuguei o cabelo, tentando tirar o excesso de água e dei um pequeno saltinho quando o ouvi chamar por mim.
- Já estou quase.-disse o suficientemente alto para que ouvisse, enfiando o meu vestido à pressa e tentando dar um jeito ao cabelo antes de abrir a porta.- já está, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex maio 17 2013, 22:27

-Não faz mal - sorri-lhe olhando o seu vestido, estiquei a mão para a sua e fiquei logo com histórias na cabeça, ainda iamos aparecer nas revistas a dizer que eramos namorados, o que era mau... muito mau. - Anda, eu conduzo - disse descendo as escadas a um passo rápido, largando-a para que cada um fosse para o seu lugar do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex maio 17 2013, 22:28

Agarrei na sua mão, deixando que ele me levasse para fora do seu quarto e desci as escadas ao seu lado, largando-o quando foi preciso ir para o meu lugar. Assenti, abrindo a porta e entrei, colocando logo o cinto. Eu não tinha a certeza, mas algo me dizia que se passava alguma coisa, agora só precisava de descobrir se era verdade e se fosse, o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyTer Jun 18 2013, 21:32

Sorri levemente quando ela disse que era melhor eu a obrigar e aproximei-me dela, abraçando-lhe a cintura enquanto a arrastava juntamente com o meu corpo até à borda da água - vamos começar pelo inicio - murmurei encostando a minha cabeça à dela. - Como sempre - senti os meus pés e de seguida os meus joelhos a serem refrescados pela água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyTer Jun 18 2013, 21:35

Abri os olhos devagarinho, à medida que o sentia puxar-me para ele e encostei a cabeça no seu ombro, assentindo enquanto me aproximava da piscina ao seu lado. Afastei-me apenas para despir a minha roupa e assim que me encontrava já de biquini, voltei a agarrar-me a ele, sentindo os meus pés mergulharem na água. Estremeci com a sensação e desci o primeiro degrau, sentindo logo o meu coração disparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyTer Jun 18 2013, 23:46

Encostei-a a mim quando senti o seu corpo estremecer e beijei-lhe de novo a testa - Estou aqui lembraste? - perguntei - Não vai acontecer nada. Confia em mim, mas principalmente em ti - encostei a minha cabeça à dela fazendo-a olhar-me - hoje queria fazer-te molhar a cabeça - fiz uma careta, não sabia se ia ser possível sem ela ter um ataque. - Queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQua Jun 19 2013, 00:30

Assenti muito com a cabeça ao ouvir a sua pergunta e cheguei-me ainda mais para ele, se é que isso era possível. Abracei-me ao seu corpo, escondendo a minha cara no seu peito e olhei para a água pelo canto do olho. Eu confiava nele, e em mim, apesar de tudo, só não confiava nela. Porque tinha sido ela que me tinha traído.
- Tu estás aqui.- repeti baixinho, para mim e depois de ouvir o que ele disse, o meu nervosismo aumentou ainda mais. Molhar a cabeça? Isso implicava mergulhar, era não era? Oh meu deus. Ia abanar a cabeça e dizer-lhe que não, que não conseguia, mas eu precisava de tentar, por ele..e por mim. Levantei o olhar para ele, mordiscando o meu lábio e engoli em seco.- recebo beijinhos se conseguir? - perguntei, tentando disfarçar o nervosismo que sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQua Jun 19 2013, 21:43

Assenti com a cabeça quando repetiu o que eu disse e passei os dedos pelas suas costas fazendo-a andar até ficar com o umbigo coberto. Ri-me com a sua pergunta e beijei-lhe os dedos que levei á minha boca - claro que sim. Um beijo que vai recompensar tudo. - virei-me para ela colocando-me à sua frente. - Eu vou contigo lá a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQua Jun 19 2013, 22:28

Continuei de olhos fechados mesmo quando o senti empurrar-me ligeiramente para que andasse e o meu corpo voltou a estremecer mal a água me bateu pelos joelhos. Não tenhas nenhum ataque, não tenhas nenhum ataque. Fui abrindo os olhos devagarinho, atrevendo-me a a olhar para a água mas rapidamente subi o olhar para Ryan, esforçando-me por lhe sorrir.
- Só um? Isso é pouquinho comparado ao que eu vou ter de passar.- tentei distrair-me, continuando a brincar com ele e encostei-me ao seu corpo, respirando fundo para me tentar manter calma.- obrigada, acho que morria a meio se tivesse de ir sozinha.- mordi a parte de dentro da bochecha com força. Eu estava a tremer por todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQua Jun 19 2013, 23:50

Sorri com o que ela disse a abanei a cabeça agarrando-lhe nas duas mãos com força para ela ver que eu estava aqui - eu estou aqui contigo, tu consegues e como recompensa, se conseguires, eu sou todo teu - ri-me baixinho - podes dar um, ou dois, ou mais.  - pisquei-lhe um olho - isso é algo muito tentador não é? - aproximei-me um pouco mais quando a senti a tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui Jun 20 2013, 13:52

Abri os olhos de repente mal o ouvi dizer que era todo meu se eu conseguisse e sorri marota. Não conseguia evitar. Ele era demasiado irresistível para eu conseguir ficar normal perante o que ele tinha acabado de dizer. 
- Sim, tenho de admitir que é bastante tentador.- sorri e eu própria andei um bocadinho mais para a frente.- mas não me vais obrigar a ficar muito tempo debaixo de água, pois não? - olhei-o de olhos arregalados.- eu não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptyQui Jun 20 2013, 17:17

Ri-me baixinho abanando a cabeça, ela era tão maluca. Encostei-a a mim, como um abraço e abanei a cabeça - não, só vais ter que me molhar a cabeça, se quiseres, eu não te estou a obrigar - passei a mão pela sua bochecha e baixei-me até lhe dar um beijinho nos lábios. - Precisas de ficar boa para conseguires entrar depois, sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex Jun 21 2013, 12:26

Encostei a cabeça ao seu peito, abraçando a sua cintura com os meus braços e fechei os olhos durante uns segundos, só até o ouvir falar. 
- Eu quero.- murmurei baixinho. Não que quisesse mesmo, mas sabia que se não tentasse agora nunca ia ser capaz de tentar. Afastei a cabeça do seu peito, para sentir os seus lábios nos meus e acariciei-lhe a bochecha com as pontinhas dos dedos, limitando-me a assentir ao que ele disse. Não queria pensar nisso, não queria pensar que o depois a que ele se referia era quando ele já não estivesse ali comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex Jun 21 2013, 17:50

Abri a porta para avisar o meu irmão que ia embora e que se calhar não dormia em casa e fiz uma careta quando os vi beijarem-se. Clareei a voz conseguindo chamar a atenção do meu irmão - eu vou sair e talvez não durma em casa - disse enquanto assentia com a cabeça. Esperava mesmo que corresse conforme os meus planos e que não o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex Jun 21 2013, 17:50

Passei a mão pela sua bochecha e só não a beijar de novo porque ouvi o meu irmão a tentar chamar-me a atenção. Juntei as sobrancelhas numa expressão confusa quando disse que não dormia em casa e depois olhei para Ariel encolhendo os ombros - vamos habituar o teu corpo à água primeiro? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 EmptySex Jun 21 2013, 18:12

Deixei a minha mão permanecer na sua bochecha e continuei a fazer-lhe festinhas na mesma. Ia aproximar-me dele quando percebi que me ia beijar de novo, mas ele afastou-se. Ao princípio não percebi o porquê, mas mal ouvi a voz do seu irmão, arregalei os olhos. Limitei-me a ficar calada, vendo-o ir embora pouco depois e voltei a olhar para Ryan, vendo a sua cara de irmão falo em ação. Ri-me baixinho, dando-lhe um beijinho no peito e assenti.
- Sim irmão galo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
»  Piscina
» Piscina Municipal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: