InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Piscina    Seg Maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her

Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Maio 16 2013, 18:57

Ela não estar a ter nenhum ataque neste preciso momento era bom. Ia aproximar os meus lábios dos dela, mas acabei por não os fazer, roçando apenas os meus lábios na sua bochecha, dando-lhe um pequeno beijo na mesma - então vamos sair daqui e vestir alguma coisa. - abri os olhos e antes de irmos achei por bem avisa-la - o torneio é ao lado da praia.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Maio 16 2013, 19:29

Fechei os olhos com um suspirinho ao sentir os seus lábios na minha bochecha e tive de me controlar para não virar a cara. Mas acho que o facto de estarmos tão dentro de água ajudou. Podia não estar a ter nenhum ataque, mas estava a morrer de medo.
- Sim, vamos sair daqui.- disse muito apressada, mas acalmei logo mal Ryan falou na praia. Engoli em seco, arregalando os olhos e parte de mim, uma parte muito pequenina, arrependeu-se de ter aceite. Mas eu não ia dizer que não, já tinha confirmado.- não faz mal.- disse baixinho.- acho eu.- mordi o lábio.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Maio 16 2013, 20:43

Sorri levemente quando vi o olhar dela e fiquei à espera que recusasse, ficand ligeiramente surpreendido quando disse que sim. Assenti com a cabeça, dando-lhe um beijo na testa - no sítio onde vais estar nem vês o mar - garanti-lhe ajudando-a a sair da piscina ao meu lado.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Maio 16 2013, 21:41

Passei as mãos pelos seus braços, fechando os olhos durante uns breves segundos e encostei-me ligeiramente a ele. Eu conseguia ficar mais calma só de o ter por perto, podia não o conhecer há quase tempo nenhum, mas era o suficiente para já sentir isso.
- Sendo assim, vou ter de arranjar outro pretexto para me agarrar a ti.- tentei brincar com a situação, respirando fundo quando finalmente saímos da piscina.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Maio 16 2013, 21:46

Ri-me com o que ela disse abanando a cabeça e não lhe larguei a mão mesmo quando saímos - podes arranjar, eu não me importo - disse indo até ao meu quarto, porque eu precisava de vestir nem que fosse uma camisola. Larguei-a para ir ao meu armário e fui até à casa de banho, vestir uns boxers que não estivessem molhados e uns calções também secos.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Maio 16 2013, 21:54

Ri-me meio envergonhada e escondi a cara no seu braço, revirando-me os olhos mentalmente. Se tinha sido eu a dizer aquelas coisas, não era suposto ficar com vergonha, mas eu não era normal, já devia saber. Subi as escadas até ao seu quarto e quando lá chegámos, sentei-me mesmo na pontinha da cama, tentando não molhar nada, enquanto esperava que ele saísse da casa de banho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Maio 17 2013, 20:30

Assim que me vesti olhei-me ao espelho e engoli em seco. Eu estava maluco, o meu cranco estava a deixar-me maluco. Agarrei nos meus cabelos, puxando-os para cima e para os lados, pelo menos assim ficava penteado. Passei as mãos com água fria pela cara e fechei os olhos. Não devia ter feito nada daquilo, estava a fazer o maior erro da minha vida, a tentar ajuda-la, estava a estragar-lhe a dela. Mesmo que não passasse disto, de uns beijinhos e uns abraços, iamos ficar os dois com uma ligação e... Já bastava com o meu irmão.
Saí da casa de banho com um sorriso, não queria parecer que estava arrependido, porque não estava, só tinha medo.
-Queres ir lá dentro? - perguntei apontando para a casa de banho.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Maio 17 2013, 20:42

Porque é que ele estava a demorar tanto tempo? Eu não ouvia a água no chuveiro, ele não estava a tomar banho. Era para me levantar, estava mesmo para o fazer, mas acabei por continuar sentada na cama. Não queria abusar, não queria invadir a sua privacidade, apesar de tudo. Só esperava que ele não estivesse a ter nenhum ataque. Olhei para a porta de repente quando esta se abriu e respirei fundo, mais aliviada ao vê-lo. Levantei-me, assentindo com a cabeça à sua pergunta.
- Sim, mas eu prometo ser rápida.- murmurei, pegando no meu vestido e entrei na casa de banho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Maio 17 2013, 22:23

Assenti com a cabeça indo até ao meu armário tirando de lá um casaco para o caso de ficar frio de noite. Olhei para os meus medicamentos, tirando os que precisava de tomar agora e engoli-os com água - despacha-te Ariel, já deve estar a começar - disse olhando as horas.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Maio 17 2013, 22:25

Abri os armários todos até encontrar uma toalha e sequei o meu corpo à pressa, não queria que ele se atrasasse por minha causa. Enxuguei o cabelo, tentando tirar o excesso de água e dei um pequeno saltinho quando o ouvi chamar por mim.
- Já estou quase.-disse o suficientemente alto para que ouvisse, enfiando o meu vestido à pressa e tentando dar um jeito ao cabelo antes de abrir a porta.- já está, desculpa.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Maio 17 2013, 22:27

-Não faz mal - sorri-lhe olhando o seu vestido, estiquei a mão para a sua e fiquei logo com histórias na cabeça, ainda iamos aparecer nas revistas a dizer que eramos namorados, o que era mau... muito mau. - Anda, eu conduzo - disse descendo as escadas a um passo rápido, largando-a para que cada um fosse para o seu lugar do carro.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Maio 17 2013, 22:28

Agarrei na sua mão, deixando que ele me levasse para fora do seu quarto e desci as escadas ao seu lado, largando-o quando foi preciso ir para o meu lugar. Assenti, abrindo a porta e entrei, colocando logo o cinto. Eu não tinha a certeza, mas algo me dizia que se passava alguma coisa, agora só precisava de descobrir se era verdade e se fosse, o que era.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Ter Jun 18 2013, 21:32

Sorri levemente quando ela disse que era melhor eu a obrigar e aproximei-me dela, abraçando-lhe a cintura enquanto a arrastava juntamente com o meu corpo até à borda da água - vamos começar pelo inicio - murmurei encostando a minha cabeça à dela. - Como sempre - senti os meus pés e de seguida os meus joelhos a serem refrescados pela água.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Ter Jun 18 2013, 21:35

Abri os olhos devagarinho, à medida que o sentia puxar-me para ele e encostei a cabeça no seu ombro, assentindo enquanto me aproximava da piscina ao seu lado. Afastei-me apenas para despir a minha roupa e assim que me encontrava já de biquini, voltei a agarrar-me a ele, sentindo os meus pés mergulharem na água. Estremeci com a sensação e desci o primeiro degrau, sentindo logo o meu coração disparar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Ter Jun 18 2013, 23:46

Encostei-a a mim quando senti o seu corpo estremecer e beijei-lhe de novo a testa - Estou aqui lembraste? - perguntei - Não vai acontecer nada. Confia em mim, mas principalmente em ti - encostei a minha cabeça à dela fazendo-a olhar-me - hoje queria fazer-te molhar a cabeça - fiz uma careta, não sabia se ia ser possível sem ela ter um ataque. - Queres?

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jun 19 2013, 00:30

Assenti muito com a cabeça ao ouvir a sua pergunta e cheguei-me ainda mais para ele, se é que isso era possível. Abracei-me ao seu corpo, escondendo a minha cara no seu peito e olhei para a água pelo canto do olho. Eu confiava nele, e em mim, apesar de tudo, só não confiava nela. Porque tinha sido ela que me tinha traído.
- Tu estás aqui.- repeti baixinho, para mim e depois de ouvir o que ele disse, o meu nervosismo aumentou ainda mais. Molhar a cabeça? Isso implicava mergulhar, era não era? Oh meu deus. Ia abanar a cabeça e dizer-lhe que não, que não conseguia, mas eu precisava de tentar, por ele..e por mim. Levantei o olhar para ele, mordiscando o meu lábio e engoli em seco.- recebo beijinhos se conseguir? - perguntei, tentando disfarçar o nervosismo que sentia.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jun 19 2013, 21:43

Assenti com a cabeça quando repetiu o que eu disse e passei os dedos pelas suas costas fazendo-a andar até ficar com o umbigo coberto. Ri-me com a sua pergunta e beijei-lhe os dedos que levei á minha boca - claro que sim. Um beijo que vai recompensar tudo. - virei-me para ela colocando-me à sua frente. - Eu vou contigo lá a baixo.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jun 19 2013, 22:28

Continuei de olhos fechados mesmo quando o senti empurrar-me ligeiramente para que andasse e o meu corpo voltou a estremecer mal a água me bateu pelos joelhos. Não tenhas nenhum ataque, não tenhas nenhum ataque. Fui abrindo os olhos devagarinho, atrevendo-me a a olhar para a água mas rapidamente subi o olhar para Ryan, esforçando-me por lhe sorrir.
- Só um? Isso é pouquinho comparado ao que eu vou ter de passar.- tentei distrair-me, continuando a brincar com ele e encostei-me ao seu corpo, respirando fundo para me tentar manter calma.- obrigada, acho que morria a meio se tivesse de ir sozinha.- mordi a parte de dentro da bochecha com força. Eu estava a tremer por todos os lados.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qua Jun 19 2013, 23:50

Sorri com o que ela disse a abanei a cabeça agarrando-lhe nas duas mãos com força para ela ver que eu estava aqui - eu estou aqui contigo, tu consegues e como recompensa, se conseguires, eu sou todo teu - ri-me baixinho - podes dar um, ou dois, ou mais.  - pisquei-lhe um olho - isso é algo muito tentador não é? - aproximei-me um pouco mais quando a senti a tremer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jun 20 2013, 13:52

Abri os olhos de repente mal o ouvi dizer que era todo meu se eu conseguisse e sorri marota. Não conseguia evitar. Ele era demasiado irresistível para eu conseguir ficar normal perante o que ele tinha acabado de dizer. 
- Sim, tenho de admitir que é bastante tentador.- sorri e eu própria andei um bocadinho mais para a frente.- mas não me vais obrigar a ficar muito tempo debaixo de água, pois não? - olhei-o de olhos arregalados.- eu não consigo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Qui Jun 20 2013, 17:17

Ri-me baixinho abanando a cabeça, ela era tão maluca. Encostei-a a mim, como um abraço e abanei a cabeça - não, só vais ter que me molhar a cabeça, se quiseres, eu não te estou a obrigar - passei a mão pela sua bochecha e baixei-me até lhe dar um beijinho nos lábios. - Precisas de ficar boa para conseguires entrar depois, sozinha.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 21 2013, 12:26

Encostei a cabeça ao seu peito, abraçando a sua cintura com os meus braços e fechei os olhos durante uns segundos, só até o ouvir falar. 
- Eu quero.- murmurei baixinho. Não que quisesse mesmo, mas sabia que se não tentasse agora nunca ia ser capaz de tentar. Afastei a cabeça do seu peito, para sentir os seus lábios nos meus e acariciei-lhe a bochecha com as pontinhas dos dedos, limitando-me a assentir ao que ele disse. Não queria pensar nisso, não queria pensar que o depois a que ele se referia era quando ele já não estivesse ali comigo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 21 2013, 17:50

Abri a porta para avisar o meu irmão que ia embora e que se calhar não dormia em casa e fiz uma careta quando os vi beijarem-se. Clareei a voz conseguindo chamar a atenção do meu irmão - eu vou sair e talvez não durma em casa - disse enquanto assentia com a cabeça. Esperava mesmo que corresse conforme os meus planos e que não o fizesse.

_________ ♥ _________

Skating♣️I love her
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 21 2013, 17:50

Passei a mão pela sua bochecha e só não a beijar de novo porque ouvi o meu irmão a tentar chamar-me a atenção. Juntei as sobrancelhas numa expressão confusa quando disse que não dormia em casa e depois olhei para Ariel encolhendo os ombros - vamos habituar o teu corpo à água primeiro? - perguntei com um sorriso.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Piscina    Sex Jun 21 2013, 18:12

Deixei a minha mão permanecer na sua bochecha e continuei a fazer-lhe festinhas na mesma. Ia aproximar-me dele quando percebi que me ia beijar de novo, mas ele afastou-se. Ao princípio não percebi o porquê, mas mal ouvi a voz do seu irmão, arregalei os olhos. Limitei-me a ficar calada, vendo-o ir embora pouco depois e voltei a olhar para Ryan, vendo a sua cara de irmão falo em ação. Ri-me baixinho, dando-lhe um beijinho no peito e assenti.
- Sim irmão galo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina    

Piscina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ouriço na piscina completa
» Piscina vazia
» [GTA V Online] - Lupão versus Piscina