Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Piscina                - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Piscina                - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Piscina                - Página 8 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Piscina                - Página 8 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Piscina                - Página 8 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Piscina                - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Piscina                - Página 8 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Piscina                - Página 8 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Piscina                - Página 8 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Piscina

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptySeg maio 06 2013, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 8 Pool-pictures-tumblr


Última edição por Dylan Grant em Qua Set 11 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQua Set 11 2013, 19:52

Soltei um suspiro quando o Dylan afastou a mão do meu peito para descer até às minhas cuecas e puxar as mesmas, passando de seguida a mão pela minha intimidade, o que me fez perder qualquer raciocínio e todas as forças. Encostei a minha cabeça ao peito dele já de olhos fechados e com o peito a subir e a descer demasiado rápido e ri-me com o que ele disse, parando de mexer a mão que tinha no seu membro - Podemos parar. - murmurei baixinho mas não consegui levantar a cara para ele - Se quiseres, podemos parar. - odiava pensar que estava a obrigá-lo a fazer coisas, o meu pai obrigava-me e eu não queria fazer isso, muito menos ao Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQua Set 11 2013, 21:55

Fechei os olhos mordendo o interior da bochecha com um suspiro para tentar evitar um gemido e assim que ela parou a mão abri os olhos aproximando-me mais dela. - Eu quero - murmurei passando a mão livre pela sua bochecha - porque é que não haveria de querer? - perguntei-lhe baixinho e comecei a puxa-la para fora de água - anda cá - levei-a para os sofá ao pé da piscina e beijei-a assim que me sentei ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQua Set 11 2013, 22:58

- Não sei. - disse baixinho com um encolher de ombros. Segui-o para fora da piscina e assim que nos sentámos no sofá, puxei-o para cima de mim enquanto nos beijávamos. Entrelacei os meus dedos nos seus cabelo enquanto aprofundava o beijo e de seguida desci as minhas mãos pelas costas do Dylan, passando levemente as unhas pelas mesmas. Coloquei as minhas pernas ao redor do quadril dele para o puxar mais para mim e afastei-me apenas quando precisei de recuperar ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQui Set 12 2013, 02:02

Beijei-a deitando-me ligeiramente em cima dela e encostei-me ao seu corpo pressionando o meu membro contra o seu corpo que já estava todo "acordado". Sorri quando a olhei enquanto recuperávamos ar e fiquei-me assim durante mais uns segundos - não precisamos de fazer nada se não quiseres - acabei por lhe dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQui Set 12 2013, 16:39

Soltei um gemido baixo assim que o Dylan se encostou totalmente a mim, o que me fez sentir o seu membro contra a minha intimidade. Sorri, aquele sorriso mesmo parvo e apaixonado enquanto ele olhava para mim e entrelacei os dedos por trás do pescoço dele para o puxar mais para mim - Eu não estou a fazer uma coisa que não queira. - eu queria aquilo, com ele, eu queria sempre tudo. E só de pensar que quando chegasse a casa o que me esperava não ia ser nada bonito, queria aproveitar ao máximo estes momentos - Eu amo-te por isso quero tudo o que seja teu. - disse e fiz uma careta - Não sei como é que te apaixonaste por mim, passei de bad ass a lamechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQui Set 12 2013, 17:54

Sorri quando vi o seu sorriso e ainda mais quando ela disse que não estava a fazer nada que não quisesse. Passei os dedos pela zona onde se abria o seu soutien e fiquei a brincar com aquilo até sentir o soutien dela saltar e consegui tira-lo. - Eu amo-te quer sejas bad ass ou lamechas - ri-me levemente roubando-lhe um beijinho e acabei por suspirar, se calhar não o devia fazer. Rapidamente afastei aqueles pensamentos, principalmente o pensamento de que me tinha de ir embora e recomecei a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQui Set 12 2013, 21:11

Mordi o lábio inferior assim que senti os dedos do Dylan a passar pelo colchete do sutiã até acabar por o abrir e puxei-o mais para mim quando percebi que estava a pensar outra vez em coisas que não devia - Beija-me. - disse contra os seus lábios antes de o voltar a beijar enquanto passava as minhas mãos pelas costas dele e rodeava melhor o seu quadril com as minhas pernas. Não queria pensar em coisas agora que não devia, queria aproveitar ao máximo enquanto podia com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptySex Set 13 2013, 23:29

Olhei-a mal me pediu que a beijasse e beijei-a assim que consegui passando as mãos pelas suas pernas enquanto ela se enquadrava em mim. Desci os meus lábios pelo seu pescoço levando uma das minhas mãos até ao seu peito, apertando-o ao de leve, começando a massaja-lo e com a outra que estava livre afastei-lhe as cuecas do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptySáb Set 14 2013, 20:55

Sorri contra os lábios do Dylan assim que ele fez o que eu lhe pedi e soltei um suspiro prazeroso quando ele passou uma das mãos pelo meu peito, o que me fez arquear as costas e gemer baixinho enquanto sentia a minha pele arrepiar desde os pés à cabeça. Voltei a suspirar quando a outra mão do Dylan desceu até às minhas cuecas para me despir as mesmas e tentei ajudá-lo a fazê-lo, passando de seguida as minhas mãos pelos abdominais dele, mais pelo fundo da barriga antes de lhe começar a descer os boxers. Nunca tinha pensado que ia sentir isto por alguém mas ele tinha-me feito ver que as coisas podiam ser bem melhores do que eu estava habituada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyDom Set 15 2013, 18:20

Senti a minha respiração aumentar quando ela passou as mãos pela zona em que eu ficava completamente maluco e ainda me despiu os boxers, com a minha ajuda. Passei os lábios pelo seu pescoço, beijando-o e puxando-a mais para mim até sentir as nossas intimidades se roçarem. Fechei os olhos com um suspiro prazeroso só com aquele toque e mordisquei-lhe o maxilar. - Eu amo-te, já te tinha dito isto hoje? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyDom Set 15 2013, 19:16

Voltei a arquear as costas com um gemido assim que senti o membro do Dylan contra a minha intimidade e encostei-me totalmente ao corpo dele, colocando as minhas pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim. Passei as unhas pelas costas dele e virei a cara para o lado quando ele desceu a boca para o meu pescoço. Sorri quando ouvi o que o Dylan disse e assenti com a cabeça - Já disseste muitas vezes mas eu nunca me canso de ouvir. - murmurei já com a voz demasiado arrastada - E eu também te amo muito, Dy. - completei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyDom Set 15 2013, 21:45

Entrei dentro dela de olhos fechados e comecei a movimentar-me devagarinho passando os dedos pelo seu cabelo sorrindo quando disse que também me amava. Rocei o meu nariz juntamente com os meus lábios pelo seu pescoço mordiscando-o de seguida, mas sem fazer marca. Passei as mãos pelas suas pernas e dei-lhe festinhas subindo até ao seu rabo para entrar mais dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptySeg Set 16 2013, 13:55

Arqueei as costas com um gemido assim que o Dylan me penetrou e coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim e ajudar nos movimentos. Virei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto e mordi o meu lábio inferior quando senti os dentes dele na minha pele. Entrelacei os dedos no cabelo do Dy e assim que senti as mãos dele a passar pelo meu corpo, fiquei com a minha pele toda arrepiada. Voltei a gemer quando ele me penetrou mais fundo e procurei pela sua boca para o beijar e tentar abafar alguns gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptySeg Set 16 2013, 21:42

Ao sentir a sua boca à procura da mim agarrei-lhe na bochecha para a beijar, mordiscando-lhe o lábio inferior quando quase deixei escapar um gemido. Suspirei baixinho e prazerosamente passando as mãos pelas suas pernas enquanto me movimentava e começava a aumentar devagarinho as investidas, estava um bocado receoso que alguém nos apanhasse apesar de estarmos numa zona onde ninguém nos via às primeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyTer Set 17 2013, 15:36

Tentei controlar os meus gemidos assim que senti a boca do Dylan sobre a mim e nos beijávamos. Deixei cair as pernas que antes estavam à volta do quadril dele porque já nem tinha força para as manter no sítio à medida que ele se continuava a movimentar e eu começava a estar prestes a atingir o auge. Desci os meus lábios pelo pescoço do Dylan até conseguir mordiscar e beijar o mesmo. Sabia que ele estava preocupado que alguém nos apanhasse e eu também estava mas não queria pensar nisso agora, não queria mesmo pensar nisso, isto é que era bom de se pensar, o que estava a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyTer Set 17 2013, 21:32

Suspirei prazerosamente com a respiração já completamente confusa e com o corpo cansado com os meus movimentos e agarrei-lhe nas pernas, puxando-a mais para cima. Gemi baixinho respirando fundo para tentar acalmar a minha respiração à medida que me sentia atingir o auge e baixei a cabeça até beijar os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQua Set 18 2013, 15:48

Mordi o lábio inferior quando a minha barriga contraiu e cheguei ao orgasmo pouco tempo depois do Dylan e só afastei os meus lábios dos dele quando precisei de respirar. Continuei de olhos fechados com o meu coração a bater demasiado depressa e a minha respireção ainda alterada - Ninguém nos apanhou. - murmurei com um sorriso - Eu disse-te. - estiquei-me até mordiscar o maxilar do Dylan e puxei-o mais para mim com os braços que tinha à volta do seu pescoço - Amo-te, Dy. - disse com um sorriso contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQua Set 18 2013, 20:53

Encostei a cabeça ao seu ombro enquanto tentava controlar a minha respiração e deitei-me ao seu lado vestindo os meus calções para depois voltar para perto dela - eu também te amo - murmurei beijando-lhe a bochecha - mas agora precisas de ir a casa - olhei o meu relógio - eu vou à praia espairecer e depois se puderes.. voltas - eu esperava mesmo que ela conseguisse voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQui Set 19 2013, 14:44

Assim que ele saiu de cima de mim, estiquei-me para a minha roupa e vesti a mesma. Assenti com a cabeça quando o Dylan disse que eu tinha de ir para casa e senti um arrepio só de pensar nisso - Não vai dar, vou ter de estudar. - inventei enquanto me levantava do sofá e ajeitava o meu cabelo - Vêmo-nos amanhã na escola ou assim. - encolhi os ombros e baixei-me na direção dele para lhe dar um beijo antes de sair - Dorme bem. - afastei-me dele e suspirei enquanto saia de casa dele e caminha em direção à minha já à espera do inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 EmptyQui Set 19 2013, 19:29

Levantei o olhar quando ela disse que tinha que estudar e assenti com a cabeça. Não sabia se era uma desculpa ou não, aquilo não me parecia muito convincente para quem tinha faltado hoje o dia todo À escola por minha causa. Mas se fosse uma desculpa era compreensível, as coisas aqui em casa estavam uma confusão. Suspirei baixinho esticando-me para a beijar - tu também - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina                - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina                - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
»  Piscina
» Piscina Municipal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: