InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Parque de skates

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 267

MensagemAssunto: Parque de skates   Ter Mar 19 2013, 00:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 19:54

Assenti quando disse que ia correr bem - sim, vai - respirei fundo e tentei ficar o mais descontraído possível ao seu lado. Começando a concentrar-me, eu era bom, eu ia ganhar, era com este pensamento que eu tinha que ficar, mas numa final começava logo com desconfianças. - Vai começar - murmurei endireitando-me, eu só precisava de ir quando estivesse perto do meu número.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 21:05

Sentei-me e puxei o Dylan para que fizesse o mesmo, encostando-me ao corpo dele de seguida. Abanei a cabeça enquanto sorria e rocei os meus lábios pelo seu maxilar - Dy, vai correr bem. Quanto mais nervoso pior é para ti. - estiquei a minha mão para a dele e agarrei-a - Confia em mim.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 21:43

Sim quanto mais nervoso eu ficava pior era para mim, em todos os sentidos. Passei as mãos pelos olhos e olhei-a com um sorriso - não ficas desiludida se eu perder? - perguntei puxando-a para mim olhando os seus olhos. Eu não queria desiludir ninguém, o meu irmão também estava confiante e entusiasmado, não queria que ele ficasse desiludido comigo, ele era o melhor na área dele, eu também queria ser o melhor na minha área.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 21:46

Revirei os olhos com a pergunta do Dylan e trepei até ficar no colo dele. Mordi-lhe o maxilar e afastei-me ligeiramente para o conseguir olhar nos olhos - Dylan Grant, não vais perder. Mas se isso acontecer, tu não me desiludes. - abanei a cabeça e rocei os nossos lábios - Perdes esta, ganhas as próximas todas. - disse-lhe com um sorriso.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 22:25

Mordi a parte de dentro da bochecha, sorrindo com o que ela disse depois, estava ligeiramente menos nervoso e mais aliviado, não queria mesmo que ela ficasse desiludida comigo. - Eu vou fazer o meu melhor - dei-lhe um beijinho nos lábios afastando-me ligeiramente assim que ouvi o nome do gajo que ia agora - eu sou depois - murmurei - até já - sorri-lhe.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 22:30

- É o que importa. - disse-lhe com um sorriso. Virei a cara quando o outro rapaz apareceu à minha frente e assenti com a cabeça com o que o Dylan disse. Sai do colo dele e sentei-me onde estava antes, estava no melhor lugar que havia para ver a competição sem ter pessoas a chatear-me - Boa sorte. - disse apesar de ele já ter ido.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 22:33

Sorri-lhe ligeiramente depois de se sentar ao meu lado e coloquecei o cinto, arrancando até ao lugar onde se ia dar a competição. Cheguei lá num instante, até podiamos ter ido a pé porque não era muito longe, eu é que estava com a pressa toda - Anda, segue-me ou vais-te perder - disse agarrando-lhe na mão, puxando-a para que fossemos sentar-nos num dos lugares que ainda não estavam ocupados.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 22:37

Olhei para fora pelo vidro mal senti o carro parar e percebi que tínhamos chegado. Desapertei o cinto, abrindo a porta e saí, agarrando na mão de Ryan enquanto assentia. Estava bastante gente lá, devia ser mesmo importante. Sentei-me no lugar ao lado do dele e olhei em volta, engolindo em seco. Aquilo fazia lembrar-me dos meus campeonatos.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 23:11

Agora que me tinha afastado dela sentia-me de novo com o coração aos pulos dentro do meu peito, quase que o sentia sem precisar de lhe tocar. Olhei para o meu skate, passando a mão pelas rodas e respirei fundo. Ia correr tudo bem. Mordi o lábio para não sorrir, este não ia ganhar, ele não estava a andar bem e estava a perder demasiadas hipóteses de ganhar pontos.
-Dylan - chamaram-me, eu olhei para trás e assenti. Era a minha vez.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 23:27

Estava a seguir o Dylan com o olhar assim que ouvi que ele era a seguir quando vi o Ryan e a amiga dele. Mordi o interior da bochecha e cheguei-me mais para eles meio nervosamente. Aquilo era estranho ainda por cima ele era o irmão do Dylan e nós.. coiso.. - Olá. - disse-lhes com um pequeno sorriso.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sex Maio 17 2013, 23:35

Respirei fundo colocando a postos para fazer o que tinha a fazer. Concentrei-me ao máximo, neste momento tinha que deixar tudo. Não havia ela, não havia o meu irmão, não havia esta gente toda nem a tv a filmar-me, não havia a minha mãe a dizer-me que eu "devia ser mais útil". Era só eu e o skate. Só nós os dois. Coloquei-me em cima dele começando a criar balanço.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 00:00

Olhei para o lado e só depois percebi que era Brooke. Sorri-lhe quando me disse olá - Olá - olhei para o meu irmão quando o anunciaram - Como é que ele estava? - perguntei. Ele fazia-se todo de forte, mas eu sabia que ele estava todo nervozinho e quem o conhecia notava, quer ele quisesse quer não.
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 00:08

Voltei a sorrir-lhe e virei a cara para a frente quando chamaram o Dylan e o vi a dirigir-se para a zona da competição - Nervoso. - respondi ao Ryan - Com medo de te desiludir. - mordisquei o lábio inferior - Eu tentei descansá-lo e acho que ele estava bem mas quando foi chamado acho que voltou a ficar nervoso. - fiz uma pequena careta e brinquei com os dedos. Ia correr bem.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 00:11

Assenti com a cabeça quando confirmou aquilo que eu pensava e olhei para Ariel só para ver como ela estava. Juntei as sobrancelhas quando Brooke continou - Com medo de me desiludir? - perguntei encostando-me melhor às bancadas, nunca tinha percebido que ele tinha esse medo. Olhei para ele que já estava a começar a sua prova e sorri levemente -ele não vai desiludir-me
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 00:13

Respirei fundo quando me senti pronto e fiz a minha primeira manobra, correu bem sim, era isto, eu precisava de conseguir continuar assim. E consegui, fiz alguns truques e sabia que os juízes estavam a gostar, tinha trabalhado intensamente neles e o que eu mostrava era exclusivo. Engoli em seco quando recomecei a tentar ganhar balanço e senti uma dor de cabeça que me atingiu com fraqueza o corpo todo. Não, agora não.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 00:46

Sorri quando ouvi o que o Ryan disse e assenti com a cabeça - Eu disse-lhe isso. - desviei o olhar para a rapariga que estava demasiado calada mas depois lembrei-me que isso podia ser por eu estar ali a fazer de vela. Tinha sido má ideia chegar-me para eles. Engoli em seco quando percebi que tinha acontecido alguma coisa ao Dylan e comecei eu a ficar nervosa - O que é que se passa com ele? - perguntei baixinho.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 12:36

Eu tentei, tentei arranjar forças para por o pé no chão e dar mais impulsão ao meu skate, mas assim que o fiz, ficou tudo a preto e branco e eu percebi que isto ia correr mal. O meu corpo caiu para o lado enquanto o meu skate começou a andar sozinho pela rampa. Assim que bati com o capacete de protecção no chão, desmaiei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 12:38

Semicerrei os olhos quando o vi meio hesitante, não, aquilo não era dele. Mordi o lábio assim que vi o seu corpo descair e a principio ainda pensar que fosse apenas isso, uma queda, mas não. Ele não se levantou. Levantei-me das bancadas olhando para Brooke - ele... - não continuei, se calhar nem sabia - anda - desci as escadas e quando olhei para trás fiz um olhar a Ariel para que ela ficasse ali, ou ainda a perdia de vista.
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 13:15

Engoli em seco quando vi o Dylan caido no chão e levantei-me de repente, com o peito completamente apertado. Olhei para o Ryan quando me chamou e assenti com a cabeça, seguindo-o e passando no meio de toda aquela multidão. Assim que cheguei ao sitio onde o Dylan estava estendido, ajoelhei-me e deitei-o de lado, pousando a sua cabeça no meu colo - O que se passa com ele? - perguntei ao Ryan sentindo os meus olhos a picar.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 17:35

Eu e Brooke passámos por todos os que se tinham levantando para o ir ver e conseguimos chegar lá antes que os enfermeiros. Engoli em seco, agarrando-lhe no pulso para ver como é que estava o seu batimento cardíaco - ele desmaiou - murmurei levantando o olhar para Brooke e olhei para os enfermeiros que começavam a aproximar-se e a fazer o mesmo que eu.
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 17:36

Abri os olhos não sei muito bem porquê e tive que fecha-los de novo com força por causa da luz. Conseguia sentir o cheiro de Brooke por toda a parte, ela estava ali. - O que é que aconteceu? - perguntei baixinho, para além de estarem todos à minha volta eu tinha a sensação de que não me conseguia mexer nem que tentasse. A minha cabeça estava pesada e doía.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 17:55

Passei os meus dedos pelo cabelo do Dylan e mordi o lábio inferior com força. Arregalei os olhos quando ouvi o Dylan a falar e apesar de os enfermeiros nos mandar afastar, eu não conseguia ficar longe dele, estava muito preocupada, não o ia deixar sozinho - Desmaiaste. - murmurei baixinho.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 18:15

Tentei afastar todas as lembranças que me passavam pela cabeça naquele momento e concentrei-me no irmão de Ryan, que entretanto tinha começado. Ele era bom no que fazia, tal como o irmão, apesar de serem áreas diferentes. Levantei as sobrancelhas quando Dylan começou a ficar meio hesitante e quando ele desmaiou, desviei o meu olhar para Ryan de repente.
- O que é que se passa? - perguntei, mas acho que ele nem ouviu porque se levantou de repente e desceu, com a namorada de Dylan. Também estive para me levantar, mas depois lembrei-me do seu olhar e achei melhor não. Estiquei-me no banco, tentando ver alguma coisa e suspirei. Porque é que ele tinha desmaiado?

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 18:47

Olhei-o quando o vi de olhos abertos e cheguei mesmo a empurrar um dos enfermeiros que estavam a tocar em Brooke e em mim para que nos afastassemos. Assim que Brooke lhe respondeu eu toquei-lhe no queixo semicerrando-lhe os olhos, mas ele estava tão perdido que nem ligou.
-Vamos ter o que levar para a enfermaria para ver se está tudo bem. - disse a enfermeira mais simpática.
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Sab Maio 18 2013, 18:49

Fechei os olhos com um suspiro assim que disse que tinha desmaiado, estava na competição. Porcaria, tinha medo que me sentir mal durante a minha prova? Abri os olhos assim que ouvi uma mulher a falar e tentei afastar-me assim que me tocaram - consegues sentar-te? - perguntaram-me. Abri os olhos assentindo devagarinho e olhei para Brooke.
-Ficas comigo? - perguntei baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   

Parque de skates
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: