InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Parque de skates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 267

MensagemAssunto: Parque de skates   Ter Mar 19 2013, 00:42

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 20:15

Mordisquei o lábio inferior com a pergunta do Dylan e suspirei. Tinha de ir para casa, já tinha passado a noite fora, o meu pai já estava passado em casa, tinha a certeza. Senti um arrepio quando pensei na tareia que ia levar e.. no acréscimo. Suspirei e voltei a olhar para o Dylan - Não posso, tenho mesmo de ir para casa..

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 20:40

Sorri genuinamente mal disse que era bom e dei-lhe um beijinho no queixo, que era o sítio que estava mais perto. Olhei para trás quando o senti ficar mais tenso e vi Dylan aproximar-se com a namorada, não estava com muito boa cara. Suspirei baixinho, acariciando a mão de Ryan com o meu polegar e encostei-me mais a ele.
- Tem calma com ele.- disse baixinho, para que só ele ouvisse.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 20:54

Mordi o lábio quando vi que ela estava toda tensa e passei os dedos pelo seu pescoço, juntando as sobrancelhas - está bem - murmurei - depois posso ligar-te? - perguntei num tom baixo - não quero estar em casa - disse com um suspiro, não queria estar sozinho. Levantei o olhar quando vi o meu irmão e a... Ariel, pessoa que eu não sabia o que era realmente, e parei à frente dele, virando-me depois para Brooke, para ouvir a sua resposta.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 21:04

Assenti com a cabeça quando me pediu para ter calma com o meu irmão e virei-me para eles, mordendo o lábio.
-Estão pronto para ir? - perguntei, eu depois falava com ele em casa - vens connosco Brooke? - perguntei-lhe.
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 21:23

Olhei para o Dylan e suspirei, não queria separar-me dele muito menos para ir para casa. Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça - Eu depois ligo-te, pode ser assim? - era melhor, assim fazia-o depois da tareia e de tudo - E podemos encontrar-nos em casa da minha tia ou noutro lado qualquer. - suspirei - Tens coisas para me contar e.. quero estar contigo. - quando nos aproximámos mais do Ryan e da Ariel, olhei para ele e abanei a cabeça - Não, eu tenho de ir para casa. Obrigada na mesma.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 21:49

Suspirei assentindo quando disse que me ligava, ia demorar eternidades, eu tinha a noção que se fosse eu a ligar, chegava a casa e ligava-lhe logo. - Sim, depois combinamos isso - levantei o olhar para o Ryan quando falou e mordi o lábio - até logo Brooke - dei-lhe um beijo na testa e toquei-lhe no cabelo começando a afastar-me.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 21:51

Deixei-me estar encostada a Ryan enquanto ele falava e apenas assenti com a cabeça, ficando a olhar para a namorada de Dylan. Ela era bonita, e parecia simpática, eles ficavam bem juntos. Suspirei quando vi o estado cabisbaixo de Dylan e apertei ligeiramente a mão de Ryan.
- Até depois Brooke.- despedi-me com um pequeno sorriso.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 21:59

Sorri ligeiramente a Brooke e assenti - está bem, aparece lá em casa quando quiseres - aposto que ela já ia quando queria, mas não fazia mal. Assim que começámos a andar em direcção ao carro coloquei uma mão nas costas do meu irmão. - Não precisas de estar assim Dylan, aconteceu.
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 22:32

Assenti com a cabeça ao Dylan e ainda me estiquei para lhe dar um beijinho na bochecha antes de me ir embora. Sorri ligeiramente à namorada do Ryan e assenti com o que o Ryan disse. Mordi o lábio inferior enquanto os via a ir para o carro e suspirei antes de virar costas e caminhar em direção a minha casa. Ia-me preparando psicológicamente para o que ia acontecer, ao menos depois ia estar com o Dylan. Precisava de outra desculpa para as negras. Pensa Brooke.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Seg Maio 20 2013, 23:07

Assim que chegámos ao carro eu sentei-me no banco de trás colocando o cinto ainda estavam eles a sentar-se. Olhei para os meus dedos, subindo o olhar, vendo-o olhar-me pelo espelho.
-Eu estou bem, não precisas de estar todo preocupado - murmurei ficando a brincar com os meus dedos. Eu queria tanto ter ficado pelo menos num lugar decente, nem que fosse em quarto ou quinto, mas agora devia ficar era em ultimo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Maio 21 2013, 18:12

Era para me ir sentar no banco de trás, mas como Dylan o fez, acabei por me sentar no banco ao lado do de Ryan. Fechei a porta, colocando o cinto e quando ouvi a voz de Dylan, olhei para trás, mordendo o lábio. Provavelmente ia fazer merda, mas que se lixe.
- Eu sei o que é que tu estás a fazer.- disse baixinho, encarando o seu olhar.- quando eu comecei, aconteceu-me uma coisa parecida.- engoli em seco.- senti-me mal a meio da prova, caí da prancha e bati com a cabeça numa rocha, foi desastroso.- fiz uma careta.- mas não fiques assim, eu sei que uma prova é sempre importante, mas vais ter mais e vais ganhá-las todas, eu tenho a certeza.- sorri levemente.- eu vi como tu és bom no que fazes.- assenti.- és bom o suficiente para todos se orgulharem de ti.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Jul 09 2013, 17:01

Quando cheguei ao treino todos me deram os parabéns por causa do meu segundo lugar apesar de todas as coisas que tinham acontecido e eu agradeci indo ter com o meu grupo, com quem treinava. De resto correu tudo como o normal, apenas pedi para sair mais cedo para ter tempo de tomar banho se Brooke conseguisse sair de casa para estarmos juntos.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Jul 09 2013, 18:06

Atirei-me para cima da cama com um suspiro. Quase que este dia perfeito tinha ficado como um dia igual aos outros. Levantei-me com algum esforço e fui tomar um duche rápido para mudar de roupa. Agarrei na minha mala e abri a porta do quarto devagarinho depois de mandar uma mensagem ao Dylan. Desci as escadas em bicos de pés mas assim que vi que o meu pai estava a dormir no sofá, respirei fundo de alivio. Já não acordava mais até o dia seguinte por isso estava safa.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Jul 09 2013, 18:57

Sorri quando vi uma mensagem de Brooke mas mantive-me logo mais sério, parecia uma menina a sorrir para o telemóvel, se alguém me visse ainda ia gozar. Mandei-lhe uma de seguida para nos encontrarmos no parque de skates, eu gostava de estar lá a esta hora não havia ninguém por lá, iamos ser só nós os dois.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Jul 09 2013, 21:09

Sai de casa e comecei a caminhar enquanto esperava pela resposta do Dylan e sorri assim que vi que ele queria que eu fosse ter com ele ao parque de skates. Assim que cheguei lá, comecei à procura do Dylan e sorri quando o vi de costas. Aproximei-me devagarinho dele até estar mesmo atrás dele e tapei-lhe os olhos com as minhas mãos ao mesmo tempo que sorria que nem uma verdadeira parva. Eu estava tão apaixonada por ele que sorria por tudo e por nada.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Jul 09 2013, 22:38

Dei um pequeno saltinho por não estar à espera que aparecessem atrás de mim, mas ri-me ao lembrar-me que podia ser Brooke - Natacha, Jessica? Ninguém? - perguntei virando-me para ela com um sorriso e beijei-a mal consegui - Brooke - murmurei quando afastei os meus lábios dos seus - Anda, vamos sentar-nos. - puxei-a para o meu colo mal me sentei num banco.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Ter Jul 09 2013, 23:42

Semicerrei os olhos enquanto ele me beijava - Beijas essas todas, é? - perguntei num tom amuado. Assim que o Dylan me puxou para que o seguisse até um dos bancos, ajeitei-me no colo dele e encostei-me ao peito dele - Devia ter ficado em casa para falares com as tuas amigas. - mordi-lhe o peito por cima da camisola e puxei a pele com os meus dentes - Só adivinhaste o meu nome depois de abrires os olhos. - abanei a cabeça e encostei-me a ele de novo.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qua Jul 10 2013, 15:03

Ri-me pela forma como ela falava e abracei-a com força - eu sabia que eras tu loirinha - disse beijando-lhe o pescoço ao de leve - eu conheço essas mãos até à distância - subi os meus lábios para os seus beijando-os. - O teu pai não se passou por chegares tarde a casa? - perguntei com um sorriso, para ela estar aqui não tinha sido muito mau.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qua Jul 10 2013, 16:35

Continuei a olhar para ele de queixo levantado e olhos semicerrados - Desculpas, Dylan Grant. - fechei os olhos assim que ele desceu os lábios para o meu pescoço e cheguei-me mais para o peito do Dylan. Mordi o lábio inferior quando me lembrei do estalo e das mãos do meu pai no meu corpo mas isso não tinha sido nada de especial, não comparado com as outra vez - Não, ele não se passou e agora estamos à vontade. - disse-lhe com um sorriso.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qua Jul 10 2013, 19:00

-Não são desculpas é a verdade - descei os meus lábios descerem até à sua clavícula e passei as mãos pelas suas costas decidindo que tinha que me acalmar. Sorri quando confirmou que ele não se tinha passado e levantei a cabeça para a olhar - queres uma boa notícia? - perguntei nem lhe dando tempo para responder - eles aceitaram deixar lá a tenda. Está encostada a minha casa e a vista o é o mar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qua Jul 10 2013, 22:24

Fechei os olhos com a cabeça ligeiramente pendida para trás enquanto o Dylan passava os lábios pela minha pele e as mãos pelas minhas costas, fazendo-me chegar mais para ele enquanto sorria. Ri-me quando ele nem me deixou responder em relação à boa noticia e sorri com o que ele disse - Ainda bem, vai ser o nosso cantinho romântico para onde podemos ir sempre namorar. - dei-lhe um beijinho no maxilar e sorri - Amo-te.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qua Jul 10 2013, 23:23

Passei as mãos pelas suas pernas com um sorriso - porque é que eu agora não consigo parar de pensar em ti? - perguntei puxando-a mais para mim beijando-lhe o maxilar. - estás a ficar tão viciante - ri-me baixinho encostando a cabeça ao seu ombro - amo-te - murmurei muito baixinho fechando os olhos - tomei os comprimidos e tudo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qua Jul 10 2013, 23:58

Ri-me com a pergunta dele e encolhi os ombros - Antes também só pensavas em mim por isso é que me seguias. - disse com um ar convencido enquanto o olhava. Sorri com o que ele disse a seguir e beijei-lhe o maxilar assim que me disse que tinha tomado os comprimidos todos - Acho muito bem, Dyzinho. - disse toda orgulhosa, encostando-me novamente ao peito dele - Andas a portar-te muito bem, mereces um prémio.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qui Jul 11 2013, 00:50

-Podia pensar algumas vezes, mas não sempre - ri-me - agora estou sempre a pensar em ti - disse abraçando-a com alguma força. Fechei os olhos quando me beijou o maxilar fazendo um sorriso todo orgulhoso - estou - disse rindo-me - mereço não mereço? - perguntei passando as mãos pelas suas pernas esticando os lábios até si.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Qui Jul 11 2013, 17:24

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, tocando-lhe na testa ao mesmo tempo - Agora pensas sempre só em mim. - disse de olhos semicerrados para tentar fazer uma cara de má. Voltei a rir com a cara que ele fez a seguir e quando esticou os lábios para mim e sentei-me no colo do Dylan com uma perna de cada lado do seu tronco - Mereces. - disse com um sorriso enquanto roçava os nossos lábios.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥️ you

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque de skates   

Parque de skates
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» Lisboa ( Parque das Nações)
» sega constroi parque tematico do sonic!
» ALEMANHA DDR - SEGUNDA GUERRA MUNDIAL - PARQUE MEMORIAL DE RYVANGEN/DINAMARCA - 1969!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: