Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Parque de skates EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Parque de skates EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Parque de skates EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Parque de skates EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Parque de skates EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Parque de skates EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Parque de skates EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Parque de skates EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Parque de skates EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Parque de skates

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 00:42

Parque de skates Skate
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 19:05

Assenti com a cabeça e pousei o meu skate no chão, atando o cabelo num rabo de cavalo no alto da cabeça. Sempre que prendia o cabelo, tinha de deixar parte dele solto. Não podia fazer aqueles carrapitos como as outras raparigas porque não gostava que me vissem a marca que tinha na nuca e começassem com perguntas. Olhei para o Dylan e encolhi os ombros - Eu não tenho o hábito de desviar o olhar para as outras pessoas. - disse com um sorriso tocando-lhe no queixo e puxando-lhe a cabeça para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 20:07

Parei à frente dela ficando a olhar para ela enquanto atava o cabelo e tinha que me controlar para não começar a dizer disparates. Levantei a cabeça quando ma puxou e revirei os olhos.
-Devias ter o hábito de desviar o olhar para mim - levei as mãos ao meu peito com um ar ofendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 20:11

- Porquê? - perguntei com uma expressão divertida enquanto me metia em cima do skate e olhava para ele - O que é que tu tens de tão especial para eu olhar para ti? - ele era giro, apesar daquele ar de maluquinho e de ser um bocado estranho, mas eu não podia aproximar-me mais do que o necessário de alguém. Não podia nem queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 21:35

Olhei em volta para ver se algum dos meus amigos estava por ali, mas como ainda era muito cedo não os vi. -Tenho tudo de especial - sorri levantando as mãos e dei um impulso para começar a andar no skate. Aquilo intrigava-me, eu era assim tão invisível para ela? Fogo eu dava bem nas vistas às vezes, ela tinha que me ver de vez enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 22:04

Desci a rampa em cima do skate e mordi o lábio quando cheguei ao outro lado. Não estava com grande vontade de andar de skate hoje, só queria descontrair longe de casa. Sentei-me em cima do skate e fiquei a olhar para o Dylan - O que é que tens assim de tão especial? - perguntei seguindo-o com o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 23:21

Consegui ouvi-la enquanto andava, e como também não me apetecia parar de andar continuar a fazê-lo, andando de um lado para o outro na rampa.
-Tenho tudo - repeti rindo-me e fazendo um ou outro truque. Quando decidi parar, saltei do skate agarrando no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyTer Mar 19 2013, 23:28

- Tudo? - repeti o que ele disse e abanei a cabeça enquanto sorria - Não sei. - sai de cima do skate e deitei-me no chão de barriga para cima enquanto olhava para o céu. Fiz uma pequena careta quando senti uma dor nas costas por estar assim e decidi-me a ficar sossegadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 00:05

-Não sabes? Basta olhares para mim- disse ficando a olha-la enquanto se deitava e acabei por colocar o meu skate no chão, sentando-me em cima dele e comecei a abanar-me nele de um lado para o o outro. Vi-a fazer uma careta e mordi o lábio - dói-te alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 00:26

Virei a cara para ele quando se sentou em cima do skate e mordi o interior da bochecha. Ele já tinha percebido por isso tinha de inventar - As costas. Eu sou meio distraida e ontem bati com as costas na porta do meu quarto. - encolhi os ombros - Depois passa, é só agora. - claro que passava, tinha de passar para estar pronta para a próxima tareia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 00:55

Juntei as sobrancelhas com o que ela disse. Apesar de não falar muitas vezes com ela, eu observava bem e sabia que ela não estava a dizer pelo menos a completa verdade.
-Não mintas a um ser perfeito como eu - brinquei deitando-me em cima do skate, ficando numa posição estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 01:24

- Está bem. - encolhi os ombros e peguei na outra parte que eu tinha dito e não aquela que era mesmo mentira - Não vai passar já já, mas eu fico bem. - sentei-me com uma careta e puxei a camisola para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 01:46

Rodei no meu skate e levantei-me quando decidi mesmo perguntar-lhe aquilo.
-Queres uma massagem? Eu sou bom a fazer isso - fiz uma careta olhando para a camisola dela que ela tanto puxava para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 01:58

Virei a cara para ele quando falou em massagem e mordi o lábio inferior. Nunca me tinham feito uma massagem. Diziam que era bom mas.. eu não sabia. Encolhi os ombros e larguei o meu lábio - Tens cuidado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 13:02

Fiz uma careta com a sua pergunta, mas assenti. Porque é que eu não haveria de ter cuidado? Era só uma massagem. Agarrei no meu skate e fui até onde ela estava deitada esperando que ela se sentasse. - Diz se doer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 13:54

Sentei-me quando ele se aproximou e meti-me muito direitinha. Afastei o cabelo para cima de um ombro e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta. Fechei os olhos e tentei descontrair - Nunca me fizeram uma massagem. - disse-lhe como explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 14:39

Aproximei-me dela passando as minhas mãos, primeiro pelos seus ombros e mordi o lábio com o que ela disse.
-A sério? - fiz uma careta estranha e comecei a massaja-la - tens sorte então, encontraste um rapaz com mãos de deus - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 14:58

Continuei de olhos fechados e sorri quando senti as mãos do Dylan nos meus ombros. Sim.. aquilo era bom. Deixei cair a cabeça para a frente e mordi o interior da bochecha - Já vi que sim. - murmurei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 15:12

Desci um bocadinho mais a baixo do que os seus ombros e comecei a massaja-los lentamente, tentando não a magoar, mas não sabia onde é que ela tinha dores. - Viste? É uma das coisas que eu tenho de especial. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 15:22

Levantei a cabeça e meti as costas direitas enquanto ele descia as mãos e continuava com a massagem. Mordi o lábio inferior e suspirei demoradamente - Isso é tão bom. - murmurei de olhos fechados - Tens de ter cuidado em baixo. - pedi baixinho - Está negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 15:49

Olhei para o seu pescoço e tive que me conter para não me aproximar demasiado, ela ainda pensava que eu era um tarado ou coisa do género. Não pensava nada... Pensava, pensava. Afastei os meus pensamentos e mordi o lábio quando disse que estava negro. Ela não era assim tão grande para ser magoar na porta ali tão em baixo, pelo menos não da maneira como eu me aleijava às vezes, por ser tão distraído. Passei as mãos por lá mas com ainda mais cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 16:19

Soltei um gemido baixo quando ele chegou à parte dorida das minhas costas e apesar de estar um bocadinho nervosa com aquilo e com medo que ele me aleijasse, não é que eu não estivesse habituada mas pronto, apesar disso, aquilo sabia bem. Voltei a morder o lábio e deixei-me ficar sossegadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 16:25

Mordi o lábio deixando aquela parte e estalei-lhe as costas com cuidado, para que relaxasse.
-Pronto, já não mexo mais - disse deixando as mãos cair ao lado do meu corpo, atrás dela. - A menos que queiras mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 16:32

Abri os olhos quando ele parou e tive de os piscar várias vezes. Mordi o lábio inferior e virei a cara para o conseguir olhar - Não sei. - disse mais baixo que o costume. Aquilo tinha sido estranho num sentido bom - Queres fazer-me mais massagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates EmptyQua Mar 20 2013, 17:41

Olhei os olhos quando me olhou e encolhi os ombros.
-Eu gosto de fazer massagens, posso fazer-te se ficares melhor - levantei-me - mas aqui não dá jeito, deita-te de barriga para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de skates Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de skates
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: