Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Parque de skates - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Parque de skates - Página 6 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Parque de skates - Página 6 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Parque de skates - Página 6 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Parque de skates - Página 6 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Parque de skates - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Parque de skates - Página 6 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Parque de skates - Página 6 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Parque de skates - Página 6 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Parque de skates

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyTer Mar 19 2013, 00:42

Relembrando a primeira mensagem :

Parque de skates - Página 6 Skate
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyQui Jul 11 2013, 19:02

Agora penso sempre e só em ti - repeti o que ela disse num murmúrio com um sorriso maroto. Ri-me contra os seus lábios passando as mãos pelas suas costas, descendo pelas suas pernas quando as colocou lado a lado do meu troco -mereço- assenti com a cabeça mordendo-lhe o lábio inferior beijando-a ao de leve.
 -Eh lá, cuidado, arranjem um quarto - levantei o olhar para John revirando-lhe os olhos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyQui Jul 11 2013, 20:14

Sorri assim que ele repetiu o que eu disse e pendi a minha cabeça para trás para que o Dylan me largasse o lábio inferior. Voltei a deitar a cabeça no ombro do Dylan e sorri enquanto passava a pontinha dos dedos pelos braços dele - Eu dou-te muitos miminhos. - disse com um sorriso enquanto o olhava - Por te portares bem. - virei a cara para trás quando ouvi uma voz e revirei os olhos - Ciúmes são uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyQui Jul 11 2013, 22:22

Ri-me com o que Brooke disse e assenti com a cabeça assentindo ao que ela disse - é - olhei melhor para trás dele - onde é que está a tua miúda? - perguntei em tom de gozo vendo-o revirar os olhos e sentar-se ao nosso lado. Revirei os olhos, ele nunca se topava quando estava a mais.
-Ela dispensou-me - disse num tom deprimido.  - mas eu acho que ainda temos muita coisa para dar - disse endireitando-se enquanto nos olhava. - E tu? Já... - olhou para Brooke fazendo-me empurra-lo para o chão, caindo do banco. - Está bem, está bem. já percebi. - queixou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyQui Jul 11 2013, 22:29

Assim que o John se sentou ao nosso lado no banco, deitei a minha cabeça no ombro do Dylan ao mesmo tempo que passava os meus dedos pelo braço dele. Ri-me quando o Dylan o empurrou e fez cair do banco - Acho que significa que a nossa vida é demasiado interessante para ti. - meti-me direita até dar um beijo no pescoço do Dylan e sorri contra o mesmo - Agora vai lá namorar sozinho, John.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySex Jul 12 2013, 00:34

Passei as mãos por dentro da sua camisola acariciando-lhe as costas e ri-me com a cara de John que ficou todo impressionado - Eu vou embora, mas tenta falar com a Marie - disse ele, pelos vistos gostava mesmo dela - ela não me deixa falar com ela - suspirou começando a afastar-se de nós todo cabisbaixo. Olhei para Brooke mordendo o lábio.
-Fala com ela, ele pode ser um bocado otário mas gosta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySex Jul 12 2013, 17:54

Sorri assim que senti as mãos do Dylan dentro da minha camisola, a passar pelas minhas costas e cheguei-me mais para ele, roçando os meus lábios pelo seu maxilar. Disse adeus ao John assim que se levantou do banco e nos voltou a deixar sozinhos e olhei novamente para o Dy assim que ele disse para eu falar com a Marie - Ele foi um cabrão com ela, não sei se mesmo eu a falar com ela vai mudar a alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySex Jul 12 2013, 19:05

Fiz uma careta quando ela disse que ele foi um cabrão com ela e passei os dedos pelo seu cabelo afastando-o e colocando-o atrás da orelha - eu espero não ser nunca um cabrão contigo - disse-lhe baixinho sorrindo ao de leve - não quero deixar-te de rastos - elevei a cabeça até beijar os lábios, passando os dedo pela parte de trás do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySex Jul 12 2013, 20:06

Meti-me direita com o que o Dylan disse-lhe e sorri-lhe ligeiramente. Ia dizer-lhe para não se preocupar que ia era acontecer o contrário mas não podia. Estiquei-me para ele até lhe beijar os lábios e voltei a deitar a cabeça no ombro do Dy - Não te preocupes, isso não vai acontecer. - dei-lhe um beijinho barulhento no pescoço - Tu és querido e fofinho e adorável, é impossivel deixares-me destroçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySex Jul 12 2013, 22:38

Beijei-lhe a testa quando deitou a cabeça no meu ombro e abanei a cabeça encolhendo o pescoço devido ao seu beijo rindo-me baixinho -eu posso ser isso tudo mas eu tenho medo, posso fazer alguma coisa de mal que tu não gostes - passei os dedos pela sua bochecha - nunca me vais deixar de falar pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySex Jul 12 2013, 23:44

Abanei a cabeça com o que ele se pôs para ali a dizer. Ele podia não acreditar mas quem lhe ia fazer mal era eu e quem ia ficar destroçado era ele, não o contrário como ele pensava - Tu não me vais fazer nada, Dy, não estejas assim. - disse-lhe com um pequeno sorriso e beijei-lhe os lábios ao de leve. Fechei os olhos com a festinha dele na minha bochecha e voltei a abanar a cabeça - Não te vou deixar de falar nunca. - só fugir para que não acabes morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySáb Jul 13 2013, 00:37

Sorri quando me pediu para não estar triste e dei-lhe uma festinha - eu estou bom, mas vou fazer-te muito feliz - estiquei-me até lhe beijar os lábios passando os dedos pelo seu cabelo. - Nunca mesmo - murmurei levantando-me com ela ainda no colo - quando tiveres que ir diz-me - disse-lhe - mas agora vamos para o nosso cantinho que já devo estar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySáb Jul 13 2013, 22:34

- Vais fazer-me muito feliz, Dy,a não precisas de te preocupar com isso. - disse-lhe com um sorriso. Coloquei melhor os meus braços à volta do pescoço dele e as pernas ao redor da sua cintura quando ele se levantou do banco comigo ao colo e ri-me quando ele falou do nosso cantinho - Está bem, vamos para lá namorar. E não te preocupes, o meu pai agora nem vai dar por a minha falta por isso estamos à vontade. - sorri e beijei-lhe o maxilar - Vais levar-me ao colo até tua casa? - perguntei rindo-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyDom Jul 14 2013, 20:39

Sorri roubando-lhe um beijo nos lábios, com um olho meio aberto para ver o caminho e não cair com ela. - É isso que eu pretendo fazer - disse-lhe baixinho beijando-lhe o ombro assentindo com a cabeça - a minha casa não fica longe por isso eu acho que consigo contigo - disse de olhos semicerrados como se estivesse a duvidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyDom Jul 14 2013, 21:23

Continuei bem agarrada ao Dylan para não cair apesar de saber que ele não me ia deixar cair e ri-me com o que ele disse, assentindo com a cabeça - Está bem, mas se estiveres casado podes pôr-me no chão que não faz mal. - dei-lhe um beijinho no maxilar antes de me encostar melhor a ele e olhar em volta à medida que íamos andando para fora do parque de skates em direção à casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyDom Jul 14 2013, 22:33

Abanei a cabeça agarrando-a com mais força e vi a minha casa ao longe, juntamente com a cabana que estava encostada à mesma, virada para a praia. Eu tinha passado por muitas causas ao longe dos dois anos que estava com o meu irmão mas esta sem dúvida que era a melhor. - Não estou cansado, não fico cansado com facilidade -  não era totalmente verdade visto que com a doença que eu tinha ao fim do dia, se fizesse muito exercício, só tinha tempo para me deitar na cama e adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySeg Jul 15 2013, 20:55

- Está bem Hércules. - continuei com a minha cabeça deitada no ombro do Dylan à medida que ele andava comigo ao colo e sorri ao mesmo tempo que roçava ao de leve os meus lábios pelo seu pescoço. Eu estava completamente apaixonada por ele, já sabia disse à um tempo mas tinha deixado de lugar contra isso. Estava mesmo feliz agora, como nunca tinha estado mas continuava sempre com o mesmo formigueiro. Tinha medo do que podia acontecer se ou melhor, quando o meu pai descobrisse. Mais tarde ou mais cedo ia ter de me afastar do Dylan se não queria que ele acabasse morto. Porque sabia que o meu pai era bem capaz disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySeg Jul 15 2013, 23:05

Ri-me quando me chamou de Hércules e fiquei atento ao caminho tentando não ceder muito aos seus lábios que roçavam na minha pele, ou ainda fechava os olhos e caímos os dois a meio do caminho. - Queres comer alguma coisa? - perguntei indo pela areia até à nossa tenda, ali ainda era propriedade privada visto que até estava protegido com uma cerca por isso ninguém ia destruir. - Já vai ficar de noite e pelo menos eu não comi nada - disse sentando-a em cima de uma almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySeg Jul 15 2013, 23:41

Ajeitei-me em cima da almofada assim que chegámos e o Dylan me deitou - Eu não tenho muita fome mas pode ser. - disse com um encolher de ombros ao mesmo tempo que lhe sorria. Agarrei-me a uma almofada e voltei a olhar para o Dy - Podemos acender as velas todas? - mordi o lábio inferior ao mesmo tempo que lhe sorria - Assim temos um jantar romântico no nosso cantinho e continuamos a namorar, tudo muito românticamente. - fiz-lhe olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyDom Nov 10 2013, 22:01

- Está bem, então vamos. - disse-lhe com um sorriso e assim que saímos da escola caminhei até ao skate park, ao lado do Dylan que ia a andar de skate. Eu tinha o meu na mochila mas não me apetecia tirá-lo ainda - Quando forem as tuas competições tens de me arranjar um lugar vip. - disse com um meio sorriso e passei a barreira para entrarmos no parque - Um sítio onde não tenha de me meter nas filas e te consiga ver bem a dar cabo de eles todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptySeg Nov 11 2013, 15:52

Ri-me quando ela me disse que tinha que me arranjar um lugar vip - eu não tenho acesso a isso, mas posso sempre comprar-te o bilhete - disse -e levar-te até lá, porque eu tenho prioridade a entrar - olhei em volta quando chegámos ao parque de skates, já com saudades de ali estar e comecei a andar em volta devagar, não estava com energia a suficiente para treinar a sério. - E ninguém te diz que vou dar cabo deles todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyTer Nov 12 2013, 15:32

Assim que chegámos ao parque de skates, tirei a minha mala e pousei-a no chão a um cantinho para que não atrapalhasse. Voltei para ao pé do Dylan e semicerrei-lhe os olhos - Mas sei eu. Por isso é que quero um lugar vip. Para te ver a ganhar a todos os feios. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar e voltei a afastar-me - Estou preguiçosa por isso acho que vou só ficar a ver-te hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyTer Nov 12 2013, 17:54

Encolhi os ombros agarrando no meu skate - eu também não estou nas melhores das condições para andar hoje - disse e agarrei-lhe na mão com a que estava livre puxando-a para uma zona onde nos podiamos sentar-nos e estarmos confortáveis. Puxei-a para que se sentasse ao meu lado e encostei a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyTer Nov 12 2013, 22:01

Sentei-me e encostei-me ao Dylan, deixando-me estar a fazer-lhe festinhas na mão enquanto olhava para o parque de skates que estava bastante vazio - Estás triste por causa do teu irmão? - perguntei antes de roçar os meus lábios pela bochecha dele e apertar os meus braços à volta do tronco dele para o abraçar com força - Não gosto nada de te ver triste. - disse com um suspiro e encostei a cabeça ao ombro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyQua Nov 13 2013, 17:00

Olhei-a encolhendo os ombros - não posso estar propriamente alegre - disse encostando a minha cabeça junto dela - mas não é por isso - encolhi os ombros mais uma vez - hoje não me apetece andar de skate, não tenho dormido nada - disse de olhos fechados. - por isso estou um bocado cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 EmptyQua Nov 13 2013, 21:28

- Eu sei, mas tens de te manter alegre. - dei-lhe uma festinha no cabelo e um beijinho na testa, chegando-me mais para ele para me deixar estar encostadinha a ele - Tens de descansar mais, Dylan. - repreendi e deitei a cabeça dele no meu ombro - Tens de descansar e se for preciso vais fazer isso agora. - disse com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de skates - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de skates   Parque de skates - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de skates
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: