Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 24 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 24 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 24 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyDom Dez 01 2013, 15:10

Olhei para Brooke deixando que bebesse um bocado da minha bebida e bebi o resto quando me devolveu o copo, mandando-o para a fogueira. Encolhi os ombros quando me perguntou se tinha acontecido alguma coisa e voltei a desviar o olhar para si - não, é tudo a mesma coisa - disse - acho que nunca vou estar totalmente divertido, mesmo que queira.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyDom Dez 01 2013, 19:25

Encostei-me completamente ao peito do Dylan e coloquei os braços dele à volta da minha cintura, passando a pontinha dos meus dedos pelo mesmo - Eu sei que custa, mas tens de tentar esquecer isso quando não estás em casa. - beijei-lhe o maxilar, olhando de seguida novamente para a fogueira - Mas se quiseres sair daqui, podemos ir embora. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyDom Dez 01 2013, 19:45

Assenti com a cabeça e olhei-a - eu sei e não, não quero ir para casa, se estiver lá vou dormir e não me apetece dormir - fiz uma careta, era tudo o que eu fazia agora. Encostei a minha cabeça à de Brooke e beijei-lhe os lábios com um meio sorriso. - Sabes o que é que me apetece hoje? Beber até cair - olhei-a e ri-me - mas não acho que gostasses muito disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyDom Dez 01 2013, 21:59

- Então vamos ficar aqui a aproveitar. - disse-lhe com um sorriso. Mordi o interior da bochecha com o que ouvi o Dylan a dizer e esforcei-me por sorrir - Não te tornas violento quando bebes pois não? - perguntei com um sorriso nos lábios para que ele não desconfiasse de nada e eu lhe tivesse de responder. Apesar de todo o meu ar de rebelde, eu não era nada dada a bebidas, não depois do exemplo que tinha em casa, que sempre que ficava bêbado ficava agressivo e me fazia... coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyDom Dez 01 2013, 23:55

Olhei-a quando a ouvi perguntar-me se não ficava violento e fiz uma careta abanando a cabeça - não - disse - acho que sou mais violento sóbrio - ri-me - quando estou bêbado não acerto em nada - sorri e olhei-a - porquê? Tens medo que eu te bata? - perguntei puxando-a para mim - eu nunca faria isso - disse baixinho passando os dedos pela sua bochecha - amo-te demasiado para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Dez 02 2013, 00:00

Passei as mãos pelo cabelo por não saber o que fazer com ela assim e fechei os olhos tentando pensar no que fazer. - Ariel - suspirei cansado e abracei-a mesmo ela estando de costas para mim - tu ajudas-me mais do que pensas - disse-lhe - e eu quero que chores quando precisas, mas não quero que fiques assim. Não és inutil, percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Dez 02 2013, 18:41

Sorri com a resposta dele para ele não perceber o porquê da minha pergunta e deixei-me estar encostadinha ao peito dele, roçando os meus lábios pela sua bochecha - Eu sei, foi uma pergunta parva. - desci os meus lábios para o seu pescoço e chupei a pele do mesmo, afastando-me de seguida para não abusar uma vez que estávamos numa festa com outras pessoas - Então anda, vamos beber. - levantei-me de cima dele e estiquei as mãos na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Dez 02 2013, 20:04

Deixei a cabeça ligeiramente de lado enquanto ela se divertia com o meu pescoço e eu divertia-me a sentir os seus lábios e sorri quando ela parou, apesar de não estar muito satisfeito. Beijei-lhe a bochecha antes de me levantar e dei-lhe a mão para que fossemos de novo ao bar. Pedi a bebida que tinha pedido antes, mas num copo maior para não andar sempre a ir e a vir e esperei que ela fizesse o mesmo. - Quando eu tiver que ir embora, talvez eu possa ficar numa casa por aí, escondido - disse
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Dez 02 2013, 21:49

Caminhei ao lado do Dylan até ao bar e fiz sinal ao rapazinho que queria o mesmo que o Dylan. Agarrei no copo mal ele me deu e bebi um gole da minha bebida, fazendo uma pequena careta de seguida. Eu não gostava de beber e praticamente nunca o fazia mas não ia abusar, ia bebendo devagarinho e calmamente. Deitei a minha cabeça no ombro do Dylan quando o ouvi e suspirei - Não vamos pensar nessas coisas, vamos aproveitar como querias, é isso que vamos fazer por isso nada de conversa triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySeg Dez 02 2013, 22:55

Encolhi os ombros - não é nenhuma conversa triste, é o meu plano de fuga às garras da minha mãe - ri-me baixinho - eu amo-a, mas sou mais feliz a fazer as coisas que gosto do que num colégio de betinhos que pensam que sou um anormal ou um ladrão por andar de skate e gostar de desenhar nas paredes - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyTer Dez 03 2013, 16:39

- Mesmo assim, não vamos pensar nessas coisas. - pedi beijando-lhe o pescoço demoradamente para o fazer esquecer aquela conversa. Afastei-me novamente dele para conseguir beber um golinho da minha bebida e encostei-me ao peito do Dylan enquanto o olhava - Vamos divertir-nos e namorar que é que isso que se faz numa festa. - disse-lhe com um sorrisinho malandro agarrando-lhe na mão livre e entrelaçando os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyTer Dez 03 2013, 20:02

Olhei para o meu copo, voltando a encolher os ombros quando ela me disse para não falarmos nisso e bebi o resto do conteudo tudo de uma vez. Aquilo era tipo sumo, não tinha nenhum sabor a alcool, o que podia ser grave, mas não fazia mal uma vez, não tomava o meu medicamento há uns dois dias e ainda andava bem, não ia ser a bebida que me ia matar. - Queres namorar é? - perguntei agarrando-lhe na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyTer Dez 03 2013, 20:16

Encostei-me mais ao peito do Dylan assim que os braços dele foram parar à minha cintura e me puxou para si - Quero. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe beijar os lábios. Pousei o meu copo ao balcão apesar de ainda ter bebida, eu não queria beber mais, não gostava de abusar por isso mais valia ficar por ali. Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Dylan de seguida e rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyTer Dez 03 2013, 22:53

Agarrei na bebida dela, visto que não ia desperdiçar aquilo, até porque era demasiado bom para isso e bebi mais um bocado. Abracei-lhe a cintura, tendo cuidado com o copo e encostei o seu corpo ao meu enquanto dançava um bocadinho ao som da música - assim devia ter-te convidado para uma festa no nosso castinho - beijei-lhe o maxilar - e não aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyTer Dez 03 2013, 23:29

Isto não devia estar a acontecer, eu não me devia ter deixado ir abaixo desta maneira. Respirei fundo, concentrando-me nas palavras de Ryan e passei as mãos pela cara, tentando parar as lágrimas. Mordi o lábio com força, para travar o meu queixo que ainda tremia e limitei-me apenas a assentir ao que Ryan disse, sentindo o meu coração quase a saltar-me do peito. Virei-me para ele devagarinho, tentando conter as lágrimas e baixei o olhar para os meus pés.
- Desculpa..- pedi, muito baixinho, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com muita força. Sentia-me a desvanecer por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQua Dez 04 2013, 15:16

Ri-me com o que o Dylan disse e encolhi os ombros, deixando-me estar à mesma encostada ao corpo dele mas sem beber o que fosse - Não faz mal, podemos estar nesta festa à mesma e namorar muito. - dei-lhe um beijinho no maxilar, deixando-me estar encostada a ele com a cabeça pousada no seu ombro e roubei-lhe o copo que ele me tinha tirado, dando um pequeno gole na bebida, devolvendo-lhe o copo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQua Dez 04 2013, 20:27

Deixei que ela bebesse um bocado e de seguida acabei eu com a bebida que havia no copo mandando-a para um lixo que havia mesmo ao nosso lado. Sorri agarrando na cintura de Brooke e fiz com que ela viesse para o meu ombro como se fosse um saco de batatas - então vamos namorar muito na festa num sítio mais calmo - disse começando a andar, tapando-lhe o rabo por causa do vestido, e indo até à fogueira que tinhamos ficado antes e que agora estava vazia e eramos só nós lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQua Dez 04 2013, 22:11

- Dylan! - gritei quando ele me pegou, colocando-me no seu ombro. Nem precisei de ajeitar o vestido porque ele fez isso por mim. Era nestes momentos que odiava vestidos e era por isso que nuna os usava, se bem que o Dylan não costumava pegar-me como se eu fosse um saco de batatas por tanto. Dei-lhe uma palmada no rabo enquanto ele caminhava em direção à zona do areal onde tínhamos estado antes ao pé da fogueira que se encontrava agora vazia - Sabes, eu consigo andar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQua Dez 04 2013, 22:55

Ri-me sentando-a no meu colo quando me encostei ao tronco de árvore e beijei-lhe os lábios - eu sei, mas pensei que seria romântico - também já estava um bocado afetado pela bebida, mas pelo menos ela assim podia ver que eu não era mau, pelo contrário. Beijei-lhe o maxilar e o pescoço devagarinho e abracei-lhe a cintura. - estás confortavel? - perguntei deixando encostada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQui Dez 05 2013, 14:51

- Foi romântico. - disse-lhe rindo-me - Mas da próxima vez, faz isso quando eu não estiver de vestido. - ajeitei-me no colo do Dylan depois de ele me colocar no mesmo e encostei a cabeça ao ombro dele, roçando os meus lábios pelo seu pescoço com um sorriso nos mesmos - Estou. - respondi-lhe ainda a sorrir e olhei para a fogueira que estava à nossa frente - Isto é romântico e adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQui Dez 05 2013, 19:31

Fechei os olhos enquanto lhe dava festinhas nas costas e ela roçava os lábios no meu pescoço e assenti com a cabeça - eu sei - disse baixinho levantando a cabeça para lhe conseguir beijar os lábios. - Tudo o que eu faço contigo é romântico - disse num tom brincalhão e beijei-a fazendo com que ela encostasse a sua cabeça ao meu ombro quando a abracei e fiquei a olhar para a fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQui Dez 05 2013, 19:55

- Pois é, agora sim acertaste. - disse com um sorriso enquanto me encostava a ele e roçava os meus lábios pelo seu pescoço. Ainda bem que aquela zona já estava mais vazia, assim podíamos estar à vontade sem aturar os outros da festa que estavam já todos bêbados ou armados em parvos. Coloquei os meus braços à volta do tronco do Dylan para o puxar para mim e o abraçar com força - Amo-te. - disse-lhe ao ouvido com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQui Dez 05 2013, 22:01

Ri-me quando ela disse que tinha acertado e deixei a cabeça cair no tronco enquanto ela me dava beijinhos no pescoço -para o infinito e mais além! - estiquei um braço enquanto me ria e deixei cair a cabeça em cima da testa - estou um bocadinho bêbado - olhei para brooke com um sorriso e dei-lhe uma festinha na bochecha - vês? Eu não sou mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptyQui Dez 05 2013, 22:03

Abracei-a quando ela se abraçou a mim e suspirei quando me pediu desculpas - eu queria que isto acontecesse - disse - é sinal que não és de pedra - toquei-lhe na bochecha e sorri um bocadinho - vamos voltar ou vão ficar preocupados - agarrei-lhe numa mão e com a outra limpei-lhe as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 EmptySex Dez 06 2013, 13:12

Olhei para o Dylan de sobrancelhas juntas mas desatei-me a rir - Só um bocadinho? - perguntei abanando a cabeça antes de lhe mordiscar o pescoço - Pois não, és tão adorável como és sóbrio. - sorri ao sentir a festinha na bochecha que o Dylan me deu e dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz quando o consegui fazer - Acho que depois tenho é de te levar a casa. Ainda vais parar à casa errada ou ficas a dormir na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 24 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: