Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 25 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Dez 06 2013, 17:20

Ri-me encostando a cabeça no seu braço e subi até deita-la no seu ombro - já não era a primeira vez que dormia atrás de minha casa por não encontrar a chave - disse a rir e beijei-lhe o maxilar e o pescoço - mas podes sempre dormir em minha casa hoje - disse-lhe baixinho passando os dedos pelas suas costas, por cima do seu vestido. - eu não me importava nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Dez 06 2013, 18:19

Ri-me com o que o Dylan me contou e abanei a cabeça - Eu não vou deixar que isso aconteça hoje. - dei-lhe um beijinho na bochecha antes de me encostar a ele - Está bem, eu fico lá a dormir. - o meu pai ia trabalhar no dia a seguir logo de manhã e só vinha à noite por isso não se ia dar ao trabalho de ir ao meu quarto ver de mim, era perfeito - Mas só porque estou preocupada contigo. - disse tentando parecer séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Dez 06 2013, 20:08

Ri-me quando ela disse que estava preocupada comigo e deixei a cabeça cair no outro ombro dela beijando-lhe o pescoço devagarinho - estás preocupada comigo porquê? - perguntei - eu estou muito bem - levantei a cabeça e olhei para ela com um sorriso parvo nos lábios deixando a cabeça cair no tronco de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Dez 06 2013, 21:07

- Porque estás bêbado, Dylan. - disse rindo-me ao ver o sorriso dele - E não quero que te aconteça nada. - beijei-lhe a bochecha, dando-lhe um daqueles beijinhos barulhentos assim que ele voltou a encostar a cabeça no tronco - Eu sei que estás muito bem. Mas mesmo assim vou levar-te a casa e dormir contigo. - mordi-lhe a bochecha antes de me meter direita no colo dele - Está bem, bêbado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Dez 06 2013, 22:30

Ri-me quando ela disse que eu estava bêbado e espreguicei-me ali mesmo passando as mãos pelos olhos - acho que preciso de ir outra vez ao bar pedir outra bebida. Aquilo era mesmo bom - disse já sentado com um sorriso à espera que Brooke se levantasse para eu me conseguir levantar também - está bem brocas - enfiei a minha cabeça no seu pescoço abraçando-a. - podes levantar-te para eu ir ao bar? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySex Dez 06 2013, 22:58

- Brocas? - repeti com uma careta - Credo. - sai do colo dele para que ele se conseguisse levantar e ia dizer que ficava aqui enquanto ele ia ao bar mas cheguei à conclusão que não era lá muito boa ideia, não no estado em que ele se encontrava. Agarrei no braço do Dylan para o puxar de novo até à zona do bar - Pede lá o que querias. - disse-lhe encostando-me ao balcão e pedi uma coca-cola ao rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 07 2013, 12:19

Sorri enquanto iamos os dois ao bar e encostei o meu queixo ao balcão ficando a olhar para o rapaz, mas logo percebi que estava a fazer figura de estúpido por isso endireitei-me - o mesmo de à bocado por favor - disse muito educadamente e ele ficou a olhar-me todo estupido mas lá me deu o que queria. Sorri como se fosse uma criança e bebi um bocadinho pela palhinha - queres ir agora para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 07 2013, 12:27

Olhei para o Dylan que estava num estado horrível se bem que felizmente não era o estado horrível que eu conhecia tão bem e agarrei no meu copo com coca-cola, dando um golinho no mesmo - Eu vou para casa quando tu quiseres. - respondi-lhe com um encolher de ombros - Por isso, queres ir agora para casa? - perguntei empurrando com cuidado na sua direção o copo que o rapaz tinha acabado de trazer para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 07 2013, 14:37

Olhei para o copo que me tinham dado e paguei, acho que não liguei muito ao troco, mas dinheiro não era uma coisa que eu tivesse em falta, pelo menos por agora. - Eu devia ir para casa - disse levantando o copo - mas eu acho que é melhor ficar melhor antes de ir para casa - disse muito seriamente, bebendo no entando, o meu copo como se fosse sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 07 2013, 16:08

Abanei a cabeça enquanto o olhava e tirei-lhe o copo da mão, apesar de já estar vazio, pousando-o no balcão de seguida. Coloquei um dos meus braços à volta do tronco dele para que ele se apoiasse me mim - Anda lá, vamos para casa. - disse-lhe enquanto o ajudava a sair dali - Quando chegarmos a casa enfio-te na banheira para ver se te passa a bebedeira e depois vais dormir. - disse-lhe enquanto caminhávamos para fora da praia em direção à casa dele que felizmente não era longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 07 2013, 21:57

Sorri todo feliz quando ela se abraçou a mim e abracei-me também e ela de olhos fechados enquanto andávamos - eu amo-te - disse encostando a cabeça ao seu ombro - mesmo - abri os olhos para que ela percebesse a sério e fiz uma careta quando me disse que ia tomar banho. Abanei a cabeça - não, não me apetece molhar, preciso só dormir. - assenti com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 07 2013, 23:42

Sorri com o que o Dylan disse apesar de ele estar bêbado e continuei a caminhar em direção à casa dele, ajudando-o a fazer o mesmo porque tinha quase a certeza que se eu o largasse ele ficava ali no meio sem se mexer mais - Eu também te amo mesmo. - ri-me com o que ele disse a seguir e encolhi os ombros - Eu não sei, vamos ver quando chegares a casa. - ajudei o Dylan a sentar-se nas escadas da entrada de casa dele e olhei em volta - Vocês têm para aqui alguma chave substituta?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom Dez 08 2013, 12:10

Ri-me baixinho quando ela me sentou nas escadas e estiquei-me todo para trás deitando-me praticamente todo no chão enquanto olhava para debaixo do vestido de Brooke. Comecei-me a rir mesmo à tarado e tapei a minha cara com um braço. - não - disse abanando a cabeça - vais ter que me apalpar para descobrir as chaves - fiz um sorriso todo maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom Dez 08 2013, 12:51

Juntei as sobrancelhas ao vê-lo deitado no chão a olhar para dentro do meu vestido e abanei a cabeça - Tu bêbado és hilariante. - revirei os olhos com um sorriso ao ouvi-lo dizer que eu ia ter que apalpar para encontrar a chave e sentei-me ao lado dele nas escadas, apalpando-lhe os bolsos das calças - Ajuda-me para entrarmos em casa. - pedi mordendo-lhe o maxilar para ver se ele se levantava e me dava as chaves para conseguir abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom Dez 08 2013, 15:28

Escondi a cara no seu pescoço depois de sentir os seus braços em redor do meu corpo e fechei os olhos, respirando fundo enquanto tentava não voltar a perder a compostura. Abri-o assim que o ouvi dizer que queria que isto tivesse acontecido e abanei a cabeça.
- Como é que podes ser tão masoquista? - perguntei baixinho, soltando um suspiro, mas decidi não dizer mais nada. Assenti assim que disse para voltarmos e endireitei-me, não me conseguindo afastar visto que ele me tinha agarrado na mão. Limitei-me a encostar-me ao seu corpo, saindo assim da casa de banho e mal voltámos para a sala de jantar, os seis olhos pousaram sobre mim. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, não os olhando, e voltei a sentar-me no meu lugar.- está tudo bem.- disse apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom Dez 08 2013, 23:27

Não respondi à sua primeira pergunta e saí com ela da casa de banho. Fui sentar-me no mesmo lugar olhando para os seus pais e o mais pequeno e sorri um bocadinho ao mesmo por ele estar preocupado com a irmã. Dei-lhe uma festinha na mão por debaixo da mesa e quando olhei para o seu pai pelo seu olhar percebi que já sabia. - Eu devia ir embora. - murmurei começando-me a sentir mal por estar ali a fazê-la sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom Dez 08 2013, 23:29

Ri-me quando ela me disse que era hilariante e levantei-me cambaleando um bocado ao tentar e agarrei-me à sua mão procurando com a outra, a chave. Dei-lha com um sorriso fofinho - está aqui - disse-lhe - vamos para a cama dormir, não me apetece tomar banho - abanei a cabeça tentando dizer-lhe que não queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Dez 09 2013, 15:42

Agarrei na chave e voltei a caminhar até à porta, abrindo a mesma de seguida - Está bem, amanhã vais estar lindo. - puxei-o para que entrasse também e fechei a porta da rua com o pé, continuando a puxá-lo para subirmos para o quarto dele. Assim que lá chegámos, fechei também a porta e empurrei o Dylan de maneira a que andasse até à cama - Anda lá, vamos dormir. - disse enquanto me baixava para o descalçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Dez 09 2013, 18:03

-wow - resmunguei quando ela me empurrou na direcção da cama e olhei para ela a descalçar-me agarrando-lhe na mão para a puxar para cima de mim. Sorri beijando-lhe a testa - eu consigo fazer isso - disse com um sorriso maroto. Dei-lhe outro beijinho antes de me endireitar e tirei os meus ténis e as calças, mas esqueci-me da camisola e quando me virei para o outro lado já estava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Dez 09 2013, 18:17

Abanei a cabeça enquanto olhava para o Dylan deitado na cama já a dormir e ajeitei-o melhor na cama, tapando-o de seguida com as mantas para ficar quentinho. Despi o meu vestido para não se machucar e agarrei na roupa dos dois para a pôr direita em cima de uma cadeira, enfiando-me de seguida dentro da cama encostada ao corpo do Dylan completamente e dei-lhe um beijinho nas costas antes de fechar os olhos e adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySeg Dez 09 2013, 19:17

Levantei a cabeça quando o meu estômago deu um nós mas ao abrir os olhos tive que voltar a deita-lo. - Bela merda - murmurei só para mim vendo que Brooke estava deitada comigo, não me lembrava da última parte da noite, tinha apagado na minha última bebida. Comecei a sentar-me devagarinho, de olhos fechados e passei as mãos pelos mesmos quando comecei a abrir os olhos. Cheirava-me a que hoje o dia ia ser bastante complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyQua Dez 11 2013, 21:20

Peguei no garfo, remexendo na minha comida, mas acabei mesmo por levar um pouco de comida à boca quando senti o olhar da minha mãe preso em mim. Era óbvio que preocupada ela já estava, mas se pudesse não a preocupar ainda mais, eu ia fazê-lo. Olhei pelo canto do olho para Ryan quando quando o senti agarrar-me na minha mãe debaixo da mesma e antes de ter tempo de desviar o olhar, ouvi-o falar. Juntei as sobrancelhas, largando logo os talheres e endireitei-me.
- Não, não devias.- murmurei.- tu disseste que não me ias deixar sozinha.- disse ainda mais baixo.
- Não tens de ir querido, está tudo bem.- a minha mãe interveio, com um sorriso leve.
- Sim rapaz, está à vontade.- o meu falou, olhando para que eu me acalmasse. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, percebendo que se calhar tinha exagerado e foi a minha vez de lhe agarrar na mão, debaixo da mesa.
- Fica.- pedi, olhando-o.- toda a gente quer que fiques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyQui Dez 12 2013, 17:47

Olhei para Ariel depois de toda a gente dizer que eu podia ficar. Claramente não era justo que eu ficasse ali, mas não me ia embora para não os desrespeitar, apesar de indiretamente já os estar a fazer. Estava a fazer Ariel sofrer. Isso era algo que eu sabia que ia acontecer, porque era normal que tanto eu como ela nos apegássemos um ao outro, só nunca pensei que fosse tanto. - Eu fico - murmurei tentando engolir mais um bocado da massa, mas sentia que se o continuasse a fazer ia acabar por ir para a casa de banho, mas era vomitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptySáb Dez 14 2013, 01:04

Senti o meu coração acalmar ligeiramente quando ouvi Ryan dizer que ficava. Eu sabia o que ele estava a pensar, eu sabia que não me devia ter descontrolado assim à sua frente, eu sabia que, em parte, isto era culpa minha. Abanei a cabeça, pousando os talheres por não conseguir comer mais nada e recostei-me na cadeira, procurando pela mão de Ryan debaixo da mesa.
- Se quiserem podem ir andando para a sala.- a minha mãe interveio, olhando para nós.- nós estamos quase a acabar e depois vamos ter com vocês.- era mais do que óbvio de que também ela já tinha percebido as coisas. Soltei um pequeno suspiro, assentindo, e levantei-me.
- Anda comigo.- falei para Ryan, puxando ligeiramente a mão que agarrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 EmptyDom Dez 15 2013, 01:11

Agradeci mentalmente aos pais dela por nos deixarem levantar-nos para irmos para a sala e levantei-me olhando para Ariel e agarrando-lhe na mão quando ela procurou pela minha. - Vamos para onde? - perguntei enquanto ela me puxava, até porque eu mal conseguia andar, as minhas articulações estavam todas presas como se não andasse à séculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 25 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: