Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 23 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 23 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 23 2013, 13:49

Sorri quando a ouvi dizer que queria dormir comigo e beijei-lhe a testa assentindo coma cabeça quando parecer teu medo que eu não deixasse - não te preocupes - murmurei - eu quero sempre que durmas comigo - encostei a minha testa à dela e beijei-a de novo, não querendo aproveitar-me demasiado porque estava ali a mãe dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 23 2013, 22:46

Senti todo o meu corpo relaxar assim que ele disse que queria sempre dormir comigo e acabei mesmo por sorrir ligeiramente, agarrando-me ao seu pescoço ao mesmo tempo que sentia os seus lábios nos meus.
- Obrigada.- murmurei baixinho contra os seus lábios e voltei a deitar a cabeça no seu ombro, ouvindo barulho vindo das escadas pouco depois.
- Já lavei as mãos.- disse Mike assim que chegou à cozinha e foi logo sentar-se no seu lugar, que por acaso ficava ao lado da cadeira onde Ryan e eu estávamos.- o que é a comida? - ele perguntou, agarrado à faca e ao garfo.- estou cheio de fome.- revirei os olhos com um sorriso, por ser tão comilão e acabei por sair do colo de Ryan quando a minha mãe se aproximou da mesa com a travessa na mão.
- É lasanha.- respondeu ao pirralho, olhando depois para Ryan.- é caseirinha, espero que gostes querido.- disse com um sorriso e eu sorri também, sentando-me na outra cadeira ao lado de Ryan, agarrando-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySeg Nov 25 2013, 23:09

Sorri quando vi Mike todo feliz a dizer que já tinha lavado as mãos e por momentos desejei ter a idade dele. Suspirei baixinho e encostei a cabeça ao ombro de Ariel mas ela rapidamente se afastou para se sentar no seu sítio. Voltei a levanta-la ajeitando-me na cadeira e olhei para a comida, apesar de não estar com muito apetite ia tentar comer alguma coisa de jeito. - Gosto, obrigado - sorri à mãe deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 18:13

Fiquei agarrada à mão de Ryan, enquanto ele falava com a minha mãe, e soltei um pequeno suspiro quando o vi olhar para a comida. Eu sabia que eram raras as vezes em que ele tinha fome, mas era preciso que se alimentasse, não podia ficar com fome, ou então, ia ser pior ainda.
- Não tens de agradecer querido.- disse a minha mãe, pegando no prato dele para o servir primeiro.- tu já fazes parte da família.- sorriu, e tanto eu como Ryan sorrimos também.
- O pai? - Mike perguntou e nesse preciso momento ouviu-se o som da porta a abrir-se.
- Olá família.- disse o meu pai, ainda no corredor e assim que chegou à cozinha, aproximou-se logo da minha mãe, depositando-lhe um beijo na bochecha.- e olá Ryan.- olhou para ele.- já começava a ficar com medo que não tivesses gostado da nossa casa.- o meu pai brincou.- é bom ter-te por cá.- deu-lhe uma palmadinha nas costas e depois veio beijar a minha testa e a do meu irmão.
- Olá pai.- cumprimentei e agarrei no meu prato, depois da minha mãe me ter servido. Larguei a mão de Ryan, para poder agarrar nos talheres e fiquei a olhar para o prato. Porque é que quando tudo parecia correr, tinha sempre de acontecer alguma coisa? O meu irmão adorava-o, os meus pais adoravam-no, eu gostava dele..porque é que ele tinha de ir embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 19:18

Desviei o olhar da comida para a porta quando percebi que era o pai de Ariel e ela levantar-me para o cumprimentar quando ele me deu uma palmada nas costas e aí decidi ficar apenas sentado a sorrir - claro que gosto - disse - eu tenho roubado um bocado a Ariel, mas isso é porque ela não me larga - disse em tom de brincadeira para que todos percebessem que eu estava a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 22:16

Cortei um bocadinho de lasanha, antes que a minha mãe reparasse na minha falta de apetite, e levei-a à boca ao mesmo tempo que ouvi Ryan falar. Levantei uma sobrancelha, olhando para ele e logo semicerrei os olhos face ao seu tom brincalhão.
- A tua sorte é que eu sei que estás a brincar.- resmunguei, também na brincadeira e ouvi Mike rir-se.
- A Cate também não me larga.- disse, todo engatatão.- ela diz que eu sou o menino mais giro da turma.- olhei-o, rindo-me baixinho e abanei a cabeça.
- Vocês os dois não têm emenda.- resmunguei e olhei para os meus pais, que sorriam.
- Podes roubá-la as vezes que quiseres.- o meu pai disse a Ryan.- já não via a minha filha tão feliz há muito tempo, por isso, rouba à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 22:25

Olhei para Mike quando ele disse que a Cate não o largava e ri-me baixinho mexendo na comida com o garfo e tentando ganhar vontade de engolir a comida que tinha na boca. Quando engoli a comida o seu pai falou comigo e parece que ficou tudo atravessado ainda na garganta. Sorri assentindo com a cabeça - Obrigado - agradeci, não ia continuar tudo outra vez, agora era Ariel e a mãe dela que lhe deviam contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 22:30

Desviei o olhar para Ryan assim que o ouvi agradecer ao meu pai, e pela sua cara quase que conseguia adivinhar no que estava a pensar. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, soltando um suspiro e voltei a olhar para o meu pedaço de lasanha que tinha no prato, levando mais um bocado à boca forçadamente. Não ia ser eu a contar ao meu pai, não ia voltar a falar naquilo, ia deixar que fosse a minha mãe a fazê-lo. Abanei a cabeça, sentindo um nó formar-se na minha garganta e comi mais um bocado de lasanha, na tentativa de o desfazer. Quando isso não aconteceu, acabei por pousar os talheres e levantar-me.
- Eu vou só à casa de banho, continuem a comer.- murmurei, sorrindo forçadamente e virei costas, indo até à casa de banho, tal como tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 22:36

Levantei o olhar para Ariel quando ela disse que ia à casa de banho e pelo sorriso que dirigiu à sua mãe não fiquei muito convencido que aquilo fosse bom. Olhei para a mãe durante uns segundos e afastei-me - desculpem, com licença - levantei-me e fui até à casa de banho onde ela tinha ido, encostando-me à porta, sem abrir. - deixa-me entrar- encostei a cabeça à porta.- vá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 22:50

Abri a porta da casa de banho de repente, entrando da mesma forma e depois de a fechar, encostei-me à mesma. Este dia estava a ser demasiado intenso para mim, eram demasiadas emoções, demasiadas coisas ao mesmo tempo. Fechei os olhos com um suspiro, sentindo o nó na garganta ficar ainda maior e tive de respirar fundo para não desatar a chorar, sabia que se o fizesse eles iam reparar, e eu não queria isso. Não podia ir-me abaixo agora. Abanei a cabeça, desencostando-me da porta a aproximei-me do lavatório, para passar água pela cara, ao mesmo tempo que ouvi baterem à porta. Dei um pequeno saltinho, por não estar à espera, e olhei para a mesma, ouvindo a voz de Ryan do outro lado. Juntei as sobrancelhas, sem saber muito bem o que fazer, mas acabei por abrir a porta.
- Eu disse para continuarem a comer.- murmurei, não o olhando muito por causa da vontade que ainda tinha de chorar.- eu já volto para lá, está tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 22:53

Fechei os olhos e respirei fundo baixando-me até espreitar, depois de verificar que ninguém me via, afinal, parecia mal e só depois é que vi que ela estava a abrir. Endireitei-me e afastei um pouco mais a porta para entrar e fecha-la. Agarrei na mão de Ariel e puxei-a para mim abraçando-a com força sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 23:03

Apesar de eu ter falado com Ryan, ele pareceu não ter ouvido uma única palavra pois entrou de repente na casa de banho. Juntei ainda mais as sobrancelhas, baixando o olhar para a mão que ele agarrou e já só o senti puxar-me contra o seu corpo para o abraçar. Fechei os olhos com força, sentindo o meu coração disparar.
- Não me faças isto.- pedi baixinho, com o nariz colado ao seu peito, o que só dificultava tudo porque por causa do seu cheirinho, eu só queria chorar e nunca mais parar.- eu preciso de ser forte.- murmurei, baixando gradualmente o tom de voz.- eu não posso chorar, tu não mereces isto.- o problema era que quanto mais eu falava, mais os meus olhos se enchiam de água e por isso mesmo, quando finalmente me agarrei à sua camisola, as minhas lágrimas começaram a cair.- desculpa...- solucei, contra o seu peito, apertando a sua camisola com muita força nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 23:06

Encostei a cabeça à dela ignorando tudo o que ela disse e passei as mãos pelo seu cabelo sentindo já a minha camisola molhada na zona do meu peito e ouvi-a pedir-me desculpa - não peças desculpa - murmurei baixinho - está tudo bem - disse abraçando-a com força. Já queria que ela fizesse isto há algum tempo, não queria era que ela tivesse desmoronado agora, a meio do jantar. - Vais ficar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyQua Nov 27 2013, 23:15

Cheguei-me o mais que consegui para ele, não conseguindo controlar mais as lágrimas que escorriam pela minha cara sem parar. Funguei, passando uma mão por uma das bochechas e voltei depois a agarrar-me a ele, ouvindo-o falar.
- Não.- murmurei, abanando muito a cabeça.- não está tudo bem.- solucei.- porque é que isto tinha de te acontecer? - escondi a cara no seu pescoço, sentindo o meu coração cada vez mais e mais apertadinho.- tu não merecias isto Ryan, não merecias.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySex Nov 29 2013, 19:50

Apesar de não ser muito dada a isso, tinha escolhido um levar para a festa um vestido vermelho que tinha sido da minha mãe e depois da minha tia e agora meu. Sentia-me um bocado rídicula, não por ter descido pela janela do meu quarto de vestido e descalça porque de saltos altos é que não dava mesmo jeito nenhum, para não acordar o meu pai que felizmente quando adormecia só acordava no dia seguinte, mas porque agora estava a chegar à praia onde ia haver a festa e sentia que parecia uma parva. Mordi o lábio inferior enquanto ajeitava o vestido e aproximei-me da zona do bar para pedir uma bebida enquanto esperava pelo Dylan.

roupa:
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySex Nov 29 2013, 21:28

Acordei sobressaltado e quando olhei para as horas percebi que nem para jantar já tinha tempo. - Bela merda - murmurei só para mim e fui até ao meu quarto enfiando uma roupa no corpo apenas para não ir nu e passei pela cozinha fazendo uma sandes com fiambre e queijo, para ser rápido e saí de casa com o telemóvel na mão para perguntar a Brooke se ela já estava na festa e se sim, onde é que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySex Nov 29 2013, 21:54

Olhei para o meu telemóvel quando tocou para mensagem e sorri ao ver que era do Dylan. Respondi-lhe que sim e que estava no bar à espera dele. Voltei a guardar o telemóvel e pedi outra bebida enquanto me mantinha sossegadinha para ver se passava despercebida mas não aconteceu - Uau, Brooke Queen foste raptada por uns et's fashionistas?
Olhei para a Marie que estava atrás de mim e ri-me - Não, foi só pensar "como é que a Marie iria vestida?" e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySex Nov 29 2013, 23:34

Suspirei ao perceber que já a estava a fazer esperar e comecei a andar mais rápido pela areia indo até ao bar e procurando por ela. A festa já devia ter começado há algum tempo que havia muita gente no bar. Sorri quando a vi com Marie e fui ter com elas, abraçando a minha namorada pela cintura e beijando-lhe o maxilar - olá Marie - sorri-lhe e olhei bem para o que Brooke tinha vestido - a minha namorada não está linda? - perguntei abraçando-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 30 2013, 09:47

Encostei-me ao peito do Dylan com um sorriso mal ele apareceu atrás de mim e colocou os braços à volta da minha cintura - Está e vou deixar-vos sozinhos que passo muito bem sem ser vela. - disse ela acenando-nos adeus com a mão antes de se ir embora.
Virei-me até ficar frente a frente com ele e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço - Olá. - rocei os meus lábios nos dele e olhei para baixo - Estou muito estranha, não estou? - perguntei com cara feia quando voltei a levantar o olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 30 2013, 13:38

Revirei os olhos a Marie quando se foi embora, não era preciso estar a fazer de vela quando se estava com um casal. Beijei-lhe a testa quando se virou para mim e fiz-lhe uma careta quando ela me fez uma cara feia - estás linda Brooke - disse com um sorriso - eu gosto de te ver assim também - disse olhando para as suas pernas - gosto muito. - fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 30 2013, 13:40

Afastei-me um bocado quando ela disse que eu não merecia isto e levantei-lhe a cabeça para que me olhasse - não, eu não mereço que estejas a chorar por mim, por isso vamos acalmar-te - virei-a para o lavatório e abri a torneira passando-lhe as mãos molhadas pelas bochechas - o teu irmão está preocupado, tens que o deixar bem. Ele é só uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 30 2013, 17:22

Tive de afastar a minha cara do pescoço de Ryan quando ele fez com que o olhasse e funguei, olhando-o através das lágrimas. Como é que ele podia dizer que não merecia que se chorasse por ele? Era impossível não o fazer, era impossível não chorar e não sentir a dor de perder alguém de quem se gosta, era simplesmente impossível. Abanei a cabeça, sentindo o meu corpo rodar e nem sequer me dei ao trabalho de me debater, estremecendo quando senti uma coisa fria na cara.
- Porque é que eu não consigo ajudar-te? - solucei, passando as duas mãos pela cara que agora estava toda molhada.- eu gosto de ti, eu devia ser capaz.- murmurei, apoiando as mãos no lavatório.- eu não consigo fazer nada por ti, eu sou inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 30 2013, 18:30

- Estou? - perguntei com cara feia ainda desconfiada. Ri-me assim que vi o Dylan olhar para as minhas pernas e dizer que gostava muito de me ver assim - Mas tu és um tarado. - estiquei-me apesar dos saltos para o beijar nos lábios e agarrei na sua mão - Queres beber alguma coisa? Assim saímos do bar e vamos aproveitar o resto da festa. - disse com um sorriso enquanto me encostava ao peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptySáb Nov 30 2013, 23:07

Ri-me quando me chamou de tarado e aproximei-me dela dando-lhe um beijo nos lábios. - Quero - disse olhando para o bar - vou beber alguma coisa farta, preciso mesmo - virei-me para o balcão pedindo uma coisa forte e o barman como já me conhecia minimamente serviu-me logo de seguida. Paguei e agarrei depois no copo puxando Brooke para um sítio onde havia uma fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 EmptyDom Dez 01 2013, 00:41

Caminhei atrás do Dylan em direção à fogueira que havia e sentei-me na areia, sorrindo ao lembrar-me da primeira festa que tinha ido com o Dylan, também na praia, em que tínhamos falado do baile de finalistas e de outras coisas dessas. Roubei-lhe a bebida depois de ele se sentar ao meu lado e bebi um golinho da mesma antes de a devolver ao Dylan - Aconteceu alguma coisa? - perguntei antes de me encostar a ele - Podemos ir embora daqui se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 23 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: