Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 18 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 18 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 15:18

Abri os olhos quando a ouvi falar sorrindo contra os seus lábios e nem tive tempo de falar, só de deixar cair a cabeça numa almofada enquanto me sentia cada vez mais dentro dela. Soltei um suspiro prazeroso levando de novo as mãos ao seu rabo e às suas pernas puxando-a para que beijasse. Agarrei no seu corpo rolando com ela, deixando o seu corpo debaixo do meu. Olhei os seus olhos por uns segundos e baixei os meus lábios até aos seus de novo, agarrando-lhe uma perna enquanto me começava a movimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 16:46

Gemi baixinho assim que o senti dentro de mim e pela primeira vez na minha vida desde que fazia aquilo que estava a gostar a sério. Eu amava-o e estava a fazer aquilo pela minha vontade, por isso é que era diferente das outras vezes. Enrolei as minhas pernas à volta do quadril do Dylan assim que ele nos rodou, fazendo-me ficar por baixo do seu corpo e arqueei as costas quando se começou a movimentar, puxando-o mais para mim para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 17:50

Não sei quanto tempo é que tinha esperado por isto, eu podia ser um rapaz romântico mas já andava a ficar chateado por não acontecer com ninguém, pelo menos agora tinha acontecido com ela, eu gostava mesmo dela. Eu amava-a mesmo. Queria lá saber das pessoas que diziam que ainda era muito novo. As primeiras paixões nunca se esquecem e ela era a minha. Larguei os seus lábios descendo os meus pelo seu pescoço apertando-lhe as pernas enquanto me movimentava não muito rápido, suspirando prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 18:08

Fiquei com os lábios entreabertos assim que o Dylan parou de me beijar para descer os lábios pelo meu pescoço e suspirei baixinho, puxando-o com as minhas pernas mais para mim. Entrelacei os dedos no cabelo dele e gemi baixinho enquanto o sentia a movimentar-se dentro de mim. Então era aquilo. Era por isso que toda a gente dizia que o sexo era bom e era, era mesmo. Com ele era para lá de bom. Bom era pouco - Dylan... - gemi baixinho enquanto procurava pela sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 19:40

Não estava nada arrependido por ter esperado este tempo todo, podia ter custado, mas agora estava a compensar. Sabia que ela não era mais uma, que ia ficar ali para mim e eu ia ficar ali para ela. Apertei com força uma das suas pernas e não consegui evitar não gemer deixando a minha cabeça cair no seu ombro com um suspiro prazeroso. Sorri ao ouvi-la gemer o meu nome e continuei a descer a minha boca para o seu peito beijando-o e passando por lá a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 19:46

Perdi completamente a cabeça quando o Dylan me apertou a perna e começou a descer a boca para o meu peito, beijando-me e passando a lingua pelo mesmo, puxando-o mais para mim assim que arqueei as costas e voltei a gemer. Entrelacei melhor os meus dedos no cabelo do Dy e tentei esticar-me até lhe mordiscar a orelha, apertando mais as minhas pernas à volta dele para o puxar mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 21:00

Não queria que soasse demasiado porco, mas sim, era um dos dias mais felizes da minha vida. Coloquei as mãos no fundo das suas costas e fui puxando-a para que elevasse o seu corpo acabando de novo sentada em cima de mim, deixando-me também sentado. Gemi baixinho quando os meus lábios foram de encontro com o seu pescoço e apertei-lhe o rabo começando a fazê-la movimentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 21:20

Rodeei o pescoço do Dylan com os meus braços e ajeitei-me no colo dele assim que me puxou para cima dele. Fechei os olhos, pendendo a cabeça para trás enquanto gemia baixinho assim que a boca do Dylan desceu novamente para o meu pescoço. Puxei-o para mim enquanto me movimentava no colo dele e estiquei-me até lhe conseguir mordiscar a orelha, gemendo contra a mesma - Dylan.. - murmurei roucamente sentindo-me prestes a atingir o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySex Jun 28 2013, 22:25

Eu estava a tentar controlar-me bastante porque eu queria que ela tivesse um orgasmo comigo, ela não era só a pessoa com quem eu tinha deixado de ser virgem. Ela era ela. Comecei a fazer com que ela se movimentasse mais rápido inconscientemente e gemi baixinho levantando o olhar na sua direcção mal ela voltou a gemer o meu nome, agarrei-lhe na bochecha para a beijar enquanto me sentia estremecer dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySáb Jun 29 2013, 23:44

Cheguei-me mais para ele, ainda a movimentar-me no seu colo enquanto nos beijávamos e gemi contra a boca do Dylan assim que o senti a estremecer dentro de mim e senti também o meu orgasmo. Tentei acalmar a minha respiração enquanto lhe dava beijinhos nos lábios e lhe fazia festinhas no cabelo, deixando-me estar de olhos fechados a sorrir - Eu amo-te tanto. - disse baixinho e um pouco roucamente - E nunca mas nunca me senti assim. - cheguei-me mais para ele e deitei a cabeça no seu ombro - Agora que sei o quão bom isto é, tens de ter cuidado. - disse rindo-me - Acho que vou passar a ser mais tarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyDom Jun 30 2013, 00:24

Comecei a deita-la devagarinho, fazendo o mesmo ao seu lado e beijei-lhe o maxilar rindo-me baixinho ao ouvi-la. - Eu também te amo - murmurei - eu não preciso de ter cuidado - abracei-me ao seu corpo puxando a manta para cima de nós - porque eu também gostei. - já sabia que ia gostar, mas valia a pena dizer. Passei as mãos pelo seu cabelo e encostei-me mais a ela abraçando-a com força - ainda mais do que já és? - brinquei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyDom Jun 30 2013, 01:08

Sorri assim que o Dylan me começou a deitar e assim que ele fez o mesmo, cheguei-me toda para ele e deitei a cabeça no seu peito, ficando com um dos meus braços por cima do tronco dele - Eu sei. - disse baixinho com um sorriso - E é tão bom saber isso. - e mau ao mesmo tempo porque me sentia ainda mais culpada agora por causa do que acontecia com o meu pai. Mordi o lábio inferior quando o Dylan disse que gostou e escondi a minha cara no seu peito - Ainda bem. Tinha medo que fosse muito má a fazer sexo. - disse na brincadeira mas estava seriamente preocupada. Mordi-lhe a pele quando gozou comigo e voltei a deitar-me sossegadinha - Sim, ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySeg Jul 01 2013, 03:12

Ajeitei as mantas que estavam debaixo de nós e as que estão por cima, até as almofadas para que ficássemos os dois confortáveis e voltei para os seus braços, encostando o meu corpo ao dela e dando-lhe beijinhos no pescoço enquanto ela falava - se eu não tivesse gostado tu percebias - murmurei rindo-me baixinho. Parei de beija-la para a olhar sorrindo levemente - ninguém é mau a fazer sexo desde que esteja a fazê-lo querendo mesmo - aproximei o meu nariz no dela para lhe beijar os lábios. Não conseguia larga-la, tudo o que queria fazer era beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptySeg Jul 01 2013, 13:25

Assim que o Dylan acabou de ajeitar as mantas todas e se voltou a deitar, agarrei-me novamente a ele e deitei a minha cabeça no peito dele, passando a pontinha dos dedos pelo peito dele. Sorri contra os lábios do Dy assim que me voltou a beijar e cheguei-me o mais que conseguia para ele, colando completamente os nossos corpos - Podia passar o tempo todo a beijar-te. - disse com um sorriso enquanto o olhava - E agora vou ser ainda mais tarada. - disse com ar sério e mordi-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 17:09

Dei-lhe mais um beijinho quando disse que podia passar a vida a beijar-me e passei as mãos pelas suas costas puxando-a para cima de mim - eu podia passar o resto da minha vida contigo - disse roçando o meu nariz no seu pescoço abraçando-lhe a cintura. - Isso vai ser interessante de se ver - brinquei depois de a fazer largar o meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 17:57

Sorri quando o Dylan me puxou para cima dele e ajeitei-me bem ali, deitando a minha cabeça no seu peito enquanto roçava os meus lábios pelo pescoço dele - Eu também podia e ia gostar muito disso. - disse com um sorriso. Encostei a minha cara na curva do pescoço do Dylan assim que me abraçou a cintura e ri-me com o que ele disse - Vai ser interessante de se ver e de sentir. - semicerrei os olhos tentando parecer séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 18:22

-Então fica comigo para sempre - disse baixinho, o sono estava a apoderar-se de mim e apetecia-me bater por estar a estragar aquele momento. Levantei a cabeça beijando-lhe o pescoço devagarinho e ri-me baixinho - de sentir vai ser ainda melhor - passei as mãos pelas suas costas de olhos fechados e com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 18:36

- Eu vou ficar. - disse com um sorriso e beijei-lhe o pescoço, aninhando-me melhor com ele. Ri-me com o que disse a seguir e assenti com a cabeça - Pois vai. - puxei as mantas mais para cima de nós e encostei a minha cara na curva do pescoço do Dylan, fechando os olhos de seguida. Estava cansada e quase a adormecer apesar de querer ficar com ele, a falar e a namorar mas não tardei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 19:00

Sorri ao ouvir a sua resposta e abracei-a com mais força puxando as mantas mais para cima de nós, sentindo-me adormecer aos poucos e, assim que ela não falou mais, acabei mesmo por adormecer. Apenas acordei quando já não podia com a claridade. Coloquei-lhe as mantas por cima da cara para que não acordasse como eu e suspirei baixinho, estava todo preguiçoso e não queria afastar-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 21:26

Esfreguei o meu nariz no pescoço do Dylan assim que o senti a colocar as mantas melhor em cima de mim e sorri contra o mesmo quando percebi que já era de manhã - Bom dia. - disse baixinho e com a voz ainda toda sonolenta enquanto abria os olhos devagarinho - Pensei que tinha sido um sonho. - murmurei com um sorriso - Mas agora ainda me sinto melhor por saber que aconteceu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 22:06

-Bom dia - murmurei com a voz rouca sorrindo um bocadinho e beijando-lhe os lábios - isto é muito real - disse baixinho roçando os meus lábios no seu pescoço. Estava bastante calor, pelo que eu me levantei ainda com ela ao colo - vamos tomar um banho ao mar? - perguntei em tom de brincadeira dando-lhe a lingerie dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 22:20

Agarrei-me ao Dylan assim que me pegou ao colo e ri-me - Vamos. - disse com um sorriso e agarrei na minha roupa interior, vestindo a mesma de seguida. Ajeitei o meu cabelo e estiquei-me até beijar o Dylan outra vez - Era capaz de passar o dia todo a beijar-te. - disse contra os lábios dele. Passei as minhas mãos pelo peito dele e sorri enquanto o olhava - Anda lá, vamos tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 22:55

Agarrei no seu corpo mal se esticou para me beijar e agarrei-a ao colo como se ela fosse uma princesa começando a correr em direcção à água calma. - vamos - disse sentindo o meu corpo embater na água e só por momentos é que perdi Brooke, agarrando-a logo de seguida. Sorri quando vim ao de cima ao mesmo tempo que ela e dei-lhe um beijo na testa. - Os nossos dias podiam ser sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 23:19

Dei um guinchinho e agarrei-me bem ao pescoço do Dylan assim que me pegou ao colo e começou a correr em direção à água. Ri-me quando vim ao de cima e afastei os cabelos molhados da cara - Eu ia adorar que isso acontecesse. - disse com um sorriso gigante enquanto me colava ao peito do Dylan e lhe dava beijinhos no maxilar - Ficava a rapariga mais feliz do mundo se isto passasse a ser o nosso dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 EmptyTer Jul 02 2013, 23:41

Lambi-lhe o pescoço - estás salgada - disse-lhe baixinho rindo-me com o que ela disse - eu também, mas as pessoas iam descobrir a nossa cabana do amor e vinham bisbilhotar - fiz uma careta triste e encostei-me ao seu corpo - vamos limitar-nos a namorar em todo o sítio - passei os lábios pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 18 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: