Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 10 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 10 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySex Mar 29 2013, 23:21

Abanei a cabeça olhando para a areia quando disse que gostava dela. Tinha medo de lhe contar, não queria que soubesse. Revirei os olhos quando disse que Ryan era giro e encolhi os ombros, era normal todas se interessarem por ele, ele era mesmo giro. Assim que disse que eu era mais ou menos, levantei o o olhar para os seus olhos - eu sou giro e não sou perseguidor - resmunguei atirando-lhe areia para as pernas. - eu só gosto de fazer o que fazes. E estás na minha turma daquele professor gordo. - desviei o olhar para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySex Mar 29 2013, 23:41

Sacudi a areia de cima de mim para cima dele e deitei-me com a cabeça no colo dele, ficando a olhá-lo. Estiquei a mão para lhe tocar no maxilar - Tu és giro mas és perseguidor. - encolhi os ombros. Sorri e mordi-lhe a barriga, voltando a meter-me direita - Quem te dera ter mais aulas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 00:24

Revirei os olhos encolhendo os ombros, ia deixar que ela me chamasse perseguidor, na verdade não era totalmente mentira. Encolhi a barriga quando senti os seus dentes na mesma e agarrei-lhe na cabeça abanando a minha - não, acho que essa bebida já te está a afectar a cabeça. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 00:44

Fiz uma careta quando ele me agarrou na cabeça e abanei-a para ver se ele me largava - Quem te dera. - espreguicei-me e belisquei-lhe o peito, sorrindo de seguida - Então, é isto que costumas fazer com as raparigas que convidas para ir a festas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 01:16

Larguei-lhe a cabeça e ri-me abanando a cabeça até me virar de barriga para baixo e começar a brincar com a areia molhada. - Eu nunca convidei ninguém para vir comigo a uma festa- disse começando a fazer desenhos aleatórios na areia e quando me apercebi do que ela ia dizer levantei um dedo - e pára, eu não te ando a perseguir - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 01:53

Abri a boca para falar e ri-me quando ele falou antes de eu o fazer - Vês como sabes? - dei-lhe um pequeno encontrão com o ombro e encostei a cabeça ao ombro dele - Porque é que és tótó num sentido fofo? - levantei uma sobrancelha. A bebida estava a fazer-me mal - Não devias ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 02:07

Ri-me quando me deu um encontrão no ombro e olhei para ela, que estava encostada ao meu ombro. - Porque tu me achas totó num sentido fofo - não consegui evitar sorrir - porque é que não devia ser? - levantei uma sobrancelha - eu sou fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 02:19

- Porque... não devias. - encolhi os ombros e mordi-lhe a bochecha quando o consegui fazer. Não devia andar com e ele e não devia beber. Podia dizer coisas que não devia e deitava tudo por água a baixo. Ninguém podia saber - És um perseguidor fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 03:09

Ri-me quando percebi que já estava a ficar um bocado afetada com o álcool. Não era a única, aquela bebida não era para ser tão forte, apesar de a termos pedido assim. Fechei os olhos quando me mordeu a bochecha e encolhi os ombros - anda para a água, vai saber bem agora - agarrei-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 03:13

Levantei-me da areia e agarrei-lhe na mão quando disse para irmos para a água - Vestidos? - perguntei com uma sobrancelha levantada enquanto olhava para ele e mordi o lábio - Se bem que tu já estás semi despido. - suspirei - Foda-se. És giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 03:44

Olhei para a roupa dela e encolhi os ombros - sempre te podes despir, eu prometo que não olho muito - disse apesar de já estar a olhar e ri-me quando a ouvi dizer que era giro - eu sei, obrigado - tirei as calças, mandando-as para o lado do skate e da camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 11:49

- Muito. - repeti com uma gargalhada - És tão tarado, Dylan Grant. - tirei o meu top e os calções de ganga, ficando apenas de roupa interior. Se tivesse decidido-me em ir fazer surf, tinha de passar primeiro em casa para trazer a prancha e por isso vestia o biquini, assim não o tinha comigo. Saltei para as cavalitas dele enquanto me ria - Convencido. És giro mas és estranho. - mordi-lhe a bochecha - Num sentido fofinho. - completei pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 15:07

Olhei-a enquanto se despi-a, mas virei logo o olhar assim que os meus olhos embateram nos dela. - Não sou nada - ri-me mandando areia com o pé. Arregalei os olhos quando a senti nas minhas costas e agarrei-lhe nas pernas rindo-me enquanto começava a entrar na água - Eu não sou estranho, tu é que és estranha - fiz com que o seu corpo rodasse no meu e ela ficasse virada para mim e entrei com ela na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 15:42

Coloquei bem as pernas à volta dele assim como os braços ao redor do seu pescoço. Ri-me quando ele me passou para a frente e entrou na água, continuando bem agarrada a ele para não me soltar. Afastei os cabelos da cara com uma mão e despenteei-o de seguida, rindo-me - És sim, Dy. És um tarado estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 16:21

Fechei os olhos enquanto ela me despenteava e levei-nos até uma zona onde ficávamos com a água pelos ombros. Sorri-lhe com um encolher de ombros. - Tu estás é bêbada - ri-me colocando-a no chão mas agarrada a mim, tinha que aproveitar enquanto ela ainda deixava.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 16:26

Meti-me em bicos de pés quando ele me colocou no chão e chapinhei com a água para a cara dele. Ri-me e mergulhei, indo para trás dele e mordendo-lhe o rabo por cima dos boxers. Quando vi ao de cima, voltei a rir e coloquei os braços à volta do tronco dele - Sim, se calhar estou bêbada, mas isto é divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 17:16

Afastei a minha cara da água enquanto me ri a quando a deixei de ver fui até debaixo de água arregalando os olhos quando senti os dentes dela no meu rabo. Levantei a cabeça, vindo à tona e assim que a ouvi a rir fiz o mesmo, agarrando nos seus braços - viraste peixe aranha foi? - perguntei com um sorriso virando-me depois para ela. - Então não vás bêbada para casa, senão estou lixado. - comecei a atirar-lhe com cuidado água para a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 17:22

- Virei. - fingi que o ia trincar e ri-me. Encolhi os ombros com o que ele disse e atirei-me para cima dele, rodeando o pescoço dele com os meus braços, entrelaçando também as minhas pernas para não cair - Sou uma tubaroa. - ri-me e mordi-lhe o ombro - Não me mates.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 17:45

Ri-me tentando escapar-me dos seus dentes e agarrei-a assim que se atirou para cima de mim. Apesar de ter dito que não ia olhar muito, era completamente impossível que isso não acontecesse. Apertei as suas pernas assim que ela começou a escorregar e comecei a leva-la para fora de água - és uma tubaroa que não se vai lembrar de nada amanhã - exagerei deitando-a na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 19:05

Estiquei-me toda quando ele me deitou na areia e sorri, enquanto mexia os braços e as pernas - Vou fazer um anjinho. - disse-lhe começando-me a rir. Quando me fartei, estiquei uma perna para ele e tentei puxá-lo para mim - Então mais vale aproveitar. - devia começar a fazer aquilo. Assim esquecia-me do que se passava em casa, era melhor. Fiz beicinho enquanto o olhava - Anda lá, Dy. Quero morder-te. - voltei a trincar o ar e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 19:32

Ri-me ficando em cima dela, apoiado pelas minhas mãos enquanto a via a fazer anjinhos, supostamente. - Tu és doida - e talvez fosse por isso que eu gostasse dela. Agarrei na sua perna quando me puxou mais para cima dela e afastei a cara assim que disse que me queria morder - não sei se deixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 20:01

Abanei a cabeça enquanto me ria assim que ele me chamou de doida e encolhi os ombros - Não faz mal. - coloquei as pernas à volta dele para o puxar para mim. Fiz beicinho e pisquei os olhos várias vezes - Vá lá, Dyzinho. - dei-lhe um beijinho no maxilar - Deixa-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 20:31

Apoiei-me com força pelos cotovelos, ficando com a minha cara perto da sua. Olhei os seus olhos enquanto abanava a cabeça. - Porque é que me queres morder? Hm? Gostas assim tanto de mim? - perguntei com um sorriso convencido nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 20:33

- Chamaste-me doida, achas que devo gostar de ti? - estiquei-me até lhe morder o maxilar quando fez aquele sorriso convencido. Voltei a deitar a cabeça na areia e olhei-o enquanto sorria - Tu sabes que queres. - passei os dedos pelo ombro dele - Estás mortinho para me deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 EmptySáb Mar 30 2013, 21:20

-Acho, eu sou giro e estranho e perseguidor num sentido... eu nem sei como é que tu dizes - brinquei olhando os seus olhos. Fuck, eu só esperava que Ryan não quisesse sair de Miami tão cedo. Olhei para as suas mãos nos meus ombros e sorri abanando a cabeça - queres mais que eu.


Última edição por Dylan Grant em Sáb Mar 30 2013, 22:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 10 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: