Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 17 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 17 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySáb Jun 22 2013, 23:18

Sorri quando o vi todo arrepiado e puxei-o mais para mim, passando as minhas mãos pelos seus braços. Tinha a certeza que estava arrepiado não era pelo frio mas mesmo assim passei as mãos como se o conseguisse aquecer. Mordi o lábio inferior quando ele disse que me amava e toquei-lhe no queixo, beijando-o lentamente - Eu também te amo. - murmurei contra os seus lábios - Mesmo muito. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 19:09

Olhei para as suas mãos que me tentava aquecer, apesar de eu estar tudo menos com frio, estava a ficar com bastante calor. Sorri ao ouvi-la dizer que também me amava e mordisquei-lhe o lábio inferior quando o beijo começou a cessar, descendo os lábios juntamente com a língua pelo seu pescoço e pelo resto do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 20:23

Fechei os olhos e gemi baixinho, puxando-o mais para mim com as minhas pernas enquanto ele descia a boca para o meu pescoço. Qualquer que fosse o toque dele deixa-me toda arrepiada e completamente maluca. E estávamos ali, na praia, naquele ambiente, só os dois. E bem, o que ia acontecer era bem privisivel. Mas pela primeira vez na minha vida, eu estava a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 22:02

Escusado será dizer que o meu coração parecia que me ia saltar do peito. Eu queria que isto fosse bom para os dois, não queria fazer porcaria. Bem, para mim não era assim tão difícil, mas tinha medo que fosse diferente para ela. Olhei os seus olhos voltando a beija-la e desci uma das minhas mãos da sua barriga até à zona da sua intimidade abrindo ligeiramente mais os olhos sorrindo depois um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 22:14

Mordi o lábio inferior assim que fiquei com os meus braços totalmente arrepiados à medida que o Dylan passava a mão pela minha barriga e ia descendo. Arqueei ligeiramente as costas e voltei a fechar os olhos - Dylan.. - gemi baixinho enquanto me tentava controlar. E lá estava. Pela primeira vez em tantos anos de violação porque era o que aquilo era, eu estava a gemer e realmente a sentir prazer. Pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 22:51

Sorri quando a ouvi gemer o meu nome e passei os lábios pelos seus passando os dedos pela sua intimidade mordiscando o meu lábio inferior enquanto o fazia. Eu já estava mais que pronto, mas isso não impedia o meu nervosismo. - Posso..? - fiz uma careta batendo-me mentalmente por ter perguntado aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 23:43

Voltei a morder o lábio inferior com força assim que o senti a passar os dedos pela minha intimidade e tentei controlar-me a todo o nível, até a minha respiração que já estava entrecortada. Sorri com a pergunta dele e puxei-o para mim até o beijar, roçando os meus lábios nos dele devagarinho assim que separámos o beijo. Ia dizer que sim mas depois lembrei-me que era a primeira vez dele, não a minha - Não. - disse abrindo os olhos - É a tua primeira vez. - expliquei logo - Quero ser eu primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySeg Jun 24 2013, 23:52

Abri ainda mais os olhos, arregalando-os quando ela disse que não e ia preparar-me para sair de cima dela quando ela se explicou. Suspirei de alivio deixando a minha cabeça cair no seu ombro fazendo-me beija-lo. - Está bem - disse-lhe baixinho passando os dedos pela sua bochecha - assustaste-me agora - não consegui evitar sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 00:59

Puxei-o para mim e fiz com que se deitasse, colocando-me de seguida devagarinho em cima dele. Ri-me com o que ele disse e beijei-lhe o maxilar - Desculpa. - pedi enquanto passava os meus dentes pelo seu peito, puxando a pele do mesmo de seguida até deixar uma pequena marca naquela zona - Não te queria assustar. - disse com um pequeno sorriso enquanto passava a ponta dos meus dedos até aos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 01:38

Deixei que ela viesse para cima de mim e fechei os olhos com o seu beijinho, passando as minhas mãos pelas suas costas com um sorriso - não faz mal - murmurei. Abri os olhos olhando para ela enquanto me deixava uma marca no meu peito e passei os dedos pelo seu cabelo sorrindo levemente enquanto me arrepiava da cabeça aos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 01:43

Assenti com a cabeça à medida que lhe sorria e continuei a roçar os lábios pelo seu peito, subindo novamente para o pescoço dele até mordiscar o mesmo - Não queria que ficasses assustado, Dy. - voltei a repetir com um pequeno sorriso enquanto passava lentamente as minhas unhas pelo fundo da barriga dele - O objetivo não é ficares assustado. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 02:46

-Eu sei - murmurei passando os dedos pelo seu rabo enquanto ela me mordia o pescoço. Gemi baixinho assim que senti as suas unhas na minha zona mais sensível e apertei-lhe o rabo fechando os olhos com um suspiro prazeroso - O objetivo está mais que atingido - disse baixinho já com a voz ligeiramente rouca e a respiração meio desregulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 14:37

Mordi o meu lábio inferior assim que ele me apertou o rabo e voltei a mordiscar-lhe o peito - Está? - perguntei com um sorriso enquanto continuava a dar-lhe beijinhos pelo peito e passar as unhas pelo fundo da sua barriga onde sabia que ele gostava e o deixava bem, passado no bom sentido, claro - Eu quero que o nosso objetivo que não é deixar-te assustado, se atinja.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 19:50

Fechei os olhos com os lábios entreabertos sentindo a minha respiração ficar ainda mais descontrolava do que já estava cada vez que ela passava as unhas pela zona abaixo do meu umbigo. - Não me queres explicar o... - tentei pensar no que ia dizer e passei as mãos pelo seu rabo mais uma vez - o objectivo - murmurei ainda de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyTer Jun 25 2013, 23:13

Sorri contra a sua pele e mordisquei-lhe o maxilar devagarinho à medida que me chegava mais para ele - O objetivo é deixar-te assim. - disse baixinho com um sorriso e meti-me melhor em cima do Dylan, subindo a minha boca para a sua enquanto me roçava ligeiramente nele, o que me fez gemer baixinho - É esse o objetivo. - disse roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQua Jun 26 2013, 00:16

Eu bem tinha dito que o objectivo estava cumprido, eu já estava completamente maluco, primeiro porque a tinha em cima de mim, depois porque ela teimava em massacrar-me na minha zona mais sensível e depois porque era ela. Assim que ela se começou a roçar em mim levantei a cabeça passando as mãos pelas suas costas fazendo-a baixar-se lentamente para que a conseguisse beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQua Jun 26 2013, 02:48

Coloquei o cabelo atrás da minha orelha para que não caisse todo para cima do Dylan quando ele me fez baixar na sua direção até o beijar. Rocei os meus lábios nos dele quando separámos o beijo e gemi baixinho contra a boca dele quando voltei a roçar-nos. Ao mínimo contacto dele eu ficava com a pele arrepiada e os calores. Sorri quando me lembrei e abri os olhos - Diz outra vez que me amas. - pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQua Jun 26 2013, 03:10

Puxei-a mais para mima cada vez que a beijava suspirando contra os seus lábios. Olhei para os seus olhos com os meus ligeiramente fechados e não consegui não sorrir com o seu pedido. - Eu amo-te - murmurei passando os dedos pelas suas costas deixando que eles caíssem pelas suas pernas - de verdade - disse-lhe muito baixinho ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQua Jun 26 2013, 13:35

Arrepiei-me da cabeça aos pés quando ele se aproximou do meu ouvido e me disse que me amava mesmo a sério. Tinha borboletas na barriga e o coração a bater mais depressa só por ele me ter dito aquilo. Mas era o Dylan. Mordisquei-lhe o maxilar e sorri contra o mesmo - Eu sei porque eu também. - disse baixinho chegando-me mais para ele - Mesmo a sério. - disse completamente derretida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQua Jun 26 2013, 18:52

Sorri quando vi a sua expressão e passei os dedos pelo seu pescoço descendo pelo seu corpo. - Ainda bem, não queria ser o único - mordisquei-lhe a pele e deixei a minha cabeça cair, eu estava a ficar um bocado para o desesperado, só me apetecia... Fechei os olhos durante uns segundos e deixei as minhas mãos vaguearem pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQui Jun 27 2013, 00:10

Sorri com o que ele disse e fechei os olhos assim que senti as suas mãos passarem pelo meu corpo, fazendo-me ficar com o mesmo arrepiado - Não és. Podes acreditar que à muito tempo que não és. - disse-lhe com um sorriso antes de me esticar para o beijar novamente. Ajeitei-me melhor em cima do Dylan e mordi-lhe o maxilar devagarinho - À mesmo muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQui Jun 27 2013, 00:21

Sorri levemente com o que ela disse e fiquei a dar-lhe festinhas pelo corpo abanando-me mentalmente para que o calor que estava instalado no meu corpo se dissipasse. - Eu amo-te - murmurei de novo puxando-a para a beijar de novo - acho que não vou cansar de te dizer nem de ouvir - rocei o meu nariz no seu pescoço gemendo baixinho mal ela se colocou melhor em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQui Jun 27 2013, 01:01

Sorri quando voltou a repetir que me amava e fechei os olhos assim que roçou o nariz no meu pescoço e o ouvi gemer baixinho. Estiquei-me até lhe conseguir mordiscar o lóbulo da orelha e tentei que a minha voz saisse normal mas não consegui evitar que saisse roucamente - Dyla, eu quero-te. - cheguei-me mais para ele com o meu corpo a escaldar - Tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptyQui Jun 27 2013, 13:42

Abri os olhos mal ouvi o meu nome e olhei os seus olhos sorrindo levemente com o que ela estava a dizer, tinha que pensar duas vezes para conseguir raciocinar, mas ainda a conseguia ouvir - Estou a entrar em desespero - murmurei beijando-lhe o pescoço passando as mãos pelo seu corpo gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 EmptySex Jun 28 2013, 14:01

Ri-me baixinho com o que ele disse e mordi o lábio inferior com força para tentar não gemer assim que o Dylan passou as mãos pelo meu corpo e me fez suspirar de prazer. Estiquei-me até o conseguir beijar e cheguei-me mais para ele, o máximo que conseguia - Eu também estou. - disse baixinho contra os lábios dele e comecei a sentar-me devagarinho em cima da sua ereção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 17 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: