Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cozinha e sala de jantar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyDom Mar 17 2013, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Ordinary-house-7_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyDom Mar 24 2013, 00:50

Ri-me estendendo-lhe a mão e fazendo-a levantar-se.
-Vai ser agora - olhei para ela e para o seu vestido - espero que não te sintas intimidada só de roupa interior - agarrei nela, colocando-a ao meu ombro e levei-a até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySeg Mar 25 2013, 20:56

Agarrei na sua mão, levantando-me com a sua ajuda e puxei o vestido para baixo quando o vi olhar para ele. Mas para que é que eu me metia nestas coisas? Isto não ia correr nada bem. Arregalei os olhos quando de repente fiquei de cabeça para baixo e dei-lhe uma palmada na perna.
- Cá para mim, só estás a fazer isto porque és um um tarado sexual.- gozei.- e então, queres é ver-me de roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyTer maio 14 2013, 22:24

Encostei-me ao balcão do Dylan enquanto ele fazia o batido e levantei uma sobrancelha quando ouvi barulho do lado de fora - Acho que tens companhia. - apontei para o lado de fora e dei um gole no batido. Ri-me e assenti com a cabeça - Sim, também me apaixonei pelos teus batidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyTer maio 14 2013, 22:59

Olhei pela janela para a zona da piscina e encolhi os ombros - é o meu irmão e a outra que já não me lembro o nome - fiz uma careta e olhei para a sua expressão, sorrindo quando percebi que tinha gostado - eu sou mesmo bom - aproximei-me dela e roubei-lhe um beijo, bebendo um bocado do meu batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQua maio 15 2013, 08:11

Assenti com a cabeça e acabei de beber o batido - Tens de te preparar e temos deir para a praia. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe beijar o maxilar - Quero que ganhes. - mordi o meu lábio inferior e passei as unhas pelos seus abdominais lentamente - Eu sei que vais ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQua maio 15 2013, 20:18

Mordi o lábio quando disse que sabia se ia ganhar e senti-me ainda mais convicto de que tinha que o fazer, não a podia decepcionar. Olhei para a sua mão e sorri um bocadinho - Vai ser difícil - disse, normalmente dizia que ia ganhar, mas eu sabia que não era o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQua maio 15 2013, 20:49

Puxei o Dylan para mim com as pernas e rodeei as mesmas à volta do seu quadril - Tu és bom. - ri-me e abanei a cabeça - Sim, tu és mesmo bom. - mordi o lábio inferior - Mas no skate, tu és o melhor. - estiquei-me toda e rocei os meus lábios nos seus - Eu sei que vais conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQua maio 15 2013, 21:46

Ri-me quando levou o sentido de "bom" para outro sítio e puxei-a mais para mim assentindo com a cabeça ao dizer que eu era o melhor. - Então contigo lá - beijei-lhe o maxilar - Vais-me dar sorte, eu sei que vais - sorri levemente, roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQua maio 15 2013, 22:14

Mordi-lhe o lábio inferior e coloquei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Dylan, assentindo com a cabeça - Se te der sorte passo a ir a todos os campeonatos. - como se já não fosse antes. Coloquei os braços à volta do pescoço dele e puxei-o mais para mim - Temos de ir. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQua maio 15 2013, 22:32

-Não preciso de te convidar para ires pois não? - perguntei roçando os meus lábios nos seus suspirando quando disse que tinhamos que ir, tinha o coração aos saltos e estava a começar a ficar nervoso, mas não era nada de que não me esquecesse, quando entrasse no half-pipe esquecia-me. - Está bem, vamos - agarrei-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQui maio 16 2013, 17:38

Abanei a cabeça para lhe responder e saltei do balcão, agarrando-me à mão do Dylan. Entrelacei os nossos dedos e deixei-me estar encostadinha a ele. Fui buscar as minhas coisas, sempre agarrada a ele e estiquei-me até lhe beijar os lábios - Vais ganhar, eu sei que vais. - sorri-lhe mais uma vez e dei-lhe outro beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQui maio 16 2013, 18:27

Sorri com a sua convicção, começava a ficar também convencido, apesar de não ter certezas, passei as mãos pelo meu cabelo enquanto o meu coração martelava no peito e antes de sair, afastei-me dela, indo buscar o skate que eu só usava para as competições. - Agora sim, vamos - disse respirando fundo, preparando-me mentalmente que estava numa final.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptyQui maio 16 2013, 20:32

Ri-me e assenti com a cabeça quando ele ficou mesmo pronto para ir - Não estejas nervoso, isso é pior. - fiz-lhe festinhas na mão com o meu polegar e olhei para ele - Vai correr tudo bem se estiveres calmo. - encostei-me ao Dylan e continuei a andar com ele até ao local da competição.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySex Jul 26 2013, 22:13

Olhei para aquela confusa e suspirei debruçando-me até apoiar os braços no balcão, deitando a cabeça nos mesmos, ficando todo torto, mas isso nem me interessava. Agora percebia porque é o que médico pedia para não ter emoções fortes, porque a minha cabeça pulsava com força e doía bastante. Levantei a cabeça, acabando por me sentar encostado às portas o balcão precisava de me mentalizar que ia ter que contar tudo ao Dylan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 00:16

Depois daquele meu ataque de choro, o pouco apetite que tinha acabou por se evaporar. Não conseguia comer nada, tinha um nó enorme na garganta, só queria sair dali e ir ter com ele. Levantei a cabeça da almofada mal ouvi baterem à porta e já só vi a minha mãe entrar no meu quarto, com uma embalagem de plástico nas mãos.
- O que se passa? - perguntei baixinho, passando as mãos pelas bochechas. Ela sorriu, vindo sentar-se na pontinha da cama, mas junto de mim, e passou as pontinhas dos seus dedos pelo meu cabelo.
- És minha filha, eu sei que se passa alguma coisa e que o último lugar onde queres estar é aqui.- disse.- vai ter com ele, fiz-te uma sandes com a carne do jantar, comes quando tiveres fome.- estendeu-ma.- mas come, precisas de te alimentar.- assenti, levantando-me.- eu já percebi que estás apaixonada por esse rapaz Ariel..- arregalei ligeiramente os olhos, mordiscando depois o meu lábio inferior. Ouvir aquilo dito por outra pessoa, fazia-me ter ainda mais certezas do que sentia.- só não te magoes, está bem? Não te quero perder novamente.- assenti, aproximando-me dela e dei-lhe um beijinho na testa antes de me afastar para sair do quarto, saindo depois de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 00:21

Encostei a cabeça aos meus joelhos durante algum tempo, ficando de olhos fechados, esperando que o puto aparecesse, mas acabei por desistir. Não podia dizer-lhe assim, tinha que me recompor. E recompor a cozinha. Suspirei passando as mãos pelos meus cabelos puxando-o para trás e estiquei-me até um dos banco levantando-o vendo que o meu microondas estava completamente partido, o ataque de raiva tinha-me custado caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 01:20

Mal consegui arranjar um táxi que me levasse até casa de Ryan saí disparada do carro assim que lá chegámos, depois de pagar, claro. Subi as escadas que davam até à porta de entrada e fiquei a olhar para mesma, só me lembrando pouco depois da chave que Ryan me tinha dito no outro dia, estava debaixo do tapete. Baixei-me, rezando mentalmente para que ela ainda lá estivesse, e parecia que a sorte estava do meu lado. Abri a porta, espreitando para dentro e ouvi barulhos vindos da cozinha. Só esperava que ele não se chateasse comigo. Respirei fundo, entrando e caminhei até lá, arregalando os olhos ao ver o estado daquele lugar.
- O que é que se passou aqui? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 01:26

Estava de costas para a porta quando ouvi alguém falar, o que me fez saltitar com o susto, levando a mão ao peito, partindo o resto do microondas. Suspirei virando-me para a porta, já mais calmo, visto que tinha reconhecido a voz. - Pensava que tinhas ido embora - murmurei indo até à mesa colocando-a no lugar - nada, deve ter sido o vento . - que vento forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 02:25

Arregalei os olhos, dando também eu um salto quando Ryan fez o mesmo e fui aproximando-me dele devagar enquanto via todas coisas que estavam caídas no chão. Suspirei ao ouvi-lo e levantei o olhar para ele devagar.
- Eu sei que querias ficar sozinho.- mordi a parte de dentro da minha bochecha com força.- mas eu não consigo e antes que digas alguma coisa, foi a minha mãe que me mandou vir.- encolhi os ombros com uma careta assim que ele respondeu à minha pergunta. O vento, pois, claro.- sabes que não acredito, não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 02:36

Mordi a parte de dentro do lábio quando disse que tinha sido a mãe dela a manda-la vir - contaste-lhe? - perguntei, não ia ficar chateado com ela se o tivesse feito, tinha sido eu que lhe tinha dito que podia contar. Suspirei virando-me novamente de costas quando ela disse que não acreditava e assenti - eu sei, também não precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 02:49

Abanei a cabeça assim que ele me perguntou se tinha contado o que se passava à minha mãe, ainda estava a ponderar se devia fazê-lo ou não.
- Não, ela só viu que eu estava preocupada.- murmurei e fui aproximando-me dele, até me conseguir abraçar o seu corpo, não dizendo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 02:54

Não havia salvação possivel para o microondas, suspirei pousando uma das peças do mesmo e assenti com a cabeça, ela devia contar, a mãe dela não ia querer saber de tudo no fim. Engoli em seco arrepiando-me só com o pensamento, fechando os olhos mal senti os seus braços à minha volta. Virei-me para ela abraçando-lhe a cintura e baixei-me o suficiente até deixar a minha cabeça cair no seu ombro. - eu pensava que estava preparado - disse baixinho abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 03:06

Senti um peso sair de cima de mim mal sentis os seus braços eç volta do meu corpo. Cheguei-me mais para ele, colando os nossos corpos e mal o ouvi falar, a vontade de chorar voltou. Limitei-me a respirar fundo, impedindo que isso acontecesse, e virei a cara, dando-lhe um beijo na testa.
- Ninguém está preparado para uma coisa destas Ryan.- disse baixinho, sentindo um nó enorme formar-se na minha garganta. Apertei-o contra mim, afagando-lhe as costas e abanei cabeça.- por mais forte que te faças, não deixa de ser difícil.- engoli em seco.- mas eu estou aqui, vou ajudar-te no que puder, eu prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 03:12

Engoli em seco tentando que a vontade de chorar que tinha fosse embora, tinha um soluço preso no meu peito, se descontraísse ia entrar num mar de lágrimas e só parava amanhã. Abracei-a com força respirando fundo e assenti com a cabeça - mas vai correr bem - disse baixinho - eu vou conseguir fazer o que quero - disse passando os dedos pelo seu cabelo afastando-me apenas um pouco para a conseguir ver. - eu vou ver-te a surfar nem que seja a ultima coisa que eu faça. - disse olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 EmptySáb Jul 27 2013, 03:24

Assenti assim eu o ouvi dizer que ia correr bem. Ele podia estar optimista, ou pelo menos parecer, mas isso só aumentava a minha vontade de chorar. Eu não ia conseguir. Abanei a cabeça, afastando esses pensamentos e escondi a minha cara no seu pescoço, só a voltando a afastar quando ele se afastou para me olhar. Mordi o lábio com força, sentindo o meu coração bater muito depressa e assenti.
- Eu vou conseguir.- murmureu.- por ti e por mim, eu vou conseguir.- disse esticando-me até aos seus lábios.- eu juro que vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e sala de jantar
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e Sala de Jantar
» [Rés do Chão] Cozinha + Sala de Jantar
» Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: