InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Cozinha e sala de jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 17 2013, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 24 2013, 00:50

Ri-me estendendo-lhe a mão e fazendo-a levantar-se.
-Vai ser agora - olhei para ela e para o seu vestido - espero que não te sintas intimidada só de roupa interior - agarrei nela, colocando-a ao meu ombro e levei-a até à casa de banho.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Seg Mar 25 2013, 20:56

Agarrei na sua mão, levantando-me com a sua ajuda e puxei o vestido para baixo quando o vi olhar para ele. Mas para que é que eu me metia nestas coisas? Isto não ia correr nada bem. Arregalei os olhos quando de repente fiquei de cabeça para baixo e dei-lhe uma palmada na perna.
- Cá para mim, só estás a fazer isto porque és um um tarado sexual.- gozei.- e então, queres é ver-me de roupa interior.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Maio 14 2013, 22:24

Encostei-me ao balcão do Dylan enquanto ele fazia o batido e levantei uma sobrancelha quando ouvi barulho do lado de fora - Acho que tens companhia. - apontei para o lado de fora e dei um gole no batido. Ri-me e assenti com a cabeça - Sim, também me apaixonei pelos teus batidos.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Maio 14 2013, 22:59

Olhei pela janela para a zona da piscina e encolhi os ombros - é o meu irmão e a outra que já não me lembro o nome - fiz uma careta e olhei para a sua expressão, sorrindo quando percebi que tinha gostado - eu sou mesmo bom - aproximei-me dela e roubei-lhe um beijo, bebendo um bocado do meu batido.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Maio 15 2013, 08:11

Assenti com a cabeça e acabei de beber o batido - Tens de te preparar e temos deir para a praia. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe beijar o maxilar - Quero que ganhes. - mordi o meu lábio inferior e passei as unhas pelos seus abdominais lentamente - Eu sei que vais ganhar.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Maio 15 2013, 20:18

Mordi o lábio quando disse que sabia se ia ganhar e senti-me ainda mais convicto de que tinha que o fazer, não a podia decepcionar. Olhei para a sua mão e sorri um bocadinho - Vai ser difícil - disse, normalmente dizia que ia ganhar, mas eu sabia que não era o melhor.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Maio 15 2013, 20:49

Puxei o Dylan para mim com as pernas e rodeei as mesmas à volta do seu quadril - Tu és bom. - ri-me e abanei a cabeça - Sim, tu és mesmo bom. - mordi o lábio inferior - Mas no skate, tu és o melhor. - estiquei-me toda e rocei os meus lábios nos seus - Eu sei que vais conseguir.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Maio 15 2013, 21:46

Ri-me quando levou o sentido de "bom" para outro sítio e puxei-a mais para mim assentindo com a cabeça ao dizer que eu era o melhor. - Então contigo lá - beijei-lhe o maxilar - Vais-me dar sorte, eu sei que vais - sorri levemente, roçando os meus lábios nos seus.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Maio 15 2013, 22:14

Mordi-lhe o lábio inferior e coloquei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Dylan, assentindo com a cabeça - Se te der sorte passo a ir a todos os campeonatos. - como se já não fosse antes. Coloquei os braços à volta do pescoço dele e puxei-o mais para mim - Temos de ir. - fiz beicinho.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Maio 15 2013, 22:32

-Não preciso de te convidar para ires pois não? - perguntei roçando os meus lábios nos seus suspirando quando disse que tinhamos que ir, tinha o coração aos saltos e estava a começar a ficar nervoso, mas não era nada de que não me esquecesse, quando entrasse no half-pipe esquecia-me. - Está bem, vamos - agarrei-lhe na mão.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qui Maio 16 2013, 17:38

Abanei a cabeça para lhe responder e saltei do balcão, agarrando-me à mão do Dylan. Entrelacei os nossos dedos e deixei-me estar encostadinha a ele. Fui buscar as minhas coisas, sempre agarrada a ele e estiquei-me até lhe beijar os lábios - Vais ganhar, eu sei que vais. - sorri-lhe mais uma vez e dei-lhe outro beijinho.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qui Maio 16 2013, 18:27

Sorri com a sua convicção, começava a ficar também convencido, apesar de não ter certezas, passei as mãos pelo meu cabelo enquanto o meu coração martelava no peito e antes de sair, afastei-me dela, indo buscar o skate que eu só usava para as competições. - Agora sim, vamos - disse respirando fundo, preparando-me mentalmente que estava numa final.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qui Maio 16 2013, 20:32

Ri-me e assenti com a cabeça quando ele ficou mesmo pronto para ir - Não estejas nervoso, isso é pior. - fiz-lhe festinhas na mão com o meu polegar e olhei para ele - Vai correr tudo bem se estiveres calmo. - encostei-me ao Dylan e continuei a andar com ele até ao local da competição.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sex Jul 26 2013, 22:13

Olhei para aquela confusa e suspirei debruçando-me até apoiar os braços no balcão, deitando a cabeça nos mesmos, ficando todo torto, mas isso nem me interessava. Agora percebia porque é o que médico pedia para não ter emoções fortes, porque a minha cabeça pulsava com força e doía bastante. Levantei a cabeça, acabando por me sentar encostado às portas o balcão precisava de me mentalizar que ia ter que contar tudo ao Dylan.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 00:16

Depois daquele meu ataque de choro, o pouco apetite que tinha acabou por se evaporar. Não conseguia comer nada, tinha um nó enorme na garganta, só queria sair dali e ir ter com ele. Levantei a cabeça da almofada mal ouvi baterem à porta e já só vi a minha mãe entrar no meu quarto, com uma embalagem de plástico nas mãos.
- O que se passa? - perguntei baixinho, passando as mãos pelas bochechas. Ela sorriu, vindo sentar-se na pontinha da cama, mas junto de mim, e passou as pontinhas dos seus dedos pelo meu cabelo.
- És minha filha, eu sei que se passa alguma coisa e que o último lugar onde queres estar é aqui.- disse.- vai ter com ele, fiz-te uma sandes com a carne do jantar, comes quando tiveres fome.- estendeu-ma.- mas come, precisas de te alimentar.- assenti, levantando-me.- eu já percebi que estás apaixonada por esse rapaz Ariel..- arregalei ligeiramente os olhos, mordiscando depois o meu lábio inferior. Ouvir aquilo dito por outra pessoa, fazia-me ter ainda mais certezas do que sentia.- só não te magoes, está bem? Não te quero perder novamente.- assenti, aproximando-me dela e dei-lhe um beijinho na testa antes de me afastar para sair do quarto, saindo depois de casa.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 00:21

Encostei a cabeça aos meus joelhos durante algum tempo, ficando de olhos fechados, esperando que o puto aparecesse, mas acabei por desistir. Não podia dizer-lhe assim, tinha que me recompor. E recompor a cozinha. Suspirei passando as mãos pelos meus cabelos puxando-o para trás e estiquei-me até um dos banco levantando-o vendo que o meu microondas estava completamente partido, o ataque de raiva tinha-me custado caro.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 01:20

Mal consegui arranjar um táxi que me levasse até casa de Ryan saí disparada do carro assim que lá chegámos, depois de pagar, claro. Subi as escadas que davam até à porta de entrada e fiquei a olhar para mesma, só me lembrando pouco depois da chave que Ryan me tinha dito no outro dia, estava debaixo do tapete. Baixei-me, rezando mentalmente para que ela ainda lá estivesse, e parecia que a sorte estava do meu lado. Abri a porta, espreitando para dentro e ouvi barulhos vindos da cozinha. Só esperava que ele não se chateasse comigo. Respirei fundo, entrando e caminhei até lá, arregalando os olhos ao ver o estado daquele lugar.
- O que é que se passou aqui? - perguntei baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 01:26

Estava de costas para a porta quando ouvi alguém falar, o que me fez saltitar com o susto, levando a mão ao peito, partindo o resto do microondas. Suspirei virando-me para a porta, já mais calmo, visto que tinha reconhecido a voz. - Pensava que tinhas ido embora - murmurei indo até à mesa colocando-a no lugar - nada, deve ter sido o vento . - que vento forte.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 02:25

Arregalei os olhos, dando também eu um salto quando Ryan fez o mesmo e fui aproximando-me dele devagar enquanto via todas coisas que estavam caídas no chão. Suspirei ao ouvi-lo e levantei o olhar para ele devagar.
- Eu sei que querias ficar sozinho.- mordi a parte de dentro da minha bochecha com força.- mas eu não consigo e antes que digas alguma coisa, foi a minha mãe que me mandou vir.- encolhi os ombros com uma careta assim que ele respondeu à minha pergunta. O vento, pois, claro.- sabes que não acredito, não sabes?

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 02:36

Mordi a parte de dentro do lábio quando disse que tinha sido a mãe dela a manda-la vir - contaste-lhe? - perguntei, não ia ficar chateado com ela se o tivesse feito, tinha sido eu que lhe tinha dito que podia contar. Suspirei virando-me novamente de costas quando ela disse que não acreditava e assenti - eu sei, também não precisas.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 02:49

Abanei a cabeça assim que ele me perguntou se tinha contado o que se passava à minha mãe, ainda estava a ponderar se devia fazê-lo ou não.
- Não, ela só viu que eu estava preocupada.- murmurei e fui aproximando-me dele, até me conseguir abraçar o seu corpo, não dizendo nada.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 02:54

Não havia salvação possivel para o microondas, suspirei pousando uma das peças do mesmo e assenti com a cabeça, ela devia contar, a mãe dela não ia querer saber de tudo no fim. Engoli em seco arrepiando-me só com o pensamento, fechando os olhos mal senti os seus braços à minha volta. Virei-me para ela abraçando-lhe a cintura e baixei-me o suficiente até deixar a minha cabeça cair no seu ombro. - eu pensava que estava preparado - disse baixinho abanando a cabeça.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 03:06

Senti um peso sair de cima de mim mal sentis os seus braços eç volta do meu corpo. Cheguei-me mais para ele, colando os nossos corpos e mal o ouvi falar, a vontade de chorar voltou. Limitei-me a respirar fundo, impedindo que isso acontecesse, e virei a cara, dando-lhe um beijo na testa.
- Ninguém está preparado para uma coisa destas Ryan.- disse baixinho, sentindo um nó enorme formar-se na minha garganta. Apertei-o contra mim, afagando-lhe as costas e abanei cabeça.- por mais forte que te faças, não deixa de ser difícil.- engoli em seco.- mas eu estou aqui, vou ajudar-te no que puder, eu prometo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 03:12

Engoli em seco tentando que a vontade de chorar que tinha fosse embora, tinha um soluço preso no meu peito, se descontraísse ia entrar num mar de lágrimas e só parava amanhã. Abracei-a com força respirando fundo e assenti com a cabeça - mas vai correr bem - disse baixinho - eu vou conseguir fazer o que quero - disse passando os dedos pelo seu cabelo afastando-me apenas um pouco para a conseguir ver. - eu vou ver-te a surfar nem que seja a ultima coisa que eu faça. - disse olhando os seus olhos.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Jul 27 2013, 03:24

Assenti assim eu o ouvi dizer que ia correr bem. Ele podia estar optimista, ou pelo menos parecer, mas isso só aumentava a minha vontade de chorar. Eu não ia conseguir. Abanei a cabeça, afastando esses pensamentos e escondi a minha cara no seu pescoço, só a voltando a afastar quando ele se afastou para me olhar. Mordi o lábio com força, sentindo o meu coração bater muito depressa e assenti.
- Eu vou conseguir.- murmureu.- por ti e por mim, eu vou conseguir.- disse esticando-me até aos seus lábios.- eu juro que vou.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   

Cozinha e sala de jantar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Cozinha do Away #02: Estrombelete de Pombo Obeso