InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Cozinha e sala de jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 17 2013, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Dylan Grant

Pontos : 801

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 19:07

Não me mexi mais, toda a gente me pedia calma ou diziam que ele assim não ia sofrer tanto e ele dizia que estava bem e que podia estar com ele agora. Levantei a cabeça de maxilar cerrado. - E vou poder estar contigo durante quanto tempo? - perguntei olhando-o - há quanto tempo é que sabes isto?

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 19:08

Fechei os olhos quando fez a pergunta que mais me ia custar a responder, porque ele ficar chateado e...
-Dois meses, se tiver sorte mais - disse engolindo em seco - há algum tempo - mordi a parte de dentro da bochecha cerrando depois o maxilar. Ele ia chatear-se comigo por não lhe ter contado logo, eu sabia que ia.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

Pontos : 840

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 19:12

Abri a boca para falar mas não consegui dizer nada. Havia uma parte de mim que sabia o que o Dylan estava a passar mas outra não. A minha mãe tinha morrido mas eu nem a tinha conhecido, ela tinha morrida no meu parto, apesar de parecer que a tinha conhecido toda a minha vida e ainda sofrer pela sua morta, era diferente de ter estado com ela até agora e ela morrer de repente. Eu não tinha passado por nada disto, era só um bebé - Tens de aproveitar enquanto podes estar com o teu irmão. Ao menos têm tempo para estar juntos e despedir-se. - disse com um suspiro ainda colada ao Dylan.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 19:38

Isto estava a ser ainda pior do que o que eu tinha pensado. Deixei que Ryan se afastasse, assim que largou a minha mão e encostei-me ao balcão, soltando um suspiro ao ver o estado de Dylan. Também eu estava assim se não tivesse prometido a mim própria que não me ia abaixo, que ia ficar bem por causa de Ryan. Senti o meu estômago contorcer-se mal ouvi a palavra despedida e tive de virar a cara durante uns segundos, respirando fundo. Endireitei-me, passando uma mão pelo cabelo e fiquei apenas a olhá-los, não dizendo mais nada.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 20:41

Por mais que eu tentasse não chorar para parecer forte, quando Brooke disse que tínhamos tempo de nos despedir toda esta história ainda caiu mais fundo e tive que evitar um soluço antes que me desmanchasse em lágrimas. Deixei a minha cabeça deitada e encostada aos meus braços e abanei a cabeça - eu não quero despedir-me - disse com a voz abafada.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 20:45

Tive de afastar o olhar por uns segundos ao ver o estado do Dylan antes que eu começasse a chorar também. Engoli em seco assim que consegui controlar-me e voltei a aproximar-me dele, para lhe fazer festinhas no cabelo e o tentar acalmar apesar de ter a certeza que ia ser uma missão impossivel - Dylan, isto agora não interessa. Tens o teu irmão, tens de aproveitar para estar com ele, mais nada. É só isso que tens de fazer, estar com o teu irmão.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 20:55

Fica com a mesma expressão, fica com a mesma expressão. Estava a debater-me para não chorar quando ele começou a fazer o mesmo ficando a olhar para Brooke que estava a lidar com ele e ainda bem, porque se fosse eu, eu não conseguia fazer nada, tal como também não estava a fazer nada agora. - Não é uma despedida - murmurei fazendo com que ele levantasse a cabeça puxando-o para o abraçar. - vai lá para cima, amanhã falamos.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 22:11

Se o meu coração já tinha desaparecido só de ouvir a palavra despedida, ficou tudo ainda pior quando Dylan começou a chorar, agora é que a minha vontade de chorar se tornava quase incontrolável. Respirei fundo várias vezes, tentando manter-me composta e aos poucos, fui virando a cara para eles, vendo-os abraçados. Mordi o lábio com força assim que o meu queixo tremeu e aproximei-me deles devagarinho, passando as pontinhas dos dedos pelas costas de Ryan, encostando-me ligeiramente a ele.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 22:22

Fiquei encostado a ele quando ele me abraçou e assenti com a cabeça. Funguei afastando-me devagarinho e passei a mãos pelas bochechas levantando-me com cuidado. Olhei para Brooke engolindo em seco - vens comigo para o quarto? - perguntei, com isto tudo que se tinha passado não sabia se ela queria mais dormir cá ou não.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Brooke Queen

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 22:47

Afastei-me para que eles tivessem espaço para estarem juntos e assim que o Dylan se voltou a virar para mim, assenti com a cabeça - Claro que fico. - agarrei na mão dele e entrelacei os nossos dedos, puxando-o para que viesse comigo. Agora, mesmo que o meu pai estivesse bem acordado e me arriscasse a levar uma tareia das grandes, ficava cá com ele na mesma - Anda, vamos descnsar. - voltei a olhar para o Ryan e a Ariel - Boa noite.

_________ ♥ _________

Dylan Grant, I ♥ you

secret * mãe
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 23:26

Fiquei calada até Dylan se levantar e depois, fui para o lado de Ryan, passando uma mão pelo seu cabelo.
- Boa noite.- desejei também, com um leve sorriso e depois virei-me para Ryan, agachando-me até ficar da sua altura, tocando-lhe com um dedo na bochecha.- fizeste o que era certo, ele merecia saber.- disse baixinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Dylan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 23:35

Olhei para eles os dois mas assim que o meu olhar embateu no meu irmão em não fui capaz de dizer-lhe nada apenas assenti com a cabeça a Brooke subindo até ao meu quarto lentamente. Já tinha processado tudo e saber que daqui a pouco tempo ia ficar sem o meu irmão mais velho era como querer deixar de existir. Não estava a ser dramático, eu sempre me tinha seguido por ele e agora ele... - precisas de alguma coisa? - perguntei a Brooke para deixar de pensar.

_________ ♥ _________

SkatingI love her
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Ter Ago 06 2013, 23:37

Desejei boa noite vendo-os a ir embora e olhei para Ariel sentindo a minha respiração apertar-se aos poucos mesmo quando eu tentava fazê-lo e apesar de não querer e ter feito tudo para que aquilo não acontecesse, deixei cair a cabeça em cima do seu ombro, lavado em lágrimas.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Ago 07 2013, 00:47

Ao ver a sua expressão mudar aos poucos, abri a boca para dizer qualquer coisa, mas mal a sua cabeça pousou no meu ombro e ouvi o seu choro, voltei a fechá-la, soltando um suspiro. Cheguei-me mais para ele, abraçando o seu corpo, e subi as minhas mãos até ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas.
- Shhh.- murmurei, deixando que ele chorasse tudo o que tinha para chorar.- vai passar, eu prometo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Ago 07 2013, 02:20

Agarrei-me à camisola de Ariel respirando fundo e assenti com a cabeça ainda aos tremeliques, não queria nada que isto tivesse acontecido, mas ver o estado do meu irmão tinha sido perceber e aceitar o que me ia acontecer dentro de pouco tempo - eu devia estar pronto isto - murmurei respirando fundo para me acalmar e afastei-me o suficiente limpando as minhas bochechas. A minha cabeça cada vez que doía mais, principalmente depois de agora, que tinha estado a chorar que nem uma criança.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Ago 07 2013, 15:19

Deixei-me ficar encostada ao seu corpo durante todo o tempo em que Ryan chorara, passando os dedos pelo seu cabelo, para o tentar acalmar de alguma forma. Esperei que parasse o choro, olhando para ele assim que o fez e passei também os meus dedos pelas suas bochechas molhadas, ajudando-o a limpá-las. Suspirei ao ouvi-lo, sentindo o meu coração apertar-se mais uma vez e estiquei-me até lhe dar um beijinho na testa.
- Ninguém tem de estar pronto para uma coisa destas Ryan.- murmurei baixinho.- e tu já estás a ser mais do que forte para aguentar com tudo isto.- disse, passando a mão pela sua bochecha húmida.- chorar faz bem de vez em quando, e tu precisas de desanuviar de alguma maneira.- voltei a abraçá-lo.- vai ficar tudo bem.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Ago 07 2013, 16:03

Fui acalmando a respiração à medida que sentinha as suas festinhas no meu cabelo e ouvia a sua voz - não posso aliviar-me a partir a cozinha - comentei levantando-me com cuidado logo de seguida, precisava de um ou mais comprimidos dos fortos, parecia que ia rebentar. - Preciso de ir para o meu quarto - disse com os olhos meio fechados.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qua Ago 07 2013, 20:07

Ao perceber que as festinhas o ajudavam, continuei com elas mesmo depois de me ter afastado um bocadinho.
- Podes desanuviar a falar comigo.- disse, esboçando-lhe um leve sorriso.- eu estou aqui, para tudo o que precisares.- murmurei e levantei-me assim que ele disse que queria ir para o quarto, assentindo.- anda, eu vou contigo.- disse, rodeando a sua cintura com o meu braço, começando a levá-lo para fora dali.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qui Set 05 2013, 21:41

Abanei a cabeça quando Ariel perguntou se eu precisava de ajuda e comecei a preparar a massa. - Não, eu gosto de fazer isto - olhei-a - e tu ainda me sujas - brinquei lembrando-me da primeira vez que ela tinha cá estado. Passei os dedos na zona do nariz entre os olhos visto que me estava a doer e continuei a preparar as panquecas - vão ser uma delicia - ri-me começando logo a fazer uma.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Qui Set 05 2013, 21:45

Assenti quando disse que gostava de ser ele a fazer e foi-me impossível não soltar uma pequena gargalhada por me ter lembrado da última vez em que nos tínhamos sujado todos a fazer panquecas. Encostei-me ao balcão, ficando a apreciá-lo e as minhas sobrancelhas juntaram-se de imediato mal vi os seus dedos no nariz.
- Está a doer-te alguma coisa? - perguntei logo, sorrindo depois.- tenho a certeza que sim, mas aposto que as minhas são ainda melhores.- semicerrei-lhe os olhos com um sorriso brincalhão.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sex Set 06 2013, 00:06

-Não, eu estou bem - tinha a certeza que não ia acreditar, mas eu também não ia ligar ao que quer que dissesse sobre parar ou descansar. Se descansasse sempre que tivesse dores só dormia. Sorri colocando a primeira panqueca para o prato e depois a segunda e a terceira, fiz apenas quatro porque não tinha muito apetite e fui ter com ela colocando-lhe chocolate e geleia à frente para que escolhesse o que queria.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Set 07 2013, 19:03

Fiz uma careta quando me disse que estava bem, não achando o seu tom nada convincente, mas também não disse nada, eu sabia que era quase impossível ter o que ele tinha e estar bem. Fiquei a vê-lo fazer as panquecas, sorrindo quando terminou e estiquei-me para uma, colocando-a no prato que me pertencia. Estiquei-me para o chocolate, regando-a com o mesmo e levei um bocadinho à boca, deliciando-me.
- Estás contratado peixinho.- disse com um sorriso, piscando-lhe o olho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Seg Set 09 2013, 17:44

Fiquei a vê-la comer a minha panqueca e ri-me ao ver a sua expressão deliciada, começando a fazer o mesmo que ela tinha feito à mesma - Ainda bem - disse-lhe eu comendo um pouco da minha panqueca - não sei se é bom ideia irmos até à praia - comentei olhando-a - podemos ir só sentar-nos na areia, já é bom - lembrei-me da festa na praia em que ela mal conseguia estar lá.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Seg Set 09 2013, 20:54

Apenas sorri com o que ele disse, continuando a comer a minha panqueca e só voltei a levantar o olhar do prato quando ele falou de novo. Suspirei com o que disse, juntando ligeiramente as sobrancelhas e abanei a cabeça, mastigando o último bocadinho antes de falar.
- Eu prometi-te que íamos.- murmurei, remexendo com o garfo na mancha de chocolate que tinha no prato.- não posso voltar atrás com o que disse.- abanei a cabeça.- assim não te vais orgulhar.- disse cada vez mais baixinho.- eu quero que te orgulhes.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Seg Set 09 2013, 21:10

Juntei as sobrancelhas com o que ela disse a puxei a cadeira mais para perto da sua agarrando-lhe na mão e beijando - eu orgulho-me de ti - murmurei - toda a gente se orgulha de ti Ariel, és uma heroína para muita gente e eu não vou morrer já - nunca se sabia - ainda tens tempo para conseguires entrar na água do mar, vamos só dar um passeio, sim? - perguntei. Não tinha certeza se ela estava preparada.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   

Cozinha e sala de jantar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Cozinha do Away #02: Estrombelete de Pombo Obeso