Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cozinha e sala de jantar EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cozinha e sala de jantar EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cozinha e sala de jantar EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cozinha e sala de jantar EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cozinha e sala de jantar EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cozinha e sala de jantar EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cozinha e sala de jantar EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cozinha e sala de jantar EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cozinha e sala de jantar EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cozinha e sala de jantar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptyDom Mar 17 2013, 20:16

Cozinha e sala de jantar Ordinary-house-7_large
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 17:25

Olhei-a quando disse que era persistente e assenti com a cabeça.
-Acho que todos somos - disse englobando os surfistas, porque surf não é um desporto fácil, tem que se ter alguma força de vontade para aprender, ou então, simplesmente jeito. Eu acho que tinha mais jeito do que isso. - eu faço o sumo de laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 17:54

Ainda fiquei a pensar no que disse durante um bocadinho, mas acabei por assentir. Acho que todos os surfistas eram persistentes, nenhum de nós nascia ensiado. Sim, éramos.
- Está bem.- murmurei e comecei à procura das coisas para poder tratar das panquecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 18:21

Olhei para ela quando a vi à procura e fui abrir um armário que tinha tudo o que ela precisava, o meu irmão e eu adorávamos panquecas por isso tinhamos que ter sempre tudo à mão. Agarrei nas laranjas e fui ter com ela começando a fazer o sumo.
-O Dylan mandou-me uma mensagem a dizer que estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 18:48

Olhei-o quando se aproximou e rapidamente sorri ao ver tudo o que precisava num armário.
- Obrigada.- murmurei e estiquei-me para poder chegar às coisas. Comecei a tratar da massa e olhei-o quando falou.- viste? Eu disse que ele ia mandar.- encolhi os ombros e fiz uma careta quando vi que o açúcar estava muito escondido no armário.- hm..podes chegar-me? - apontei para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 19:29

Revirei os olhos e encolhi os ombros - Ele não devia mandar uma mensagem só a dizer "eu estou bem" eu queria que ele me dissesse onde estava depois de tanta mensagem, ele conta-me tudo, por isso não percebo - resmunguei e acabei por me calar olhando para onde ela apontava. Ri-me agarrando na cintura dela e puxei-a para cima - estica-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 19:49

Arregalei ligeiramente os ombros quando começou a resmungar, mas acabei mesmo por me rir. Ele era engraçado. Soltei um guinchinho quando me agarrou na cintura e agarrei-me ao balcão com medo de cair, mas assim que percebi que isso não ia acontecer, estiquei-me para o açúcar.
- Obrigada.- murmurei.- dava jeito ter-te lá em casa.- arregalei os olhos.- quer dizer, para poder chegar às coisas.- fiz uns gestos obscenos com as mãos, mas acabei por me calar, voltando às panquecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 19:59

Quando a pousei no chão e ela começou a dizer aquelas coisas tive que me rir abanando a cabeça. - Todos aqui sabemos que tu gostas de mim Ariel, não precisas de ser assim tão directa - brinquei com ela colocando o sumo que tinha feito para dois copos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 20:22

Liguei o fogão, esperando que a frigideira aquecesse e quando isso aconteceu, comecei a tratar das panquecas. Desviei o meu olhar para ele quando falou e revirei os olhos, molhando um dedo na massa líquida e esfregando-o na sua bochecha. Ri-me ao vê-lo sujo e pisquei-lhe o olho.
- Olha só como eu gosto de ti.- brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 20:27

Ri-me sentindo a minha bochecha suja e olhei para a farinha e depois para ela. Fiz um sorriso maroto e coloquei a minha mão dentro dos saco metendo metade em cada mão para depois esfregar nas sua cara. - Eu sei que gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 21:15

Coloquei as panquecas todas num prato e quando o olhei, arregalei os olhos ao vê-lo olhar para o saco da farinha.
- Não, é que nem penses em...- já foi tarde de mais, já só fui a tempo de o sentir esfregar-me farinha na cara toda.- vais pagar tão caro por isto.- resmunguei, tossindo e ri-me baixinho quando me saiu farinha da boca. Virei-me, pegando no tigela com o chocolate quente e mexi as sobrancelhas, sujando lá a mão e esfregando-a depois no seu cabelo.- eu adoro-te. sorri-lhe cínica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 21:58

Arregalei os olhos quando vi o que ela estava a fazer e fiz um sorriso maroto espalhando mais o chocolate pelo meu cabelo fazendo um penteado jeitoso.
-Obrigado, estás a hidratar-me o cabelo - lambi a palma da mão e voltei a passar a mão pelo cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 22:15

Fiquei a olhá-lo e quando pensei que ia desatar aos berros comigo, ele apenas sorriu, mexendo no cabelo. Arregalei os olhos com o seu penteado e desatei a rir, tendo de me agarrar à barriga ao fim de algum tempo.
- De nada.- encolhi os ombros.- só não te dou mais porque precisamos para as panquecas.- fiz um sorrisinho, lambendo os meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 22:29

Ri-me fazendo o mesmo que ela, e lambendo os meus dedos.
-Não te preocupes eu tenho que sobre - sorri-lhe indo lavar as mãos e colocar os copos no tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 22:42

Ri-me baixinho e assenti. Esperei que lavasse as mãos, para lavar depois as minhas e tal como ele, coloquei as panquecas e o chocolate no tabuleiro.
- Vamos comer na sala? - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 22:51

-Sim - assenti com a cabeça e lambi os lábios quando olhei para as panquecas - eu devia era ir tomar banho antes que isto seque - olhei para ela de olhos semicerrados mas acabei por encolher os ombros agarrando no tabuleiro - primeiro quero comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 23:03

Ri-me quando me semicerrou os olhos e pus-lhe a língua de fora, assentindo.
- Está bem, vamos lá comer.- estiquei-me para lhe tocar no cabelo e ri-me ainda mais, indo depois à sua frente para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 23:15

Ri-me olhando-me ao espelho à medida que passava pelo corredor e fiz um sorriso parvo enquanto abanava a cabeça.
-Agora sim estou mesmo sexy - disse sentando-me, colocando o tabuleiro em cima da mesa de centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 23:17

Olhei-o por cima do ombro e assenti, enquanto me ria.
- Acho que se te visse na rua assim, ia falar contigo, de certezinha.- gozei e sentei-me no sofá, esticando-me para pegar numa panqueca mal pousou o tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 23:33

Ri-me voltando a passar a mão pelo meu cabelo e percebi que já estava seco, precisava de tomar banho rápido. Peguei numa panqueca com um sorriso guloso, mas em vez de comer a minha estiquei-me até à dela e trinquei-a, afastando logo a minhas antes que tivesse que ela tivesse ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptySáb Mar 23 2013, 23:54

Soltei um suspirinho enquanto saboreava a minha panqueca e quando abri os olhos já só vi Ryan esticar-se e mordê-la. Semicerrei os olhos e olhei-o com cara de má, dando-lhe um murrinho no braço, mas não disse nada, esticando-me depois para chegar ao sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptyDom Mar 24 2013, 00:04

Ri-me começando a comer a mim e estiquei-me para alcançar o sumo para o começar a bebê-lo. - Queres que eu te ajude? - dei por mim a perguntar enquanto a olhava - queres ajuda a voltar ao mar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptyDom Mar 24 2013, 00:19

Tentei não cuspir o sumo que já tinha na boca quando ele falou e olhei-o, com os olhos ligeiramente arregalados. Mordi o lábio com força e baixei o olhar para o chão. Eu queria, eu juro que sim, mas tinha demasiado medo, não sei se conseguia.
- Eu quero..- sussurrei.- mas eu não sei se consigo, mete-me demasiado medo.- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptyDom Mar 24 2013, 00:27

Assim que vi o "Eu quero.." dela assenti - Então está bem - nem ouvi mais nada do que ela disse - vamos tentar - olhei para ela e acabei as panquecas levantando-me - vamos começar pelo basico - disse batendo com as mãos umas nas outras - vamos enfiar-te numa banheira
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar EmptyDom Mar 24 2013, 00:34

Arregalei os olhos quando começou a dizer aquelas coisas todas e percebi que não tinha ouvido mais nada do que lhe tinha dito. Passei as mãos pelo cabelo e engoli em seco, subindo o olhar para ele devagarinho.
- E vamos começar quando? - perguntei baixinho. Só esperava não me arrepender disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e sala de jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Cozinha e sala de jantar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e sala de jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e Sala de Jantar
» [Rés do Chão] Cozinha + Sala de Jantar
» Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Grant's-
Ir para: