InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Cozinha e sala de jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 17 2013, 20:16

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 17:25

Olhei-a quando disse que era persistente e assenti com a cabeça.
-Acho que todos somos - disse englobando os surfistas, porque surf não é um desporto fácil, tem que se ter alguma força de vontade para aprender, ou então, simplesmente jeito. Eu acho que tinha mais jeito do que isso. - eu faço o sumo de laranja.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 17:54

Ainda fiquei a pensar no que disse durante um bocadinho, mas acabei por assentir. Acho que todos os surfistas eram persistentes, nenhum de nós nascia ensiado. Sim, éramos.
- Está bem.- murmurei e comecei à procura das coisas para poder tratar das panquecas.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 18:21

Olhei para ela quando a vi à procura e fui abrir um armário que tinha tudo o que ela precisava, o meu irmão e eu adorávamos panquecas por isso tinhamos que ter sempre tudo à mão. Agarrei nas laranjas e fui ter com ela começando a fazer o sumo.
-O Dylan mandou-me uma mensagem a dizer que estava bem.

_________ ♥ _________

“...Goddamn himself for letting his independence slip away from him. He didn't even know how it had happened, how he had lost the ability to function on his own, or what the hell he was going to do about it now.”

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 18:48

Olhei-o quando se aproximou e rapidamente sorri ao ver tudo o que precisava num armário.
- Obrigada.- murmurei e estiquei-me para poder chegar às coisas. Comecei a tratar da massa e olhei-o quando falou.- viste? Eu disse que ele ia mandar.- encolhi os ombros e fiz uma careta quando vi que o açúcar estava muito escondido no armário.- hm..podes chegar-me? - apontei para o mesmo.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 19:29

Revirei os olhos e encolhi os ombros - Ele não devia mandar uma mensagem só a dizer "eu estou bem" eu queria que ele me dissesse onde estava depois de tanta mensagem, ele conta-me tudo, por isso não percebo - resmunguei e acabei por me calar olhando para onde ela apontava. Ri-me agarrando na cintura dela e puxei-a para cima - estica-te.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 19:49

Arregalei ligeiramente os ombros quando começou a resmungar, mas acabei mesmo por me rir. Ele era engraçado. Soltei um guinchinho quando me agarrou na cintura e agarrei-me ao balcão com medo de cair, mas assim que percebi que isso não ia acontecer, estiquei-me para o açúcar.
- Obrigada.- murmurei.- dava jeito ter-te lá em casa.- arregalei os olhos.- quer dizer, para poder chegar às coisas.- fiz uns gestos obscenos com as mãos, mas acabei por me calar, voltando às panquecas.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 19:59

Quando a pousei no chão e ela começou a dizer aquelas coisas tive que me rir abanando a cabeça. - Todos aqui sabemos que tu gostas de mim Ariel, não precisas de ser assim tão directa - brinquei com ela colocando o sumo que tinha feito para dois copos.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 20:22

Liguei o fogão, esperando que a frigideira aquecesse e quando isso aconteceu, comecei a tratar das panquecas. Desviei o meu olhar para ele quando falou e revirei os olhos, molhando um dedo na massa líquida e esfregando-o na sua bochecha. Ri-me ao vê-lo sujo e pisquei-lhe o olho.
- Olha só como eu gosto de ti.- brinquei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 20:27

Ri-me sentindo a minha bochecha suja e olhei para a farinha e depois para ela. Fiz um sorriso maroto e coloquei a minha mão dentro dos saco metendo metade em cada mão para depois esfregar nas sua cara. - Eu sei que gostas.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 21:15

Coloquei as panquecas todas num prato e quando o olhei, arregalei os olhos ao vê-lo olhar para o saco da farinha.
- Não, é que nem penses em...- já foi tarde de mais, já só fui a tempo de o sentir esfregar-me farinha na cara toda.- vais pagar tão caro por isto.- resmunguei, tossindo e ri-me baixinho quando me saiu farinha da boca. Virei-me, pegando no tigela com o chocolate quente e mexi as sobrancelhas, sujando lá a mão e esfregando-a depois no seu cabelo.- eu adoro-te. sorri-lhe cínica.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 21:58

Arregalei os olhos quando vi o que ela estava a fazer e fiz um sorriso maroto espalhando mais o chocolate pelo meu cabelo fazendo um penteado jeitoso.
-Obrigado, estás a hidratar-me o cabelo - lambi a palma da mão e voltei a passar a mão pelo cabelo

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 22:15

Fiquei a olhá-lo e quando pensei que ia desatar aos berros comigo, ele apenas sorriu, mexendo no cabelo. Arregalei os olhos com o seu penteado e desatei a rir, tendo de me agarrar à barriga ao fim de algum tempo.
- De nada.- encolhi os ombros.- só não te dou mais porque precisamos para as panquecas.- fiz um sorrisinho, lambendo os meus dedos.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 22:29

Ri-me fazendo o mesmo que ela, e lambendo os meus dedos.
-Não te preocupes eu tenho que sobre - sorri-lhe indo lavar as mãos e colocar os copos no tabuleiro.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 22:42

Ri-me baixinho e assenti. Esperei que lavasse as mãos, para lavar depois as minhas e tal como ele, coloquei as panquecas e o chocolate no tabuleiro.
- Vamos comer na sala? - olhei-o.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 22:51

-Sim - assenti com a cabeça e lambi os lábios quando olhei para as panquecas - eu devia era ir tomar banho antes que isto seque - olhei para ela de olhos semicerrados mas acabei por encolher os ombros agarrando no tabuleiro - primeiro quero comer.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 23:03

Ri-me quando me semicerrou os olhos e pus-lhe a língua de fora, assentindo.
- Está bem, vamos lá comer.- estiquei-me para lhe tocar no cabelo e ri-me ainda mais, indo depois à sua frente para a sala.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 23:15

Ri-me olhando-me ao espelho à medida que passava pelo corredor e fiz um sorriso parvo enquanto abanava a cabeça.
-Agora sim estou mesmo sexy - disse sentando-me, colocando o tabuleiro em cima da mesa de centro.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 23:17

Olhei-o por cima do ombro e assenti, enquanto me ria.
- Acho que se te visse na rua assim, ia falar contigo, de certezinha.- gozei e sentei-me no sofá, esticando-me para pegar numa panqueca mal pousou o tabuleiro.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 23:33

Ri-me voltando a passar a mão pelo meu cabelo e percebi que já estava seco, precisava de tomar banho rápido. Peguei numa panqueca com um sorriso guloso, mas em vez de comer a minha estiquei-me até à dela e trinquei-a, afastando logo a minhas antes que tivesse que ela tivesse ideias.

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Sab Mar 23 2013, 23:54

Soltei um suspirinho enquanto saboreava a minha panqueca e quando abri os olhos já só vi Ryan esticar-se e mordê-la. Semicerrei os olhos e olhei-o com cara de má, dando-lhe um murrinho no braço, mas não disse nada, esticando-me depois para chegar ao sumo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 24 2013, 00:04

Ri-me começando a comer a mim e estiquei-me para alcançar o sumo para o começar a bebê-lo. - Queres que eu te ajude? - dei por mim a perguntar enquanto a olhava - queres ajuda a voltar ao mar?

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 24 2013, 00:19

Tentei não cuspir o sumo que já tinha na boca quando ele falou e olhei-o, com os olhos ligeiramente arregalados. Mordi o lábio com força e baixei o olhar para o chão. Eu queria, eu juro que sim, mas tinha demasiado medo, não sei se conseguia.
- Eu quero..- sussurrei.- mas eu não sei se consigo, mete-me demasiado medo.- suspirei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 24 2013, 00:27

Assim que vi o "Eu quero.." dela assenti - Então está bem - nem ouvi mais nada do que ela disse - vamos tentar - olhei para ela e acabei as panquecas levantando-me - vamos começar pelo basico - disse batendo com as mãos umas nas outras - vamos enfiar-te numa banheira

_________ ♥ _________

SURF  ✥ PEACE  ✥ PAST ✥
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   Dom Mar 24 2013, 00:34

Arregalei os olhos quando começou a dizer aquelas coisas todas e percebi que não tinha ouvido mais nada do que lhe tinha dito. Passei as mãos pelo cabelo e engoli em seco, subindo o olhar para ele devagarinho.
- E vamos começar quando? - perguntei baixinho. Só esperava não me arrepender disto.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha e sala de jantar   

Cozinha e sala de jantar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Cozinha do Away #02: Estrombelete de Pombo Obeso