Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Praia Virginia Key - Página 15 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Praia Virginia Key - Página 15 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Praia Virginia Key - Página 15 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Praia Virginia Key

Ir para baixo 
+7
Brooke Queen
Dylan Grant
Ariel Wales
Ryan Grant
Julian McGarvey
Gwen Montgomery
Admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 112
Pontos : 267
Data de inscrição : 11/02/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySeg Fev 11 2013, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Virginia Key - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcS4K7CkU7ymnEuZyWfjRVFp7Kw7gNpzcMJ9j_5UyamRNQ-4npcprw
Ir para o topo Ir para baixo
https://miami-city.forumeiros.com

AutorMensagem
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 06 2013, 19:38

Sorri com um encolher de ombros dando-lhe um beijinho na testa. Estiquei-me até à minha colher assim que o gelado foi pousado na nossa mesa pelo empregado. - Obrigado - agradeci e tirei um morango que havia no topo do gelado com a colher até lhe dar na boca olhando-a depois com cara de mau quando disse que não ia conseguir - Estás a subestimar-me? - perguntei dando-lhe um beijo de seguida - eu vou conseguir, vou seguir-te ainda mais para todo o sítio, até às casas de banho se for preciso - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQua Jun 12 2013, 00:18

Abri a boca quando vi o Dylan a vir com um morango para a minha boca. Encostei-me melhor a ele e sorri com o que o ouvi dizer. Acabei de mastigar o morango e roubei-lhe a colher para tirar um bocadinho de gelado e dar-lhe à boca - O que tu queres sei eu. - disse de olhos semicerrados enquanto sorria. Rocei o meu nariz no seu pescoço e mordisquei o mesmo de seguida - Mas não tens de te preocupar comigo aqui quem se tem de preocupar sou eu contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQua Jun 12 2013, 14:00

Levei a minha boca na direcção da colher comendo um bocadinho do gelado que ela me tinha dado e ri-me abanando a cabeça - eu não quero nada, só te quero proteger - era verdade, ela ultimamente andava muito desastrada e com muito azar. "Ultimamente" ou desde que eu a conhecia, não era há muito tempo, mas há tempo suficiente para me deixar assim. - Não, eu também tenho que me preocupar contigo, já viste como é que tu andas? - perguntei tocando-lhe numa zona marcada que ela tinha no braço apesar de estar todo encolhido por ter roçado o seu nariz no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQua Jun 12 2013, 17:04

Não consegui ficar sem sorrir com o que o Dylan disse sobre me proteger. Encostei-me mais a ele e baixei o olhar para a negra onde ele tocou e suspirei - São acidentes, eu não ando sempre assim. - voltei a levantar o olhar para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Não precisas de me proteger, não sou nenhuma boneca de porcelana. - semicerrei-lhe os olhos - Já devias saber isso. Eu sou a má e rebelde. - fiz um ar convencido enquanto sorria - Lá porque agora vou ser a tua ama não vou deixar de ser assim. - ri-me e abracei-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 00:16

Abanei a cabeça exagerando no modo como o fazia, para demonstrar a ironia- claro que não, nem deixas as marcas passarem que vêm logo outras novas - suspirei beijando-lhe os lábios - eu gosto de ti de qualquer maneira, mas isso também não te faz nada bem, tens que ter cuidado por onde andas - tentei não me rir. Eu não tinha muita moral, mas não estava tão marcado como ela estava, aliás, muito menos. - És de porcelana para mim - passei os dedos pelas suas costas - o teu disfarce de má e rebelde já caiu há muito tempo. - abracei-a assim que fez o mesmo e comecei a comer o gelado juntamente com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 10:20

- Eu não tenho culpa, as marcas perseguem-me. - ou melhor, eu vivia com as marcas em casa. Não podia explicar ao Dylan mas eu preferia as marcas. Ao menos na maior parte das vezes, quando ele me batia ficava-se só por ai. Nos dias em que não estava com a mão pesada, eu acabava deitada na minha cama a pensar em coisas agradáveis para fazer tudo menos continuar naquele quarto com ele em cima de mim. Encostei-me melhor ao Dy e sorri quando ele disse que para ele eu era de porcelana. Comecei a comer o gelado e ri-me com o que ele disse do meu disfarce - A culpa é tua. - abanei a cabeça e mordi-lhe o pescoço - Eu gostava de ser má e rebelde, até contigo era divertido mas agora cheguei à conclusão que é melhor ser eu própria contigo. - disse com um sorriso acanhado enquanto me sentia corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 12:44

-Tens que ter mais cuidado - voltei a repetir com um sorriso - olhar para os degraus em vez de estares a pensar em mim - disse em tom de brincadeira beijando-lhe a testa. Ainda bem que o meu irmão tinha assentado por Miami, porque eu não queria sair mais daqui. Para além do clima bom, da praia e de tudo, havia ela e não sabia se ia reagir bem a estar longe dela. Ela começava a ser mais do que a minha perseguição e eu era um rapaz romântico, não era daqueles que não se apaixonavam e só comiam gajas. Ri-me quando me culpou e abanei a cabeça assim como ela encolhendo o meu pescoço quando mo mordeu - A culpa não é minha, tu é que gostas tanto de mim que já nem consegues ser má - disse com um sorriso todo convencido e só parei assim que a vi corar, passando os dedos pelas suas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 13:18

Ri-me com o que ele disse e fiz-lhe um pirete mesmo à frente da cara - Não consigo fazer isso, penso em ti e não vejo nada à frente. - mordi o lábio inferior e passei a pontinha dos dedos por dentro da sua camisola na zona da barriga, do fundo da barriga - Penso em ti no meu quarto em casa da minha tia a provocar-me e eu a provocar-te a ti e não consigo pensar mais nos degraus. - cheguei-me mais para ele e comi logo uma colherada de gelado enquanto sentia as festinhas dele na minha bochecha - Agora até coro. Eu nunca coro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 15:54

Ri-me assentindo com a cabeça - eu sei, eu sou daquelas pessoas em que é difícil parar de olhar e parar de pensar - beijei-lhe o pescoço, levando depois a colher de gelado à boca, mas deixei-a cair quando senti os seus dedos, apenas as pontas mas era tudo o que bastava para eu ficar todo atordoado. - A isso chamam-se pensamentos molhados - brinquei. Sorri abanando a cabeça - não faz mal, eu gosto de te ver corada por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 17:24

Agarrei na colher quando o Dylan a deixou cair e ri-me, tirando outra colherada de gelado - Pensamentos molhados? - repeti enquanto me ria - Sim, tu sabes isso muito bem. - mordisquei-lhe a orelha mas deixei-me ficar muito sossegadinha logo de seguida - Eu gosto de te provocar. - admiti enquanto o olhava - É sexy e faz-me corar também. É sempre por tua causa. - disse enquanto abanava a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 21:16

Ri-me assentindo quando repetiu o que tinha dito, mas logo parei quando senti os seus dentes na minha orelha. - Eu sei gostas  -disse respirando fundo para me recompor. Deixei o gelado de lado passando as mãos pelas suas costas, para cima e para baixo, e estiquei-me até lhe beijar o pescoço - Eu também gosto de te provocar - subi os lábios até atrás da sua orelha - Tu és sexy quando coras - ri-me baixinho passando um dedo pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 13 2013, 23:20

Pousei a colher quando o Dylan fez o mesmo ao gelado e abri a boca para falar quando ele começou a roçar os lábios na minha orelha, ou melhor, atrás da minha orelha, no sitio onde ele sabia que eu ficava super sensivel. Suspirei baixinho enquanto me sentia toda a derreter e mordi o lábio inferior com força - Gostas que eu fique corada porque eu fico sexy e pelos vistos também gostas quando eu fico desesperada por causa de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 14 2013, 14:21

Ri-me com o que ela me disse e abanei a cabeça - não, eu não gosto de te deixar desesperada num sítio publico - olhei em volta - eu vou pagar - disse agarrando-a para que se levantasse e fizessse o mesmo - e já vais ver o que é estar desesperada - disse num tom ameaçador indo até dentro do bar, pagando o gelado. Cumprimentei algumas pessoas que conhecia e fui de novo ter com Brooke - anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Queen

Brooke Queen


Mensagens : 756
Pontos : 840
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 14 2013, 16:59

Semicerrei os olhos enquanto olhava para o Dylan e levantei-me do colo dele. Abri a boca para dizer que iamos dividir o dinheiro do gelado mas ele já tinha ido para o bar para pagar. Revirei os olhos e disse para mim mesma que da próxima quem pagava era eu. Mordi o lábio quando ele voltou e dei-lhe a mão, entrelaçando logo os nossos dedos - O que é que vais fazer? - perguntei enquanto me colava mais ao corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Grant

Dylan Grant


Mensagens : 733
Pontos : 801
Data de inscrição : 17/03/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 14 2013, 18:06

Olhei para as nossas mãos que agora estavam juntas e levei-as aos meus lábios, dando-lhe um beijinho - vamos... - encolhi os ombros - fazer coisas, eu não gosto de espaços públicos - levantei o olhar na sua direcção e sorri - anda - puxei-a agarrando melhor no meu skate, andando a um passo rápido visto que a minha casa era muito perto dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyDom Jun 16 2013, 18:37

Fiquei ali a tarde toda na praia apenas a fitar o mar, por mais que quisesse afastar da minha cabeça o que tinha acontecido, simplesmente isso parecia-me algo impossível.
Ao fim do dia voltei de novo para a minha casa, olhei para a da Gwen quando passei lá, suspirei e caminhei até chegar à minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyTer Jun 18 2013, 23:18

Finalmente tinha chegado á praia, descalcei os Vans e peguei-lhes.
Andei um pouco até que me sentei para comer.
Estava delicioso como sempre. Depois de acabar fiquei apenas a olhar para o mar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster

Jennifer Lancaster


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 20 2013, 15:20

Caminhei apressadamente até a praia. Deixei um pouco de lado todo o trabalho que estava tendo compondo músicas e gravando. Era cansativo mas eu adorava tanto o que fazia. Cheguei a praia e tirei minha sapatilha. A coloquei em um cantinho qualquer e fui-me em direção do mar. A praia estava praticamente fazia, a não ser uma garota ruiva que estava próxima a mim. Cumprimentei-a ainda de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 20 2013, 15:25

-Ola-sorri para uma rapariga que me acenava de longe
esperei que se aproxima-se
-Chamo-me Irina e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster

Jennifer Lancaster


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 20 2013, 15:35

Sorri e me aproximei da garota. - Olá, sou Jennifer. Falei sorrindo a cumprimentando com um beijinho no rosto.- O que fazes aqui sozinha? Perguntei olhando para ela e logo desviando meu olhar para o mar agitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptyQui Jun 20 2013, 15:50

-Desanoviar. Mudei-me para ca e ainda não tenho amigos-suspirei- Entao nada melhor do que beber um cafe XL da Stardbucks na praia-sorri- E tu?
E olhei também para o mar terminando de beber o resto daquele cafe perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster

Jennifer Lancaster


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 21 2013, 02:29

Sorri e voltei a encara-la.
- Ah, também me mudei a pouco para cá. Meu trabalho é mais fácil aqui, tem mais gravadoras e coisas do gênero. Expliquei para ela sorrindo. O mar estava bastante agitado, passou por nós um senhor que vendia sorvete, comprei um e voltei minha atenção a Irina.- És a primeira pessoa que conheço aqui. Sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 21 2013, 09:24

Sorri
-Tu também e tenho sorte porque a primeira pessoa que conheço gosta de cantar também.Uma das coisas que me fez mudar para cá foi ter um quarto só para mim onde me podia dedicar á música...
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster

Jennifer Lancaster


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 21 2013, 15:15

A encarei sorrindo, enquanto terminava o meu sorvete. - Jura? Então temos que marcar algum dia para fazermos um dueto. Disse para ela sorrindo. Me alegrei na possibilidade de ter arrumado uma nova amiga, que me parecia ser uma ótima pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson

Irina Anderson


Mensagens : 36
Pontos : 64
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Miami

Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 EmptySex Jun 21 2013, 15:28

-claro-sorri-lhe finalmente tinha conhecido alguem que me compreendia e era simpatico - Tens de me dar o teu numero para combinar-mos mais coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Virginia Key - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Virginia Key   Praia Virginia Key - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Virginia Key
Ir para o topo 
Página 15 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Miami :: Miami City :: Zona de lazer-
Ir para: