Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Entrada     EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Entrada     EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Entrada     EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Entrada     EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Entrada     EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Entrada     EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Entrada     EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Entrada     EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Entrada     EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Entrada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 14:00

.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 14:12

Tinha dormido bem pelo que acordei e depois de comer tudo e tomar tudo o que tinha a tomar, agarrei na minha prancha de surf e fui para o mar. Ainda era cedo, estava a fazer tempo para ir até casa de Ariel, não a conhecia e não sabia se ela ainda estava a dormir ou não. O melhor mesmo era não a conhecer, apenas precisava de a ensinar a gostar novamente do mar, eu sabia que ela conseguia. Por volta das onze horas da manhã saí da praia e fui directamente até casa dela, batendo-lhe à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 14:20

Enrolei o meu corpo numa toalha assim que terminei o banho e saí da banheira, começando a secá-lo. Ryan tinha dito que vinha ter comigo, não era? Mas não devia vir, se calhar até tinha combinado alguma coisa com o irmão e a namorada, era o mais certo. E não fazia mal, ao menos não perdia tempo comigo. Encolhi os ombros enquanto me olhava ao espelho e espalhei o meu creme de chocolate pelo corpo, ouvindo a campainha a tocar. Fiz uma careta e vesti a minha lingeria à pressa, enfiando apenas uma camisola larga que tinha para dormir. Tirei a toalha do cabelo e fui até à porta, abrindo-a sem ver quem era. Arregalei os olhos mal o vi em tronco nu e sem permissão, eles percorreram os seus abdominais. Aiai.
- Vieste.- disse num tom provavelmente demasiado surpreendido, obrigando-me a olhar para a sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 15:18

Estava a olhar para o tapete que estava a entrada quando a porta se abriu, subi o olhar pela sua figura, parando nas pernas dela e mexi as sobrancelhas involuntariamente. Levantei a cabeça para os seus olhos e sorri quando pareceu meio surpreendida - eu disse que vinha - olhei para o seu cabelo molhado. Abri a boca para perguntar como tinha sido ontem, mas calei-me, não me dizia respeito - posso? - dei um passo em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 15:32

Eu tinha de admitir, ele era muito melhor ao vivo do que aquilo que se via na televisão, apesar de lá também ter bastante bom aspecto. Abanei a cabeça para parar de pensar naquilo e voltei a concentrar-me nele, sorrindo ligeiramente.
- Pensei que ias ficar com o teu irmão e a namorada dele.- encolhi os ombros e quando perguntou se podia entrar, arregalei ligeiramente os olhos, assentindo enquanto lhe dava espaço.- claro, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 16:33

Fiz uma careta quando falou do meu irmão e abanei a cabeça - não, amanhã é que o tenho de ir ver, ele vai ter um campeonato de skate - sorri quando me deixou entrar e virei-me para ela. - queres vir? - perguntei mordendo a parte de dentro do meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 17:24

Fechei a porta depois de ele ter entrado e passei as mãos pelo meu cabelo molhado, retirando-o de frente dos olhos. Assenti enquanto falava sobre o concurso do seu irmão e arregalei os olhos quando me convidou sem eu estar à espera. Fiquei a olhá-lo enquanto pensava. Aquilo não ia ser um encontro nem nada do género, acho que não fazia mal, ainda para mais, toda a gente dizia que eu precisava de sair de casa.
- Se não te importares.- encolhi os ombros.- sim, quero.- assenti com um ligeiro sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 17:34

Sorri quando aceitou e olhei para a sua casa começando a andar para dentro do que parecia ser a sala - Eu vim da praia - virei-me para ela - estava a perguntar-se não queres ir lá - mordi o lábio, sinceramente não sabia a resposta, mas se ela não quisesse ir à praia... ia para dentro de uma piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 17:42

Deixei-me ir atrás dele, não conseguindo não olhar para os músculos das suas costas e quando se virou de repente para mim, endireitei-me, ficando a olhar muito atenta para ele. Sim, que vieste da praia já deu para reparar. Espera, praia? Perdi logo o fio aos pensamentos, ficando mais rígida do que o normal e mordi a parte de dentro da bochecha com força.
- É melhor não.- murmurei.- e além do mais, eu tenho coisas para fazer cá em casa.- menti, fazendo um gesto qualquer com a mão e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, de forma nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 18:24

Olhei-a de sobrancelha levantada quando me mentiu e fiz uma careta enquanto falava, abanando a cabeça - não faças isso - pedi-lhe aproximando-me dela - não me mintas, eu sei ver quando uma pessoa mente e não gosto muito - olhei os seus olhos e suspirei por ter que ir por esse lado - queres que o teu irmão se orgulhe de ti outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 18:57

Fechei os olhos com força, enquanto pedia mentalmente para que ele acreditasse em mim mas mal o ouvi, percebi que não. Suspirei, abrindo os olhos devagarinho e desviei o olhar para a janela, não conseguindo olhá-lo. Eu não lhe queria ter mentido, eu não gostava de mentir, mas eu tinha medo, não conseguia esconder isso.
- Não vás por aí.- cerrei o maxilar quando falou no meu irmão e fechei as mãos em punho.- sabes muito bem a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 19:29

Aproximei-me o suficiente dela para lhe agarrar a cara com as duas mãos beijando-lhe a testa - eu vou mesmo por aí - sorri um bocadinho - se queres tens que ser forte, eu sei que tens medo e eu percebo-te. - eu sabia o que era ter medo - mas tens que deixar isso para trás se queres voltar a ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 19:34

Soltei um longo suspiro, fechando os olhos ao receber o seu beijinho na minha testa e acabei por passar as mãos pelo seu peito, de forma inocente.
- Eu perdi muita coisa naquele dia.- sussurrei.- e eu jurei a mim mesma que não voltava a meter os pés no mar.- abanei a cabeça.- eu não consigo Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 20:37

Assenti quando ela disse que perdeu muita coisa e suspirei abanando a cabeça - então desfaz esse juramento, por mim - pedi baixinho - deixa-me ajudar-te. - mordi o lábio e endireitei-me - juraste não meter os pés no mar, não juraste não ir à piscina - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 20:57

Subi o olhar, quando me pediu que desfizesse a promessa por ele e mordisquei o meu lábio de forma nervosa, encolhendo os ombros com um suspiro.
- Eu deixo, mas já sabes o que penso disto.- murmurei baixinho e quando falou da piscina, não consegui esconder o sorriso.- tens de conseguir tudo o que queres, não é? - espetei-lhe um dedo no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQua maio 01 2013, 22:26

Sorri levemente quando cedeu e assenti com a cabeça - tenho - era verdade, eu tentava sempre arranjar maneira de atingir as coisas que queria, e agora já que não podia viver em paz, arranjava outras coisas. Olhei para a maneira como estava vestida - vai vestir um biquini - endireitei-me, indo sentar-me no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQui maio 02 2013, 21:40

Revirei os olhos com um pequeno sorriso e peguei numa almofada que estava caída no chão, mandando-lha com cuidado para não o aleijar.
- Muito gostas tu de me ver em roupas mínimas.- disse na brincadeira e fui até ao meu quarto, para me arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQui maio 02 2013, 21:54

Encolhi os ombros tirando proveito do que ela disse.
-Se tu me podes ver a mim com roupas minimas porque é que eu não te posso ver a ti com roupas minimas? Também gosto de apreciar - mexi as sobrancelhas com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyQui maio 02 2013, 22:41

Ainda fui a tempo de ouvir o que ele disse, rindo-me baixinho. Eu gostava dele, de estar com ele, ele era uma boa companhia. Abri a porta do quarto, entrando e fui directa ao armário, de onde tirei um dos meus biquinis preferidos. Era cor de coral, costumava andar sempre com ele. Proibi-me de ter qualquer tipo de memórias e vesti-o rapidamente, colocando apenas um vestido por cima. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e voltei para a sala, atirando-me para cima dele.
- Estou pronta tarado.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptySex maio 03 2013, 22:32

Agarrei-a quando se atirou para cima de mim e mexi as sobrancelhas com um sorriso quando vi o seu biquini cor de coral. Levantei-me, visto que entretanto me tinha sentado e olhei pela janela com um meio sorriso - vamos ou tens mais alguma coisa para fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptySáb maio 04 2013, 16:21

Dei-lhe uma chapadinha na bochecha com a sua cara marota e saí de cima dele para que se pudesse sentar. Levantei-me, olhando na mesma direcção que ele e espreguicei-me, abanando a cabeça.
- Não.- murmurei.- podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyDom maio 05 2013, 19:59

Levantei-me quando ela saiu de cima de mim e comecei a sair em direcção ao meu carro. Estava a sentir-me especialmente bem hoje, ainda nada me tinha incomodado por isso podia ser que tivesse sorte e que nada de mal acontecesse. Pelo menos não caí da prancha desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyDom maio 05 2013, 21:42

Fechei a porta atrás de mim quando saímos de casa e segui-o até ao seu carro, abrindo a porta para entrar. Sentei-me no lugar ao seu lado e coloquei o cinto, encostando a cabeça no banco.
- Vamos a que piscina? - perguntei com uma careta, olhando-o. Não havia piscinas por aqui, pelo menos que eu soubesse, a menos que fôssemos à de sua casa, era o mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Grant

Ryan Grant


Mensagens : 626
Pontos : 646
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyDom maio 05 2013, 22:08

Olhei-a enquanto se sentava e sorri levemente - tem calma, não entres em stress - disse-lhe fazendo marcha-atrás e arranquei logo em direcção a minha casa - vamos a minha casa, porque imagino que não queiras ir à praia que é mesmo ao lado - encolhi os ombros olhando-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Wales

Ariel Wales


Mensagens : 617
Pontos : 633
Data de inscrição : 17/03/2013

Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     EmptyDom maio 05 2013, 22:33

Tinha acertado, íamos à sua piscina, em sua casa. Fiz uma careta quando me pediu para ter calma e recostei-me no banco, brincando com o meu cabelo.
- Não.- arregalei muito os olhos assim que falou na praia e se calhar até falei alto de mais.- podemos ir só à piscina? - perguntei depois, mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada     Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Hall de entrada
» Hall de entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Ariel's house-
Ir para: