Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cozinha              - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cozinha              - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cozinha              - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cozinha              - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cozinha              - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cozinha              - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cozinha              - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Fev 20 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha              - Página 2 Tumblr_mh1qy6rCDW1qev340o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyDom Jun 16 2013, 18:40

- Não me parece que alguma vez vá conseguir habituar-me ao feitio dela. - parecia que os nossos feitios chocavam um com o outro tornando-se impossível darmo-nos bem.
Deixei que ela me puxasse para fora do quarto e depois de passarmos uma vez mais pela Silver saímos da sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jun 17 2013, 09:13

- Vão sim. - disse muito segura. Disse adeus à Silver quando passámos por ela e continuei a puxar o Jace para fora de casa, só parando de o fazer assim que chegámos mesmo ao jardim de minha casa. Dei-lhe a mão e encostei-me a ele com um sorriso - Espero que elas não me batam por te afastar de casa tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jun 17 2013, 09:32

- Não sei se vamos... - encolhi os ombros, mas também não me interessava naquele momento, queria era estar bem com a Dianne, o resto logo se via.
Sorri-lhe. - Elas não se importam a sério, não tens de te preocupar com isso. - entrelacei os meus dedos nos seus enquanto saíamos para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jun 17 2013, 13:20

Encostei-me mais ao Jace e sorri com os nossos dedos entrelaçados, continuando a caminhar pela rua até casa dele - É normal que elas fiquem chateadas comigo. Afinal ando a roubar-te lá de casa e devem ter saudades tuas. - estiquei-me até lhe dar um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySeg Jun 17 2013, 20:15

- Achas mesmo que têm saudades minhas? Devem andar felizes da vida por se terem visto livres de mim este tempo todo. - gozei rindo-me levemente e puxando-a mais para mim. - Estás cansada? - perguntei-lhe pouco tempo depois, a minha casa ainda era um pouco longe da sua e se calhar não tinha sido boa ideia irmos a pé apesar de ser isso que faziamos quase sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 14:58

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Até parece. Elas adoram-te e tu a elas. - continuei a caminhar, um bocado em silêncio. Parecia que a cada dia estava pior. Ficava mais cansada facilmente, era horrivel. E hoje iam todos fazer testes de compatibilidade - Eu estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 16:58

- Pois adoram mas isso não impede que queriam ver-se livres de mim. - disse no gozo e encolhi os ombros. - Espero que estejas mesmo. - puxei-a mais para mim e passei uma mão pelos seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 19:27

Ri-me com o que ele continuou a dizer e abanei a cabeça - Isso é mentira. Elas adoram-te e não conseguem viver sem ti. - mordi-lhe o braço e cheguei-me mais para ele quando me fez festinhas no cabelo - Não te preocupes comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Jun 19 2013, 08:32

- Não devem preocupar-se assim tanto, se eu não tivesse ligado para a minha mãe ontem ela ainda não tinha dito nada. - acabei por me rir. - Achas mesmo que consigo não me preocupar contigo? - virei-a ligeiramente para mim e beijei a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Jun 19 2013, 16:24

- Até parece, Jace. - abanei a cabeça enquanto o olhava. Sorri e fechei os olhos assim que ele me deu um beijinho na testa e cheguei-me mais para ele - Eu sei mas eu estou bem, não te preocupes. - estiquei-me até lhe beijar o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQua Jun 19 2013, 21:19

- Qualquer coisa má que sintas é para me dizeres logo. - retorqui e colei a minha boca à sua acabando por beijá-la. Morria de medo que algo de mal lhe acontecesse, não suportava sequer pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQui Jun 20 2013, 14:29

Rodeei o pescoço do Jace com os meus braços enquanto nos beijávamos e sorri contra os seus lábios. Adorava a preocupação dele apesar de nunca o querer preocupar - Não te preocupes, eu estou bem. Eu e o nosso bebé vamos ficar bem. - ainda nem acreditava naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQui Jun 20 2013, 20:01

Sorri e assenti com a cabeça ao que ela disse. - Sim, e vamos os três ficar juntos e felizes para sempre. - parecia que estava a falar de um conto de fadas onde tudo acabava sempre bem, mas não era... apenas apenas a vida real.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQui Jun 20 2013, 20:10

Sorri com o que o Jace disse e assenti com a cabeça, passando uma das mãos pela bochecha dele e outra pela minha barriga - Sim, vai ser mesmo isso. - dei-lhe outro beijinho antes de voltar a caminhar até casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptyQui Jun 20 2013, 20:55

Assenti com a cabeça e sorri entrelaçando de novo os nossos dedos. Caminhamos até que por fim chegámos a minha casa, tirei as chaves do bolso e abri a porta. - Espero que elas estejam em casa. - retorqui desviando-me para que a Dianne entrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 EmptySex Jun 21 2013, 16:17

Continuei de mão dada com o Jace e sorri com o que ele disse, assentindo com a cabeça - Vão estar, devem estar na sala a ver filmes para não sentirem saudades tuas. - brinquei enquanto me ria e entrava em casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Queen's house-
Ir para: