Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Cozinha              EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Cozinha              EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Cozinha              EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Cozinha              EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Cozinha              EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Cozinha              EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Cozinha              EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Cozinha              EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Cozinha              EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Fev 20 2013, 14:39

Cozinha              Tumblr_mh1qy6rCDW1qev340o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 05 2013, 21:23

- Ainda bem. - disse. - Não estou com paciência para aturar a chata da tua irmã. - encolhi os ombros e encostei-me contra o balcão. - Que tens aí para comer? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySeg Jun 10 2013, 20:09

Fui até ao frigorifico e abri o mesmo para que o Jace conseguisse ver o seu interior e escolhesse o que queria comer. Agarrei-me à porta com força quando senti uma pequena tontura e encostei-me ao balcão até me sentar - Podes escolher. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySeg Jun 10 2013, 21:18

Dirigi-me ao frigorífico assim que ela o abriu e percorri o seu interior com o olhar pensando no que queria ou me apetecia comer. Olhei para o lado quando ouvi a voz baixa da Dianne e franzi a testa. - O que se passa? Está tudo bem? - perguntei já a começar a preocupar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySeg Jun 10 2013, 22:47

Levantei o olhar para o Jace e assenti com a cabeça enquanto lhe mostrava um pequeno sorriso. Sentia a cabeça meio a andar à volta e aquela dor já habitual na zona da barriga - É só fome, já passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyTer Jun 11 2013, 12:27

Franzi a testa enquanto olhava muito atentamente para o rosto dela. - Tens a certeza que é só isso? - perguntei. - Não quero que me escondas nada Dianne por favor. - pedi com um beicinho e tirei algumas coisas do frigorífico para comermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyTer Jun 11 2013, 16:21

Assenti com a cabeça enquanto me sentava melhor na cadeira onde estava e sorri assim que vi o Jace a tirar coisas do frigorifico para nós comermos os dois - Eu estou bem, a sério, isto já passa. - estiquei-me para um iogurte e abri o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyTer Jun 11 2013, 21:02

- Eu espero bem que sim. - fui sentar-me também a uma cadeira e peguei também num iogurte para mim bebendo um pouco do mesmo. - Queres que te faça alguma coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyTer Jun 11 2013, 21:23

Cheguei-me mais para o Jace até me conseguir encostar a ele e abanei a cabeça enquanto lhe sorria - Eu estou bem não precisas de te preocupar. - disse-lhe com um sorriso. Rocei os lábios no seu pescoço e voltei a deixar-me estar quieta a beber o iogurte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyTer Jun 11 2013, 21:47

Passei os dedos pelo seu cabelo com a minha mão livre quando ela se encostou a mim. - Esta bem, mas se quiseres é só pedir, eu faço tudo pela minha princesinha. - disse rindo-me e bebi o resto do iogurte.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyTer Jun 11 2013, 23:01

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça enquanto me levantava devagar antes que tivesse alguma recaida e desse um bate-cu - Não te preocupes, principe, eu estou bem. - deitei as coisas para o lixo e encostei-me ao balcão enquanto o olhava - Queres ir passear ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 13:44

Assenti ao que ela disse e depois fui deitar o meu pacote de iogurte ao lixo. - Não sei, o que é que te apetece fazer? - perguntei olhando-a ao mesmo tempo que me aproximava dela e lhe dava beijinhos pelo rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 17:14

Olhei para o Jace e ajeitei a camisola que tinha vestido apesar de só eu, o Jace e a Silver estarmos em casa, não gostava daquelas coisas, a Silver é que era aquela que não se importava com nada e fazia tudo à vontade - É melhor ires a casa. Tens de falar com a tua mãe e estar com a tua irmã. Agora só te afasto delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 17:41

Suspirei ao que ela disse e encolhi os ombros apesar de ela ter razão. - Pois tenho... - disse com um longo suspiro, não me apetecia nada, só tinha vontade de estar ali com ela. - E não me afastas nada. -  passei os dedos levemente pelo seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 18:03

Fechei os olhos assim que senti as festinhas no Jace na minha bochecha e sorri - Tens de estar com elas, não podes estar sempre só comigo. - estiquei-me até lhe dar um beijinho e afastei-me - Posso é ir contigo, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 18:19

- Eu sei. - disse encostando-a a ela e fazendo-lhe festinhas no cabelo. - Hmmm sim, quero que venhas comigo. - sorri. - Se tu quiseres vir... - acrescentei mordendo levemente o meu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 20:21

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Jace e dei-lhe um beijinho no maxilar - Se fui eu que dei a ideia, achas que ia dizer que não agora? - mordisquei-lhe a pele e sorri contra a mesma - Eu adoro a tua mãe e a tua irmã por isso é claro que quero ir. E assim passo mais tempo contigo. - espreitei para a sala - Só tenho de avisar a Silver.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 20:54

Sorri arrepiando-me quando me beijou no maxilar e assenti com a cabeça. - Ainda bem. - dei-lhe beijinhos na boca e depois fiz uma careta quando ela falou de avisar a Silver. - Deixa lá a tua irmã chata. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 21:23

Ri-me e dei-lhe outro beijinho no maxilar - Tenho de a avisar. Sabes que ficam todos preocupados comigo. - disse com um suspiro. Odiava aquilo, desde que tinha ficado doente que parecia um bebé - Depois vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQua Jun 12 2013, 22:05

Acabei por encolher os ombros. - Está bem, desde que ela não comece a chatear-me tudo bem. - retorqui entrelaçando os seus dedos nos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQui Jun 13 2013, 09:24

Baixei o olhar para os nossos dedos entrelaçados e ri-me com o que ele disse - Ela chateia-te sempre, já sabes que é assim. - puxei-o para a sala e atirei uma almofada à Silver - Vamos sair, está bem?
- Vão fazer-me mais sobrinhos? Não precisam de sair de casa para isso.
Revirei os olhos e puxei o Jace para o quarto - Cala-te Silver.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptyQui Jun 13 2013, 15:01

- Pois chateia. - disse encolhendo os ombros. - Ainda não consegui perceber o que é que ela tem contra mim. - acrescentei. - Quer dizer, se calhar tem é ciumes de tu teres um namorado e ela não tem ninguém. - ri-me para mim com aquilo que disse e segui a Dianne para a sala onde a Silver estava.
- Sim, cala-te oh. - revirei os olhos ainda a olhar para trás enquanto a Dianne começava a puxar-me para o seu quarto. - Vai arranjar quem te ature. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySex Jun 14 2013, 16:13

Puxei mais o Jace para o meu quarto antes que ele e a Silver começassem a terceira guerra mundial. Estavam sempre a discutir, era impossivel - Não discutam, vocês são tão chatos. - abanei a cabeça e fechei a porta do quarto - Anda lá temos de ir ver a tua familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Jun 15 2013, 15:30

Segui a Dianne para o quarto e assim que chegámos ao mesmo sentei-me na cama. - A culpa é dela, está sempre a mandar bocas. Não sei como consegues aguentar aquilo sem dizer nada. - encolhi os ombros.
Suspirei e assenti com a cabeça. - Pois temos... - murmurei e fiquei à espera que ela se vestisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              EmptySáb Jun 15 2013, 22:21

Encolhi os ombros enquanto me acabava de arranjar - Ela é minha irmã e até é mais do que isso. Além, do mais, estou habituada a conviver com o feitio da Silver. - olhei para o Jace e dei-lhe a mão - Se fizessem um esforço também se iam dar bem. - tive uma ideia e pensei que mais tarde ia ter de desenvolver aquilo. Puxei o Jace para fora do quarto e sorri-lhe - Anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Queen's house-
Ir para: