Autor | Mensagem |
---|
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Dom Mar 31 2013, 23:49 | |
| Sorri um bocadinho quando admitiu que também estava a cheirar e dei-lhe um beijinho ao de leve. - Cheiro bem? - perguntei afastando-me com cuidado de cima dela - vamos beber outro copo - pedi com um sorriso, puxando-a para que se levantasse. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 00:34 | |
| - Cheiras. - disse com um sorriso gigante nos lábios. Agarrei-me às mãos dele para me levantar e ajeitei as minhas roupas, sacudindo a areia das mesmas. Ajeitei o cabelo que estava todo estranho aos jeitos por causa da água do mar e entrelacei o meu braço ao dele - Sim, estou a precisar. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 00:47 | |
| -Tu também cheiras bem - murmurei com um meio sorriso. Olhei para as minhas coisas e deixei-as ali, ninguém ia roubar um skate que parecia que tinha quinhentos anos, apesar dele ser o mais especial para mim. - Queres o mesmo de à bocado? - perguntei-lhe ao balcão. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 01:21 | |
| Encostei-me ao Dylan quando chegámos ao balcão e assenti com a cabeça para lhe responder, sorrindo-lhe. Meti-me atrás dele e rodeei o seu tronco com os meus braços, mordiscando-lhe as costas enquanto sorria. Encostei a bochecha ali e fechei os olhos por um bocadinho - Eu estou a aprender a ser perseguidora. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 01:38 | |
| Pedi de novo ao barman as bebidas de anteriormente e enquanto ela a fazia eu virei-me para Brooke sorrindo com o que ela disse. - Porquê? Estás a perseguir-me a mim ou outro? - perguntei tocando-lhe com a ponta do dedo no maxilar, olhando para trás e agarrando no copo dela para lho dar. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 01:49 | |
| Agarrei no meu copo e dei um gole no mesmo, sorrindo enquanto o olhava. Toquei-lhe no peito enquanto sorria e meti-me em bicos de pés até lhe morder o maxilar - A ti. - encostei-me a ele de novo, com as costas no seu peito e sorri enquanto olhava para ele - Tu estás a ensinar-me a perseguir-te. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 02:24 | |
| Não conseguia não sorrir com o seu sorriso, eu estava tão apanhadinho que só me apetecia andar aos suspiros como uma miúda. Baixei-me até a beijar mais uma vez e toquei-lhe na bochecha com um sorriso nos lábios - eu não me importo - encolhi os ombros começando a puxa-la para uma zona onde estava uma fogueira. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 02:37 | |
| Dei um golinho na bebida enquanto camnhávamos pela areia para a fogueira que tinha feito no meio da praia. Obriguei o Dylan a sentar-se e sentei-me no colo dele, encostando-me ao seu peito enquanto me ria e olhava para o fogo - Ainda bem que me convidaste. - olhei-o - Obrigada. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 02:56 | |
| Bebi um bocadinho da minha bebida que já ia a metade e assim que ela se sentou no meu colo, coloquei os braços à volta. Coloquei-lhe o cabelo só para um lado, encostando o queixo ao seu ombro e sorri quando me agradeceu - não tens que agradecer - encolhi os ombros dando-lhe um pequeno beijo no pescoço. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 03:00 | |
| - Nunca me convidam para vir a festas. - disse-lhe enquanto me encostava melhor a ele assim que pousou o queixo no meu ombro - A Marie é que me obriga a ir e eu não consigo recusar. - fiz uma careta quando me lembrei de duas ocasiões - E tenho de ir de vestidos todos finos e saltos e isso tudo. Só gosto no carnaval. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 03:25 | |
| -Eu também nunca convidei ninguém para vir comigo, por isso estamos quites - sorri abraçando-lhe a cintura, apertando-a com mim com um suspiro sorridente. Não sabia se era da companhia ou se era do alcool, ou se era das duas coisas - vem ao baile de finalistas comigo - fiz uma careta, ainda faltava algum tempo, anos, mas já me estava a adiantar. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 03:32 | |
| Sorri com o que ele me pediu e virei a cara na sua direção - Eu? - ajeitei melhor os braços dele à minha volta e ajeitei-me ali encostada a ele. Voltei a olhar para a fogueira e assenti com a cabeça, ainda a sorrir, e não era pouco - Está bem, eu vou contigo ao baile de finalistas. - voltei a olhá-lo - Dessa vez vou de vestido, saltos e maquilhagem de livre vontade para ti. - passei os lábios pelos dele. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 04:05 | |
| Assenti à sua pergunta puxando-a mais para mim, com cuidado enquanto a ajeitava no meu colo. Sorri quando aceitou de verdade e beijei-a, roçando depois os lábios nos dela, mordiscando o seu inferior. - E eu vou sexy de smoking - brinquei. Não sabia o que íamos fazer nestes próximos anos, mas já estava a gostar de Miami e estávamos cá há mais tempo do que nas outras cidades, esperava ficar cá e se não ficasse discutia com o meu irmão, porque se isto corresse bem, ainda ia ter alguma coisa com ela. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 17:10 | |
| Ri-me e assenti com a cabeça - Vou esperar para ver esse dia. - deitei a cabeça no ombro dele enquanto olhava para a fogueira à nossa frente. Peguei numa das mãos dele e entrelacei os nossos dedos enquanto sorria. Gostava daquelas coisinhas de namorados porque era uma coisa que nunca tinha tido ou iria ter. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 18:39 | |
| Sorri encostando a cabeça à dela e fiquei a olhar para a fogueira, tal como ela. - Vai ser a melhor noite da tua vida - sorri olhando para os seus olhos, que estavam um bocadinho distantes, mas eu não me importava. Mordi o lábio quando senti a minha mão entrelaçar-se na dela e apertei-a ligeiramente dando-lhe um beijinho lá. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 18:49 | |
| Sorri quando me deu um beijinho e aninhei-me melhor no peito dele. Estiquei as pernas na areia enquanto olhava para a fogueira e sorria. Estava tão feliz por estar ali com ele que parecia um sonho. Virei a cara para ele e beijei-lhe o maxilar - Obrigada Dy. - voltei a repetir com um sorriso. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Seg Abr 01 2013, 19:31 | |
| -Não agradeças - sorri-lhe encostando-me a ela e fechei os olhos. Apetecia-me que isto nunca mais acabasse, não queria afastar-me dela para irmos os dois, um para casa - no domingo vai haver começar o campeonato mundial de skate - olhei-a de novo - eu fui apurado - mordi o lábio - vais ver-me? | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 00:29 | |
| - Agradeço sim. - disse-lhe com um sorriso. Não me queria aproximar muito das pessoas, não era uma coisa de mim, não desde que aquilo tinha começado. E com certeza não me queria aproximar do Dylan. Era perigoso aproximar-me assim de um rapaz, de alguém como ele que se interessa-se e se importasse comigo. Era só uma questão de tempo até descobrir o meu segredo, me achar nojenta ou tentar impedir. A minha mãe já tinha morrido, só de pensar no Dylan estendido no chão de minha casa todo negro a cuspir sangue dava-me a volta ao estomago e não era da bebida. Tinha de me afastar dele, voltar a ser a Brooke fria e sozinha, só assim é que tudo ficava bem. Apertei os braços dele à minha volta com mais força, apesar de dever fazer exatamente o contrário, esta noite não conseguia. Sorri com a pergunta dele e assenti - Sim, claro que te venho ver. Eu já vinha de qualquer maneira. - admiti olhando-o com a cabeça voltada para trás - Eu ainda pensei em participar mas para competições, sou melhor em surf. - já tinha recebido algumas medalhas de juniores e prémios.
Última edição por Brooke Queen em Ter Abr 02 2013, 14:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 00:38 | |
| Sorri todo contente assim que ela disse que vinha e dei-lhe um beijinho rápido. - Eu também faço, mas como o meu irmão não gosta de competição, eu deixei-me ficar pelo skate - brinquei esperando que ela soubesse que o meu irmão era O campeão. Olhei de novo para a fogueira e encostei a cabeça à dela fechando os olhos. Nunca pensei que uma aula tão secante como aquela viesse a dar a uma noite tão boa como esta. Ainda era hoje que ia leva-la a casa. Ou não. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 14:24 | |
| Fiz-lhe uma festinha na bochecha quando ele me deu um beijo rápido e voltei a encostar-me ao peito dele, deitando a cabeça no seu ombro. Ri-me com o que ele disse e cruzei as pernas - O teu irmão pode não gostar de competição mas podes concorrer à mesma. Tu és bom. - disse-lhe com um sorriso enquanto me chegava mais para ele. Daqui a pouco estava dentro dele, se isso fosse possivel. Virei a cara para ele e mordi-lhe o pescoço com um sorriso - Amanhã vais à aula não vais? | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 18:41 | |
| Ri-me passando as pontas dos dedos pelo seu joelho, começando a fazer desenhos imaginários nos mesmos. - Eu sei, eu já competi - encolhi os ombros - fiquei em terceiro no meu escalão - sorri dando-lhe um beijinho - mas não sou nada de outro mundo, agora no skate tenho futuro - disse todo realista. Mordi o lábio com o que ia dizer e assenti - eu vou a todas as aulas a que tu vais. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 19:23 | |
| Assenti com a cabeça enquanto sorria quando ele disse que já tinha ficado em terceiro lugar no surf mas que era mesmo bom com o skate - Eu sei, não te esqueças que tu me segues para todo o lado. Eu acabo por ter de olhar para ti também. - disse rindo-me. A verdade é que não conseguia tirar os olhos dele também, apesar de não o andar a perseguir, a não ser daquela vez quando o tinha seguido para o parque de estacionamento da escola mas ai estava curiosa. Puxei as pernas para cima, deixando os joelhos mais perto dos dedos dele e virei a cara para ele com um sorriso com o que ele disse a seguir - Vais sentar-te ao meu lado? - perguntei a sorrir mais. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 20:42 | |
| Ri-me quando a ouvi e deixei a minha cabeça cair no seu ombro, com um sorriso parvinho nos lábios, eu não andava a bater bem. Levantei a cabeça ainda com o mesmo sorriso e passei a mão que tinha livre pelo seu cabelo, enfiando-a lá. - cheiras bem - ri-me sentindo o seu joelho a espalmar a minha mão, subi ligeiramente pela sua coxa e assenti - vou, se ainda me quiseres ao teu lado. | |
|
| |
Brooke Queen
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 20:46 | |
| Ri-me quando ele enfiou a outra mão no meu cabelo e virei a cara para ele, sorrindo-lhe - Tu também. - encostei o nariz ao pescoço dele e passei a lingua pelo mesmo de seguida. Mordi o lábio inferior quando subiu a mão pela minha coxa e olhei-o. Era estranho como vindo do meu pai, eu só queria que aquilo acabasse rápido mas com ele, era totalmente diferente. Queria que ele continuasse, e queria muito. Beijei-lhe o maxilar e assenti - Claro que quero, parvinho. | |
|
| |
Dylan Grant
| Assunto: Re: Praia Virginia Key Ter Abr 02 2013, 21:39 | |
| Encolhi-me com um riso demasiado estúpido para vir de mim, mas veio, quando ela lambeu o meu pescoço e puxei-a ligeiramente mais para mim roçando os meus lábios na sua bochecha, dando-lhe um beijinho enquanto sorria com a sua resposta. - Assim eu vou ter contigo- beijei-lhe a testa assim que consegui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia Virginia Key | |
| |
|
| |
| Praia Virginia Key | |
|