Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Sala de estar EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Sala de estar EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Sala de estar EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Sala de estar EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Sala de estar EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sala de estar EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Sala de estar EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sala de estar EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Sala de estar EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar EmptyQua Fev 20 2013, 13:38

Sala de estar Blue-living-room-design-ideas11_large
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Jun 21 2013, 21:19

Ri-me com o que ela disse e abanei ligeiramente a cabeça. Fechei a porta depois de entrar e comecei a andar em direcção à sala, onde talvez elas estivessem. - Mãe? - chamei e sorri quando ouvi a sua resposta vinda da sala. Puxei Dianne comigo até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Jun 22 2013, 10:00

Ri-me quando ouvi a mãe do Jace a falar da sala e encolhi os ombros  - Eu disse. - passei levemente a minha mão pela barriga. Era estranho porque tanto estava muito bem como de repente me sentia mal. Sentia-me sempre demasiado cansada e com a barriga a andar às voltas. Só esperava que ninguém fosse compativel, não queria que me ajudassem, eu estava bem. Segui o Jace até à sala e sorri quando vi a mãe e a irmã dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Jun 22 2013, 13:11

Sorri à minha mãe e à minha irmã assim que entrámos na sala, estavam a ver televisão tal como a Dianne tinha previsto. Larguei a mão da Dianne e fui dar um beijinho na testa da minha mãe e outra na da minha irmã.
- Tinha saudades tuas. - disse a minha irmã com um beicinho adorável.
- Eu sei princesa. - sorri e mexi-lhe nos cabelos.
A minha mãe sorriu e olhou para a Dianne. - Olá querida. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Jun 22 2013, 20:39

Sorri quando o vi a ir cumprimentar a familia e aproximei-me para dar um beijinho a cada uma também - Olá. - disse à mãe do Jace com um sorriso - A culpa é minha, desculpem. Roubei-o por muito tempo desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Jun 24 2013, 08:17

A minha mãe encolheu os ombros ao que a Dianne disse. - Não tem problema, já estamos habituadas a que ele nos deixe sozinhas. - olhou para mim e riu-se.
- Até parece. - fiz uma careta e sentei-me no sofá puxando Dianne para que se sentasse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Jun 24 2013, 17:47

Sentei-me no sofá mesmo ao lado do Jace e encostei-me a ele até deitar a minha cabeça no seu ombro. Ri-me com o que a mãe dele disse e mordisquei-lhe o pescoço - Eu prometo que vou passar a roubá-lo menos vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQua Jun 26 2013, 14:20

Encolhi ligeiramente o pescoço ao sentir os dentes da Dianne no mesmo e a minha mãe riu-se do que ela lhe disse.
- Não tem mesmo problema a sério. - disse-lhe.
Mordi levemente o meu lábio, tinhamos de lhe contar da gravidez e agora eu começava a ficar nervoso com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Jun 27 2013, 01:23

Sorri com o que ela disse e deitei a cabeça no ombro do Jace enquanto olhava para a minha barriga e fazia festinhas na mesma. Não estava nada à espera de ser mãe, nem sabia como é que era o ser mas estava feliz com esta noticia apesar de agora termos de lhes contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Jun 28 2013, 07:53

Puxei a Dianne mais para mim encostando-a contra o meu corpo e olhei para a minha mãe.
- Passa-se alguma coisa Jace? - perguntou-lhe arqueando uma sobrancelha.
Assenti com a cabeça e engoli em seco. - Sim, tenho... ou temos... uma coisa para te contar. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Jul 01 2013, 21:33

Encostei-me ao Jace assim que me puxou para ele e continuei a passar a ponta dos meus dedos pela minha barriga. Mordi o interior da bochecha assim que o Jace disse à mãe que tínhamos uma coisa para lhe contar. Eu achava que devia ser ele a contar mas como ele estava assim tão nervoso, decidi falar eu - Eu estou grávida. - disse baixo - Descobrimos na consulta a que fui por causa da minha doença.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Jul 01 2013, 22:03

Ia para falar quando a Dianne se adiantou a mim, acho que era mesmo melhor ser ela a dizer porque dificilmente iria sair alguma coisa da minha boca tal era o nervosismo que estava a tomar conta de mim.
A minha mãe arregalou os olhos olhando para mim e para a Dianne alternadamente. - A sério? - perguntou ainda com a mesma expressão no rosto.
Assenti com a cabeça e vi a minha irmã levantar-se e vir na nossa direcção. - Vais ter um bebé? - perguntou à Silver e esboçou um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Jul 01 2013, 22:12

Continuei a olhar para a mãe dele que estava com uma cara de chocada, coitadinha e assenti com a cabeça para lhe responder. Virei a cara quando a irmã do Jace se aproximou de mim e sorri-lhe - Sim, vais ser tia. - disse-lhe com um sorriso e voltei a olhar para a minha barriga - Mas ainda é muito bebé. Ainda mal se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyTer Jul 02 2013, 08:46

Olhei para a minha mãe e parecia ter ficado sem saber o que dizer. - Nem sei o que dizer. - acabou ela por murmurar pouco tempo depois. Franziu a testa com o que a minha irmã disse e acabou por sorrir um pouco.
- Que fixe. - murmurou a minha irmã ainda com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Jul 04 2013, 13:50

Desviei o olhar para a mãe do Jace assim que ela falou e assenti com a cabeça - Nós ficámos iguais quando soubemos da noticia. - disse com um pequeno sorriso - Não estávamos nada à espera. Eu não estava nada à espera, ainda por cima com a minha doença como está agora, um bebé era tudo o que não me passava pela cabeça. - dei um beijinho no maxilar do Jace e sorri quando vi a irmã dele toda entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Jul 05 2013, 22:15

A minha mãe assentiu ao que a Dianne disse e acabou por lhe sorrir levemente. - Eu entendo. - disse-lhe.
Mordi o lábio, ela estava a reagir muito melhor daquilo que eu estava à espera. E a minha irmã estava mesmo a ficar toda entusiasmada com aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Jul 06 2013, 22:17

Assenti com a cabeça enquanto sorria e deixei-me estar encostada ao Jace - Bem, é melhor eu ir para casa. - disse com um encolher de ombros e levantei-me - Hoje ia toda a gente ao hospital e quero saber como é que estão as coisas. - baixei-me até beijar o Jace - Tu ficas com a tua mãe e com a tua irmã. - disse-lhe com cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySáb Jul 06 2013, 22:46

Engoli em seco com o que a Dianne disse, só esperava que tudo desse certo e algum deles fosse compatível com ela. - Tens a certeza que não queres que vá contigo? - perguntei-lhe e dei-lhe um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jul 07 2013, 00:03

Sorri enquanto o olhava e abanei a cabeça - Não te preocupes, não é preciso. - eu sabia o quão mal ele se dava com a Silver e como não sabia que noticias vinham ai, era melhor ficar tudo só em familia por agora. Até para não o preocupar - Depois ligo-te. Beijinhos e desculpem mais uma vez tê-lo roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyTer Jul 23 2013, 09:48

Assenti com a cabeça, ela lá sabia o que era melhor. E talvez até tivesse razão, eram coisas de família e era melhor ser apenas entre eles. Depois eu teria oportunidade de saber o que tinha acontecido.
- Não tens de pedir desculpa. - ouvi a minha mãe dizer. Sorri e olhei para a Dianne.
- Pois não tens. - dei-lhe um beijo na boca. - Vou levá-la até à porta. - disse para a minha mãe. Agarrei na mão da Dianne e depois de ela se levantar e de a minha mãe e irmã se despedirem dela puxei-a comigo até à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyTer Jul 23 2013, 14:43

Acenei à mãe e à irmão do Jace e assim que ele se levantou para vir ter comigo, entrelacei os nossos dedos enquanto caminhávamos até à porta da rua. Assim que chegámos à mesma, parei e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço, esticando-me de seguida até conseguir roçar os meus lábios nos seus - Ela reagiu bem, não foi? - perguntei-lhe baixinho - Acho que ela até gostou da noticia apesar de a ter apanhado de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyTer Jul 23 2013, 15:23

Olhei para Dianne assim que parámos ao pé da porta e coloquei as minhas mãos na sua cintura de maneira a puxá-la para mais perto de mim. Assenti com a cabeça e esbocei um sorriso. - Muito melhor do que eu estava à espera, e eu estava cheio de medo que corresse mal. - admiti com um baixo suspiro. - Depois quando acabar conta-me tudo sim? - ia estar colado ao telemóvel à espera de receber notícias, esperava eu que boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyTer Jul 23 2013, 16:08

Ri-me baixinho com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda bem que correu bem. Eu tinha quase a certeza que ela não se ia passar, mas ainda bem que não se passou mesmo. - voltei a esticar-me até lhe conseguir beijar os lábios e sorri contra os mesmos - Não te preocupes. Eu ligo-te assim que houver novidades. Até porque não consigo ficar muito tempo sem te falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jace Wilds

Jace Wilds


Mensagens : 202
Pontos : 222
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyTer Jul 23 2013, 21:05

Ri-me também. - A pior coisa que ela podia fazer-me era pôr-me fora de casa. - disse, era muito difícil isso acontecer mas era a única coisa que eu previa que pudesse acontecer. A minha mãe sabia o quanto a Dianne era importante para mim e isso ajudava a que ela reagisse bem àquela notícia inesperada. Beijei também os lábios dela e sorri-lhe docemente. - Ainda bem, vou ficar à espera está bem? Depois até nos podemos encontrar porque já vou estar cheio de saudades tuas. - sorri-lhe e voltei a dar-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Queen

Silver Queen


Mensagens : 203
Pontos : 225
Data de inscrição : 20/02/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQua Jul 24 2013, 16:09

Ri-me com o que o Jace disse e abanei a cabeça - Ela era incapaz de te fazer isso. - apesar de saber que tinha de me ir embora, queria ficar agarrada a ele, ficar com ele, por isso deixei-me estar encostada ao seu peito. Rocei os meus lábios pela zona do seu maxilar e assenti com a cabeça - Está bem. Depois eu ligo-te e se estiveres livre, vens ter comigo. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: Wild's home-
Ir para: