InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Seg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Sex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Dom Maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Sab Maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Ter Maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

» Sala de dança
Sex Maio 02 2014, 22:09 por Gwen Montgomery

» Quarto do Julian
Sex Maio 02 2014, 21:34 por Julian McGarvey

» Bar Dance
Sex Abr 18 2014, 12:21 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Grant

Pontos : 646

MensagemAssunto: Sala de Estar   Dom Mar 17 2013, 20:17

Última edição por Ryan Grant em Sab Mar 23 2013, 02:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Ter Mar 19 2013, 21:32

Olhei em volta fazendo uma careta e fui arrumar a minha prancha para depois a limpar.
-Oh puto - gritei pela casa toda, mas ele ainda não estava. Revirei os olhos vendo Jackson entrar em casa - ele é tão desmazelado - resmunguei.
-Deixa estar o miúdo, ele não vai à festa e pronto. É um castigo para depois se lembrar. - disse ele.
-Está bem, obrigado pela boleia puto - despedi-me dele para que se fosse embora
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Mar 21 2013, 23:06

Ajudei-a a entrar e olhei em volta.
-Se por acaso ouvires barulho, não te assustes, deve ser o meu irmão - encolhi os ombros e ajudei-a a sentar-se. - vou buscar-te um copo com açúcar.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

Pontos : 633

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Mar 21 2013, 23:16

Olhei em volta quando entrámos e suspirei quando deixei de sentir o meu corpo tremer, finalmente. Sentei-me com cuidado no sofá, colocando algumas almofadas atrás das costas, e assenti.
- Está bem, obrigada.- murmurei.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

passion «» panic «» Mike «» Tom
Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Mar 21 2013, 23:35

Fui até à cozinha e fiz o que lhe disse que lhe ia dar, voltando a sentar-me ao seu lado e passar-lhe o copo com cuidado. Eu sabia o que estava a fazer. Liguei a televisão para descontrair o ambiente e fiquei a olha-la.
-O que é que se passou?
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Mar 21 2013, 23:49

Fiquei a olhar para um ponto fixo na parede e só desviei os meus olhos de lá quando ouvi passos. Endireitei-me, agarrando-me a uma almofada e segurei o copo nas minhas mãos, dando um pequeno gole.
- Eu não me fartei do surf.- abanei a cabeça, já com o queixo a tremer.- o que te disse foi mentira.

_________ ♥ _________

«And I know you're gonna be away a while, but I've got no plans at all to leave.»

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 00:02

Levantei uma sobrancelha mas aproximei-me mais, para o caso de ela precisar de um ombro amigo e tal... Eu era um bocadinho estúpido, mas pronto, pelo menos estava a ajuda-la.
-Olha a novidade - falei calmamente encostando o cotovelo ao sofá enquanto a olhava.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 15:10

Fiquei a olhar para a água no meu copo e abanei-o ligeiramente, vendo-a remexer-se. Passei uma mão pelas bochechas e fixei o meu olhar no mesmo, tossicando antes de começar a falar.
- Havia um campeonato na Tailândia, já deves ter ouvido falar nele, e eu quis participar nele desde sempre.- encolhi os ombros.- arranjei patrocínios e consegui ir. Eram só dois dias, mas eu fui com o meu namorado e por isso íamos ficar lá a semana inteira, para passear um bocadinho.- sorri sem vontade.- os primeiros a competir foram os rapazes, as ondas estavam perfeitas, o vento estava a nosso favor, estava tudo como previsto.- funguei.- mas quando eles entraram no mar, foi como se tudo mudasse de repente. Lembro-me de estar sentada na areia, a olhar para ele enquanto surfava e o que parecia apenas uma onda maiorzinha tornou-se na maior onda que eu já tinha visto em todos os tempo, era como se o mar se estivesse a transformar.- estremeci ao lembrar-me.- as pessoas saíram todas da água a correr bem como as que estavam ao pé de mim na areia. A onda aproximava-se cada vez mais e mais...- abanei a cabeça.- de um momento para o outro já estava tudo inundado, o mar já estava a destruir tudo.- passei a mão pelas bochechas, engolindo em seco.- nunca na minha vida tinha corrido tanto, mas eu não queria morrer, percebes? Ela vinha atrás de mim e estava cada vez mais próxima e eu só tinha medo de não aguentar.- o meu queixo tremeu.- lembro-me de ouvir um grito de uma mulher e quando olhei para trás, já só vi a onda passar-lhe por cima e ela desaparecer.- solucei, tapando depois a boca com a mão.- foi horrível.- fechei os olhos com força, desatando a chorar.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 15:52

Quando percebi que ela ia contar a história toda encostei-me à almofada do sofá e fiquei a olha-la mordendo o lábio quando falou no campeonato da Tailândia. Claro que me lembrava, claro... Suspirei sabendo que daqui a nada estava a começar a chorar e quando isso realmente começou eu aproximei-me tocando-lhe uma bochecha com apenas um dedo.
-Tem calma, sobreviveste. - disse - esses dias não foram bons para ninguém, nem lá, nem cá.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 16:16

Levantei o olhar para ele quando me tocou na bochecha e abanei a cabeça, tapando depois a cara com as mãos quando as lágrimas vieram com mais força.
- Tu não estás a perceber.- murmurei.- eu sobrevivi a um tsunami onde morreram milhares de pessoas.- solucei.- incluindo o meu namorado.- o meu coração apertou-se.- e eu não consigo entrar na água, eu perdi as duas coisas que mais gostava.- abanei muito a cabeça.- eu perdi tudo.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 16:30

Não, eu não conseguia mesmo perceber.
-Não morreste Ariel, perdeste o teu namorado, mas não te perdeste a ti. - disse tirando-lhe as mãos da cara - não morreste, ainda tudo apesar... de seres um bocado perturbado e isso tudo, mas - encolhi os ombros - só precisas de lutar contra isso, porque não foste tu que perdeste tudo. Não és tu que não podes respirar mais.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 16:53

Olhei-o quando me afastou as mãos da cara e fiquei apenas a fazer isso, a olhá-lo enquanto falava. Pois, eu podia não ter morrido, mas tinha perdido o meu namorado, o rapaz com quem queria passar o resto da minha vida, já para falar do surf, a coisa que mais amava fazer.
- É fácil falar.- murmurei, passando as mãos pela cara.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 17:09

-Eu sei que é fácil - encolhi os ombros e afastei-me - mas também não é assim tão difícil lutar por uma coisa que se quer muito. Se o surf te premitia viver feliz antes dele, vai continuar a mater-te feliz se lutares por isso. - olhei os seus olhos - eu sei o que estou a falar.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 17:54

Encolhi ligeiramente os ombros e bebi o resto da água que ainda estava no copo, pousando-o depois na mesinha de centro. Recostei-me no sofá e apertei a almofada nos meus braços, encostando lá a cabeça.
- De qualquer das formas, obrigada por me teres ajudado.- murmurei.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 18:00

Talvez o que eu dissesse só fizesse sentido para mim. Talvez. Levantei o olhar encolhendo os ombros quando me agradeceu.
-Faria isso por ti ou por outra pessoa - disse dando-lhe uma caixa de lenços. - Mas gostava que pensasses no que eu disse.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 18:18

Assenti quando disse que o faria por qualquer pessoa e agarrei na caixa dos lenços, tirando de lá um e assoando-me.
- Eu vou pensar.- encolhi os ombros.- aliás, não tenho feito outra coisa ultimamente.- era verdade, começava a achar que às vezes chegava a pensar demais.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 18:27

-Não precisas de pensar demasiado - encolhi os ombros e levantei-me. Estava com fome e ela também devia ter - vou fazer umas sandes - disse indo até à cozinha mais uma vez. Fiz duas tostas mistas e sumo de laranja para os dois, levanto tudo para a sala de novo.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 18:36

Fiz apenas uma careta, juntamente com um encolher de ombros e encostei-me mais ao sofá enquanto ele tinha ido à cozinha.
- Não precisavas de ter feito para mim, eu estou bem.- murmurei quando chegou e apertei a almofada contra a minha barriga quando o meu estômago fez barulho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 18:47

-Mas fiz e agora comes - revirei os olhos e ainda os voltei a revirar quando ouvi a sua barriga - claro que não tens fome - estiquei-lhe com um sorriso a tosta mista e encostei-me ao sofá enquanto olhava para a televisão - tostas mistas são a minha especialidade, por isso comes.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 18:52

Revirei os olhos, por ser tão chato, mas com a fome que tinha, acabei mesmo por agarrar numa tosta, dando logo um dentada. Passei uma mão pelo vestido e subi depois o olhar para a televisão, mas este não se concentrou nela quando vi um dos seus troféus.
- Eu vi-te nesse campeonato.- apontei para o troféu, para o caso de ele não perceber.- apanhaste ondas excelentes.- acabei por sorrir.- e a tua técnica foi mesmo muito boa, parabéns.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 19:18

Sorri, contente quando começou a comer e estava a olhar para a televisão quando ela falou, fazendo-me olhar para o meu trofeu, já não era um dos mais recentes, mas não era tão antigo quanto isso.
-A minha técnica é sempre excelente, eu nasci para isto - olhei os seus olhos - é uma coisa que temos em comum, obrigado.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 19:25

Dei mais umas trincas na tosta e olhei para ele, acabando por sorrir ligeiramente quando deu a entender que a minha técnica também era boa.
- É por isso que tens de ter cuidado se eu voltar às ondas.- dei-lhe um pequeno encontrão. Não que acreditasse muito que ia voltar, mas precisava de desanuviar o ambiente.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 19:52

Olhei-a quando me deu um encontrão.
-Primeiro, se continuares assim nunca mais vais voltar, segundo, eu já ganhava antes de ti - toquei-lhe na ponta do nariz com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Ariel Wales

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 19:57

Suspirei quando pareceu ler-me os pensamentos e encolhi os ombros.
- Eu tenho medo da água, tu visto o que aconteceu.- murmurei e olhei-o depois de me ter tocado no nariz.- isso foi porque nunca te puseram a competir comigo.- mordi o lábio para reprimir um sorrisinho.

_________ ♥ _________

Ver perfil do usuário
Ryan Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Mar 22 2013, 20:25

-Sim, eu já reparei nisso - encostei a cabeça à almofada e fechei os olhos encolhendo descontraidamente os ombros - o mais provável era os juízes não conseguirem desempatar - olhei-a com um sorriso convencido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean