Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 4 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 4 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 4 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 4 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 4 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 16:46

- Porquê? - perguntei com um revirar de olhos e mordi-lhe de novo mas desta vez no pescoço. Assenti para responder à sua pergunta e dei-lhe um beijinho na bochecha - Durmo, assim posso morder-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 17:00

- Porquê o quê? - perguntei e encolhi o pescoço. - Ai não mordes não. - disse e fiz-lhe cócegas enquanto lhe dava mordidelas na bochecha. - Se quiseres podes despir-te. - disse e depois engoli em seco. - Quer dizer... tu entendeste... - mordi o lábio. - Podes pegar numa t-shirt minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 17:26

- Mas eu gosto de te morder. - fiz beicinho e desatei às gargalhadas enquanto ele me fazia cócegas. Assenti com a cabeça e sentei-me na cama para despir o top e os calções, que atirei para o chão de seguida. Enfiei-me de novo na cama e encostei-me a ele, mordendo-lhe o peito - Juju.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:03

Olhei para ela enquanto despia a roupa e mordi o lábio com força, eu tinha de deixar de lhe pedir para dormir comigo... Puxei-a mais para mim quando se deitou de novo na cama e voltei a morder o lábio. - Julian... - disse e fiz-lhe mais cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:19

Encolhi-me enquanto me ria com as cócegas que ele me fazia e deitei-lhe a lingua de fora - Para mim és Juju. - deitei-me de lado com as costas contra o peito dele e sorri, colocando o braço dele bem por cima do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:26

- Não sou nada. - resmunguei e dei-lhe mordidelas no ombro. - Não gosto que me chames isso oh feiosa. - fiz um beicinho apesar de ela não ver e rocei os meus dedos na sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:46

- Gosto eu. - disse com um sorriso. Fechei os olhos e soltei um suspiro baixo quando senti os dedos dele a passar pela minha barriga, arrepiando-me a pele toda - E tu no fundo também gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyTer Mar 26 2013, 21:52

- Não gosto nada, é um nome gay. - disse com uma careta e mordi o interior da bochecha quando senti a pele dela arrepiar-se. Está quieto Julian... pensei para mim e deixei os dedos quietinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyQua Mar 27 2013, 20:13

- É fofo. - disse-lhe com um revirar de olhos enquanto sorria. Mordi o lábio quando ele parou de mexer os dedos e olhei para o colchão da cama dele - Podes continuar. Gosto dos teus miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyQua Mar 27 2013, 20:55

- É nada fofo. - revirei os olhos e voltei a morder-lhe no ombro. - Temos de dormir.... - disse mordendo o lábio e continuando quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySex Mar 29 2013, 15:43

- Está bem. - disse com um encolher de ombros e fechei os olhos enquanto ajeitava as mantas por cima de mim para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyDom Mar 31 2013, 17:29

Suspirei e ajeitei também as mantas em cima de mim. - Dorme bem e sonha muito comigo. - gozei com ela sorrindo ao mesmo tempo e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySex Abr 05 2013, 16:45

- Não me apetece. - disse com um encolher de ombros quando ele me disse para sonhar com ele - Não gosto de sonhar com pessoas feias, lamento. - fechei os olhos e puxei as pernas para cima para me aninhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyDom Abr 07 2013, 15:08

- Eu sei que sonhas. - disse rindo-me sozinho e puxei-a mais para mim. - E eu não sou feio. - retorqui e mordi-lhe o lóbulo da orelha. - Dorme. - disse-lhe e voltei a pôr-me direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySex maio 10 2013, 17:36

Sustive a respiração assim que ele me mordeu a orelha e abri os olhos, virando-me rapidamente para ele - Não faças isso. - engoli em seco e voltei a deitar-me, tapando-me completamente com tudo. Que ele não percebesse que eu gostava dele, tudo bem, mas ao menos que não me provocasse quando tinha a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySex maio 10 2013, 21:10

Arregalei os olhos quando ela se virou de repente para mim. - Eu... - comecei a falar mas depois ela tapou-se toda. - não estou a fazer nada. - acabei com um suspiro. Não entendia o que se passava com ela, se estava demasiado próximo mandava-me estar quieto se me afastava ficava chateada. Suspirei de novo e deitei-me de barriga para cima, fechei os olhos tentando adormecer o que não estava a ser fácil. Amanhã ia sair com a Eve, tinha treino e tinha-lhe dito para ir comigo. Olhei para o lado vendo a Gwen toda tapada, se calhar também devia dizer-lhe para vir...
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyDom maio 12 2013, 20:32

Deixei-me ficar agarrada às mantas todas e suspirei, agarrando-me também às minhas pernas. Precisava seriamente de parar com aquilo, de esquecê-lo. Eu e o Julian nunca iamos ter nada, não valia a pena tanto sofrimento por nada. Custou mas acabei por adormecer, só acordando na manhã seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptyDom maio 12 2013, 21:28

Deixei-me ficar em silêncio visto ela não ter dito mais nada, acabei por adormecer não tardou nada. Abri os olhos já de manhã quando senti o sol bater-me na cara, virei-a para o lado olhando para a Gwen que agora já não estava toda tapada. - Gwen? - chamei baixinho para ver se ela estava acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 14:15

Acordei com um sonho bastante horrivel mas deixei-me estar muito sossegada. Assim que ouvi a voz do Julian, fechei automaticamente os olhos mas estava a ser uma idiota por isso acabei por suspirar - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 17:12

- Era só para saber se já estavas acordada. - disse quando ela falou. Sentei-me na cama esfregando os olhos e depois levantei-me da mesma. - Tenho treino daqui a pouco, queres vir comigo? - perguntei-lhe enquanto andava para a casa de banho, esperei que ela respondesse antes de entrar para ir tomar um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 17:23

Sentei-me na cama e espreguicei-me enquanto olhava para ele a ir para a casa de banho. Se ele me estava a convidar, a outra não ia, não era? Encolhi os ombros e sai da cama, vestindo a minha roupa de ontem - Sim, pode ser. - respondi-lhe parando em frente ao espelho de seguida enquanto me arranjava.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 17:38

- Fixe. - sorri e abri a porta entrando na casa de banho. - Ahm... a Eve também vai, espero que não te importes. - fechei a porta e mordi o lábio com medo da sua reacção. Despi os boxers, a única peça que tinha vestida, e meti-me debaixo do chuveiro abrindo a água quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 20:07

Parei quieta em frente ao espelho quando ele voltou a abrir a boca, desta vez para dizer merda. Oh ótimo. Agora não podia dizer que tinha coisas combinadas porque ele ia perceber. Suspirei e atirei-me para a cama dele, sentando-me na ponta da mesma de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 21:07

Acabei o duche e peguei numa toalha enrolando-a em volta do meu quadril abri a porta do quarto vendo a Gwen sentada na cama. - Vens? - perguntei e fui pegar numas roupas ao roupeiro. Entrei de novo na casa de banho e vesti-me rapidamente voltando de novo ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 EmptySeg maio 13 2013, 21:31

- Sim. - disse com um suspiro ainda de olhos fechados. Eu ia matar-me, era o que era. Gostava de sofrer, só podia. Sentei-me na cama de novo e ajeitei o meu cabelo enquanto esperava que o Julian saisse da csa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: