Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Quarto do Julian Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:18

Atirei as minhas coisas para o chão do quarto dele assim que lá chegámos e sentei-me na ponta da cama, virada para a janela onde se conseguia ver a vista de Miami. Não ia mesmo falar com ele, nem que me pagassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:22

Revirei os olhos, ela estava a comportar-se como uma autêntica criança. Suspirei quando se sentou na cama, fui até à beira dela e sentei-me também. - Gwen... - puxei-a ligeiramente tentando virá-la para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:30

Continuei a ignorá-lo quando me puxou para ele e fiquei de olhos postos na janela. Apetecia-me ir à praia e descontrair. Só de pensar no sermão que ia levar da Tess no dia seguinte já estava com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:37

Suspirei quando me ignorou, mais uma vez. - Olha para mim, por favor... - pedi voltando a suspirar e toquei no seu braço acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:40

Revirei os olhos ao sentir os dedos dele a passar pelo meu braço e virei a cara na sua direção. Continuei de braços cruzados e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:42

Sorri interiormente quando finalmente me olhou. - Gwen eu só estou a fazer isto tudo porque me preocupo contigo... e só quero o teu bem, entende isso. - suspirei e toquei-lhe com um dedo numa bochecha. - Não quero que estejamos chateados...
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:47

Assenti com a cabeça depois de ele falar e levantei-me da cama - Dá-me uma camisola, estou cansada, quero dormir. - revirei os olhos e saltei para cima dele - Também não quero estar chateada contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:52

Sorri quando ela saltou para cima de mim e abracei-a com muita muita força. - Ainda bem. - dei-lhe um beijo na bochecha e depois larguei-a. Fui até ao meu roupeiro e peguei numa t-shirt atirando-a para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:54

Levantei-me da cama e comecei a despir a minha roupa até ficar só de lingerie. Já tinha feito aquilo tantas vezes que não tinha problema nenhum. Vesti a camisola dele e enfiei-me na cama - Despacha-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 22:58

- Calma. - disse rindo-me. Despi as calças e a camisola ficando apenas em boxers. Não tinha problema nenhum em dormir assim quase despido com ela, já tinhamos dormido tantas vezes juntos que já era natural. Atirei-me para a cama e agarrei-me a ela dando-lhe um beijo na testa. - Dorme bem parvinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 23:03

Encolhi-me toda encostada a ele e fechei os olhos, com um sorriso nos lábios - Tu também parvalhão. - beijei-lhe a testa também e voltei a deitar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 23:05

Ri-me e puxei mais o seu corpo contra o meu aconchegando-a, passei os dedos pelo seu cabelo. - Sonha comigo. - gozei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 23:21

Revirei os olhos com o que ele disse e mordi-lhe o queixo, enquanto me aninhava debaixo das mantas - Eu podia dizer o mesmo mas sei que é isso que fazes sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptyQui Fev 14 2013, 23:31

- Está quieta, não me mordas. - levei a mão ao seu rabo apertando-o. - Hmhm... - ri-me e bocejei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 14:23

Semicerrei os olhos enquanto olhava para ele quando senti as mãos dele no meu rabo a apertá-lo - Tem lá cuidadinho, Juju. - voltei a aninhar-me contra ele debaixo das mantas e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 17:33

Ri-me levemente. - Não te vou violar, não tenhas medo. - gozei e pus os braços à volta dela chegando-a para mim, voltei a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 18:50

- Eu não tenho medo de ti. - murmurei baixinho antes de adormecer. Ajeitei melhor as mantas em cima de mim e acabei mesmo por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 19:01

- Hmhm... - sorri levemente e encostei a minha cabeça à dela, não demorou muito tempo até que adormecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 19:04

Acordei na manhã seguinte com o sol a entrar no quarto e a embater-me na cara. Fiz uma careta e cheguei-me mais para o quentinho, encostando a cara ao peito do Julian.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 19:09

Pisquei os olhos de manhã quando acordei e senti o sol bater-me nos mesmos, voltei a fechá-los e apertei mais a Gwen contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 19:14

Mordi o lábio inferior e sorri quando o senti a apertar mais os braços contra o meu corpo e beijei-lhe o maxilar - Acorda, dorminhoco.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 19:45

Abanei a cara um bocadinho quando senti ela beijar-me no maxilar. - Já vou. - disse com um beicinho e esfreguei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 20:33

Ri-me quando vi o beicinho dele e toquei-lhe no mesmo com a ponta do dedo indicador - Não é já vai, é agora. - atirei-me para cima dele enquanto me ria e beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian EmptySex Fev 15 2013, 21:42

Ri-me também e abri os olhos de vez quando ela saltou para cima de mim, rodei-nos prendendo-a contra a cama e mordi-lhe a pontinha do nariz. - Está quieta! - levantei-me de um salto quase tropeçando nos sapatos que tinha no chão e ri-me para mim. Olhei a porta quando esta se abriu de repente e vi a mina mãe.
- Bom dia mãezinha. - fui até ela e dei-lhe um beijo na bochecha. Ela olhou para a cama vendo a Gwen.
- Não sabia que tinhas ficado cá a dormir. - disse ela para a Gwen, não tinha de me preocupar de a minha mãe a ver a dormir comigo ela já estava habituada a que desde pequenos por vezes dormíssemos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: