Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 8 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 8 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 8 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 8 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 8 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySeg Ago 12 2013, 12:46

Abanei que não com a cabeça. - É que nem penses que te vou deixar ir para lá sozinha. - disse em tom de resmungo e revirei os olhos quando falou na Eve. - Vamos. - agarrei na sua mão e puxei-a comigo para fora do quarto para irmos ao café tomar o pequeno-almoço, já estava cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySeg Ago 12 2013, 22:42

- Julian, é o meu trabalho, por amor de deus. Já sou crescidinha o suficiente para ir trabalhar sozinha. - revirei os olhos e só não reclamei mais porque ele me puxou para irmos tomar o pequeno almoço e eu estava mesmo a morrer de fome. Fiz uma careta assim que a minha barriga fez barulho e olhei-o - Temos de nos despachar, acho que vou desfalecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex Ago 16 2013, 12:52

Revirei os olhos. - E porque é que eu não posso ir contigo? - perguntei olhando-a de relance. - Podemos fingir que sou um cliente e que vou lá ver-te. - encolhi os ombros e suspirei. Assim que chegámos ao pé da porta de saída puxei-nos para o exterior da casa e tranquei a porta. - Não morras antes de lá chegarmos. - gozei rindo-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Ago 17 2013, 21:58

- Porque da última vez ias fazendo com que eu fosse despedida e eu não faço lapdances. - gozei enquanto o olhava - E tens de estar com ela, com a tua namorada. - disse com um encolher de ombros. Encostei-me mais a ele e fiz um ar dramático - Então temos de lá chegar rápido se não morro.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyQui Mar 13 2014, 15:15

Revirei os olhos, e fiz um ar todo dramático com o que ela dizia.
- Não vou fazer nada desta vez, por isso não te vão despedir por minha culpa. - nem acreditava que estava a dizer aquilo, eu devia era fazer um grande escândalo lá dentro, para que a despedissem. Mas não ia fazer isso, pois sabia o quanto a magoaria e o quanto ela iria ficar chateada comigo, e eu não queria isso. - Estou com ela amanhã. - revirei os olhos, não gostava nada quando ela se punha a dizer coisas em relação à Eve, eu sei que ela era minha namorada, mas isso não implicava que eu tivesse de passar a vida com ela. Ri-me levemente e olhei para ela. - Depois eu salvo-te, caso isso aconteça. - pisquei-lhe o olho, e agarrei na sua mão, para que andássemos mais rápido, puxando-a assim comigo para o café que já se avistava no final daquela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex Abr 18 2014, 23:55

Voltei a rir-me assim que o táxi parou à frente da casa do Julian e tirei rapidamente uma nota para pagar ao homem antes que o Julian se armasse em chato. Mesmo bêbado ele conseguia ser chato. Sai do táxi e puxei-o para que viesse também - Doem-se os pés. Juju, podias fazer-me uma massagem quando entrarmos. - pedi com um beicinho à medida que tentava andar, sim porque não conseguia andar como deve ser, até à porta de casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Abr 19 2014, 08:31

Saímos do taxi e juntei as sobrancelhas enquanto abanava a cabeça.
- Nem penses nisso. - ri-me e como vi que ela nunca mais se despachava a andar, agarrei-a pegando nela ao colo. - Vês como continuo forte? - perguntei com uma gargalhada e avancei até à porta de casa. Tirei a chave do bolso e abri a porta, entrando de seguida em casa. A minha mãe não devia estar, pois o mais certo era estar a fazer o turno da noite lá no trabalho. Subi as escadas ainda com a Gwen no meu colo, e entrei dentro do meu quarto. Deitei-a na cama e acabei por cair juntamente com ela. - finalmente na cama. - ri-me e puxei-a toda para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Abr 19 2014, 15:28

Agarrei-me ao pescoço do Julian assim que ele me agarrou ao colo e desatei a rir - Julian! - voltei a rir assim que ele me deitou na cama e sem me mexer muito consegui descalçar os sapatos - Tinha saudades da tua cama. - disse ao mesmo tempo que empurrava o Julian com os meus pés - Mas ela é muito pequena para nós os dois. Juju, vai para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyDom Abr 20 2014, 10:14

Ri-me e tentei ajeitar-me melhor em cima da cama.
- Da minha cama e de mim. - gozei com ela enquanto me ria e agarrei-me a ela quando começou a empurrar-me. - Está quieta. - resmunguei. - Não é nada pequena, deixa-me estar. - cheguei-me ainda mais para ela e tentei descalçar os sapatos com os pés.


Última edição por Julian McGarvey em Ter Abr 22 2014, 12:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyDom Abr 20 2014, 23:06

- Não, só da tua cama. - resmunguei e parei de o empurrar apesar daquilo ser divertido. Despi a minha camisola e as calças e enfiei-me dentro da cama do Julian - Juju és uma seca, devias dar-me a cama e ir dormir para o sofá. - disse eu assim que desatei a rir novamente. Era impossível não me rir, estava demasiado feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyTer Abr 22 2014, 12:34

Abanei com a cabeça, como que a dizer que não era só da minha cama.
- Não vou nada dormir para o sofá. - despi as minhas calças e a minha camisola também e enfiei-me na cama. Puxei-a muito para mim colando os nossos corpos e comecei a dar-lhe beijinhos por toda a cara, nem sei bem porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyTer Abr 22 2014, 16:01

- Mas devias, para seres simpático para mim. - cheguei-me para perto do Julian assim que ele me puxou e fiz uma careta assim que ele se pôs a beijar-me a cara toda - Pareces um cão, Juju. - queixei enquanto me ria e tentava esconder a minha cara no peito dele - Pára quieto, seu melga. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyQua Abr 23 2014, 15:59

- Eu sou simpático para ti na mesma, não sejas má para mim oh. - fiz um beicinho adorável e ri-me com o que ela disse. - Tu gostas dos meus beijinhos, não digas que não. - semicerrei os olhos e levantei-lhe a cabeça quando ela tentou esconder-se para que eu não desse mais beijinhos. - Está quieta tu. - semicerrei os olhos e quando lhe ia dar outro beijo na cara, ela mexeu-se de novo o que fez com que eu lhe desse o beijo na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyQua Abr 23 2014, 16:58

- Sabes que eu gosto de ser má para ti. - disse com um meio sorriso. Fiquei muito sossegada quando invés de me beijar na cara me beijou na boca. Eu não devia fazer nada, sorrir e fingir que estava tudo bem mas esta era a eu sóbria. A eu bêbada chegou-se mais para perto do Julian e roçou os lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex Abr 25 2014, 13:28

Fiquei a olhar para ela assim que roçou os seus lábios nos meus. Eu sabia que naquele momento devia era afastar-me dela e não deixar que aquilo acontecesse, mas eu não estava normal, e portanto, em vez de me afastar acabei por me juntar mais a ela. Olhei para os seus lábios e de seguida segurei-lhe no rosto e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex Abr 25 2014, 17:02

Apesar de no meu estado de bêbada não ter grande cabeça e fazer tudo o que não devia fazer, desta vez não sei bem como mas consegui controlar-me. Afastei-me do Julian assim que o beijo cessou e ri-me - Tenho sono. - disse mordendo-lhe o peito antes de deitar a cabeça no mesmo - Dorme bem, Juju. - disse-lhe enquanto me chegava mais para ele e puxava as mantas da cama mais para cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Abr 26 2014, 13:21

Juntei as sobrancelhas, olhando-a meio confuso quando ela se afastou depois de separarmos o beijo. Apenas assenti com a cabeça, ainda meio atordoado pelo que tinha acabado de fazer.
- Até amanhã. - sussurrei baixinho e aconcheguei-a contra mim. Fechei os olhos e fiquei à espera que adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySáb Abr 26 2014, 18:00

Acordei na manhã seguinte com a maior dor de cabeça da minha vida. Esfreguei os olhos e levantei a cabeça mas voltei a fechar os olhos e deitar a cabeça na almofada assim que a senti demasiado pesada para me conseguir levantar - O que é que eu fiz ontem? - perguntei para mim própria. Não me lembrava do que tinha acontecido mas tinha bebido e não tinha sido pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyDom Abr 27 2014, 13:23

Esfreguei os olhos quando senti alguém a mexer-se junto a mim e só nesse momento me apercebi de que era a Gwen.
- Gwen? - chamei-a meio confuso, parecia que estava com falta de memória ou algo do género. Visto que não me estava a lembrar de nada do que tinha acontecido na noite anterior. Quer dizer, apenas me lembrava de termos bebido, mas não me lembrava do resto, como por exemplo, de como tinhamos chegado à minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyDom Abr 27 2014, 17:38

Olhei para o lado quando ouvi alguém chamar-me e só ai é que percebi que não estava na minha cama como pensava - Julian? - perguntei confusa. Porque raio é que eu estava na cama do Julian? Eu lembrava-me que tínhamos estado juntos na noite anterior mas.. e depois? Fiz uma careta sem me conseguir lembrar do que se tinha passado e sinceramente doia-me demasiado a cabeça para me apetecer pensar - O que é que aconteceu ontem?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyTer Abr 29 2014, 08:41

Percebi que ela ficou toda confusa quando me viu ali na cama, ao seu lado. Provavelmente estava tão esquecida como eu e não se lembrava de nada.
- Bebemos demais. É só disso que me lembro. - disse com uma cara meio confusa. - Depois devemos ter vindo para cá e aposto que mal caimos na cama, adormecemos. - tentei adivinhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptyQua Abr 30 2014, 15:23

Fiz uma careta ao mesmo tempo que tapava a minha cara com a mão - Doí-me tanto a cabeça. - queixei-me com um suspiro. Só me lembrava de termos começado a beber e dizer que não fazia mal se bebêssemos de mal. Mas fazia porque eu agora estava num estado péssimo, nem me conseguia lembrar como é que tinha ido ali parar - Nunca mais bebo na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex maio 02 2014, 14:19

Assenti levemente com a cabeça e acabei por me sentar na cama, com algum custo visto que também a mim me doia a cabeça.
- Queres um comprimido? - levantei-me da cama para o ir buscar, ainda bem que tinha ali alguns comprimidos numa gaveta do quarto. Acabei por me rir levemente com o que ela disse, e fiz uma careta quando aquele gesto fez a minha cabeça doer mais. - Não digas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex maio 02 2014, 19:46

- Quero. - disse enquanto enterrava a cabeça na almofada o que não fazia diferença nenhuma porque ela continuava a doer-me e bastante. Acabei por me rir também por saber que eu não ia deixar de beber mas rapidamente deixei de o fazer quando a dor de cabeça se tornou mais intensa - Por uns tempos. - corrigi - Ou pelo menos com moderação. Não vou voltar a armar-me em esponja contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 EmptySex maio 02 2014, 20:23

Dirigi-me até à gaveta onde tinha os comprimidos e tirei dois, um para mim e outro para ela. De seguida entrei na casa de banho para ir buscar água, aproveitando para tomar logo ali o meu comprimido. Enchi um copo com água e voltei ao quarto, entregando tudo a Gwen.
- Oh, vais sim. - fiz beicinho e sentei-me na cama. - Até foi divertido apesar de pouco me lembrar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: