Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Miami City
Bem Vindo(a) a Miami City, a cidade onde tudo pode acontecer.
Diverte-te!
Qualquer dúvida ou outra coisa qualquer, manda mp para Julian McGarvey
Últimos assuntos
» Mansão dos Hastings
Quarto do Julian - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:44 por Evelyn Hastings

» Bar
Quarto do Julian - Página 2 EmptySáb Out 12 2019, 20:33 por Evelyn Hastings

» Corredores
Quarto do Julian - Página 2 EmptySáb Set 21 2019, 19:08 por Thomas Hastings

» Sala de Estar
Quarto do Julian - Página 2 EmptySeg Jun 22 2015, 15:20 por Ariel Wales

» Cozinha
Quarto do Julian - Página 2 EmptySeg Jun 23 2014, 20:22 por Gwen Montgomery

» Praia Virginia Key
Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 14:04 por Julian McGarvey

» Hospital
Quarto do Julian - Página 2 EmptyDom maio 18 2014, 17:47 por Ariel Wales

» Jardim
Quarto do Julian - Página 2 EmptySáb maio 17 2014, 20:04 por Julian McGarvey

» Hall de entrada
Quarto do Julian - Página 2 EmptyTer maio 06 2014, 12:46 por Julian McGarvey

Parceria
Manda mp para Julian McGarvey se queres fazer parceria com o Miami City
Código:
Fórum irmão
Parceiros

 

 Quarto do Julian

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptyTer Fev 12 2013, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Julian - Página 2 Tumblr_mft6cqnofI1qe3zw0o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 21:45

Revirei os olhos quando ele nos rodou na cama e depois saiu como se estivesse a arder. Levantei uma sobrancelha quando me passou uma coisa pela cabeça e mordi o interior da bochecha para não fazer uma cara de nojo.
Sorri para a porta e levantei-me da cama - O Julian obrigou-me. - disse com cara de má - Bom dia, tia Teresa. - disse sorrindo antes de lhe dar um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 21:52

Ri-me quando ela disse que eu a obriguei.
- Bom dia Gwen. - ela sorriu e retribui-o o beijinho. - Ia agora mesmo fazer o pequeno-almoço, podes tomá-lo cá. - disse ela olhando para a Gwen. - Eu tenho de sair daqui a pouco por isso deixo o pequeno almoço pronto e vou embora. - sorriu aos dois e depois vi-a a olhar-me de cima abaixo. - Portem-se bem! - disse e saiu do quarto.
- Queres ir tomar banho? - perguntei à Gwen olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 21:54

Disse adeus com a mão à mãe fofa do Julian que era como se fosse minha tia devido à amizade que ela tinha com a minha mãe e levantei uma sobrancelha enquanto olhava para o Julian - A tua mãe acabou de dizer para nos portarmos bem e tu falas de banho?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 21:57

Comecei a rir-me quando ela disse aquilo. - Sozinha oh feiosa. - ri-me mais. - Ou queres a minha companhia? - gozei levantando as sobrancelhas. Ok Julian, é melhor teres calma e.e.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 21:59

Encolhi os ombros descontraidamente e despi a camisola dele, atirando-lha para a cara - Queres vir? - perguntei com um sorriso e aproximei-me dele. Passei a ponta dos dedos pelo peito dele e tentei não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:03

Olhei-a quando despiu a camisola e agarrei-a quando ma atirou para a cara. - Não... - disse e fiz uma careta para mim. Arrepiei-me quando senti os seus dedos passar pelo meu peito e empurrei-a rapidamente para dentro da casa de banho. - Despacha-te. - fechei a porta e respirei fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:05

Mordi o lábio inferior para não me rir quando ele me empurrou para a casa de banho. Meti a água a aquecer e olhei para a minha figura ao espelho. Abri a porta de novo e olhei para o Julian, tentando não me rir - Ajudas-me com o sutiã? Não consigo abrir...
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:09

Quando me preparava para me deitar novamente na cama enquanto esperava por ela ouvi a porta abrir e depois ela a dizer aquilo. Oh.meu.deus. Respirei fundo e fui rapidamente à beira dela. - Chata. - resmunguei e desapertei-lhe o sitiã mordendo o lábio enquanto o fazia. - Já está e vê lá se te despachas. - empurrei-a de novo para a casa de banho e fechei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:11

Dei uma gargalhada quando ele voltou a empurrar-me para dentro da casa de banho. Andava muito mal, coitadinho. Deixei a minha roupa interior em cima do armário para que não se molhasse e fui tomar um banho rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:18

Atirei-me para cima da cama e respirei fundo, ai dela se saisse nua dali de dentro... arregalei os olhos abanando a cabeça para afastar aqueles pensamentos. - Estás parvo Julian. - disse para mim e deixei-me ficar ali enquanto a esperava para depois poder ir eu tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:21

Sai da banheira e depois de me secar voltei a vestir a minha roupa interior, enrolando a toalha à volta da cabeça. Abri a porta e ri-me - Posso? Fecha os olhos, estou sem roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:27

Fechei rapidamente os olhos assim que ela disse aquilo mas depois virei-me rapidamente de barriga para baixo, era melhor assim. Escondi a cara na almofada. - Estás a gozar comigo só pode! Despacha-te estúpida. - resmunguei abafadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:30

Atirei a toalha para o chão e saltei para cima dele assim que se virou de barriga para baixo. Mordi-lhe a orelha e ri-me - Estou despida, estás a sentir?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:38

Engoli em seco quando senti o corpo dela em cima do meu, eu ia matá-la. - Estou... demais... - respirei fundo e abanei-me tentando que ela saisse. - Está quieta Gwen e sai de cima de mim, quero ir tomar banho. - resmunguei. - E temos de ir tomar o pequeno almoço... - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:40

Mordi o lábio inferior com aquilo que ele disse e rolei até cair ao lado dele na cama - Queres que eu te faça companhia no banho? - passei a ponta dos dedos pelas costas despidas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:43

Suspirei de alivio quando finalmente ela saiu de cima de mim e revirei os olhos ao sentir os seus dedos nas minhas costas. - Não, obrigado! - resmunguei e levantei-me rapidamente virando-me de costas para ela e correndo rapidamente para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:46

Abanei a cabeça enquanto me ria e levantei-me da cama. Peguei na minha roupa e vesti-a, secando o cabelo de seguida, enquanto esperava que ele acabasse o banho. Bati à porta da casa de banho e ri-me - Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:47

Respirei fundo quando ela bateu à porta. - Não!!! Já estou quase! - gritei fechando a água e enrolando uma toalha em volta do meu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:51

- Oh. - fiz beicinho apesar de ele não conseguir ver. Fui sentar-me na ponta da cama enquanto esperava por ele - Despacha-te, tenho fome. Se não vieres já eu juro que vou ai buscar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 22:56

Revirei os olhos e prendi bem a toalha. - Estou a ir! - abri a porta e saí para o quarto. - Já podes ir chata. - fiz-lhe uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 23:00

- Vais tomar o pequeno almoço de toalha? - perguntei olhando para ele. Ai meu deus. Controla-te Gwendolyn, ele é o teu melhor amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 23:03

- Não, vou vestir-me agora quando tu entrares dentro da casa de banho. - disse com um revirar de olhos e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 23:04

Fiz uma careta com o que ele disse - Porque raio é que vou entrar na casa de banho? Andas muito armado em menina, tu. - revirei os olhos - Veste-te de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian McGarvey

Julian McGarvey


Mensagens : 518
Pontos : 546
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 23:08

- Porque há bocado estavas a querer entrar na casa de banho quando eu estava lá. - revirei os olhos. - Que foi? Queres assim tanto ver-me nu é? Não te chegou já quando eramos crianças?
Ir para o topo Ir para baixo
Gwen Montgomery

Gwen Montgomery


Mensagens : 502
Pontos : 530
Data de inscrição : 12/02/2013

Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 EmptySex Fev 15 2013, 23:10

- Queria ir quando tu estavas lá. - disse com um sorrisinho. Assenti com a cabeça e agarrei-me à almofada dele, apertando-a contra o meu peito - Quando éramos pequenos, eu era uma criança inocente. Agora quero ver como deve ser. Vou dar-te uma nota, anda lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Julian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Julian   Quarto do Julian - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Julian
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Julian McGarvey
» Sotão "privado" do Julian
» Telemóvel do Julian McGarvey
» Quarto da mãe
» Quarto da mãe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área residencial de Miami :: Residências :: McGarvey's Mansion-
Ir para: